Diego Ribas é hostilizado em embarque para Fortaleza; Diego Alves revida ataque

Compartilhe com os amigos

Desde a onda de demissões ocorridas no futebol, uma palavra que sumiu do vocabulário do Flamengo foi ‘estabilidade’. Apesar de ter grandes chances de se classificar para a segunda fase da Libertadores e somar quatro pontos nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, boa parte da torcida está insatisfeita. Na tarde desta sexta-feira (28), mais um ato de protesto foi realizado.

Diego Ribas foi um dos principais alvos da torcida. O camisa 10 foi hostilizado e sofreu ameaçadas. Um vídeo do Esporte Interativo mostra o momento em que aconteceu a confusão:

O repórter Thayuan Leires, do Esporte Interativo,  registrou o momento em que Diego Alves, goleiro titular do Mais Querido, revida jogando um copo de café na torcida. O ato, porém, não chegou a acertar os torcedores. Veja o exato momento do ato abaixo:

Para tentar reduzir a pressão, o Flamengo encara o Ceará neste domingo (29), buscando sua segunda vitória no Brasileirão. A partida será no estádio Castelão, e o clube da casa vai tentar fazer valer o apoio de sua torcida para triunfar pela primeira vez na competição nacional, uma vez que, até então, tem um empate e uma derrota.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra mim ,infelizmente estão querendo que o Flamengo não chegue muito longe, tem algumas pessoas na política do clube que querem , se dar bem financeiramente e que o clube se lasque!
    Se não fosse assim, não criariam esses tumultos, em véspera de oitavas de finais, fazer agressões!! É caso de polícia !!!

  • A nação está se esquecendo que
    os jogadores vão e o Flamengo fica, na minha opinião devemos e apoiar nosso time agora mais do que nunca, para poder dar a volta por cima e levantar o caneco no final do campeonato. Sei que é difícil com esses resultados ruins, mas depois da tempestade vem a bonança. Vamos acreditar e confiar em nossos jogadores sem agressão com cobrança sim mais de maneira civilizada. Acredito que ainda vamos comemorar muito com esse grupo. #mengaosempregrande.

  • Nada justifica agressão e ameaças.
    Não passam de um bando de vagabundos frustrados com a mediocridade da própria vida.
    Com certeza ninguem ali trabalha e são sustentados pela mamaezinha ou pela vovó.

    Torcedor de verdade apoia até o final e protesta no estádio.

    • Apoiado meu amigo Flamengo é isso ai #mengaosempregrande.

  • Se não tivésse segurança a torcida ia jantar o Diego, absurdo, Diego vá pro Palmeiras ser feliz lá, essa torcida é muito merda.

    • Esses caras vagabundos, tem que pegar os agressores e processar!!
      Politicagem pura estão qfazendo com que o clube fique conturbado, esse Wallin e outros não servem para ser presidente e muito menos fazer parte de qualquer coisa dentro do Flamengo!

  • A torcida em vez de criticar o EBM, que não traz um técnico de verdade, que tapa buraco com Barbieri, sentar o cassete nele, não! vai criticar Diego que está em má fase sim, mas ainda mostra raça, pior é o Arão, e o EBM o defende, fala sério, o Diego vai ser feliz no Palmeiras, estão te esperando de braços abertos, essa torcidinha de merda não merece.

  • O culpado deste momento não é o Diego, e sim o departamento de futebol!
    O problema não é falta de comprometimento e sim falta de cobrança por resultados.
    Quem deveria cobrar o departamento de futebol? Os dirigentes.
    Como ao invés de cobrar, eles “vão levando” e “pedem ajuda aos jogadores para superar este momento” a torcida foi assumir este papel!

    • EBM passa a mão na cabeça, diz que não tem caças a bruxas, defendeu com unhas e dentes marcio araujo, Gabriel, agora Arão, EBM deu banana pra torcida, dirigentes que não entendem de FUTEBOL, e a culpa é do Diego pela má fase, como ele treinasse o time, posicionamento…

  • Sou a favor da paz. Sempre.
    Mas talvez depois dessa esses caras acordem e vejam que isso aqui é FLAMENGO.

    • Com violencia? To fora. Fez bem o Diego Alves, pena que errou. Esse pessoal nao tem o que fazer nao?

  • AeroFla agora é assim kkk

    Deboches à parte, o fato é que esses jogadores como se estivessem fazendo um favor, pois muitos não admitem serem cobrados. Pra tirar gente assim do clube com a filosofia de repartição pública do Derrota de Mello, apenas faixas e cartazes não serão suficientes.

  • Tudo o que não poderia estar acontecendo…os caras já estão vendo o outro lado do Flamengo. PRESSÃO MANO. Não é por ai…agressão não resolve. A questão é esses caras tomarem vergonha na cara, se encherem de brio, e irem para campo com a faca entre os dentes. É a melhor resposta para a torcida e para eles mesmos. A torcida se encheu. Isso já vem de longe e agora explodiu…não é só jogador é BM com suas ironias e “falta de colhão”, essa mentalidade perdedora e mansa que ninguém aguenta, pois não é assim que o CRF construiu sua história…agora reafirmo, que não pode partir para agressão, isso não. Xingar é uma coisa agredir é outra e se o jogador revidou, ele foi agredido primeiro.

  • Não tem nhémmnhém nem mimimi nem papo furado. Esses jogadores passaram dos limites. Esse BANANA DE MERDA passou dos limites. O torcedor tem todo o direito do mundo de protestar e protestar em alto e bom som. É ELE QUE PAGA ESSA BAGAÇA TODA, A VIDA MILIONÁRIA QUE ESSES SANGUE-SUGAS LEVAM. Dar porrada é burrice. Vai gerar reação do lado lá e vai perder a razão. Mas gritar pode. Xingar também. Levar faixas, idem. A continuar assim a torcida não vai ter o que comemorar este ano. Perder, faz parte; perder desse jeito, não.

    • protestar pode, mas desse jeito aí nos vídeos? tem torcedor que está passando dos limites, e muito!

  • #ColunaDaOposiçao !

  • Agressão física é pura covardia e sacanagem! Mas consigo entender a revolta dos torcedores com a Diretoria e a maioria dos jogadores. Os erros de comando e planejamento estão nos custando caro. Existe ainda a parcela dos treinadores, inventando e insistindo em alguns jogadores em má fase, ao invés de dar solidez e padrão de jogo ao time. Por último, a parcela que cabe a cada um dos jogadores contestados, por não estarem demonstrando empenho e raça e produzindo pouco para o time. Ao Diego cabe o atenuante de que ele está sacrificado indo buscar bola na defesa e tendo que vencer os jogadores adversários e suas constantes botinadas. Falta mais deslocamento, entrosamento e ousadia a grande parte do elenco.

    • verdade, o time joga muito espassado! Diego não se esconde do jogo, volta para pegar a bola na defesa, mas ninguém aparece para a tabela, fazer a triangulação. O time tá muito engessado e desentrossado! é preciso trocar as peças pq os titulares não estão encaixados há um bom tempo, e nem vão se encaixar.

  • Bom dia nação Rubro negra,respeito as opiniões veja bem o Diego não é o problema do flamego ao contrariopra mim ele é o melhor jogador contratado entre estes 8anos. obs:mesmo que ele não esteja em boa fase ele busca o jogo chama a jogada, é preciso que os jogadores coloca sangue nós olhos e não tem que ter medo de encara sagueiro adiversario não. muitos criticava o guerreiro,o flamengo perdeu a referencia deste jogador que segurava a bola na frente pra que chega um jogador batendo de primeira o uma jogada. dividual. pra terminar o O Clube de Resgata do Flamengo precissa e de um comandante que veste a camisa eu quero tal jogador. diretoria tem é que sentar com o comandante é montar uma estrateja qual é o perfil de jogador que precisa pra tal posição. é minha opinião galera!!

  • Sou contra violencia, mas na boa, o time tava pedindo e merecendo isso… Agora aguenta!

  • Agredir jogadores já é demais isso tem que para o time não está bem tudo nos sabemos mas cobra desta maneira não vai mudar em nada para mim não são tocedores. Sao pessoas que querem se aparecer.

  • Bando de bandidos pau mandados da oposição, infelizmente até na torcida do Flamengo tem lixo.

  • O momento já tá conturbado e esses “torcedores” fazem isso. Além do ambiente já político….

    • Perdeito!

  • Torcida coxinha nem é sócia torcedor quer cobrar sem pagar nada

    • Porra Fera… Coxinha? Sou sócio torcedor… fico Puto da Vida com o marasmo da equipe… E tenho o direito de cobrar! Sendo ST ou não… A torcida do Flamengo virou Nutella meu irmão… Hoje não apoia… não vibra… ficou elitizada… Cambada de frouxo que vai ao estádio… não sabe a escalação do time! Sou carioca… moro perto do Maraca… e não vou ao estádio… e pago 70 reais ao mês! Time FDP… sem sangue… vejo o Diego e dá vontade de bater…

      • Esse idiota não sabe oq diz Pedro.

      • Por que voces cismaram com o Diego? O cara corre o campo todo, um dos poucos que tenta alguma coisa. Ta em ma fase? Sim, agora so ele ta mal? Esse Flamengo treina? Ha cobrança do Banana de Melo? Tem que cobrar dessa duretoria.

        • Caro Jorge, o Diego é considerado a estrela da companhia! Só não está jogando nada tem muito tempo! Desde o jogo da Libertadores do ano passado contra o Atlético-PR ele não faz nada! Sabota o Éverton Ribeiro na cara dura e ninguém contesta! Dá as entrevistas dizendo sempre a mesma coisa… temos que melhorar… vamos conversar! Cara omisso… com futebol feio… não tem disposição… não merece vestir uma camisa como a do Flamengo! Diego é frouxo! Sem sangue… Quando tirarem ele do time… aposto wue o Flamengo sobe de produção…. ele faz mal a molecada… ou vocês acham que o Paquetá só joga essa bolinha? Como eu vou correr para um chupa sangue desse?

  • Quem é trabalhador não tem tempo pra fazer esses tipos de coisa. Eu sou contrar qualquer tipo de agressão. Já é caso de polícia. Isso também é estrategica política. Bandeira contratou mais infelizmente não deu certo. Mais esse tipo de atitude e lamentável.

    • Verdade! Agora o jogador tem o dureito de reagir a agressão. Fez bem o Alves. Pena que errou.

  • Isso não ajuda em nada,até pq o maior culpado pelo momento do futebol do Flamengo é o presidente que se perdeu no poder do cargo que tem e esta completamente perdido.

    • Ele entra em campo ??…jogadores sem sangue …conformados …tanto faz ganhar ou perder pra eles …a torcida cobra mesmo ..Ate porque eles ganham uma merreca por mes pra jogar da forma que estao jogando neh ?

  • Nego falando que o flamengo é vice líder do brasileiro… kkkkkk Não bastasse não ser vice líder (pois está em terceiro), só ocorreram duas rodadas… kkkkkkkkkkk Bandeirete é comédia mesmo. Poderiam formar um time a parte: Clube de Regatas dos pau moles…

    • Os bandeiretes são os únicos que aceitam as desculpas esfarrapadas dos bananas.

  • galera pensa pouco e quando o fazem repetem discursos prontos. 99% da galera aqui nao apoia a violência, mas o que as pessoas nao entendem é que a discussão aqui é outra. o que houve hj foi apenas um reflexo de vários erros cometidos pela gestão do clube, que desce pelos jogadores, atinge torcedores e revolta outros. diante desse cenário, e considerando que flamengo é sempre acima de qq razão, chega um momento em que nao se pode mais aguentar tanta coisa fora da essencia do flamengo, sobretudo a ausencia de alma pela vitoria. flamengo ganhou muitos titulos ha muito tempo. nossa geração nao viu grandes titulos, a exceção de CBs e BR2009, no entanto nosso amor e paixao pelo clube dá-se pela raça com que jogam, pela vontade de ganhar, ainda que com técnica reduzida. esses que ai estão hj vivem outra realidade; vivem primeiro mundo; vivem salarios astronomicos e esquecem da essencia do flamengo. profissionalizar-se nao significa perder a emoção pelo imaginario do futebol nem pela transcendência de se torcer por um time, ainda mais se esse time é o flamengo. portanto, o que se discute aqui é para onde estão levando o flamengo; pq dissociam a entidade de sua torcida? pq se preferem, contabilidade, numeros, balanços mais do que a própria essencia do clube, futebol. flamengo está deixando de ser flamengo. é disso que se trata tudo isso.

  • Bandidos!!

  • Torcedores ou bandidos? Agressão é demais, e se é pra mudar é de cima, isso só vai piorar a situação, cobrança e conversa séria a primeira medida, já que não recebem do presidente por paternalismo!SRN

  • Na boa isso é lamentável!! Sou grande fã do Bandeira e acho que se o Flamengo está nó patamar (financeiro e estrutural) e graças a ele porém esse caos que está o departamento de futebol também é sua culpa, pois não é possível que o presidente de maior torcida do país demita um técnico e o cara ao ser perguntado sobre o sucessor do tecnico diz: “vamos levando” esse cara esta de brincadeira! Ou melhor está cagando para o Flamengo, está totalmente vislumbrado com a possibilidade de ser vice presidente do país. Jamais esperaria tal atitude de um dos presidentes que mais trouxe benefícios para o clube lamentável sr Bandeira de Mello. Srn!

  • já estou prevendo o que vai acontecer: os jogadores que foram agredidos vão querer sair e os que podem ser contratados não vão querer vir

    • tem que jogar no flamengo que de fato quer correr, o que muitos desses ai nao querem. se sairem, farao um enorme serviço ao clube. que deixem la sub-20,, 16 que certamente irao correr.

    • Na mosca!

    • Melhor assim. Aumenta a pressão. Para jogar no Flamengo tem que respeitar a torcida e se doar em campo.

    • Sabe de nada inocente…
      Pra esses caras largarem o filé que é o Flamengo do Banana, não vai ser uma intimidaçãozinha que vai adiantar não. Aposto que quando forem perguntados vão dizer que é uma coisa normal do torcedor reclamar do que estão insatisfeitos e blablabla. Sabem que sempre poderão contar com um reforço na segurança pra continuarem usufruindo de tudo que só poderiam encontrar no São Paulo e Palmeiras entre os clubes do Brasil.

  • Um time gigante adormecido,uma torcida gigante adormecida, talvez acorde a torcida primeiro…….

  • O Brasil tá mesmo uma merda em termos de ética e respeito aos direitos alheios. Ver comentários aqui celebrando uma atitude tosca, desnecessária e covarde de alguns desocupados, nitidamente pagos para promover tal patifaria contra os atletas. Por que não cobram do imbecil que demitiu todo o departamento de futebol e enfiou o time nessa maré de fase ruim? O que esperar de um time sem qualquer comando? Sem diretor, sem treinador. Querem fazer com o Diego o mesmo que fizeram com Romário e Ronaldinho. O time é vice-líder no brasileiro e também na libertadores, mas mesmo assim estão caindo na pilha de setores da mídia que também tem colaborado para esse cenário nojento.

    • vc realmente está feliz com esse time vem jogando? flamengo é segundo no seu grupo na liberta pq os demais nao piores que ele e nao pq o fla joga por isso. 2 rodada do brasileiro é referencia mesmo pra bom futebol? amigo, desde quando nos torcedores reclamamos de postura do time, há muito tempo. nao queira se iludir tao ingenuamente. vc realmente concorda com discurso do diego, bandeira, e demais que acham tudo normal? a reflexao aqui nao é se foi certo ou errado tentar bater, obvio que nao. no entanto, o ponto é que essa apatia e indeferença desse time, que vem de muito tempo, contagia torcedor, a exemplo de vc que usa argumento de colocação em campeonatos, que sabidamente nao representam a realidade. muda o discurso fera.

      • Tô tão puto quanto qualquer um dos que amam o clube. Só não vejo o caos instaurado como esse bando de vândalos querem apregoar. O time é reflexo da incompetente diretoria. Não tem uma referência no banco para os comandar e aí, só sobra o talento individual. Todo mundo; Paquetá, Diego, Vinícius Jr, querem resolver tudo sozinhos. Es os resultados.

    • Concordo com a cobrança sem agressão, ela tem fundamento. Agora você citar “vice-líder no brasileiro” e tá na libertadores é ingenuidade sua. Brasileirão com duas rodadas contra times mediocres e correndo risco de ficar de fora da próxima fase da libertadores. O time tem um rendimento pífio para o investimento. Tem que cobrar, os caras estão nitidamente andando em campo.

      • Amigo, não quero dizer que o time está da maneira que eu gostaria, mas a cobrança está direcionada para o lado errado. A diretoria é a única culpada desse cenário. Queriam que fosse demitido toda uma comissão técnica e num passo de mágica o time, que vinha melhorando de forma gradativa no quesito tático com o Carpegiani, agora não tem qualquer plano tático com um cara que caiu de pára-quedas no comando. EBM deixa os atletas á mercê da fúria da torcida e tá cagando para a recuperação do time. Lembra da époc ado Zé Ricardo? O time na merda e ele bancado aquele engomadinho incompetente até passarmos vergonha em todas as competições?

    • a imprensa paulista deve ta adorando isso tudo

    • Vc tem toda razão !

  • É, depois dessa… talvez eles corram um pouco mais contra o poderoso Ceará!

  • Agora sim. Esse grupo tem que sentir a pressão. Também concordo com o parceiro que falou que deveriam ser assim com os políticos, ministros Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Levandovski entre outras pragas espalhadas nesse Brasil.

  • Já escrevi sobre e volto, o Flamengo não é uma empresa e também não é o BNDES, Sr. EDUARDO BANDEIRA DE MELO, ou o Sr. administra o futebol do clube, como futebol, ou a situação vai piorar e muito, se afasta do futebol, delegue poder pra quem entende do assunto. Você não vai conseguir se eleger em nada, esperando bom resultado no futebol dessa forma.
    A única coisa que conseguirás, é a torcida expulsar alguns jogadores do time, o primeiro que a torcida vai expulsar será o Diego Ribas, lider da palhaçada que virou o Flamengo. A culpa disso tudo acontecer é toda do presidente e mais ninguém.

  • Quem dera se fosse assim com os políticos…

  • Alguém viu o Diego Alves no vídeo? Eu não vi, porem se foi ele o clube deveria puni-lo (ou quem jogou).

    • A ação de um, gera a reação de outros. Se ele fez isso, foi por conta das hostilidades q recebeu. O q tem q acontecer, são esses caras ao menos se doarem ao máximo em campo. Mesmo q saiam derrotados, precisam correr mais. É só isso q a torcida quer (imagino eu).

  • O departamento de futebol do Flamengo está completamente perdido, dentro e fora do campo. A ponto não conseguir viabilizar um embarque seguro de seus atletas. É uma sucessão de erros grotescos, coisa amadora.

  • Meu, isso tbm já tá ficando fora de controle.

    • cara, mas como nao fica. um presidente que ironiza torcedor. atletas que dao declaracoes perdedoras, totalmente contra a essencia do flamengo, tipo diego. torcida nao aguenta arao no time e fazem questao de mante-lo. vc acha mesmo que nao perdeir ao controle? e pior, o time joga sem alma. ai ninguem aguenta fera.

      • Perfeita análise.

      • Eu entendo amigo, eu já vi muitas crises no Fla, mas nunca uma motivada não por resultados como essa (3 derrotas no ano/2 com time reserva), foi motivada pelo comportamento mimado dos jogados, eu realmente acho isso tragicomico, mas bater nos jogadores não vai fazer eles correrem mais tbm, eu apoio protesto, mas partir pra violencia, ae não.

        • Pq vc nunca viu tanto dinheiro no ralo para tao pouco futebol. O time nap esta jogando porra nenhuma a quanto tempo? Jogou um estadual falido e só pegou timw merda no brasileirão ate agora.
          A crise é sobre a performance. Nao sobre resultados. Ate pq pode ganhar como vem ganhando a trancos e barrancos e no fim perdem.
          Nao perde pq é do futebol. Perdem pq ja está obvio. O time nap está jogando nada de nada.
          Eliminações para Vasco mulambento na copa do Brasil, estadual, eliminado por fortaleza,palestino, ano passado vexame na libertadores e brasileiro.
          Isso é ridículo em comparação ao investimento.
          Vcs se fazem de retardados? Nao sabem o motivo de crise?

  • Não concordo com agressão. Então torcedor que agride tem que entrar na porrada

  • Vão ganhar desse timeco Ceará vão dizer q ja tão jogando igual real madri

  • Isso tudo é culpa do Bandeira, que mimou demais esse elenco e sempre pensou mais nos funcionários do clube que na própria torcida.
    Caso se preocupasse de verdade com o clube já teria demitido o Fred Luz, seu amigo, que vive tomando decisões no futebol e não entende nada do ramo.

    Agora imaginem esse cara como governador, se já zaga para a torcida assim, imaginem para o povo.

    • Não jogue pipoca… Jogue ursinhos de pelúcia. É mais a cara do elenco.

      A real é que o maior culpado saiu ileso hoje… É um estrago que vem de
      anos: Na morosidade de todo o departamento de futebol ( Bandeira,
      Luz, Caetano…)

      • Bandeira por sua morosidade e sim o culpado mais cobrar ele é melhor afetando o bolso.

        • Esse é o problema Jhonny, torcedores só apoiam o Flamengo, virando sócio torcedor, ou indo ao estádio, qdo o clube chega numa final… eu sempre fui sócio torcedor, desde qdo foi lançado o programa, mesmo não concordando com a maioria das ações do EBM, mesmo não concordando com esse futebol pífio q esses caras tem jogado e tantos outras coisas… mesmo assim, nunca cancelei. Pq isso tira do clube a possibilidade de tentar mudar alguma coisa, de tentar novos investimentos (mesmo q errados), não deixo de ir ao estádio (mesmo q seja p/ ver esses come e dorme) e não vou deixar nunca. Sabe pq ? Pq é o time q eu amo, é minha maior paixão, seja quem estiver jogando, estarei lá p/ dar meu apoio. Porém, mesmo q saia com a derrota, quem estiver jogando por lá, vai ter comer grama, pq é isso q a torcida quer, é ver vontade nesses caras !

          • Bem ai é uma questão particular de cada um, eu deixei de ser st quando em 2013 houve aquele problema com os ingressos, se morasse no rio não iria ao estádio e não. Acho que isto torna menos torcedor na minha concepção se eu não concordo com algo “financiar” o mesmo não ajudara a mudar.

            • É verdadem, cada um tem sua forma de pensar. Respeito a sua e isso não faz de mim, de vc, ou qualquer outro q seja, mais torcedor. Não quero ficar discutindo e nem ficar hostilizando ninguém aqui, só acho q alguma coisa tem q ser feita com esses jogadores, não pode ficar a situação q está, o time tem medo de jogar, não se esforça, parece não ter alma em campo. Eu como torcedor, não me importo de perder, mas desde q os jogadores tenham feito o máximo em campo. Até pq, tem dias, q realmente a bola não entra. É isso, SRN.

  • Alguns jogadores não merecem vestir nosso manto, mas é o que temos para
    hoje. Segurem a onda. Canalizem este sentimento de revolta para os
    verdadeiros culpados. Infernizem a vida de quem comanda nosso clube.
    Eles causaram toda esta situação.

  • Como muitos querem o bom mesmo é atrasar salário, brigar pra não cair todo ano,treino sem estrutura mesmo, e ficar falando o ano todo se deixar chegar já era … bandeira melhor presidente !

  • Diego Alves bracinho de jacaré do caralh*, pra que esticar o braço no
    jogo contra o River, se pode esticá-lo jogando café na própria torcida?

    • Na questão do Diego Alves, ele foi um dos primeiros a entrar e jogou o
      café depois. Na covardia e alvoroçou a confusão. Todo mundo errado!

      • Toda ação gera uma reação.
        O vagabundo joga pipoca na cara dos outros e se acha apenas vítima só por ter recebido uma xícara de café.
        O que foi feito hoje é vandalismo.

  • Queria ver essa fúria toda pra exigir nossos direitos.
    Acho que tinha que ir em cima dessa diretoria que deixa esses caras serem tão come e dorme.

  • Tem que cobrar mesmo! Tal cobrança deve ser proporcional ao salário e a responsabilidade. Alguns torcedores colocam o EBM em um pedestal pelo fato de ter organizado as finanças, todavia esportivamente falando esses anos foram terríveis. Se o Flamengo fosse uma instituição financeira poderíamos dizer que a gestão foi quase perfeita, no entanto para nossa felicidade o Flamengo é um clube esportivo. Diante disso deve haver a conciliação das duas coisas finança é resultado esportivo. Todos devem ser cobrado não basta ter sucesso financeiro. Chega de mediocridade!

    • Realmente o EBM tá vacilando muito esse ano!! O planejamento simplesmente não existe!!! Mas não pra generalizar e dizer que o cara fez tudo errado,até pq esportivamente antes dele sempre lutavamos pra não cair,não íamos nem pra liberta e não ganhavamos títulos!!!

      • E com ele em 5 anos fomos para a Libertadores em 3 sendo eliminados todas as vezes na fase de grupo.
        Nossa, sensacional.
        No futebol podemos dizer, o EBM errou tudo.

      • Isso não tira a incompetência dele falando em futebol. Isso apenas mostra que os anteriores eram piores do que ele

  • Espero que os VERDADEIROS idealizadores do projeto de reconstrução do clube (BAP, WALLIN, LANDIN), vençam esta eleição…

    Os caras vêem defender o ?, sendo que quem rompeu o grupo dos blues foi ele. Pq vcs não querem ver isso??? Este cara era o ultimo da fila e traiu TODOS ao seu redor. Pq as pessoas se afastaram do EBM? Pq este cidadão deixou os pobres fora do estádio? O Flamengo não foi inventado em 2013.
    EBM tem seus méritos (CT, DIVIDAS, INSTALACOES) e eu não vou ser injusto por isso mas ele TBM errou pra caramba.

    • Meu medo é da verdadeira chapa azul estar envolvida nesse tipo de manifestação.
      Não coloco minha mão no fogo por ninguém, ainda mais quando se trata de poder em assumir a presidência do Flamengo.

      • Duvido que a chapa azul antiga esteja metido nisto isto vem de outros ex presidentes

        • Não duvido de mais nada após divulgaram a existência de um esquema de redes sociais fakes com o intuito de criticar a situação e apoiar a oposição.

      • Garanto pra você que os caras não tem nada haver com isso.Muito pelo contrario o pessoal da chapa “Verde” inclusive querem ajudar, pois estão vendo que a maionese desandou e muito.EBM inclusive já fala aos 4 cantos da Gávea que seu projeto administrativo funcionou, porem que no Futebol não conseguiu sucesso. Só que se ele sair agora tem muito há perder.

        • Torço para isso. Ao meu ver a verdadeira chapa azul precisa voltar ao clube, mas se estiverem envolvidos em algo assim, só estão jogando contra o próprio clube.

    • BAP só vinha ao clube 1x por semana, para reunião de vice-presidentes na segunda-feira, os outros dias estava em SP cuidando da SKY.
      Precisamos de alguém que se doe 100% ao clube.
      O Wallim foi vice-presidente de futebol e nada fez.

      • Pura verdade. E nos enganou na final da CB nos garantindo que contrataria o Elias.Ficou com a bunda na ccadeira como estivesse no BNDES e nao foi a Lisboa fechar a compra do Elias.

      • Wallin nao entende de futebol. Então cargo errado.

    • Muito provavelmente por conta dos inúmeros erros desta gestão no que tange ao futebol a chapa azul antiga vai ganhar (o que não pode e a turma antiga ganhar) porem não esqueça que quem começou a tirar os pobres dos estádios (como vc reclamou) foi quando a chapa estava unida é o idealizador foi o bap.

    • E vc acha com o BAP os pobres teriam algum direito de irem ao estádio? Vc não viu na época o valor que ele queria cobrar para ST? Vc viu como o orgulho dele fala mais alto, quando se afastou e retirou o patrocínio do basquete? Este sujeito não ama o Flamengo, é orgulhoso pra isso. O Wallim é fraco, sempre vai precisar de um laranja e não fez nada pelo Flamengo.

  • Aos que são a favor da violência deixo meu repúdio. Violência nunca vai ser a solução pra fazer cobrança. Sim, eles ganham muito e devem mostrar mais trabalho e resultados. Mas a DIRETORIA é a grande culpada com esse planejamento de merda.

  • e personalidade ao se deixar influenciar por esses oportunistas da imprensa. Gostaria de saber oq o flamengo conquistou depois do final dos anos 80 quando o clube encontrava-se na beira da falencia. Essa diretoria de fato não conquistou títulos de grande relevância mas livrou o clube de estar passando as crises que os demais times do rio estão enfrentando. Talvez ela já tenha dado sua contribuição e de fato esteja na hora de passar o bastão, mas se o flamengo hoje está muito bom encaminhado para um grande futuro próximo agradeça a ela. Ou vc acho que ganharíamos alguma coisa como o clube estava antes dessa diretoria.?

    • O Flamengo não nasceu em 2013.

      • Não nasceu, mas praticamente renasceu, por que estava respirando por aparelhos. Administrativamente falando é claro

        • Isso vamos ver no ano que vem. Nunca existiu austeridade financeira.

          • Bom se conseguirem provar que todo essa recuperação administrativa é uma farsa eu vou passar a considerar essa diretoria tão ruim quanto as anteriores, mas por enquanto parece que os resultados indicam um grande trabalho na administração do clube, embora os resultados em campo esteja frustrando nossas espectativas. Agora me responda com sinceridade, vc acha mesmo que estava melhor antes dessa diretoria assumir? O flamengo vinha conseguindo resultados satisfatosatios em campo?

            • Se é uma farsa ainda não podemos afirmar. Mas se tratando de Brasil nada mais me surpreende. Essa diretoria já mentiu para torcida em outras oportunidades e já deixou bem claro que o Flamengo não é a prioridade. O bananão está preocupado com a sua carreira política.
              Antes de 2013 o Flamengo já pagou vários micos, estava mal das pernas financeiramente mas sempre se indignava com as derrotas e respeitava o torcedor.

              • Sim, um exemplo é a Patricia Amorim ter contratado o Ronaldinho Gaúcho e não ter tido dinheiro para pagá-lo… Isso é respeito? Isso é austeridade? Quais desses jogadores que foram contratados e alguém achava ruim? Diego chegou destruindo no colo da torcida! Diego Alves nego lotou o Instagram dele pedindo para vir, Cirino era a revelação do Brasileiro, Everton Ribeiro o craque do Brasileiro… Nego tem memória curta… Só sabem reclamar!

                • Realmente a Paty Amadorim fez muitas besteiras. O episódio do Ronaldinho foi uma delas. Vou ser honesto. Nunca me empolgo com contratações badaladas. Futebol é um esporte coletivo. Um dos maiores erros do Derrota de Melo é considerar os jogadores maiores do que o Flamengo. Bando de fdps achando que o clube é repartição pública ou sítio de amigos. Salários em dia e futebol pífio. Bananas já tomaram vários tocos. Nenhum profissional sério quer vir trabalhar aqui.

            • Cara! Contra fatos não há argumentos, perdemos o patrocínio da Petrobras porque não pagávamos impostos, aí os caras entraram e começamos a ter a camisa mais cara bem paga do Brasil… Não tem como o mundo ser enganado dessa maneira! Falar que não temos austeridade financeira é propaganda política da oposição… Como sempre a política fudendo tudo!

              • Pagar salários astronômicos para descompromissados, chinelinhos e perebas é austeridade financeira?

  • Queria ver essa fúria toda em cima dos principais culpados, EBM e Fred Luz.

    • Os bananas se escondem nessas horas.

  • BANDO DE VAGABUNDO;

  • A quadrilha que estava no poder no Flamengo está usando a nação…..e esta prejudicando o Flamengo …. Nós que somos a maioria não podemos deixar isso…. Vamos apoiar e cobrar em campo…. No estádio…. Tá na cara que a crise e politica

    • Verdade! Até que enfim alguém coerente! Isso é verdade,os abutres querem voltar ao poder de qualquer jeito,e querem tumultuar

  • De duas uma: ou a torcida de verdade abraça o time contra esses vândalos ou deixa isso ficar como está com a chance de piorar.

    • A torcida não apoiou o time quando colocou 50 mil numa terça-feira a tarde pra ver um treinamento?
      Qual foi a resposta em campo?
      Mesmo assim no sábado foram mais de 50 mil ver a despedida do JC.
      Novamente, qual a resposta em campo?
      Acho que já fomos pacientes demais.

      • Você acha que isso aí vai resolver os problemas de organização do time?
        Você gostaria de ser recebido com pipocas na cara e com um bando de vagabundo apontando o dedo na sua cara te intimidando se você for mal no trabalho?
        Torcida é feita para torcer, está na essência da palavra.

        • Depende, se eu fosse jogador e ganhasse 700 mil por mês, não gostaria, mas iria entender que é porque eu não estou jogando nada, iria tentar melhorar ou pedir pra sair e não ficar inventando que estamos dando o máximo e que está tudo bem.
          A torcida do Flamengo torceu muito, torceu demais, ninguém pode negar isso, mas ajudou nada. Apoiamos muito cara, ano passado e esse ano, adiantou de que?
          Nada mudou, a torcida não aguenta mais.

          • Se o cara não está jogando bem quem tem que tirá-lo do time é o treinador ou o presidente negociá-lo. Ninguém pode ser intimidado por dar sua opinião.
            O jogador não tem culpa se o clube topou pagar 700 mil ou 2 milhões.
            A torcida antes do jogo começar fica vaiando jogadores. Saudades de quando o Flamengo levava gol e a torcida cantava mais alto ainda.

      • Isso significa o que?

  • Pra esses bostas que tão criticando esses, VÃO TOMAR NO C… estão sabendo é irão aprender na marra oque é Flamengo, Geovanio deveria tomar uma Corsa pelo que disse hj, enquanto estão com peninha desses marmanjas, dia 1 cai os 200 mil que qualquer pereba ganha lá dentro, além das milhonarias premiações.

    • Desculpa aí, mas isso não é ser Flamengo não! Não é dessa maneira que eu ensino meu filho a reivindicar alguma coisa, isso é coisa de maluco sem educação que não pensa nas consequências!! Xingar todo mundo sabe!! Ou vc acha que um grupo de jogadores de futebol acha maneiro quando alguém fala mal de alguém do grupo… Essa galera merece o Flamengo sem moral, que só brigava para não cair…

      • Oque esses caras acham maneiro ou não não me importa, oque me importa é que respeitem o Flamengo, fizeram por merecer isso, são ao menos 2 anos jogando com a mesma vontade, podemos concordar que sim ouve exagero, isso é só futebol, mas ver depoimentos conformistas como o do deigo, Geovanio, rever, bandeira… não tem revolta? Revoltou esses caras tbm, que apesar de terem exagerado, tiveram e muita paciência.

  • Se repararem bem no vídeo tem mais seguranças do que torcedores, mas mesmo assim deixaram o negão chegar com o dedo na cara do Diego.
    Diego correu o risco de tomar um porradão.
    Espero que os jogadores se dêem conta que esses quizumbeiros eram só uns gatos pingados e não a torcida.
    Mas dependendo do que for mostrado em campo esses malucos podem ganhar reforços.

  • Agora faz sentido as notícia de que estão pagando baderneiros!!

  • Estes mesmos imbecis que fizeram arruaças antes do jogo final da Sula não permitiram os portões abertos na Liberta. Será que esses caras acham que o jogador vai jogar mais se for cobrado por bandidos?

  • A torcida está certa em cobrar e manifestar o seu descontentamento mas se usar de violência perde toda a razão. Crise instalada na Gávea por culpa do bananão politiqueiro que não quer largar o osso mesmo admitindo não entender de futebol.

  • Protestar no momento certo e da forma certa é sempre válido , mas o que se vê é que a imprensa e os oportunistas estão tentando de tudo pra afundar o Flamengo na crise.
    Que os dirigentes do Flamengo não sabem nada de futebol não é novidade pra ninguém mas eles insistem nesses assuntos.

  • Triste que a quadrilha que até pouco tempo estava a á frente do Flamengo que voltar ao trono a todo custo!! Ataque político isso aí.

  • Esses caras que foram encher o saco no aeroporto nao na representam,tá na hora da torcida que aqui comenta,e que pensa como a maioria,fazer um.manifesto,ou carta aberta sei la… é uma imbecilidade o que estão fazendo,vcs da mídia alternativa são formadores de opiniao tem que tomar partido disso,..o time vem jogando mal,pq nao tem treinador,fazer isso com Diego é uma covardia…será que ninguém pensa que a cabeça do cara deve estar a milhao? Fase ruim,jogando numa posição errada,vendo a última chance de disputar a copa do mundo escapar…porra,querem.o que? torcida de merda essa do rio,de merda mesmo! Na hora de encher estádio nao coloca 10 mil na ilha do urubu,tudo é desculpa,sol,chuva,praia novela,cinema…espera tudo do governo,meia entrada,gratuidade..por isso é esse caos aí,estado falido…E hora de cobrar um comandante e apoiar até o final,como diz a música…nao é massacrando o Diego,e.ribeiro e depois vendo eles brilharem.em.outro lugar que vão conseguir mudar alguma coisa…tem que cobrar um técnico e depois votar na chapa verde…

    • Respeito a sua opinião, mas voce realmente acha que o problema do Flamengo é treinador? O time esta ai desde 2015, bom pelo menos a base..vamos lá , já tivemos treinadores estrangeiro,estudioso, medalhão, velha guarda,auxiliar e o time continua a mesma draga.Será que o problema é somente treinador?

      • Pra mim é todos jogam no 4141,4231,433…acredite,até papai Joel da jeito nesse time,basta nao inventar,o elenco é mal montado pra jogar nesses esquemas com.pontas,mas nao pro 442…técnico hj tem medo de serem chamados de ultrapassados o Abel que essa torcida vetou em 2016 após a saída do Murici,joga com 3 zagueiros…e aí? Tem que parar com isso de mesmo esquema desde a base e fazer esse time encaixar….

  • Não são flamenguistas… Não sao..estão fazendo isso a mando da oposição….. Quem vê fazendo isso vão fazer o time render mais….. Pelo contrario…bando de acefalos

    • O acéfalo aqui tá sendo tu, só pode cobrar se for oposição? Deixa de ser burro, estão fazendo o Flamengo um time pequeno e é isso que merecem.

      • Tu que e
        ….é bem tu…. Tais sendo manipulado… E vem pra cá com blá blá….
        Onde que estão transformando o Flamengo pequeno heim o pocpde inteligência? Onde? Falta de resultado? Ah para nunca vi o Flamengo disputar todos os títulos como nós ultimos anos…. Não estou feliz pelos resultados mas isso já demais ….tá na cara que é crise criada pela política…talvez se a torcida não fizesse a merda que fez na sula o Mengão teria jogado com apoio da verdadeira torcida e estaria numa situação melhor na libertadores….. Então afirmo são acefalos igual a tu

        • Pergunte pra um estrangeiro oque o tamanho que vêem o Flamengo hj, em sua maioria irão dizer que não somos mais tão intimidadores, somente por culpa desses de hj? Obviamente que não, mas só conseguiram piorar a situação, quem perde pra um time limitadíssimo como o Independiente dentro de sua casa com mais de 50 mil torcedores? Nao ganhamos nem carioca, se isso te sustenta, parabéns “flamenguista”.

  • Meia dúzia de idiotas pagos pela oposição para desestabilizar o FLA. Energúmenos.

    • Parece o Eurico Miranda falando.

  • Sou contra qualquer tipo de violência, mas essa manifestação tem um grande culpado e atende pelo nome de EBM.Torcida, mídia e diversos meios de comunicação cobrando medidas, pois todo mundo enxerga que o time anda em campo e o Presidente faz o que? Da banana pra torcida, xinga torcedor, da entrevista dizendo: ” vamos levando”, ou seja, bate de frente com a torcida para defender seus “protegidos”. De boa volto a repetir, tem cobrar no estádio,sem violência, mas me desculpa isso tava na cara que iria acabar acontecendo.E do jeito que está a tendência é piorar.

  • Diego não é o único culpado mas esta na linha de fogo, nao queremos dar porrada em jogador, mas não dá pra aceitar essa palhaçada que esta acontecendo, isso aqui é Flamengo, se quer ficar faz valer cada centavo que ganha, dê a alma no campo. Não aguenta a pressao? Vaza… Vai pra pqp. Se o EBM nao faz nada deixa que a torcida tome as providências, o Flamengo é nossa paixão e a gente não pode aceitar que alguém, que nao seja a torcida, decida como as coisas devem acontecer. Perder faz parte, mas que se perca um jogo lutando e não passeando em campo.

    • Pois é Agnaldo, penso da mesma forma.

      • O Vasco ta praticamente eliminado, viu a luta dos caras? Com um a menos buscou o empate. Não é questão de jogar o fino da bola, é questao de lutar, honrar a camisa. Será que isso é pedir demais?

        • Justamente, é isso q a torcida cobra. A derrota faz parte do futebol, mas desde q haja entrega e luta dos jogadores. É só isso q a torcida quer… não importa se é branco, ou preto, ou se tem um penteado diferente, ou se é careca… o q queremos mesmo, de verdade, é ver disposição em campo, pq é isso q tá faltando aos jogadores !!!

    • Quero ver se um destes valentões encara um jogador mano a mano e fala na cara dele pra vazar do clube agir em bando e fácil.

  • Só podem ser bandidos e desocupados do MST

  • Não dá para entender uma covardia dessas!! Só idiota é capaz de sair de casa uma sexta-feira à noite para fazer um papelão desses na véspera de um jogo no campeonato que estamos na 3ª posição!! Cambada de FDP!! Esses torcedores merecemos Flamengo em débito, com jogadores que fingem que jogam… Da raiva torcer para o mesmo time que esses bandidos!! Já nos tiraram dos estádios em 02 jogos importantes, e agora tiram o tesão do nosso maior ativo… Parabéns por serem burros!

    • Também não sou a favor disso tudo, mas seu argumento de que tiram o tesão não faz o menor sentido. Quando foi que você viu os jogadores jogarem com tesão? Acho que só você viu.

      • Sério mesmo!? Vc acha que termos chegado nas finais da Copa do Brasil e Sul-americana foi por sorte? Ganhamos de times que tinham só força de vontade como o Botafogo… Esse ano perdemos só dois jogos! No jogo de quarta na altitude, não fomos perfeitos mas quase ganhamos no final! Se fosse qualquer outro time teriam falado que conquistamos um ponto na altitude, mas para o Flamengo a mídia fala que jogou o pior jogo do mundo! E aí os cordeirinhos começam a repetir o discurso!! Poderíamos estar jogando melhor por causa do nosso elenco no papel… Mas não estamos, mas nego está correndo!! Estamos merecendo ficar igual o Vasco…

        • Continuo a perguntar, onde você viu a TESÃO? Se ela tivesse existido, a correria que você fala certamente teria sido nos momentos oportunos como todo bom time faz em deslocamentos constantes sem a bola e na marcação cerrada. Correr pra dá o migué que vale o que recebe, não nos interessa. Mas vejo que não vai adiantar continuarmos discutindo, porque temos visões diferentes sobre o que significa TESÃO de jogar.

  • Enquanto isso o Corinthians com um elenco limitado não vaia jogadores durante os jogos em casa e apoia até o final ! E vem sendo muito forte como mandante !
    Nos no primeiro erro do Rene, Arão e Éverton Ribeiro e vaia na certa

    • Que piada, o Corinthians ano passado, líder do brasileiro, só porque teve um série ruim de jogos a torcida começou a colocar pressão, a diretoria marcou uma reunião com organizada e jogadores, sem falar de quando invadiram o CT e é forçaram o Pato, agrediram o Guerrero e etc.
      Palmeiras mesma coisa, líder do grupo na libertadores, empatou com o Boca a torcida já botou pressão.
      Mesma coisa Cruzeiro….
      Isso acontece em todos os times brasileiros amigo.

      • Uma série de derrotas, qual foi nossa série de derrotas ? Um empate no brasileiro com erro da arbitragem, empates na liberta com erros de arbitragem , na boa vale a cobrança o toma está mal, mas está muito exagerada , parece que estamos eliminados e no z4

        • Amigo, menos por favor…o campeonato está apenas na 3 rodada….ano passado por exemplo terminamos colados no Curica né? Aí se não fosse aquela mão na bola no último minuto de jogo…..Flamengo parece que joga o fino da bola…kkkkkkkk

    • Cara falando assim parece até que sempre foi desse jeito, a própria torcida pediu esses caras, e apoio não faltou e digo que a torcida teve paciência até demais, e você acha errado a torcida e muitos especialistas de futebol criticarem e cobrarem mais dedicação dentro de campo? Cara se quando a torcida sentia o “cheirinho” não ganhamos nada, imagina agora que nem cheirinho de nada tem! Acorda pra realidade mano o time está mal e ponto final, não por todos os jogadores, mas por certas peças que poderiam se doar mais e não estão fazendo, ou por preguiça ou por falta de qualidade técnica mesmo.

      • Acho válido as críticas sim! O time tá mal
        Mas não somos mais aquele time que todo ano estava no z4 que merecia isso, estamos em terceiro no brasileiro e em segunda na liberta , vale as críticas
        Mas acho que estão muito exageradas

    • Verdade. E ganham campeonato jogando na defesa, sofrendo como eles dizem.

    • Até Pq esse time joga mal desde o último jogo, não é? Os 3 anos passando vergonha foi a mídia que inventou, já pedimos o Arão na seleção, fez por merecer, fez sequência mal? Quer que aplauda? Bandeirete…

      • Vale colocar time REBAIXADO como exemplo ?! Vale colocar a torcida de um time q já matou um menino boliviano como exemplo (e num jogo fora de casa ainda por cima) ?!

        • É, tem muitas Bandeiretes aqui !

      • Quero não amigo, vale críticas sim, pq o time tá mal, mas acho a crítica exagerada, estamos em terceiro no brasileiro e em segundo na liberta

  • Cuidado torcida. Vamos acabar perdendo os melhores jogadores e ai quero ver se esses prosas ruins vão jogar no lugar deles…É uma pequena(minoria mesmo) que quer acabar com o time. Temos ótimos jogadores. Só precisamos de um comando mais rígido. Prestem atenção: essa hostilização encima dos jogadores pode acabar mal…Eles mesmos vão procurar um outro time (e tem muitos times encima do muro aguardando)Já perdemos dois ótimos atletas… O fla tem um timaço. Daqui a pouco vamos ter um time de várzea… se essa hostilização continuar. Somos lideres do grupo da Libertadores e em 2 jogos no Brasileirão, somamos 4 dos 6 possíveis. Isso é ruim??????????

    • A torcida do Flamengo sempre foi uma máquina de destruição de confiança de jogadores, e infelizmente, não é agora que vai mudar. A irritação do torcedor é nítida pode estar lotado o Maraca, mas com poucos erros já são lançadas as primeiras vaias, com poucos jogos o técnico já é chamado de burro e jogadores são marcados, com poucos meses o jogador já não tem confiança em campo, resultado, acabam como um Muralha, Márcio Araújo, Gabriel e daqui a pouco será a vez do Diego, W.Arão, Rodinei, Pará, E.Ribeiro, H.Dourado, Renê e Trauco, sem contar o coitado do Barbieri que foi jogado no caldeirão sem culpa e com pouca experiência já tem que aguentar esse tipo de pressão, mas é como dizem né “Isso aqui é Flamengo”.

      • Para com isso cara, a torcida age assim porque quer resultado imediato não porque são imediatistas mas porque já tiveram paciência demais com jogadores como os quais citados por você, mano acorda pra realidade, eu fui no maraca na despedida do Júlio César e vi com meus próprios olhos William Arão passear o tempo inteiro dentro de campo, como vou apoiar um cara desse que nem se esforça pra fazer o que ele é pago pra fazer?

        • Aí que tá não existe resultado imediato, vc como torcedor sabe muito bem a imensa expectativa que o Rubro-Negro cria, que chega a ser fora da realidade e depois acontece isso, nunca disse que é errado não apoiar jogador A, B ou C se não entrega resultado, apenas disse que a torcida derruba jogadores de forma brutal, é histórico do clube, apenas pergunto se na situação atual isso é benéfico ou maléfico.

          • Sim sim, mas então a culpa pelo time não ter resultados convincentes é da torcida? será que eles nunca sofreram pressão ondem passaram? Todos os clubes são assim, lá no Palmeiras que está até bem, os torcedores cobraram o Dudu mano, achei totalmente injusto porque o cara se esforça, aqui o William Arão nem correr quer! o que fazemos então? e olha que apoio para ele não faltou.

            • Não, claro que não. Acredito que são vários fatores, mas a torcida contribui sim em grande parte, ainda mais com o time em má fase e na situação política que se encontra,.

    • Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que piada, vamos parar de botar pressão para não perder o Renê e o Arão.
      Não somos mais o líder do grupo e 4 pontos jogando contra Vitória e AMÉRICA-MG, levando pressão de todos dois.
      Concordo com você, temos um bom time, por isso mesmo temos que pressionar, sabemos que esse time pode render mais.

    • Não vem jogando nada. Aliás, grande parte do comodismo do clube é liderada por ele, como no caso em que foi o líder pela rebelião contra o Lomba por ter criticado o time ao vivo.
      Diego já tem 33 anos de idade, é um jogador em extrema decadência. Seria melhor se livrar dele logo e cortar a graça desse elenco.

  • TNC Como é que esses jogadores vão jogar? Daqui a pouco ninguém mais mais querer jogar ou ser técnico no Flamengo. Desgraça essa bandidagem!!

    • Duvido alguém querer deixar de vim para o Flamengo por causa disso.
      Oq importa é salário em dia amigo.

      • Engano seu, já basta a violência do rio ainda são agredidos no clube, !

        • Ninguém agrediu. Até o negão que chegou a botar o dedo na cara do Diego teve a oportunidade de dar um safanão e não fez. Os caras só quiseram intimidar. Por enquanto…

  • As vezes eu sinto vergonha de ser torcedor do Flamengo, não pela sua história que me orgulha muito, mas pela atitude de um bando de animais que nem merecem ser chamado de torcedores como esses, que vestem o manto sagrado e mancham a imagem do clube e não cansam de prejudicar o Flamengo, mas eu respiro fundo e vejo que esses “animais” não representam a totalidade da torcida do Flamengo e que eu torço para o clube e não para torcedores.

  • Qui saudades do meu flamengo quando jogava com raça com amor a camisa..

  • Esses nutelas sao iguais aqueles que estavam na final contra Independiente, foi só o jogo empatar e a torcida ficou quieta até o fim do jogo, mesmo precisando só de um gol pra levar para os pênaltis ! ( ahh eu tava lá )

    • Com certeza, são aqueles q preferem o conforto de casa, preferem o churrasquinho de domingo, do q acompanhar o clube nos jogos (pelo menos aqui no RJ).

  • O que me dá mais nojo disso tudo é ver os comentários dos “torcedores” sobre o acontecido no globoesporte.
    A conclusão que chego é que humanidade chegou ao fim.

    • Isso, amigo. O brasileiro não tem nada de cordial.

    • Tá com muito nojinho, melhor virar tricolor logo. Isso é futebol, tem q ter cobrança ! Até em pelada com amigos tem cobrança. Esdqueci, vc deve ser um daqueles NERDS q ficam em frente ao computador…

      • Tenho nojo também de dividir oxigênio com um ser humano merda como você.
        Talvez o mundo precise de mais nerds com caráter e postura do que vagabundos como você.

        • Kkkkkkkkk… vlw MERDS, aliás NERDS… rumo as Laranjeiras, vai p/ lá vai !

          • Flw vagabundo!

            • Vlw MERDS VAGABUNDO e tricolor !

  • Bandeira melhor presidente dos últimos 30 anos e ponto !!!

    • TENTEM CONTRATAR OS ARBITROS DOS GAMBAS.

    • 1 copa do Brasil e 2 cariocas.

      • Entes disso era só rebaixamento, título de 2009 foi sem planejamento, cheio de jogador bixado e no fim deu certo

  • LUGAR DE MANIFESTAR É NO ESTADIO.

    • Igual sua torcida fez pressionando o Dudu?

  • BOA NOITE

  • Uma cambada de marginal FDP isso que são. O Flamengo ficou 2 jogos sem torcida por causa desses bandidos e pode ser punido a qualquer momento de novo por causa desses babacas. Protestar é uma coisa, agredir é coisa de otário babaca que não tem sentimento nenhum pelo Flamengo….

    • EXATAMENTE

    • e muitos desses otarios estao aqui… e o pior recebem pata isso.

    • concordo com a sua opinião. Um Bando de desocupados patrocinados por algum inútil e covarde….Chamar de Bando chega ser elogios ..

    • Lamentável , não acho que isso ajuda , só vai fazer atletas de alto nível querer ficar longe do Flamengo que tristeza dá pra protestar de outra forma agora acho q o barco vai afundar de vez

    • Isso é político, se o time não reagir vai ser essa merda até o fim do ano!

  • Tem q colocar pressão nesses come e dorme mesmo ! Já q o Presidente é um banana e não cobra, a torcida cobra ! Um monte de modinhas aqui no coluna criticando, mas ninguém levanta o rabo do sofá de casa p/ ir ao estádio torcer e não digo só no RJ não, fora dele tb. Pq se fizesse isso, iria perceber q estaria jogando dinheiro fora.

    • Estão fazendo o q querem com o Flamengo ! É premiação sem ganhar campeonatos, é reclamação q o ônibus balança, tem q ter sempre dois massagistas, dois roupeiros em período integral nas viagens, muita PAPAGAIADA, p/ pouco futebol (salvem os garotos da base, q são os únicos a tentarem chamar a responsabilidade de verdade) !!!

    • Deixa de ser idiota seu jumento. Lugar de bandido é na cadeia e espero que todos eles sejam repreendidos daqui pra frente. Vai buscar os outros presidentes do passado. Vc deve ser um mau pagador na praça, só pode. Gente como vc o Flamengo não precisa como torcedor. VTNC

    • Cobranca desta maneira? Quero ver um destes bandidos ai ter a coragem de cobrar um jogador cara a cara mano a mano agir em bando e fácil.

      • Vcs falam “bandidos” como se conhecem essas pessoas… apenas pq fizeram uma cobrança e colocaram dedo na cara de jogador ?! Vcs são da polícia, identificaram alguém ?! Como podem declarar q são bandidos ?! Os próprios jogadores com o Presidente deixaram chegar nesse nível.

        • Agir em grupo para ameaçar pessoas agredir verbalmente e quase fisicamente caso vc não saiba e passivo de prisão. Bando de covardes que só age em grupo.

          • Tem certerza q é passivo de prisão amigo ?! Sei não hein… mas enfim, a questão é q futebol envolve paixão, torcida, emoção e ver as coisas acontecer, como estão acontecendo no Flamengo, irrita a torcida, pq não existe ninguém p/ cobrar esses caras ! Eles estão fazendo o q querem… podemos inclusive perder patrocinadores por conta do episódio do ônibus.

            • E agir desta maneira vai resolver o que? Aonde deu resultado pratico isto? Lugar de torcedor e apoiando o time e variando no final ou deixando de ir ao estádio agredir jogadores invadir centro de treinamentos quebrar carro são coisa de bandido, ninguém esta satisfeito com o time e com o que esta ocorrendo mais isto ai de cima só gera prejuízo

              • Olha só, não estamos falando de agressão física, ou depredação de patrimônio por qualquer q seja. Apontar dedo na cara, fazer cobranças e xingar (apesar de ser uma agressão verbal), não significa o fim do mundo, ou falta de humanidade. Tem q haver cobranças sim. Pelo menos, essa é a minha opinião. O Caetano levou 800 mil do Flamengo sem fazer NADA !

                • Volto a falar quando fazer isto deu resultado pratico em algum clube? Cobrança tem que haver sim e variando pós jogo e ou não indo nem no estádio e votando ou fazendo campanha para outra chapa.

                  • Ué, cansou de dar resultados!!! Só o primeiro é q não fomos rebaixados, sem contar q já ganhamos diversos campeonatos assim !!! Mas a principal questão, é q tudo isso depende muito de quem está em campo. Esse é o problema, o Flamengo envolve uma tradição, uma paixão, uma emoção muito grande e esses jogadores em sua maioria (tirando os meninos da base) não entendem isso.

                    • Não fomos rebaixados por isto? Forçou demais, ganhou campeonato assim? Ai nem usando a boa vontade.

                    • Amigão, Felipe Melo ainda jogava no Flamengo nessa época.

        • Rapaz, se a PM pega um desses sozinho eles se cagam todo. Em bando fazem isso, mas sozinhos…

          • Eles sozinhos apenas falam não fiz nada não “doutor” sou trabalhador.

          • Não sei meu amigo… não posso responder por eles. Porém, qdo chamamos alguém de bandido, devemos ter certeza (com provas) daquilo q estamos falando.

            • Prova esta no vídeo tentativa de agre uso de espaço publico para ameaças.

              • Repito, vc tem certeza q isso dá cadeia ?!

                • Crime de Ameaça (Art. 147 do Código Penal)

                  Art. 147 – Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave:
                  Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa.

                  É lógico pensar, que isso provavelmente acabaria em vias de fato se não houvessem tantos seguranças, esse tipo de atitude é condenável.

                  • Tá bom meu amigo, as leis parecem tão belas na teria… todos sabemos q na prática não é assim. Depois do seu Ctrl C e Ctrl V, vc aproveita o artigo copiado e vai numa delegacia dar parte.

                    • Logo mostra o raciocínio da impunidade vou fazer porque sei que não dá nada.

                    • Vc nunca xingou ninguém numa pelada, ou por qualquer outro motivo q fosse meu amigo ? Cuidado, o q pode servir para um, pode servir p/ todos !

                    • Comparar pelada com isto ai kkkk e sim se eu ofender alguém inclusive um amigo este pode sim fazer b.o agressões começam assim primeiro poucos torcedores xingam de longe depois vai mais gente é faz o que fez um se o time perder ou jogar mal contra o ceara qual será a próxima reação?

                    • Torço p/ q não se tornem agressões físicas, pq aí a história muda (aí eu não aprovo).

                    • kkkkkkk’ bela forma de argumentação, não vou discutir a impunidade e o sistema falho de execução penal brasileiro com vc, apenas como um operador de direito te mostrei que isto sim dá cadeia, foi a sua pergunta não? Caso o Diego tenha sido mesmo “ameaçado” as imagens estão aí é fácil de identificar o autor da conduta, mas é um crime de Ação Penal Pública Condicionada à Representação, ou seja, cabe a dar queixa na delegacia.

                    • Tudo bem. Ok.

        • Cobrar é uma coisa, agora ninguém tem o direito de meter o “dedo” na cara de outra pessoa, isso é futebol, isso é esporte, o fanatismo extrapola o senso comum das pessoas.

          • Percebe-se q vc nunca deve ter jogado futebol valedo nem q fosse coca-cola na vida. Apontar o dedo na cara de alguém e fazer cobranças não é agressão ! ISSO CHAMA-SE FUTEBOL ! Futebol de verdade é assim, com cobranças, com reclamações qdo as coisas não dão certo ! Mas tb, tem a emoção e a alegria de dividir uma vitória, ou um campeonato com aquele mesmo cara q vc apontou o dedo na cara !

            • Hum, percebe-se que eu não sei de nada e o senhor é o dono da sabedoria divina, enfim se pra vc meter o dedo na cara e desrespeitar o próximo é “FUTEBOL”, blz parça não vou gastar meu tempo para provar o contrário.

              • Não sou o dono da verdade, nem da sabedoria não meu amigo. Tb não quero ser desrespeitoso com vc (se fui, me desculpe), até pq vc não foi comigo. A questão do dedo na cara, é apenas uma opinião minha, por tudo q já vi no futebol, seja na TV, ou na prática, qdo joguei campeonatos aqui pelo RJ.

                • Respeito a sua opinião, ainda mais com sua experiência prática, essa questão de “dedo na cara” é controversa pq cobrar realmente não tem problema, só não aprovo essa cobrança hostil e ameaçadora, me pareceu pelo vídeo que faltou pouco para a agressão física, não consegui escutar se teve ameaças ao Diego como diz a coluna e tbm não consegui ver o Diego Alves atacando café nos torcedores, e digo que não acho legal esse tipo de atitude, se foi o que realmente “aconteceu” dos torcedores ameaçando e o Diego Alves revidando, o que só contribui pra paulada rolar a solta.

                  • Te entendo, respeito sua opinião e concordo qdo diz q a ação e reação de ambas as partes, infelizmente quase contribuíram para uma situação pior. Ainda bem q ficou apenas naquilo.

    • vai aprender a ser civilizado.

      • Falou o verdadeiro CIDADÃO brasileiro !!! Nunca deve ter chutado uma bola na vida…

        • vc é um ser desprovido de raciocínio, mas vc não consegue perceber. Simples assim.

          • Tá bom “JÊNIO” !!!

  • Bando de desocupado.

    Tem que jogar carteiras de trabalho de efeito moral pra dispersar essa vagabundagem.

    • Boa. kkkkkk

  • TORCIDA DE MERDA

  • Isso é fruto do trabalho da chapa “Fla campeão do mundo”
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Calma galera vamos mirar um de cada vez, se vaiar todos tira a moral do time!
    Meu alvo agora é o Arão!

  • Que desgosto estou sentido pelo Flamengo.
    Desgosto da comissão técnica, time, diretoria e agora desses vagabundos de torcida organizada que se dizem torcedores.
    Estão acabando com o nosso Flamengo!

    • Cada dia que passa, menos Flamengo sou. E é por causa dos citados por você.

      • Costumo dizer que a única coisa que me mantinha ligado ao futebol era o Mengo, nos últimos meses nem isso mais…. simplesmente estou cada vez mais desplugado. Tá enojante demais!!! Não vale a pena.

        • Há menos de 10 anos atrás eu era apaixonado pela seleção, hoje eu nem sei quem é escalado (tirando o neymar). O único motivo que me mantém ligado ao futebol é o Flamengo também. Mas já nem assisto programas, nã vou no clube, não leio jornal e etc.. Só entro aqui ou no twitter. Se continuar nesse rumo, muito em breve largo o Flamengo de mão e procuro outro esporte para torcer.

        • Há cerca de 1 ano, se eu visse comentário como esse teu, acharia simplesmente impossível de acreditar, entender e, também, imaginar algo desse tipo acontecer comigo. Mas hoje, por mais inimaginável fosse pra mim, me encontro exatamente na mesma situação que você. Tá cada vez mais complicado. Já estou colado no basquete.

      • Concordo!
        No lugar desses jogadores, eu pediria para vazar!
        Isso está longe de ser atitude de torcedor.

        • Eu também pediria cara, e ó, o Próprio Diego joga muito ainda em qualquer lugar, não precisa passar por isso.

          • Concordo. Se um jogador vai mal, ele vai pro banco. Isso.

            • Que seja o banco, mas passar por isso só faz o cara pedir pra sair e fazer de tudo pra arrebentar em outro lugar.

          • O Diego vem sendo um dos menos culpados. Quarta ele brigou, apanhou e a única chance que tivemos foi de um chute dele. A questão é que ele não aguenta jogar lá atrás e ainda chegar a frente para criar.
            A torcida entra na onda dessa imprensa que só quer acabar com o Flamengo. Pode ter certeza que todos estão comemorando isso, pois terão matérias para comentar por uma semana.

            • O Diego vai pedir as contas cara, vai acabar acontecendo isso a qualquer hora dessas…e vai jogar muita bola no time que for. Isso sempre acontece no Fla, nego perde a razão fácil demais, nem sabe direito do que reclama o que tá errado, são meras marionetes.

              • O caso Ronaldinho Gaúcho é um exemplo disso.
                Não duvido que isso vá de fato acontecer e será uma pena.
                Depois reclamam quando o Paquetá for embora, Diego pedir as contas e for campeão em outro clube, o time brigar para não cair, etc.

                • É, sempre assim mesmo cara. É um ciclo. Por isso, as vezes acho que jamais voltaremos ser um time de respeito como nos anos 80. É muita afobação, precocidade e perda de razão por qualquer momento. O flamengo é um time que adora estar em evidência nas páginas de “crises” e grande parte da torcida acaba ajudando fomentar isso.

                  • O maior inimigo do Flamengo é o próprio Flamengo!
                    Torcida com essas atitudes, diretoria sem pulso, etc.

        • Essa imagem aí me lembrou o Flamengo de Patrícia Amorim para baixo.

          • Deprimente. Até vejo os jogadores correndo, mas todos de forma errada devido a falta de padrão de jogo.
            Duvido que algum jogador vendo isso vai querer jogar no Flamengo. Quem vier pode ter certeza que só quer dinheiro, pq dar alegria a vagabundos como esses ninguém quer.

            • Não acredito que isso fará jogadores não querer jogar no clube, principalmente com salários que o Flamengo oferece. O problema é os comentários desses jogadores, o media training tá exagerado demais . Acaba fazendo os irracionais virarem selvagens.

              • A opinião de jogador não pode resultar numa selvageria como essa.
                Acho que isso é a cara de oposição agindo.
                Em anos passados o time estava tão ruim quanto agora, mas como não eram anos eleitorais, não tiveram essas confusões.

          • Por isso que muitos se negam de vir pro Flamengo Agora ninguém tá percebendo me surpreende ninguém faz nada com esses caras fazendo essa baderna …

  • É sério isso? Pronto, agora resolveu todos nossos problemas, amanhã o time vai tá voando e sendo campeão mundial.

  • Torcida é o maior patrimônio do clube e, portanto, os donos do Flamengo, certo? Então, vamos usar a lógica: se você é a favor desse tipo de atitude de marginal agredindo jogador, então seria justo o seu patrão na firma te dar uma surra por não fazer o trabalho direito? Agressão não vai levar a nada.

  • Atitude vergonhosa e odiosa desses torcedores. Esses torcedores querem um Fla no padrão europeu, mas agem como torcedores de várzea.

    • Os jogadores vao ficar de birra e acabar levando o Fla pro rebaixamento

      • Certeza que sim, não são homens

    • Perfeito amigo.

    • Verdade, já é suficiente a super cobrança interna, já basta o nosso presidente super cobrador que nunca passou a mão na cabeça dos jogadores .

    • Mas na Europa os jogadores não ficam dando declaração depois de derrota dizendo que tá tudo bem que nem o Diego faz

      • Na Europa acontece do mesmo jeito e a torcida sempre apoia o time. O Borussia leva goleada do Bayern e na sema seguinte o estadio lota. Se o nosso futebol provoca protestos, esses torcedores apequenam o Flamengo.

  • Não consegui identificar o Diego Alves.

  • Nessas horas simpatizantes desses arrombados e do bandeira aparecem pra defender eles, mais quando o time ta perdendo nenhum aparece!!! sou contra agressão mais eles pediram por isso! se jogassem com vontade e raça seriam aplaudidos e não hostilizados!

  • time do flamengo é uma vergonha e a torcida tbm =(

  • A torcida do flamengo esta igual marionete dessa midia safada. Os principais jogadores da equipe vão acabar saindo .É tanta maldade q foram colocar isso agora, num momento crucial p equipe. O Diego não foi comprado passe, pode ser coisa de contrato. Vão acabar c tudo de bom q o bandeira fez financeiramente p clube .Triste

  • O protesto tem q ser sem agressão.
    tem que comer o juizo do bandeira.

  • Tem que protestar deixando de ir aos estádios e deixando de ser sócio torcedore. E não desse jeito com ameaças e agressões….

  • Vergonhoso isso!
    Esse tipo de atitude não ajuda em nada.

  • Fora Diego Alves! Não tem moral nem tamanho pra brigar com a torcida do Flamengo!

    • Vc foi um q invadiu o perfil dele no Twiter dizendo, vem ser feliz no mengao, trouxa.

      • Eu não faço campanha pra vinda de ninguém! Não torço pra jogadores! Sou torcedor do CR Flamengo!

        • Esses ai que criticam nossas insatisfação não torcem para o Flamengo.. eles torcem e prós jogadores. Isso é fato.

    • Fora vc, irresponsável.

      • Quem tem que vazar daqui é vc! Torcedor de jogador! Aqui é a coluna do FLAMENGO!

        • Vc ta certo amigo..

    • Vc Est certo a torcida torce e prós jogadores e não pro FLAMENGO!

Comentários não são permitidos.