Declaração de Renato Gaúcho causa divergência entre dirigentes do Grêmio

Compartilhe com os amigos

A cada atualização sobre o caso, o interesse do Flamengo em contar com os serviços de Renato Gaúcho fica mais claro. Na última quarta-feira (04), o treinador concedeu entrevista coletiva após a vitória do Grêmio sobre o Monagas, pela Libertadores, e uma das declarações feitas por ele causou divergências nos bastidores do tricolor.

A fala de Renato foi a seguinte: “Minha cabeça está totalmente voltada para domingo. Mas no domingo, se vocês fizerem a mesma pergunta, talvez eu tenha uma resposta diferente”, na qual ele, claramente, deixa o futuro em aberto.

Com tal afirmação, parte da diretoria gremista já não tem segurança de que Portaluppi seguirá no clube, é o que garante o portal Uol. Contudo, ainda há parte dos cartolas que segue confiante na permanência do atual campeão da Libertadores à frente do plantel, como é o caso de Duda Kroeff, vice-presidente de futebol do equipe.

Não chegou nada para nós. Nem do Renato, nem do Gerson Oldenburg, que é procurador dele. Acho que ele está aqui, com a cabeça aqui. Acho que ele continua. Vou dizer que ele fica. Mas ele não nos passou nada, não falou nada […] O Renato não nos dá nenhum sinal de que vai deixar o Grêmio —, é o que garante Kroeff.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por mim ele vindo é o que vale,pois nao estou nenhum pouco preocupado se ele esta causando divergencias com os dirigentes do Gremio ou nao. O que me interessa é o flamengo,e espero que ele venha logo.

  • Tao de putaria so pode, esse cara la e treinador???
    Ganhou na cagada a libertadores,
    E ainda por cima deixou de disputar o campeonato brasileiro.. isso nao e treinador para o flamengo, a lorra desses nutela fazendo merda de novo

    • O único confronto na Libertadores em que dá para se dizer que houve cagada foi contra o Botafogo, de resto, passou com certa tranquilidade. Deixou de disputar o Brasileiro na metade do campeonato e ainda assim, não só ficou no G4 tranquilamente, como também ficou como vice líder pela maior parte do tempo, enquanto o Flamengo comemorou um sexto lugar sofrido, que só aconteceu porque o jogador do Vitória meteu a mão na bola no último lance do jogo.

    • E que seria o treinador pro flamengo sabichao? Carpegiani,Ze Ricardo,Barbieri,Felipao,Luxemburgo,Dorival,kkkkkk,o R.Gaucho sem duvida nenhuma e a melhor opçao de momento pro flamengo,e aquela libertadores que el ganhou no ano passado nao teve nda de cagada(tirando aquele jogo contra o Botafogo),pois ganhou com bastante autoridade,e mesmo brincando no Brasileirao conseguiu ficar muito acima do midiatico time do flamengo,que ficou apenas em sexto lugar,ta bom pra voce?entao pare de falar besteiras.

  • Renato esta fazendo com Grêmio o que Rueda fez com Flamengo

    • Rueda avisou desde dezembro que sairia do Flamengo, palavras do próprio Carpegiani em entrevista ao vivo.

  • Blz que venha o Renato mesmo só espero que o flamengo vá atrás de peças pra esse elenco principalmente Laterais, e um zagueiro Veloz. Victor Luís do Palmeiras e Zeca do Santos, zagueiro Marcelo do Bostafuego, ou tentar um empréstimo do Juninho ou Luan do parmeira tbm.

    • Juninho, Luan ? Vc sabe o que está falando?

  • Tada hora noticia requentada.

  • Futebol é muito dinâmico… é só lembrar do caso Rueda…cozinhou o Flamengo por dois meses até chegar e dizer q aceitou dirigir a seleção chilena…arrebentou com toda a programação para 2018….

    • Segundo Carpegiani, não foi bem isso que aconteceu e o Flamengo já sabia da decisão do Rueda.

    • Não parece ter sido o que aconteceu de fato, Carpegiani disse que o Rueda já estava decidido em sair desde 2017, por isso o Carpegiani foi contratado.

    • Carpegiani disse que o Rueda ja havia indicado que iria sair no final de 2017,e por isso
      que trouxeram o entregador de coletes do Carpegiani,ou seja a grande cagada foi da diretoria mais uma vez.

Comentários não são permitidos.