David Braz relembra passagem pelo Fla e se emociona: “Devo muito ao clube”

Compartilhe com os amigos

Neste fim de semana, o zagueiro David Braz, que defende o Santos, participou do programa “Aqui com Benja”, da emissora Fox Sports. O defensor fez parte do elenco do Flamengo que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2009, marcando um dos gols na partida do título, na 38ª rodada da competição.

Inevitavelmente, o atleta falou sobre o clube da Gávea, revelando bronca do goleiro Bruno antes da arrancada pro título, e demonstrando bastante gratidão ao Mais Querido, pela mudança que o clube ocasionou em sua carreira.

— Eu sempre procurei respeitar o Flamengo, até jogando contra. Sempre fazendo o meu trabalho. Eu defendo um grande clube, que é o Santos, indiscutível, falar da história do Santos. Mas a torcida do Flamengo, o clube, me trataram muito bem. O Palmeiras me ajudou no início da carreira, minha criação, minha formação. Mas, onde eu fui conhecido, que me fez ser ‘o David Braz’, foi o Flamengo. O gol que eu fiz (no jogo do título), o Brasileirão que conquistei, me ajudaram muito na carreira. Contratos melhoraram. Então, eu devo muito ao Flamengo por tudo que tenho hoje.

CONFIRA A ENTREVISTA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que seria útil no mais querido.

  • David não é um primor, mas é muito sólido e constante. Não à toa é titular do Santos faz anos.

  • Num acho um grande Zagueiro, mas jogava pra ganhar. Num reclamo dele não. Eu reclamo é de Cesar Martins, Vaz, Wellington, Walace, Irineu, esses sim, são dignos do meu ranço. O César Martins, cada jogo dele era 2 copos de Bacardi puro q eu o bebia. … zagueiro ruim!

  • Sou Flamenguista de coração, sou daqueles que quando o Flamengo está perdendo eu acredito ate o último minuto na virada…. Mas eu tenho raiva da maior parte da torcida do Flamengo por serem hipócritas….. O David Braz era esculachado no Flamengo e agora os cara falam que era um jogador exemplar…..parecem um bando de put@ só dão valor quando perde…..

  • O MENGÃO é grato por tudo que fez aqui!
    Profissional exemplar e de boa índole!
    Parabéns Braz pela sua carreira de sucesso!

  • Foi um ótimo profissional, na sua passagem pelo Fla.

Comentários não são permitidos.