Diego analisa vitória e elogia desempenho rubro-negro

Compartilhe com os amigos

Na tarde deste sábado (7), o Flamengo foi até o Estádio Olímpico de Goiânia e saiu com a vitória por 3 a 1 em amistoso diante do Atlético-GO. Após a partida, o meio-campista Diego, autor de dois gols rubro-negros, falou sobre o resultado fora de casa e a atuação do Mais Querido.

A grande diferença entre as duas etapas foi que conseguimos fazer os gols. No primeiro tempo, na minha opinião, dominamos o jogo apesar de termos sofrido também. Criamos e tivemos a posse de bola em grande parte do duelo, mas não conseguimos marcar mesmo com chances claras”, analisou Diego.

“Já na parte final, fizemos o gol já na primeira vez que chegamos. Tudo mudou, eles precisaram modificar a forma que estavam jogando. Saio daqui muito satisfeito. Era um treinamento, tivemos uma semana intensa de trabalho e colocamos em prática aquilo que foi proposto. Fico feliz”, concluiu o camisa 10.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (14), quando vai até Salvador para enfrentar o Vitória na estreia do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 19h.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sinceramente, uma boa parte da nossa torcida tem síndrome de bipolaridade.

  • Nada mudou. Até os discursos toscos de sempre. Já nem me aborreço mais. Não adianta, que esses caras não mudam, não aceitam a má atuação e sempre vai no tudo bem, fomos muito bem e elogiando o grupo. E assim gente vamos indo para mais um ano de NADA. Pelo que se vê…vai ser a mesma coisa. Ai nego ainda vem aqui fazer mimimi, quando o torcedor se manifesta criticando. Ainda querem que o torcedor lote e encha as burras da diretoria…sem mais.

    • Almir, seja sincero, vc acredita que tenha algum time no mundo que jogar sempre em alto nível? O jogo de ontem (Se que vc assistiu) o Fla dominou todo o jogo fez dois golaços, não foi um primor até por que o adversário era o atlético go, mas mais ser pessimista assim na casa do Carvalho, só tem modinha igual a vc aqui no coluna e acredito seriamente ser plantado pelo Cleber leite, afinal coluna do Fla e Fla resenha são a mesma coisa. Da um tempo pelo amor de deus, deixa de torcer para o Fla e vai ser pessimista na torcida do vascaíndo, do faísca ou do FluC.SRN

  • Primeiro tempo de sempre e o segundo com alguns lampejos do vagalume Diego.

  • Não Mudou nada do primeiro pro segundo tempo jogou mal os 2 tempo, so fes gols porque o time do atletico e muito fraco e ainda ta em fase de formação

  • Sempre os mesmos discursos , tanto faz perder como ganhar ,.e fácil bater em gato morto ,o engraçado é q faz um primeiro tempo horrível e termina perdendo ,e no segundo tempo volta cm outra postura !!!ou seja esse time é muito é acomodado so voltaram cm outra postura no segundo tempo pq sabiam q se perdesse o caldo ia engrossar mais ainda pro lado deles .e também n adianta qrer se engrandecer pq ganhou desse timeco ,n é mais q obrigação .

  • Essas respostas “politicamente corretas” do Diego acabam diminuindo suas exibições. O time não jogou bem o primeiro tempo e voltou para o segundo com outra postura. Foram duas exibições totalmente diferentes, em uma mesma partida.

Comentários não são permitidos.