É campeão! Sub-17 do Fla dá show e vence torneio nos EUA com 100% de aproveitamento

Compartilhe com os amigos

No último sábado (31), o Flamengo entrou em campo pela Adidas Generation Cup, torneio sub-17, disputado nos Estados Unidos. Os Garotos do Ninho tiveram como adversário o Atlético-PR, pela final da competição e, como fez com todos os outros que enfrentou, o Mais Querido venceu. Com isso, se sagrou campeão da disputa, com 100% de aproveitamento.

O placar foi o mínimo: 1 a 0, com gol marcado pelo meia João Guilherme Cardoso. Camisa 10 do time, ele foi o autor de três gols no torneio, sendo o vice-artilheiro do Flamengo na competição, ao lado de Rodrigo Muniz, atacante contratado em janeiro. O único atleta a marcar mais gols que eles foi o atacante Rhyan, que balançou as redes em quatro oportunidades.

VEJA O RETROSPECTO DO FLA:

1ª Rodada – Flamengo 5×0 Portland Timbers –
2ª Rodada – Flamengo 2×1 Independiente del Valle
3ª Rodada – Flamengo 3×1 Atlanta United
Semifinal – Flamengo 1×0 River Plate
Final – Flamengo 1×0 Atlético-PR

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O trabalho feito de reestruturação da base está sendo espetacular…falta agora reestruturar a mentalidade dos dirigentes pra acreditar nessa base!

  • A atual diretoria no quesito futebol de base mandou bem na reestruturação das categorias.

  • Não serão aproveitados. A diretoria não acredita na base.

  • É isso!!!

  • Enquanto isso penamos com DR e ER. SRN

  • Num mar de vexames, sempre aparece a esperança no fim do túnel. Nesse time atual de pipoqueiros o goleiro César e o meia Jean Lucas pedem passagem. A solução está bem na frente, apenas a atual administração não ver.

  • me desculpem mais o trabalho profissional da base é espetacular ,numca visto, nos anos atuais apos era zico…. é so aproveitar

  • Ao menos a base não é chacota nessa gestão…

    • Nessa gestão e que alguém olhou para a base… não é possível tudo de ruim querem colocar na conta da atual gestão … o que aparece de bom ninguém sequer se lembra… vamos volta com Edmundo, Kleber Leite, Márcio Braga, Patrícia … so pessoas que fizeram do Flamengo uma marca reconhecida e ganhadora de muitos títulos nacionais… reclamam tanto que a atual gestão não ganhou nada e pé frio e esses ai ganharam ao todo qtos brasileiros, qtas libertadores, qtos mundiais … Boa semana Brasileiros que este ano votarão e se quer vao se lembrar o que seus candidatos fizeram ou deixaram de fazer… povo imediatista e sem memória

Comentários não são permitidos.