Efetivação de Barbieri é praticamente descartada e Fla intensifica busca por técnico consagrado

Compartilhe com os amigos

Após a onda de demissões protagonizada pelo Flamengo na última semana, o clube trabalha intensamente para repor as baixas ocasionadas no departamento de futebol. Uma das principais funções que o Rubro-Negro tem em foco é a de treinador que, de fato, deve ser ocupada por um novo contratado.

Havia a possibilidade de que Mauricio Barbieri, auxiliar que resistiu à debanda e assumiu a equipe de forma interina, assumisse o cargo de forma efetiva. Porém, de acordo com informação da repórter Gabriela Moreira, da ESPN, a hipótese foi praticamente descartada pela diretoria do clube.

“A ideia inicial da diretoria do Flamengo de efetivar o interino Maurício Barbieri, que assumiu o cargo de técnico após a demissão de Paulo César Carpegiani, foi afastada. Pelo menos por enquanto.”, escreveu Gabriela em trecho de matéria sobre o caso.

Com isso, a tendência é que o Fla vá atrás de um técnico com mais experiência para assumir o comando do plantel, num momento em que o Mais Querido tem sido pressionado por bons resultados. O nome que mais agrada a diretoria rubro-negra é o de Renato Gaúcho. No entanto, a contratação do treinador do Grêmio não é vista como tarefa fácil. Até então, Renato não se manifestou diretamente em relação ao interesse do clube da Gávea, pois prefere manter o foco na final do campeonato estadual, que será neste domingo (08). Porém, a possibilidade de que representantes de Portaluppi estejam em contato com o Mengão não é descartada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ufa!Tomara mesmo que isso seja verdade,pois efetivar esse estagiario seria mais um erro dessa diretoria,pois nao tem peito e nem culhoes pra dirigir esse elenco de preguiçosos e sanguessugas do flamengo,alem de serem paneleiros.que venha o R.Gaucho se Deus quiser.

  • Até pode ser um bom profissional, não saberemos, mas efetivá-lo agora e ele ser eliminado da libertadores, amigo, teríamos um segundo tsunami e não sei nem se ia restar presidente, não se pode correr o risco agora.

    • O tsunami já está bem perto, não tem treinador que faça milagre pois o tsunami já foi feito por vários treinadores pereba que junto ao diretor executivo de futebol nunca souberam contratar, não quê eu seja um profissional no assunto, mais não sou devo e nem burro, veja que o Flamengo tem um grande elenco de jogadores muito bom mais a matéria disputando a mesma posição,na zaga três ótimos zagueiro mais todos lentos.

      • inventaram de ir na onda da torcida e contratar os jogadores que a torcida pedia só da nisso mesmo fracasso

        • Vc não queria Diego Alves no lugar do Muralha? Nem o Diego? Foram os únicos casos, além do Rueda, que foi a bola fora…

    • Gestão totalmente fracassada no futebol. Gastaram rios de $ e acumularam micos. Enganaram a torcida na novela Rueda. Não existe transparência nas finanças. Péssimas surpresas virão. Credibilidade zero. É o mesmo que acreditar na inocência do molusco.

      • Idiota!!! Trabalha pra oposição, oportunista???
        A gestão do futebol é ruim, mas dizer q é fracasso, é exagero… Se gasta rios de dinheiro, é pq soube fazer dever de casa pra ganhá-lo. Fracasso é gastar o q não tem, quebrar o clube e disputar rebaixamento… Calma gente…

        • Se você prefere viver no mundo da lua problema seu. Viraram chacota na mídia por causa dos micos em campo. Até a torcida levou bananada na cara. Futebol sem compromisso com as vitórias. Não discuto com bandeirete apelão. Provavelmente você deve se contentar com o título de Carioqueta. Aposto que o Diego e o Guerrero são seus ídolos.

          • Não estou no mundo da lua, reconheço q é uma gestão ruim, mas longe de ser um fracasso… A próxima gestão, vai pegar um Flamengo melhor q a outra deixou…

            • Só resta esperar. É bom ficar ressabiado. Estamos no Brasil. Tudo pode acontecer.

    • Com certeza,efetivar esse estagiario do Barbieri,seria mais um grande erro dessa diretoria.

Comentários não são permitidos.