Despedida de Julio Cesar terá ingressos a partir de R$15

Compartilhe com os amigos

Na tarde desta quinta-feira (05), o Flamengo confirmou a partida da segunda rodada do Brasileirão para o Maracanã. Além disso, o clube garantiu também que o duelo em questão, que será contra o América-MG, vai marcar a despedida do goleiro Julio Cesar.

Pouco depois de informar sobre o ‘último ato’ do defensor, o Mais Querido divulgou informações sobre ingressos para o jogo. O valor inicial será de R$ 15 reais, para sócios-torcedores. Apesar disso, os demais valores não foram divulgados até então.

Antes dessa partida, o Flamengo tem dois compromissos oficiais: o primeiro contra o Vitória, na primeira rodada da competição nacional. Depois disso, enfrenta o Independiente Santa Fe na terceira rodada da Libertadores, para tentar permanecer entre as duas primeiras posições. Contudo, o Mengão volta a campo antes desses embates. O clube da Gávea tem amistoso marcado para o próximo sábado (07), no qual vai encarar o Atlético-GO, no Serra Dourada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Grande Júlio, merece uma linda festa no Maraca com pelo menos 30 mil cabeças presentes.

  • Que pindaíba. Escorraçaram os torcedores dando banana e agora tão chamando de volta. Tão achando que a torcida é cachorro. Torraram o $ o clube e agora que perdeu o Carioqueta nem conseguem fazer uma despedida digna para o JC. Derrota de Melo piada no futebol. Que venha 2019!!!

  • Vai ter pipoca? Com esse grupo não falta.

Comentários não são permitidos.