Edmundo acredita que protesto sobre o Fla foi exagerado e pondera: “Serviu para unir esse grupo”

Após a vitória do Flamengo sobre o Ceará por 3 a 0, muito comentou-se sobre os protestos de sexta-feira (27) e se isso foi o responsável por motivar o elenco para a partida deste último domingo (29) em Fortaleza-CE ou não. Entre muitas opiniões na imprensa, o ex-jogador e agora comentarista dos canais Fox Sports, Edmundo Souza Neto, expôs sua visão sobre o fato.

Edmundo afirmou que falta ao atual plantel rubro-negro produzir um bom futebol para que alcance os objetivos, pois trata-se de um ótimo time, na visão dele. O comentarista ainda recordou que o Fla sempre tivera grupos unidos e que, os protestos de sexta-feira (27), pode ser o responsável por unir o plantel. O ex-jogador concluiu declarando que a cobrança em cima dos atletas foi exagerada, tendo em vista que o clube está a uma vitória de classificar na Copa Libertadores da América e é líder do Brasileirão.

O que falta ao Flamengo? Produzir. Estamos falando de um ótimo time. Não gosto desse outro ditado, que diz que se aprende na dor, mas acho que serviu para unir esse grupo. A conversa, a união, o dia a dia mais próximo, tem que ter um churrasco, tem que ter uma cervejinha, o cara se solta um pouco mais, é um ambiente mais descontraído para chegar para um companheiro e falar: “Cara, está me prejudicando”. O Flamengo que sempre teve grupos unidos. Essa cobrança excessiva, o desempenho pode não ser maravilhoso, mas os resultados são bons. Está a uma vitória de classificar na Libertadores, líder do Brasileiro, não era para tanto essa cobrança”, finalizou o Animal.

A vitória sobre o Vovô tirou um peso das costas da equipe, diminuindo a pressão sobre os jogadores. No entanto, não há tempo para descansar ou relaxar, pois o Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (2) contra a Ponte Preta, em Campinas. O jogo será no Estádio Moisés Lucarelli e o certame é decisivo, pois será o confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida terá início às 19h30, horário de Brasília, e você acompanha a narração e comentários, ao vivo, na TV Coluna do Flamengo.

  • Tomara que sirva ao menos para isso.

  • Isso aqui é Flamengo, vamos por os pés no chão, e olhar pro enredo que se desenha, Flamengo ainda precisa se reforçar defensivamente, e procurar conquistar resultados mesmo jogando mal, pois em pontos corridos todo jogo vale 3 pontos. O time ainda precisa de um técnico, alguém com mais experiência pra fazer o time evoluir e enfim criar casca e fazer valer seu nome. Lembrando que tem ainda que saber mesclar o time pra poder fazer frente em todas as competições.

  • Alô torcida do Flamengo, acordem, bastou o clube fazer um jogo bom contra um adversário modesto e atingir a provisória liderança que a imprensa paulista já estão dando chilique, Dizendo que a tabela foi feita para beneficiar o flamengo. Começou o chororo.

Comentários não são permitidos.