Diretor do Atlético-GO descarta ‘festa’ contra o Flamengo: “Temos condições de ganhar”

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (04), o Flamengo confirmou amistoso contra o Atlético Goianiense para o fim de semana. A equipe de Goiânia é quem está promovendo o evento, servindo para comemoração dos 81 anos de existência do clube. O Fla foi escolhido por conta da grande quantidade de torcedores que tem no estado.

Apesar do jogo não valer pontos para nenhuma competição, o diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, garante que sua equipe vai entrar em campo para jogar sério e tentar a vitória contra o Mais Querido.

O Atlético-GO não tem mais espaço para ficar brincando. Não tem festinha. Será um grande teste para o clube. Vamos respeitar o Flamengo, mas vamos jogar para valer, nos testando para começar bem a Série B —, disse ele.

Em seguida, o dirigente admitiu que o Flamengo é favorito para o embate, por conta da qualidade técnica dos atletas que o clube da Gávea tem em seu plantel. Contudo, ele fez questão de afirmar que sua equipe tem sim a capacidade de sair de campo com um resultado favorável: “Claro que o Flamengo é favorito. Tem jogadores de nível inquestionável, mas nós também temos condições de ganhar. Temos atletas para mostrar um nível aceitável e campo”.

O confronto está marcado para as 16h do próximo sábado (07), no estádio Serra Dourada. Os ingressos para o duelo já estão à disposição da torcida, com preço de R$ 60 para torcida geral e metade do valor para sócios-torcedores do Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Falou bonito, mas quero ver fazer. Um jogo amistoso, mas para um Gigante como o Fla não fica bem se quer empatar com um time como o Atlético-GO. Não pega nada bem para a história do clube. Cabe ao Flamengo ir e ganhar. Já que é a vera vamos pra cima.

  • Se no Vasco o respeito voltou, por aqui ACABOU O RESPEITO, PQP !!!!!! A que ponto chegamos.

    • Quando que o respeito voltou ao Vasco???

      • Ontem, pois enquanto tiver-mos em campo um narcisista que so se preocupa com cabelinho e as coxas como o DIEGO , o flamengo nao tera 50% da raca e vontade dos limitados jogadores do vasCO, O QUE ADIANTA TER O ELENCO MAIS CARO SE OS CARAS SAO MIMADOS E NARCISISTA, e nao respondem em campo com raca amor e paixao pelo time, o que que adianta contratar medalhoes milhonarios desgastados que ja nao prestao nem para times da segunda divisao europeia mas que na cabeca dos EBMs da vida vao ser estrelas e nos darao titulos, estes caras ja estao com o burro na sombra e nao vao correr nunca atras de uma Vitoria como os que agora estao chegando ,criar um centro de inteligencia para ficar monitorando os ex craques da Europa e esquecer que aqui no mesrcado interno sempre aparecem os caras que vao se matar por uma jogo fica para os paulistas mineiros e gauchos e o que sobra para vasco e botafogo, flamengo precisa de quem realmente entenda de futebol, obrigado EBM por ser um otimo administrador, mas como futebolista voce e um zero a esquerda.

Comentários não são permitidos.