Cuéllar treina entre os titulares e pode recuperar posição

Compartilhe com os amigos

Tendo compromissos oficiais apenas a partir do dia 14 de abril, o Flamengo se prepara para encarar o Atlético-GO em amistoso no próximo final de semana. Visando o duelo em questão, o técnico Mauricio Barbieri dá indícios de como montará sua equipe, que deve contar com o volante Gustavo Cuéllar como titular.

Na tarde desta quinta-feira (05), a jornalista Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, acompanhou as atividades comandadas por Barbieri e, durante coletivo, o meio campista colombiano esteve 11 escolhidos pelo treinador para a equipe principal. Em período posterior, Jonas também foi testado na vaga de volante.

Cuéllar iniciou a temporada com status de titular. Porém, acabou impedido de participar das duas primeiras rodadas da Libertadores por conta de suspensão. A brecha deixada pelo camisa 8 foi bem aproveitada por Jonas, que fez boas atuações e conquistou a vaga da equipe comandada por Carpegiani.

O jogo contra o Atlético-GO está marcado para as 16h do próximo sábado (07), no estádio Serra Dourada. A partida foi idealizada pela equipe de Goiânia para comemorar os 81 anos de existência. O convite foi feito ao Flamengo pois o time da casa acredita que a torcida do Mais Querido comparecerá em peso nas arquibancadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Recuperar uma posiçao em que ele nem deveria ter nem perdido.foi mais uma invençao maluca, e grande injustiça daquele entregador de coletes do Carpegiani,que o barrou enquanto estava suspenso,so porque o Jonas fez apenas uma boa partida naquele momento,enquanto o Cuellar vinha jogando muito bem desde o ano passado,e todos sabemos que ele tem muito mais qualidade tecnica do que o Jonas. Cuellar so esta voltando para a posiçao em que nunca ele deveria ter saido e merece estar.

  • Recuperar posição ??? … Essa posição desde quando chegou só não é dele na cabeça de ttorcedor burro e treinardt tapado….

  • O problema desses treinador é querer dá tempo a um jogador que já jogou bem no passado e agora no futuro não tá jogando nada, moço já tem é uns 4 anos que o Fla não tá encaixando um time o certo é da oportunidade a quem tá jogando melhor

  • Eu acho o time do Flamengo muito lento, nunca vemos gols de um contra ataque ou um atacante entrando chutando na área em velocidade, só um monte de cruzamento despirocado ou então o famosos toque de lado. Diego pra mim é um dos grandes responsáveis por essa lentidão.

    O próximo técnico tem que treinar exaustivamente jogadas em velocidade, chutes de media distancia e gana pra fazer gols.

  • Na minha opinião o time é
    Diego Alves,
    Rodinei, Rhodolfo, Juan, Trauco,
    Ronaldo, Cuellar,
    Paquetá, Everton Ribeiro, Everton Cardoso, Vinicius Jr.

    Algumas explicações:
    -Se o Diego Alves continuar falhando põe o Cesar.
    -Klebinho reserva imediato na LD. Rodinei só é titular pq fisicamente é mt mais forte e veloz, mas o mlk ganharia a vaga com o tempo.
    -Rhodolfo está melhor que o Rever, além de ser mais rapido, algo importante para formar dupla com Juan. E o Thuler é melhor que o Léo Duarte.
    -Trauco titular pq ele sabe o que é uma bola de futebol e Renê nao. Infelizmente, nessa posição é necessária contrataçao pq não temos ninguém maduro na base o suficiente para subir.
    -Ronaldo e Cuellar creio que formariam uma boa dupla de volantes. Ambos são velozes, desarmam bastante e tem uma boa saída de jogo.
    – Paquetá e Everton Cardoso pelas pontas simplesmente pq são os meias mais efetivos do time no ano. Testaria o Everton Ribeiro como o meia principal do time, jogou mt bem contra o Grêmio assim ano passado, só perdemos aquele jogo pq o Pará deu dois gols no final. Além disso, Diego está só andando em campo, tocando de lado e tentando cavar faltas, não enfia uma bola boa para os atacantes, só gol de falta não é suficiente.
    – Não temos um centroavante em grande fase no momento, Dourado parece que briga com a bola o tempo todo, exceto nos pênaltis, mas só isso não é suficiente para ser titular tbm. Apostaria no Vinícius como falso 9, como já jogou várias vezes na base, com liberdade de movimentação. Sendo que ele tem mt facilidade de infiltração na área adversária. Caso não dê certo, daria oportunidade pro Lincoln, ele pode só ter 17 anos, mas tem uma maturidade tática mt acima para a sua idade, maior inclusive que a do Vjr que tem dificuldade na reposição quando joga aberto.

    • O time deveria aproveitar mais os chutes do Rodolpho de fora da area,ele tem uma patada forte…kkkkkk

  • Rhodolfo não pode ficar de fora e Everton Ribeiro não deveria estar dentro. Goleiro eu concordo que deveria jogar Cesar. Diego Alves vem deixando a desejar, depois da fratura

    • Desculpe, mas Diego Alves tem que ser o titular. Falhar amigo todos falham né. Como você mesmo falou ele vinha de uma contusão…tem muito crédito. Everton Ribeiro para mim tem lugar, o que falta é o time encaixar. Sei que ele está devagar, mas é um jogador diferenciado e todos o queriam. Creio que ele vai engrenar de vez. Vamos apoiar.

      • meu amigo não temos tempo pra encaixar Time não joga quem tiver jogando melhor aqui não é as peladas que você joga não

  • Recuperar a titularidade? Piada isso. Uma das burradas do Carpegiani foi ter tirado Cuellar do time. Jonas é bom, mas é inferior ao Cuellar, que é mais completo. Cometeu o mesmo erro do ex. Tomara que quem vier tenha em mente que Cuellar é ótimo jogador e seus números são fortes. Para mim é o titular sem a menor sombra de dúvidas.

  • Uma semana treinando pra nada . Esse time não vai encaixar com esses jogadores, são lentos ,preguiçosos, sem sangue .. Cesar, Ramom, Juan ,Rhodolfo , klebinho ,cuellar, Everton ,Paquetá ,marlos moreno, Lincoln.

    • Positivo,é preciso dar uma mexida geral nesse time…

  • Será que o Jonas não daria um bom lateral-direito? Tipo, ele é forte na marcação, corre muito, e sabe inverter o jogo. Se treinar cruzamentos, pode suprir a lateral.

  • Manteve o Diego e deixou o Vini Jr no banco, já não me empolgou muito.

  • Cade os laterais da BASE , testa neste jogo num e amistoso . Rene ja mostrou q nao aguentou a pressao . Para e rodinei ja era que o klebinho, Michel , Wesley , Ramon.

  • Ainda esse 4 – 1 – 4 – 1 fracassado?

  • Já mostrou que é fraco manteve Diego e colocou novamente Everton Ribeiro

    • O imediatismo de sempre…

  • Não consigo entender o Rene ali. Trauco jogou muito pela seleção. E um ótimo jogador.

    • Também não entendo! Entre dois laterais esquerdos, um marcando mal e ofensivamente nulo (Renê) e ou outro deixando espaços e mal na maração, e que sabe cruzar e chegar lá na frente (Trauco), é óbvio que eu ficaria com aquele que ao menos saiba ajudar o time no momento ofensivo!

    • Vamos ver, pode ser que Trauco volte.

    • O problema do Trauco é que ele so vem jogando bem pela sua seleçao,enquanto pelo flamengo nada.Tanto ele como o Rene sao dois lixos que nao têm condiçao de jogar no flamengo

  • Cuéllar é mais jogador que o Jonas, mas é mais fraco na marcação. Jogaria o Cuéllar sempre que o time sai pro resultado, jogaria o Jonas sempre que o time não quer se expor tanto.

    • O Jonas não está num mal momento, e pelos últimos jogos, teremos um reserva decente na posição de volante (fora as inversões de bola que ele consegue fazer com competência), mas não podemos negar que o Cuéllar joga melhor e apresenta melhores opções na saída de bola. Cuéllar TEM que ser o titular da posição.

      • Meu pensamento seria colocar o Cuéllar nos jogos em casa e o Jonas fora contra os cascudos. A nossa defesa não fica tão exposta quando joga o Jonas, o Cuéllar sobe mais.

    • Discordo sobre o Cuellar ser fraco na marcaçao,pois ele é quem melhor desarma pelo flamengo,e teve a melhor media de desarmes do Brasil na temporada passada. Eque ele é muito mais jogador que o jonas,isso sem duvida nenhuma

Comentários não são permitidos.