O embarque do Flamengo para a cidade de Fortaleza, ocorrido na noite da última sexta-feira (27), ficou marcado pelo tumulto protagonizado por torcedores, que contou, inclusive, com a resposta de alguns dos atletas. O jogador mais hostilizado na ocasião foi o meia Diego Ribas. Contudo, com a torcida cearense, o clima foi totalmente inverso.
Durante a ida dos jogadores para o treino, o camisa 10 foi novamente um dos mais procurados pelos torcedores. Desta vez, os presentes tinham a intenção de tirar fotos e pedir autógrafo do meio campista, como relatou o repórter Cahê Mota, do Globo Esporte.
O compromisso do Mengão está marcado para as 16h do domingo (29). O clube da Gávea visita o Ceará, no Castelão, e vai tentar sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, a equipe da casa ainda não triunfou no torneio e vai tentar usar a força da torcida para chegar a seus primeiros três pontos na competição.
Ver comentários
Vamos tentar manter a calma galera, porque levar tudo a truculência não é nada disso que a maioria da nossa massa quer, todos nós queremos uma resposta em campo, mais nós também queremos a paz, é vamos pra cima deles Mengão do meu coração ???
Espero que ele dê a volta por cima!
O COLUNA NUTELA. QUER PASSAR UMA IMAGEM DE QUE ESTÁ TUDO TRANQUILO...E QUE A CULPA É DA POLÍTICA DO CLUBE. CUIDADO COM A FAKE NEWS.
Mais Fake News e Nutella que vc, impossível!!
kkkkkkkk,Verdade cara. coluna dos Bandeiretes.
O carinho e o respeito devem prevalecer sempre. Serve o exemplo...se é que ainda dá tempo!
O engraçado é que agora não surgirá aqueles comentários "inteligentes" dos apoiadores de dirigentes chamando essa amostra de carinho como ação política, afinal, se a torcida não crítica o Deus Bandeira, é uma amostra sincera do que é Flamengo, mas se criticar os perdedores e fracassados, aí sim se caracteriza como ação política.
A tropa de choque do EBM aqui no site age de forma semelhante aos bolsominions, por exemplo. Se você fala mal do "mito", é chamado de comunista e adorador de corrupto. Troque o bordão da "midia paulista" por "midia globalista esquerdista" e veja que, no fundo, da no mesmo.
Político ou dirigente de clube de futebol está lá para fazer suas obrigações perante o eleitorado/torcida, e não de ser idolatrado por uma massa de bestas quadradas.
O problema não são as críticas, mas sim, o que se critica. De que querem criticar o EBM? Com essa babaquice de "banana"?? Vão critica-lo por não ficar dando soco na mesa ou por não invadir o campo, após um erro da arbitragem? É ridícula essa picuinha à qual a torcida embarcou contra o Bandeira, Diego entre outros. A mesma babaquice, fizeram contra o Márcio Araújo, Vaz etc. Com o próprio Caetano. Ninguém está satisfeito com o rendimento atual do time. Porém, uma fase ruim não justifica todo esse "caos" que querem plantar no clube! Contratar grandes nomes, investir recursos altos e oferecer estrutura, não significa que vc vai ser multicampeao o tempo todo. A Diretoria tem feito tudo o que se espera e que é possível fazer: Dar as bases para que o clube esteja sempre forte e para que os profissionais exerçam um bom trabalho. Nenhum presidente, gestor ou diretor, ganha título! Isso não existe! Se os grandes títulos ainda não vieram, não é por culpa dele! São coisas do futebol! Não vieram em 2017 por detalhes....E ainda podem vir em 2018. Se a torcida e os babacas de plantão (Mauro César Pereira e sua corja) permitirem! É questão de ajustes! Não de ignorância!
Você ainda se pergunta do porquê das críticas ao Bandeira? O motivo é simples, meu caro: Não há cobrança, planejamento bem feito ou pulso firme neste momento. Não é normal em time nenhum quando uma equipe perde e o presidente implora pra que salvem o mandato dele.
Em qualquer repartição ou firma os funcionários são cobrados quando não fazem bem os seus trabalhos. Independente dos acertos na parte administrativa, o futebol profissional virou uma colônia de férias, onde ganhar ou perder não importa, pois fica por isso mesmo. É claro que nunca iremos ganhar tudo sempre, mas que percam demonstrando o mínimo de vontade e comprometimento, e não essa coisa sem brio, sem alma.
As críticas aos jogadores são perfeitamente normais devido ao momento ruim do clube (só acho sacanagem agredir, porque isso é atitude de marginal). É assim em qualquer time pelo mundo: comemoram contratações de grandes jogadores, critica-os nos momentos ruins e os ovacionam nos momentos bons, pois futebol é paixão mundial,e a chance de você amar ou quebrar a cara com alguém são muito altas.Quantas vezes Messi já foi criticado pelos argentinos quando não tinha pela seleção os mesmos desempenhos vestindo a camisa do Barcelona (quando começou a jogar bem pela Argentina depois foram só elogios). Cristiano Ronaldo nos momentos de má fase pelo Real Madrid já foi vaiado inúmeras vezes, e saudado como herói nas conquistas. Atribuir críticas aos jogadores como se isso fosse uma realidade exclusiva na torcida do Flamengo é viver numa bolha ou realidade alternativa, me desculpe. Se não aceitam críticas, então que saiam cara. Para tudo que você ou eu façamos de bom ou ruim terá uma opinião.
Em relação à Rodrigo Caetano ele foi muito bem demitido. Não adianta ter trazido jogadores badalados e deixar outros setores da equipe fragilizados. Em 2015, ficamos praticamente sem centroavante até as chegadas de Guerrero e Kayke no meio do ano. Em 2016, ficamos com apenas dois zagueiros no elenco (Juan e Léo Diarte, sendo que César Martins veio de empréstimo DE NOVO após voltar das férias) até as chegadas de Rever e Vaz. Em 2017 decidiram que, após a saída de Paulo Victor(que pra mim foi um erro), não trariam um goleiro(Diego Alves só veio no meio do ano é porque pediu para jogar no Flamengo) e Thiago seria testado nos jogos do estadual (coisa que ocorreu em poucos jogos). Depois que o mesmo falhou na final da Copa do Brasil e ter fraturado a mão e que Muralha já não tinha as mínimas condições de jogar, fomos para as finais da Sulamericana com um goleiro que mal jogou nas temporadas passadas. Já nesse ano, mesmo tendo laterais com qualidade técnica abaixo dos outros times competitivos no Brasil, ficou decidido que não contratariam laterais pelo fato de já estar satisfeito com os atuais do plantel.
OBS: É muito estranho no Flamengo ver que o futebol profissional, onde quem mexe é o Bandeira, não da certo, enquanto que o futebol de base e o basquete, que não possuem interferência dele, e onde existe gente competente pra trabalhar, estarem disputando pesado todos os campeonatos que disputam, ganhando a maioria deles.
Desculpe-me, mas presidentes também ganham títulos. Quem elabora uma filosofia de trabalho vencedora merece os créditos. Quem monta uma estrutura organizacional que funciona muito bem merece ser elogiado. Você acha que Florentino Perez, ex-mandatário do Real, não tem seu trabalho reconhecido por ter feito dos merengues o gigante que é hoje (pegou um time que já era tradicional e o transformou num colosso).
Por que o Fernandinho, por exemplo, virou um jogador decisivo no Grêmio, apesar das limitações, e no Flamengo não? Será que foi por críticas da "torcida modinha"?. Por que jogadores do nível de Romero e Clayson jogam bem pelos gambás (que tem uma torcida tão enfestada quanto a nossa) e no Flamengo talvez não jogassem tanto assim? Por causa da "torcida modinha"? Culpar unicamente a torcida, a "mídia paulista" e oposição pela péssima condução no futebol profissional é ridículo.
Esse tipo de narrativa da conspiração eu não compro,meu caro,e você confirma ainda mais o que eu disse.Parece até idolatra de político quando falam mal dele, independente da ideologia. Criticam a mídia por isso, dizem que são pagos pelos ladrões incompententes do passado que querem voltar ao poder (Paty voltou ao Flamengo e administra os esportes olímpicos, enquanto que Marcio Braga foi cabo eleitoral do EBM nas últimas eleições) e por aí vai.
Criticar a mídia o tempo todo para mostrar que não é alienado, ao invés de ler todo o tipo de informação pra formar opinião do que é certo ou errado, mostra que dessa vez não é mídia que te manipula, mas você que manipula a si mesmo.
Sua análise foi perfeita colega. O EBM não entende porcaria nenhuma de futebol e não tem a hombridade de deixar quem entende cuidar. Lamentável a postura da diretoria. O ano pra mim já está perdido. Espero está enganado.
kkkkkkkk,Quanta besteira bandeirete.mais um discursso pago pelo Banana de melo,pra vim defender ele aqui e inventar desculpas esfarrapadas pelos seus eros no futebol.nao sei o quanto voce esta ganahndo pra isso,mas deve ser muito pra voce vim falar tanta besteira,coisas sem sentido e mentiras aqui.acho que nem voce mesmo acredita nesse monte de merda,mas como esta sendo pago pra isso,so esta fazendo o seu trabalho. so que voce esta perdendo o seu tempo,pois ninguem aqui acredita nessas mentiras e desculpas esfarapadas em relaçao ao Banana de melo,e a casa dele esta caindo voce querendo ou nao.
Fato Vinícius, eu tenho apenas 19 anos e não confio em nenhum político, muito menos tenho preferência por um deles, não nutro carinho e nem muito menos admiração. São todos meus funcionários, que devem ser cobrados quando não forem bem
Amigão, se vc perceber os comentários aqui não sao contra as críticas e sim contra a violência.Criticar todos nós criticamos. O meu único ídolo no flamengo chama-se Zico.
Na verdade Luiz, muita gente aqui não aceita nem que critique o Bandeira e sua turma. Acha que todo torcedor tem que aplaudir, se criticar, falam que é interesse político, quando na verdade o interesse é ver um Flamengo campeão.
Mas é exatamente isso q está errado. Nenhuma pessoa deve estar acima do clube. Seja ela dirigente, técnico, jogador e até mesmo o torcedor. Se todos entenderem isso as cobranças serão mais inteligentes e não da forma q alguns acham q é certo. Violência nunca. Por exemplo, os torcedores que criticam o time e os dirigentes e vão pro aeroporto agridir os atletas acham q estão acima do clube e se acham no direito de fazer essa palhacada q nao levará a lugar algum. A nao ser nos envergonhar.
kkkk,VERDADE.SER ELOGIAR O Banana de melo,ai sim sao os verdadeiros flamenguistas e que querem o bem do clube.mas se o critica-lo,ai sao antis,pagos pela oposiçao e que nao querem o bem do clube.vai entender a cabeça desses bandeiretes,mas pra cima de mim,essa balela deles nao me convence e nao entra na minha cabeça nao.
Pois é, galera anda muito intolerante, qualquer crítica ao Bandeira é viés político
Mesmo o Diego sendo a referência, não quer dizer que ele seja o principal culpado, e os outros, ele não joga sozinho.
Ele é visto como principal culpado, por causa das suas entrevistas conformistas.
ele é a voz da diretoria, e acaba caindo pra cima dele.
Concordo com vc. Parece que o cara não fica indignado com nada. Tudo parece bom. Isso irrita todo mundo. Infelizmente essa violência só trará malefícios ao time.
Esses aí são os nutellas. Os agitadores os comprados pela oposição.
O Flamengo está perdido. A verdadeira torcida sumiu, está longe dos estádios. Hoje em dia só existe torcedor de cartola e torcedor de jogador. O Flamengo está em ultimo plano.
Se pudesse curtia 1000 vezes.
Falou tudo
Diego é referência nesse time, tá em má fase mas vai melhorar, pior é aturar Arao andando em campo, chega desse cara, aturar Renê cara horrivel pq nao dá uma chance a trauco ou até mesmo improvisar Pará
Pior é ver que o Diego tem margem pra melhorar, o Arão tá mal a mais de um ano e segue entrando no time
Ate concordo,pois o Arao ja esta fazendo hora extra no clube.mas da mais chances para os lixos do Trauco e do Para,nao vai mudar em nada.
Por conta dessa truculência de alguns "torcedores" que o Flamengo, o clube, vem sofrendo punições constantes. Claro que essa onda de ataques de "torcedores" tem muito haver com a situação política do clube. Sem dúvida nenhuma!...
Diego merece respeito sim... não se esconde do jogo...MAS ATUALMENTE MERECE BANCO pela característica de jogo de segurar demais a bola...ser um dos principais jogadores do elenco não dar a ele o direito de ser titular... principalmente quando não se estar jogando bem...Lucas Paquetá, Everton Ribeiro, Vinícius Júnior e Dourado....assim como o Diego recebeu sequência de jogo ... daria sequência de jogo pra essa formação.
Dá pra jogar com essa formação mantendo ele, só tirar o peso morto do meio chamado Arão