Diego demonstra decepção, mas garante: “Tenho certeza que vamos nos classificar”

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (18), o Flamengo recebeu o Santa Fe, em duelo válido pela terceira rodada da Libertadores. O Mengão entrou em campo procurando sua primeira vitória em casa, para se isolar na liderança e chegar a sete pontos. Contudo, acabou empatando por 1 a 1 e, apesar de ficar no primeiro lugar, saiu com gosto amargo na boca.

O meia Diego Ribas falou após o confronto. Ele demonstrou insatisfação pelo placar, mas manteve total convicção de que o Flamengo vai se classificar para o mata-mata da Liberta.

— Talvez, ter decidido o jogo nos momentos oportunos. Principalmente no começo do jogo, que eles não conseguiram encaixar a marcação. A partir do gol de empate eles melhoraram bastante na compactação. Mesmo assim, nós tivemos outras oportunidades. Não conseguimos fazer e saímos insatisfeitos, sem dúvida nenhuma. Não era o que queríamos. Agora é ir com força total para a Colômbia […] Eu tenho certeza que nós vamos nos classificar. É um resultado que, sem dúvida nenhuma, nós não gostaríamos. Pela história do jogo, teríamos que vencer. Mas seguimos fortes, vamos em busca da vitória na próxima partida. Temos mais três jogos e eu tenho certeza que vamos conseguir a classificação.

O resultado mantém o Rubro-Nego como líder do grupo, com cinco pontos somados. Contudo, o River Plate enfrenta o Emelec nesta quinta e, caso haja um vencedor, o grupo volta a ficar embolado, pois o River chegaria à mesma quantidade de pontos que o Fla e os equatorianos iriam a quatro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DIEGO FOI O MELHOR EM CAMPO, ELE ENXERGA O JOGO; O SANTA FÉ ACERTOU A COMPACTAÇÃO FICOU ATRÁS E É DIFICIL ENCONTRAR SOLUÇÃO COM TIMES FECHADINHOS ONZE ATRAS DA LINHA DA BOLA; EU ACHO QUE O ERRO FOI DO BARBIERE, ELE DEVERIA DEIXAR O DOURADO E TIRADO O PAQUETA; QUEM MATOU O TIME FOI O BARBIERE

    • Parei no Diego foi melhor em campo. Só se foi melhor para o adversário, né? Pq tomamos o gol num erro dele. Amigo, acho que vc viu outro jogo. Vc deve estar numa dimensão diferente, não é possível!

      • falastrão, foi o melhor sim, ele errou o passe, mas a defesa estava desatenta, o time do Santa ainda precisou de quatro toques na bola, e a defesa do Flamengo não tirou, Diego, olhe os números do jogo, quem mais criou foi o Diego, perdeu gols? porque apareceu para o jogo. foram quatro chance que ele teve, e ainda assistências em cruzamentos inclusive a do gol, qual jogo eu assisti?

        • Não adianta nada criar e não saber finalizar. Não adianta nada pegar toda a hora na bola e atrasar o jogo, não dar sequência as jogadas. Não é de hoje que o Diego está irritando a torcida com essa mania de pegar na bola, dominar, e tocar pra trás ou para o lado. A defesa pode ter até uma parcela de culpa por não ter conseguido tirar a bola que o Diego errou, mas a origem do gol foi gerado a partir da lambança dele. A erro da defesa foi consequência. Portanto, usando a lógica, se o Diego não errasse, a defesa não teria sido pega em desatenção e não teríamos tomado o gol.

          • OLHE O JOGO , NAO TEMOS amplitude, nossos laterais sao presos; o nosso atacante nao faz o pivo que taantos criticavam no guerrero, com isso nao pode soltar a bola tão rapido, so observar os 30 primeiros minutos contra o santa fé a velocidade que os jogadores conseguiram implantar, mas a ressalva era a marcação alta errada que facilitava a troca rapida, mas quando recuaram ficou dificil essa troca, precisavamos de amplitude com laterais, como citei acima com laterais presos é impossivel; quanto a diego segurar a bola, se vc pegar os números do jogo; o jogador que mais segurou sem produtividade foi o paqueta; quanto ao erro do diego, nao diiminui sua importacia na equipe se ele tivesse feito, os gols apagaria o erro; mas…

  • Se blá blá blá e desculpas ganhassem jogos, esse time seria campeão do mundo, a torcida tá cansada desses descursinhos e entrevistas prontas, o que é preciso, é jogar bola, mostrar de fato, vontade de vencer em campo.

  • TIME QUE QUER SER CAMPEAO NAO PODE EMPATAR DUAS EMC ASA. O FLAMENGO FAZ DE TUDO PRA NAO SER CAMPEAO

  • A mesma conversa fiada de sempre…

  • É irritante ver a falta de preparo físico de um elenco dito profissional como esse. Depois de ver Botafogo, Vasco e Fluminense jogarem, é vergonhoso! Esse time só corre de 20 a 30 minutos, depois se arrasta. Até os mais jovens não conseguem correr. Isso não tem desculpa. A preparação física é de amadores. A zaga é lenta, os meias e atacantes não aguentam um jogo inteiro. Os time de pelada são melhores. Profissionalismo no departamento de futebol do Flamengo já, pra ontem!
    O time de basquete ficou 20 dias treinando. Voltou voando. O time de futebol ficou 20 dias treinando. Voltou se arrastando. É problema de gestão. Falta profissionalismo, falta garra, raça, vontade de vencer. É um time frouxo!

    • Sabe pq isso? Pq nossos jogadores olham para o líder do nosso time e o Diego tá lá mortinho, dando trotinho em campo. Aí eles pensam…ahhhh meu líder ganha um salário de quase 1 milhão por mês e está ali no campo marcando sombrinha, pq eu vou correr pra ele? Quem já jogou futebol sabe o que eu estou falando.

  • Eu tento ler o que o Sr. Ribas diz, até começo a ler mas duas, três palavras depois eu desisto porque sei que vai vir mais do mesmo, desculpas e mais desculpas, é só o que ele sabe dar, é muito blá blá blá e pouco futebol.

  • O PROBLEMA , NÃO É ELE,MAS SIM QUEM O ESCALA……ENTRA TÉCNICO, SAI TÉCNICO, E NINGUÉM O DEIXA NO BANCO…..PELO JEITO É O SENHOR BANANA DE MELO QUE IMPÕE ISSO AOS SEUS TREINADORES….POR QUE O PRÓPRIO RODRIGO CAETANO … QUE SEMPRE REALIZOU BONS TRABALHOS … SUCUMBIU A MEDIOCRIDADE DE TODO O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL…O QUE SE DEDUZ QUE É O PRESIDENTE QUEM MANDA , CENTRALIZA AS COISAS EM TORNO DELE …. CONTRATANDO 4 LATERAIS POR EXEMPLO , QUE SOMADOS , NÃO DÁ UM ….CONTRATANDO RÕMULO, ZAGUEIROS VELHOS E LENTOS ,,BRIGANDO COM O BOTAFOGO POR ARÃO QUE NÃO JOGA NADA ….CONTRATANDO MARLOS MORENO, SEM NENHUMA NECESSIDADE …CONCA ….E OUTROS QUE NÃO ME VEM . A MEMÓRIA NO MOMENTO….EM SUMA ; ESSE É O RETRATO DO FLAMENGO DA GESTÃO BANDEIRA DE MELO !!!!! O FLAMENGO . É IGUAL AQUELE POBRE QUE NUNCA TEVE NADA …. DE REPENTE DESCOBRE QUE GANHOU NA LOTERIA. E COMEÇA A GASTAR TODO O DINHEIRO SEM NENHUM CRITÉRIO…SEM QUERER ME TORNAR REPETITIVO;MAS DESDE O ANO DE 2016 EU JA PREVIA TODO ESSE FRACASSO….VAMOS FECHAR O ANO DESEJANDO QUE ESSA ADMINISTRAÇÃO QUE SÓ ENTENDE DE FINANÇAS, SAIA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E POSSA ENTRAR PESSOAS DO RAMO… QUE ENTENDA DE FUTEBOL, PARA QUE POSSAMOS VIVER UM POUCO DE BONANÇA !!!!! “”” “SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS “””

  • Ultima vez que o flamengo teve um rendimento aceitava foi quando o time tinha Elias. Ta na hora do Flamengo tentar ele

  • Eu não entendo pq esse paneleiro não pode ser substituído… fica evidente q ele cansa rápido, aí logo ele recua e fica pedindo a bola no pé para dar a acreditar q ele tá procurando o jogo, qdo na verdade já está morto. Pois jogar com bola no pé, é mais fácil do q ter q se movimentar p recebê-la. A zaga do Flamengo tb não passa nenhuma confiança, apesar do erro do Diego na saída de bola, a zaga não teve nenhum poder de recuperação, o caras são lentos demais, já deu para Juan e Réver na minha opinião. Eu sempre digo aqui q eu iria atrás de pelo menos um zagueiro antes de lateral. Sem contar q o Thiago Santos voltou da Índia e não recebe chances, o tal Marlos Moreno q foi contratado junto ao City, tb recebe pouquíssimas oportunidades, não dão uma sequência a ele, ainda tem o menino Jean Lucas, q sempre é preterido pelo Arão q nada acrescenta qdo entra. Lá no time de marginais de SP, qdo se joga mal, fica-se no banco, o próprio Jadson é exemplo disso, mas aqui no Fla, o dono da panela e menino propaganda da diretoria não pode ficar, pq deve ser queridinho do EBM.

  • Essa cara de Ken que apanhou da Barbie está irritando muito.

    Muito media training e pouquíssimo futebol.

  • Entendo até o Diego jogar mal, tendo que voltar na cabeça de área pra sair jogando e ao mesmo tempo estar próximo da área pra criar NÃO DÁ, porque não temos um volante moderno, seria Arão, mas esse joga nada, lento demais, por isso gostaria do ELIAS nesse time. Não dá pra somente criticar Diego, o ER que deveria criar não cria, erra passe de 2 metros.
    Fica difícil também né!!!

  • Primeiro tempo começou mais adiantado e ER mais recuado armando foi um dos melhores do time, mas no segundo tempo acabou a perna! Começou a recuar demais de novo e tentando armar dando 3-4 toques na bola como sempre. Ñao dá. Nao pode estar no circulo central pegando bola. Embola tudo! Tem q jogar perto da area!

  • O time não aguenta manter a intensidade. Os primeiros vinte minutos jogaram muito e parecia que ia golear. Depois cai, cai, cai até chegar a ter apagões como no gol. Falta confiança.

  • Ex jogadores de futebol Zico, Junior e De tem falado a mesma coisa que os jogadores do flamengo não joga com alma, em entrevista o ex jogador e comentarista De disse ao ex diretor de futebol rodrigo caetano que o flamengo não tinha pegada ontem eu pude perceber que esta grupo do flamango realmente e tudo isso, como não tivemos torcida podemos perceber os jogadores adversario comentando, gritando, pedindo para marcação, gesticulando, com fome de bola , quando terminou o final do primeiro tempo o adversário se juntou no meio de campo e discutia os lances quem estava em casa percebia que o adversário embora inferior tecnicamente era muito superior em correria , em gana, raca etc . Algo precisa ser feito.

    • Pois é verdade, mas aí vem. Eia dúzia de expert para ofender o Dé que pode não ter sido nenhum craque, mas tinha muita raça, mudam sempre o foco da realidade, é só a gente assistir as entrevistas pós jogos, são sem sempre discursos decorados, síndrome de um grupo que tornou as derrotas e resultados adversos em banalidade!

    • Time de mudinho

  • Esse time é muito fraco (o time colombiano). Dá para ganhar de boa, mas…vai ter que melhorar e muito. Diego foi para mim o melhor em campo. Se movimentou, foi até “caçado” e tentou jogar. O time ainda não tem um conjunto forte (taticamente), falta equilíbrio. O recuo depois do gol foi determinante para os caras “gostarem do jogo”. Não tinham muito a perder. Recuar com uma ideia clara de contra-ataque, com jogadores prontos para isso é uma coisa, recuar sem ter um porquê é outra.. foi o que pareceu. Não sabiam o que fazer. Dentro de casa e contra um time fraco desses deles era para ter vencido, ido pra cima pro abafa o tempo todo, adiantar a marcação e sufocar. Isso é atitude de time Gigante contra um time fraco. E não vi isso. Agora é subir o morro e ganhar.

    • Melhor jogador? O cara pega 10 na bola…da 5 passes pro lado e 5 passes pra trás… essa falta de objetividade e criatividade que faz ele o melhor jogador?
      “Mas no próximo jogo”….. sempre no próximo… E o futebol medíocre sempre é esse que estamos acompanhando.

      • Acho que o restante do planeta assistiu ao jogo errado!
        Diego melhor em campo só pode ser uma brincadeira de um torcedor !

        • Impressionante como esse cara atrasar a jogada…muitas vezes é pra dar dois toques na bola em vez disso fica enrolando com a bola…demora uma semana pra raciocinar e quando resolve tocar é pra trás ou pro lado.

          • Tem que usar esse mala como moeda de troca antes que ele comete as 6 partidas do brasileirão, certeza que vai jogar muito para onde for simplesmente pelo fato que vai ser cobrado por torcida, treinador e dirigentes !

            • manda pro Santos e traz Zeca

              • Já era, o Inter foi mais esperto !

        • Eu tenho a mesma sensação…Diego se mexeu muito, correu, tentou lançar as bolas na área, sei que ele está abaixo do que se espera, mas quem no Fla fez mais? Paquetá foi muito mal a meu ver, Everton Ribeiro (nulo), Cuellar faz outra função…quem fez melhor? Eu analiso o todo amigo, e não só lances pontuais. Falo só por mim. SRN.

          • Respeito sua opinião, mas o fato do time inteiro não ter jogado nada, não faz do Diego o melhor em campo, no meu ver ele atrasou em demasiado as jogadas, segurando a bola em excesso, perdeu dos gols de cara e mais uma vez não conseguiu ser decisivo, e o fato da maioria estar cobrando mais dele, é por supostamente ele deveria ser o cara, o nosso jogador diferenciado, aquele que resolve nas horas mais difíceis e isso nunca acontece, até pelo contrário!

      • Quem foi melhor? Quem participou mais? Quem tentou os passes? Quando ele está mal OK, mas ele se esforçou e foi participativo. A meu ver foi isso. SRN.

    • Diego prende muito a bola e os as passes sempre de lado, talvez mais perto do gol pode render de vdd, esse esquema não funciona com esse elenco, melhor voltar outro volante deixando aqueles q podem decidir sem tanta necessidade desgastando na marcação o tempo todo, Criticaram demais o Arão ontem e o cara nem foi mal, ao meu ver o maior problema são os laterais e a falta de zagueiro rápido! Outro ponto os o time joga longe demais um dos outros! Precisamos de um técnico urgente !

      • De fato ele conduz muito concordo, mais eu vi o Diego muito esforçado e acho que ele ficou muito sobrecarregado na criação, já que E.Ribeiro nada fez. Teria colocado o Paquetá, que não estava jogando bem lá na direita (ele nunca rendeu por lá), na armação e com Diego com a segunda bola, a primeira tem que vir do Cuellar, que sabe sair jogando. Diego vinha buscar muito essa bola no meio…Arão até entrou bem a meu ver, se apresentou pro jogo, em fim.

    • Entendo até o Diego jogar mal, tendo que voltar na cabeça de área pra sair jogando e ao mesmo tempo estar próximo da área pra criar NÃO DÁ, porque não temos um volante moderno, seria Arão, mas esse joga nada, lento demais, por isso gostaria do ELIAS nesse time. Não dá pra somente criticar Diego, o ER que deveria criar não cria, erra passe de 2 metros.

  • Vaza do meu time, câncer!

  • Fdp só faz entrevista protocolar. Aí perde na Colombia e diz q deu o melhor, aí é eliminado e diz q não faltou garra.
    Vtnc seu merda e começa a jogar bola

  • Muitas criticas em cima de Diego, particularmente acho injusto. Claro que teve uma queda de rendimento em comparação a primeira temporada dele no Flamengo, onde fez o time deslanchar, e se o problema é rendimento tem que procurar o que foi modificado, seria o posicionamento, o esquema tático? Ao meu ver esse esquema com dois meias não vai funcionar no Flamengo enquanto não tivermos bons laterais. Qualquer clube ou torcida do Brasil queria poder contra com Diego no elenco, a torcida esta fazendo por onde acontecer com o Diego o que ocorreu com Marcio Araújo, talvez estejam com saudades de Carlos Eduardo, Botinelli, Mugni, Mancuello e por ai vai.

    • Só faltou você dizer que sente saudades do Marssaraújo! ?

    • Márcio Araújo era horrível nem deveria ter vindo, concordo que Diego mais próximo do gol funciona mais!

  • primeira coisa a se fazer é trazer um técnico, Barbieri é o típico covarde, precisa vencer o troca Everton ribeiro por Arão? Assim fica difícil

    • tbm não faria essa substituição, se fosse pra tirar Éverton, que entrasse logo o Geuvanio, 2 volantes pra jogar em casa contra o fraco santa fé não dá, mas sai tecnico e entra tecnico, continuam colocando Arão pra jogar, algo tem aí. único que barrou ele de vez foi RUEDA.

      • Pois é, colocasse o Geuvanio ou até o Lincoln junto com o Dourado, técnico com mentalidade de time pequeno fode

  • Toque a bola condenado

  • O primeiro até que sair do time é o Sr. Diego Ribas…o maior midia training que ja vi no meio do futebol.Joga nada,não da um passe em vertical,não da nunca aquele último passe.

  • Fora Diego!

  • Nossa este time é o pior time dos últimos tempos sem vontade, não estão nem aí para derrota, para eles está dentro do esperado. Sempre fui um torcedor fanático e olha que morro no interior do Paraná, nunca fui ao estádio mais estou tão desanimado que vou papar de acompanhar os jogos, passo muito raiva com este time sem sangue, e com esta diretoria que passa a mão na cabeça de jogadores medíocre.

  • Vi o pós jogo: jornalistas incitando e metendo malha no Diego. Exaltando o Corinthians que jogou o tempo todo na defesa e acertou um contra-ataque na partida e ainda teve favorecimento da arbitragem. Se o Diego jogasse em qualquer time de São Paulo: todos diriam que ele é o melhor do Brasil.

    Mais uma vez eu acho que ele poderia ter rendido mais, mas eu vi ele correr, tentar definir jogadas, muita disposição, sofreu dezena de faltas e a arbitragem foi pouco enérgica. Acredito que ele seja prejudicado pelo sistema de jogo que faz ele ir buscar jogo na defesa, não parece mas ele já tem 32 anos! É um profissional muito disciplinado, bem fisicamente, mas precisa jogar mais perto do gol pra dosar melhor a sua energia. Falta ao Flamengo mais compactação e mais velocidade de transição defesa para ataque, para liberar quem pode pensar o jogo de se concentrar nisso

    • Ou seja, tá na hora dele pegar um banco e servir de opção para o segundo tempo.

    • O problema nem é só de posicionamento ele está realmente muito mal, erra passes bobos, pisa na bola toda hora, muito lento. Essa zaga com Juan e Rever e René da até dó, sem condições

    • Segura demais a bola e quebra o ritmo do time.

      Mas nao vai mudar. Banco nele.

    • Concordo. Ele foi o melhor em campo. Concordo totalmente com você.

    • Aí vc tocou no ponto, Diego jogando como segundo volante não funciona!

    • Diego voltar pra ter saída de bola (Arão) e chegar na área 90 minutos não vai dar, no 4141 tem esse problema, alguém tem que voltar.

    • Mas o problema do time e que um jogador não cobra o outro jogador , nosso time não tem pegada, nosso time não tem raça, nosso time não tem alma , o Diego perdeu a bola que resultou no gol algum jogador deu bronca nele? Quem quer ser campeão tem de ser diferente do que temos acompanhado , o Júnior comentarista da Globo falou que na época do Zico se ele não corresse tomava esporro e hoje você consegue ver isso no flamengo?

    • Corinthians ganhou fora de casa filho.
      Tem que exaltar mesmo.

      Quer comemorar derrota igual o Márcio Araújo e o Rômulo?

  • Depois de partidas assim é normal ficar decepcionado e achar que ninguém presta, mas uma coisa tbm eu acho “legal” ponderar.

    O Fla só jogou bem um jogo esse ano, o ÚNICO jogo em que não foi obrigado a furar defesa (Todos que nos enfrentarem até agora jogaram retrancados, até o River) e sim “trocar socos”, que foi aquele contra o Emelec pois as melhores características dos jogadores apareceram assim, principalmente a do Vinícius, acho que o jogo de volta contra o Santa Fé podemos ter a chance de sair com um bom resultado se eles tiverem a coragem de atacar tbm.

    • Excelente!

    • Mas a tendência é sempre essa…. Jogar contra time bem fechado. Só o doido do Emelec q na parte final do segundo tempo foi para o tudo ou nada.

      E… Amanhã e depois de amanhã vou continuar achando q com esses caras não tem jeito. A partida do Emelec foi um desses casos de vôo de galinha.

  • Diego é o novo enceradeira, roda pra cá, roda pra lá, prende a bola e não produz NADA. O pior do time junto com Vinicius Junior, outro que desde que virou titular esqueceu como joga bola.

    • Quero saber se o Real Madri já pagou tudo pelo VJ, to preocupado kkk

  • De que serve a certeza desse cidadão? Ele é vidente? Só se for, porque jogador de futebol ele não é.

  • Diego é maior piada e enganação do Flamengo junto com Banana de Mello.
    Acorda torcida!!!

  • Se não fosse vj naquele jogo fazer oq ele fez esses merda tavam ferrados outra coisa Diego não joga nada e não é de hoje

  • Perder faz parte. Empatar faz parte. Mas em algum momento os times caros demonstram padrão de jogo. Isso no Flamengo é gritante. O time pode ganhar dois ou até três jogos. Mas senão jogar nada pode ficar tranquilo q é vôo de galinha.
    Dependendo da próxima partida, talvez a sulamericana fique de bom tamanho.
    Como torcedor espero sempre a Vitória. Mas o time não sinais de vida.

    • Só mostrou contra o Emelec.

  • Caramba pegamos um time cheio de desfalques, em crise a uma posição da zona de rebaixamento, trocou de técnico a 5 dias e fazemos essa vergonha? Realmente não tem+ pretexto, chega de declarações com palavras de efeito , tudo tem limites . Posso me enganar e espero estar +tudo indica que será+ um ano de vexames.

  • Os jogadores têm que entender que no flamengo não é só ganha muita grana tem que ganhar títulos mostra o futebol si algum tem né. ……..

  • Dê Aranha falou na cara do Rodrigo Caetano… Esse time não tem alma
    Pior de tudo que não vejo como esse time jogar bola

  • Tínhamos quer grita dentro dos ouvidos de todos os jogadores, para eles entedere que aqui é raça e flamengo

  • Diego hoje manda mais no FLAMENGO do que o Banana de Mello.

  • Sempre defendi o Diego mas infelizmente não dá pra defender o indefensável! Tá jogando poha nenhuma! Atenção dirigentes: Deixem o Pepê jogar! Deixem o Reinier jogar!

  • Tão excluindo comentários agora? Bandeira, Diego, Réver, Arão, Renê, sumam do FLAMENGO! Que desgosto ver esse time sem alma jogar.

  • #semsangue!
    Se comparar ao Corinthians, a garra dos jogadores q vestem essa camisa ê covardia, mas esse time do Flamengo é o mais morno do país… #arameliso

  • Caros amigos flamenguista, nada dá mais para aguentar esse time de merda, porra a tocida lota o maracana para mostrar confiança no time, aí o quer jogadores fazer merda hoje era para nos estamos classificados bando de fs………….d…….pra

  • Só roda roda e nada. Perde bolas bobas

  • Diego deveria ser o assessor de imprensa do Flamengo ao invés de enganar com a camisa 10.

  • Cansado dessas falas do Diego…

  • ja colocaram a culpa em todos, MENOS no diego e no rever, não e de hoje que digo que eles são os formadores da panela e fazem pressão na comissão tecnica. alguem ja viu o diego procurar o paqueta ou o everton ribeiro em campo, ele so que fazer lançamento. se o flamengo quiser salvar o ano tem que começar a cortar a cabeça não do barbieri, mais em cima, cabeça tem que rolar na parte de cima da piramide.

    • Qual jogo q vc viu com 1 minuto de jogo eles tabelaram e quase sai o gol agora protege o Paquetá q está oscilando demais brincadeira ….

      • bisonho, alguém esta protegendo, o paqueta ja foi contaminado, o time começou bem ate o dourado fez gol, ele não procura os meias que esta ao seu lado isso e nítido, agora isso não diz que não tocou uma bola pra eles.

        • Vc gosta de vir pra cá cornetar deixa de ser babaca q ninguém te insultou sabe nada faz campanha pra barrar ele ….

  • Ficar puto da vida todos os torcedores estão, agora vir dar entrevista com frases de efeito já não cola mais, tem é mais que tomar vergonha na cara e justificar a fortuna que ganha e parar de se omitir, toda vez que o time precisa de dele !

  • Pipoqueiro enceradeira. Na hora de ser decisivo sempre amarela.

    • Sério mesmo q a culpa é do Diego ele tinha q ir embora pra vcs jogarem com Arão e Jonas de meia tá brincando Flamengo tem menos 3 jogadores em campo Renê Rodnei e o poste q recebeu 600 bolas e não dominou 1 ….

      • aluga um barraco e vai morar com ele, o cara não fez nada, desgraça!!!!

        • Vc fez o que só sabe criticar mas torcedores modinhas igual a vc tem muitos boa noite guardiola …

  • Chega Diego. A galera perdeu a paciência com você!

  • Queria muito ter visto o Barbieri sentando o Diego no banco hoje; Dourado e o Ribeiro não gostaram muito não… Pena que faltou peito.

  • Demostra decepção???? Pra ele tá suave na nave!

Comentários não são permitidos.