Cuéllar revela inspiração em meia do PSG e ex-volante do São Paulo

Compartilhe com os amigos

Desde a última temporada, o volante Gustavo Cuéllar é um dos atletas mais importantes e regulares do elenco do Flamengo. Com clara evolução em 2017, o colombiano se destaca pela capacidade de marcação e desarme, além de proporcionar boa saída de bola à equipe.

A adaptação do jogador não foi processo fácil. Não à toa, Cuéllar teve poucas oportunidades em seu primeiro ano no Brasil. Nesta semana, o jogador concedeu entrevista ao site da Fox Sports e um dos temas tratados foi este, no qual ele revelou suas inspirações para evoluir.

— Meu preferido é o Verratti, do PSG. O Modric (Real Madrid) e Casemiro (Real Madrid e ex-São Paulo) também. São os mais ‘tops’. Aqui no Brasil, obviamente o Arthur. Tem também o Maicon, que joga na minha posição. São jogadores diferentes, mas com a mesma qualidade feita no Brasil. O futebol brasileiro é alto nível e com muitos jogadores bons —, disse o rubro-negro.

Cuéllar deve ser titular do Flamengo no próximo compromisso da equipe. Neste sábado (14), o Mais Querido vai dar início à sua trajetória no Campeonato Brasileiro de 2018, encarando o Vitória, com mando de campo da equipe baiana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na minha opinião ele é outro jogador top do Flamengo que não é valorizado, pode perder ele para outro Clube e essa Diretoria não vai fazer nada para impedir, ano passado ele só não foi embora porque ele não quis, mais agora que a porteira está sendo aberta por Everton, ele pode ser o próximo.

  • E vc tb tem potencial de chegar lá!

  • Com certeza , sem dúvida , se bem trabalhado , vai virar um craque , mais alguém precisa resgatar ele do Flamengo !

Comentários não são permitidos.