Na noite deste sábado (21), o Flamengo volta a campo para enfrentar o América-MG, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos três pontos, o confronto tem importância muito grande para um grande ídolo rubro-negro, que vai se despedir do futebol: o goleiro Julio Cesar.
A torcida está animada para comparecer à homenagem ao camisa 12 e empurrar o time em busca da primeira vitória no Brasileirão. No início desta tarde, o Fla divulgou mais uma parcial de ingressos vendidos para o duelo, indicando a quantidade de 42 mil.
A bola vai rolar às 19h, no Maracanã. A primeira partida do Mais Querido foi no Barradão, contra o Vitória. O embate contra a equipe baiana ficou marcado por erros de arbitragem e acabou empatado por 2 a 2. Sendo assim, o Flamengo considera um triunfo como fundamental para o jogo de hoje.
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
Ver comentários
Pessoal, não vejo forças nesse time para virar a situação e nos tornarmos campeões. Porém, sempre foi assim... desde 87 percebo claramente que o Flamengo depende integralmente da torcida, e que sem ela, um time não é nem será vencedor. Se nós, a torcida, estamos entregando de bandeja a cabeça do FLA para que os antis se deliciem com nossas "derrotas", nosso time não vai virar jogo algum, muito menos ser campeão. Lembro de tantos outros momentos que NÓS, a torcida, carregamos esse time no colo rumo ao título, e ninguém podia nos parar, mesmo com Nunes, Gaúchos, Obinas, Hernanes... se vocês são de uma geração mais nova, talvez tenha visto algo parecido em 2009/13, e talvez já tenham esquecido que estávamos com um time morto, entregue ao conformismo, brigas internas e tudo mais. Não vejo o DR10 culpado de nada sozinho, não vejo o EBM culpado de nada sozinho, vejo nós todos juntos culpados pelo momento sem grandes títulos. Se descobrirmos novamente nossa força juntos, eles vão jogar, eles vão ganhar e SEREMOS CAMPEÕES. <<>> #atemorrerflamengo #cuidadocomfakesdosantisfla
Isso é o ser Flamengo.Parabens