Despedida de Julio Cesar terá mais de 40 mil pagantes! Veja última parcial de ingressos vendidos

Na noite deste sábado (21), o Flamengo volta a campo para enfrentar o América-MG, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos três pontos, o confronto tem importância muito grande para um grande ídolo rubro-negro, que vai se despedir do futebol: o goleiro Julio Cesar.

A torcida está animada para comparecer à homenagem ao camisa 12 e empurrar o time em busca da primeira vitória no Brasileirão. No início desta tarde, o Fla divulgou mais uma parcial de ingressos vendidos para o duelo, indicando a quantidade de 42 mil.

A bola vai rolar às 19h, no Maracanã. A primeira partida do Mais Querido foi no Barradão, contra o Vitória. O embate contra a equipe baiana ficou marcado por erros de arbitragem e acabou empatado por 2 a 2. Sendo assim, o Flamengo considera um triunfo como fundamental para o jogo de hoje.

Veja também

  • Pessoal, não vejo forças nesse time para virar a situação e nos tornarmos campeões. Porém, sempre foi assim… desde 87 percebo claramente que o Flamengo depende integralmente da torcida, e que sem ela, um time não é nem será vencedor. Se nós, a torcida, estamos entregando de bandeja a cabeça do FLA para que os antis se deliciem com nossas “derrotas”, nosso time não vai virar jogo algum, muito menos ser campeão. Lembro de tantos outros momentos que NÓS, a torcida, carregamos esse time no colo rumo ao título, e ninguém podia nos parar, mesmo com Nunes, Gaúchos, Obinas, Hernanes… se vocês são de uma geração mais nova, talvez tenha visto algo parecido em 2009/13, e talvez já tenham esquecido que estávamos com um time morto, entregue ao conformismo, brigas internas e tudo mais. Não vejo o DR10 culpado de nada sozinho, não vejo o EBM culpado de nada sozinho, vejo nós todos juntos culpados pelo momento sem grandes títulos. Se descobrirmos novamente nossa força juntos, eles vão jogar, eles vão ganhar e SEREMOS CAMPEÕES. <<>> #atemorrerflamengo #cuidadocomfakesdosantisfla

    • Isso é o ser Flamengo.Parabens

Comentários não são permitidos.