
Desde a onda de demissões ocorridas no futebol, uma palavra que sumiu do vocabulário do Flamengo foi ‘estabilidade’. Apesar de ter grandes chances de se classificar para a segunda fase da Libertadores e somar quatro pontos nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, boa parte da torcida está insatisfeita. Na tarde desta sexta-feira (28), mais um ato de protesto foi realizado.
Diego Ribas foi um dos principais alvos da torcida. O camisa 10 foi hostilizado e sofreu ameaçadas. Um vídeo do Esporte Interativo mostra o momento em que aconteceu a confusão:
O repórter Thayuan Leires, do Esporte Interativo, registrou o momento em que Diego Alves, goleiro titular do Mais Querido, revida jogando um copo de café na torcida. O ato, porém, não chegou a acertar os torcedores. Veja o exato momento do ato abaixo:
Para tentar reduzir a pressão, o Flamengo encara o Ceará neste domingo (29), buscando sua segunda vitória no Brasileirão. A partida será no estádio Castelão, e o clube da casa vai tentar fazer valer o apoio de sua torcida para triunfar pela primeira vez na competição nacional, uma vez que, até então, tem um empate e uma derrota.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…
Ver comentários
Fora Diego Alves! Não tem moral nem tamanho pra brigar com a torcida do Flamengo!
Vc foi um q invadiu o perfil dele no Twiter dizendo, vem ser feliz no mengao, trouxa.
Eu não faço campanha pra vinda de ninguém! Não torço pra jogadores! Sou torcedor do CR Flamengo!
Esses ai que criticam nossas insatisfação não torcem para o Flamengo.. eles torcem e prós jogadores. Isso é fato.
Fora vc, irresponsável.
Quem tem que vazar daqui é vc! Torcedor de jogador! Aqui é a coluna do FLAMENGO!
Vc ta certo amigo..
Vc Est certo a torcida torce e prós jogadores e não pro FLAMENGO!
Vergonhoso isso!
Esse tipo de atitude não ajuda em nada.
Tem que protestar deixando de ir aos estádios e deixando de ser sócio torcedore. E não desse jeito com ameaças e agressões....
O protesto tem q ser sem agressão.
tem que comer o juizo do bandeira.
A torcida do flamengo esta igual marionete dessa midia safada. Os principais jogadores da equipe vão acabar saindo .É tanta maldade q foram colocar isso agora, num momento crucial p equipe. O Diego não foi comprado passe, pode ser coisa de contrato. Vão acabar c tudo de bom q o bandeira fez financeiramente p clube .Triste
time do flamengo é uma vergonha e a torcida tbm =(
Nessas horas simpatizantes desses arrombados e do bandeira aparecem pra defender eles, mais quando o time ta perdendo nenhum aparece!!! sou contra agressão mais eles pediram por isso! se jogassem com vontade e raça seriam aplaudidos e não hostilizados!
Não consegui identificar o Diego Alves.
Atitude vergonhosa e odiosa desses torcedores. Esses torcedores querem um Fla no padrão europeu, mas agem como torcedores de várzea.
Os jogadores vao ficar de birra e acabar levando o Fla pro rebaixamento
Certeza que sim, não são homens
Perfeito amigo.
Verdade, já é suficiente a super cobrança interna, já basta o nosso presidente super cobrador que nunca passou a mão na cabeça dos jogadores .
Mas na Europa os jogadores não ficam dando declaração depois de derrota dizendo que tá tudo bem que nem o Diego faz
Na Europa acontece do mesmo jeito e a torcida sempre apoia o time. O Borussia leva goleada do Bayern e na sema seguinte o estadio lota. Se o nosso futebol provoca protestos, esses torcedores apequenam o Flamengo.
Torcida é o maior patrimônio do clube e, portanto, os donos do Flamengo, certo? Então, vamos usar a lógica: se você é a favor desse tipo de atitude de marginal agredindo jogador, então seria justo o seu patrão na firma te dar uma surra por não fazer o trabalho direito? Agressão não vai levar a nada.