Convidado especial de Benjamin Back no Aqui Com Benja do último sábado (31 de abril), David Braz abriu o coração no programa. E quando o jogador teve de relembrar a passagem pelo Flamengo, a produção do programa conseguiu emocionar o defensor com um vídeo de Ronaldo Angelim.
Companheiro de Braz na Gávea, o Magro de Aço também teve papel importante na conquista do Brasileirão de 2009. No jogo decisivo, a dupla fez os gols da vitória por 2 a 1 em cima do Grêmio. Ao receber muitos elogios de Angelim, o atual zagueiro do Santos não segurou as lágrimas e se emocionou com a superação do amigo. No papo, ele também revelou que costuma doar chuteiras e camisas para a população carente de Juazeiro do Norte, terra do ‘Papada’.
Além disso, ele fez questão de revelar a parceria. Logo em sua estreia, Braz disse que recebeu um conselho de Angelim. Na ocasião, o camisa 4 afirmou que ele faria história no clube. Seis depois, os dois marcavam os gols da conquista rubro-negra.
Reprodução: FOX Sports
Honrou o manto e merece respeito.
Com certeza. Esse tbm merece e muito.
Devia voltar É titular do Santos há anos Rápido Faz gols de cabeça. Não compromete e é dedicado
Melhor que Léo Arrego Duarte
Criticaram ele igualzinho você fez agora com o Léo Duarte. O cara é novo ainda e tem potencial.
Mandaram ele é o Galhardo pro santos numa troca sensacional…
Nao é ruim, mas é fraco sem. É semelhante a esses tantos q temos ai, super irregular… no Santos cansou de revesar entre banco e titularidade. Se viesse p o Flamengo de novo, não ia trazer nenhum super ganho !
esse nunca falou mal do flamengo, em todas entrevistas dele, ele respeita o flamengo
Esse também saiu pela torcida que vaiava e criticava.
Saiu pela porta sa frente!! Mas é fraquinho, entregou algumas vezes!
Para quem não lembra, jogou bem pelo Flamengo ,era banco do Álvaro, mas merecia ser titular em 2009, pois estava em uma fase melhor.
31 de março karai kkk
Como Zagueiro e fraqussimo,mas na sua epoca de flamengo sempre honrou o manto,ao contrario de muios jogadores do elenco de hoje.Sempre jogou com raça e determinaçao dentro de campo.