EI: “Jayme abre o jogo sobre saída do Fla: ‘O que eu vi foi passar a mão na cabeça dos jogadores'”

Compartilhe com os amigos

Há quase um mês, após o Flamengo cair na semifinal da Taça Rio, o clube demitiu seis profissionais, entre eles Jayme de Almeida, então auxiliar-técnico. A saída está superada, mas o sentimento ainda é de tristeza e indagação pela forma que o presidente Eduardo Bandeira de Mello tratou os jogadores em reunião, como o próprio revelou, em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo.

“Não tenho mágoa. Única coisa que fiquei impressionado com isso tudo… O Flamengo perde uma disputa importante, manda embora um monte de profissional competente, e a conta só caiu em cima do treinador, do coordenador. A cobrança em cima dos jogadores hoje é muito pequena. Não estou dizendo que os jogadores têm má vontade e nem que são ruins, mas eles têm que ser mais cobrados. Se eu trabalho em uma empresa, eu preciso dar uma resposta. O que me deixou impressionado foi o presidente pedir ajuda aos jogadores. Ao invés de cobrar, mandou-se embora um monte de profissional correto. Isso eu acho injusto. Todos nós trabalhamos no Flamengo, se cobra de cinco, e o presidente pedir ajuda aos jogadores. Em nenhum momento teve cobrança. Isso realmente me deixou triste. Triste de ver que a cobrança só caiu de um lado”.

Quando questionado novamente sobre as cobranças da diretoria do Flamengo em cima dos jogadores, Jayme de Almeida voltou a dizer que não teve e ainda revelou pedido de apoio do presidente aos atletas.

“O que eu vi lá foi justamente isso (não teve cobrança). Não se cobrou nada. Perder faz parte. Se cobraram da gente, tem que cobrar também do outro lado. O que eu vi foi passar a mão na cabeça dos jogadores: ‘preciso da ajuda de vocês. Faltam nove meses’.

Como você analisa a sua saída do Flamengo?

“Vejo a minha saída como inesperada. Quando você trabalha em um clube, você pode ser demitido. Naquele momento eu achava que não sairia ( …)Uma entrevista mal feita do vice-presidente de futebol (Ricardo Lomba) e criou um mal estar tremendo em relação à comissão e em relação até aos jogadores. Chegou um momento que vai fazer o quê? Depois desse problema todo, eles decidiram tirar a comissão técnica e foi o que aconteceu. Não concordo, mas respeito a decisão”.​

Quem foi o responsável em comunicar que você estava demitido do Flamengo?

“Os jogadores, a comissão toda, e quem foi mandado embora (Mozer, eu e o Martorelli) participamos da reunião do presidente. Teve a reunião, e o presidente pediu apoio aos jogadores. Pediu que os jogadores o apoiassem porque faltavam nove meses só. Acabou a reunião, e o Fred Luz chamou Mozer e eu. Quando isso aconteceu, eu sabia que ia ser demitido”.

Você, então, participou da reunião e só depois foi demitido?

“O Carpegiani e o Rodrigo Caetano foram demitidos. Depois, eles chamaram todos para uma reunião. Isso que eu acho engraçado. Por quê me chamaram para essa reunião se eu seria demitido?”

Você acha que Barbieri tem potencial para ser o técnico do Flamengo?

“Barbieri tem potencial. Como todos que já passaram por lá. Mas a conta só cai no treinador. O Flamengo precisa cobrar dos jogadores para eles darem resultado”.

Acredita que tenha ‘panela’ entre os jogadores?

“Não. O grupo é um grupo fantástico. É um grupo que trabalha sério, mas tem que ter uma cobrança também”.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do presidente Eduardo Bandeira de Mello para ouvir o lado do mandatário do Flamengo. Em curta resposta, ele evitou responder às declarações de Jayme de Almeida e disse que não comenta reunião interna.

“Prefiro não comentar porque foi um encontro privado com os atletas e a com a comissão técnica”.

Reprodução: Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo amor de Deus !!!Depois dessa nem sei mais o que esperar do Mengão ,o Flamengo é muito maior que um banana pagador de contas ,se ele não sabe merda nenhuma de futebol ,por que não passa para quem sabe seu presidente endemolhado??

  • A atitude do Jayme de Almeida é a de quem só falou por que foi demitido e enquanto estava lá vendo o errado e ficando calado enquanto estava no emprego é a semelhante a do funcionário público que só está ali para receber o seu dindin no final do mês e que não se importa se tem alguém roubando ou não mas quando é mandado embora fica apontando o dedo.
    Mais uma vez perdeu uma grande oportunidade de contribuir com o time que diz que tanto ama.

    • Bom é complicado julga-lo sendo que ele não deixou muito claro se acontecia cobranças ou se naquele momento isolado do último episódio não teve cobrança.

    • Mas na situação em que ele estava era impossível fazer alguma coisa, como a comissão técnica poderia tentar resolver a situação se os patrões não permitem?

  • Velhor fdp e oportunista. Quando esteve lá não moveu uma palha pra mudar esse cenário, muito pelo contrário. Será sempre um interino.

  • Sairam todos com razão e tarde.

  • Quem tinha que cobrar eram vcs,foram contratado pra isso,o presidente tinha que ouvir a reclamação de vcs sobre estes jogadores,quando vc trabalha em uma empresa não é o presidente que conversa com vc todo dias,para isto ele contrata vários subordinados,agora vem de vítima porque perdeu o emprego

  • Pq não fez quando estava lá?! Precisa sair para dizer o que tem que ser feito?!

    É deprimente o interesse de manchar o clube que este site tem. Oposição declarada e em ano eleitoral, virá muitas mateiras ainda com este objetivo.

    O Jaime saiu pq já não desempenhava mais um papel de relevância para o futebol do Flamengo, se assim o fosse estaria lá.

    Agora precisamos de um técnico urgentemente!! para ontem!! não podemos arriscar mais um ano nas mãos de um profissional sem rodagem, sem experiência.

    e quando a torcida mudar o foco da culpa dos jogadores para o treinador??

  • Verifica-se que este tipo de “vitimização” a que Jayme se deixa fazer uso, em nada o ajuda numa provável carreira no mundo do futebol. Será que ele mesmo inconscientemente, não estaria apenas reafirmando que fora do CRF não teria a mínima condição de se pposicionar no mercado. Onde está sua auto-estima Jayme?.
    SRN

    • Tanto Jayme como Andrade não tem a mesma competência e dedicação do Zé Ricardo , o Zé e muito bom técnico, o bandeira queria a permanência dele até o final desse mandato ,e com certeza o flamengo estaria muito melhor , ele está no Vasco , e já recebeu propostas do atlético mineiro e santos ,e outra da Arábia , não serve para o flamengo, na visão de alguns torcedores ,e serve para vários outros , a torcida cria crise sem razão , já estou vendo o Diego saindo para outro. Clube , e o clube só vai piorando , não existe técnico perfeito, existe bom técnico, e com sequência no trabalho consegue bons resultados, caso do carrile no Corinthians e Renato no grêmio ,o Zé Ricardo saiu e jogamos todo trabalho de um ano e dois meses fora, pra recomeçar do zero , e agora estamos sem rumo , parabéns aos babacas da torcida que só atrapalham o flamengo

      • Muito bom o exemplo que destes, do ZR. O Flamengo parece estar levando às últimas consequências, aquela máxima que diz: “a grama do vizinho é mais verde que a nossa”. Procura em outrem, o que já tem.
        SRN

  • Caras, o que vi nesse último jogo do Fla pela Libertadores foi uma total desorganização do time em campo. Jogadores bons mas não sabem o que fazer.

    • Com o Zé Ricardo no flamengo, mesmo quando perdia , e era pouquíssimas derrotas, o flamengo jogava muito bem, estava pecando muito nas finalizações, mas quase sempre jogava bem ,não existe técnico perfeito, existe bons técnicos ,e com sequência do trabalho consegue bons resultados, caso de carrile e Renato gaúcho,

  • Se eu fosse presidente de um clube de futebol, eu não iria ter tanto contato assim com os jogadores, cobrar jogadores?! Jaime, Mozer e Carpegiani, são três ex jogadores históricos do flamengo, lideres contratados para fazer isso… se o time está morto em campo é porque vocês não estão cobrando… o presidente do flamengo era pra ser chamado pelos jogadores pra reclamar de vocês cobrarem e chingarem demais, isso que deveria ter acontecido… mas ao que me parece, quem alisava jogador eram vocês da comissão técnica.

    • Penso exatamente assim meu amigo. Infelizmente a maioria não entende essa hierarquia e suas responsabilidades.

    • Vdd

  • Pra pura que te pariu Jaime

  • Jaime acabou o mamão com açúcar né, ganhar 120 mil por mês pra fazer o monte de merda que vc vinha fazendo lá, quem ficaria feliz de sair, peça ajuda ao Márcio Araújo…

  • Cala a boca Munrrá, tudo bem que passam a mão na cabeça dos jogadores, mas quem foi demitido não faz falta, você descanse e viva da sombra do título de 2013, e ter sido um jogador histórico! O mais tchau e não volte mais, sua xenofobia e visão que Araújo era substituto de Elias foi seu atestado de burro!

  • kkkkk,parei no ”’mandaram embora um monte de profissional competente”.Essa mumia do Jaime e um brincalhao e ja foi tarde.Eu nao sei do que ele esta reclamando,ja que ficou tempo demais dentro do clube,e sem nenhuma competencia pra trabalhar nele.Ele tem e que agradecer e muito esa diretoria incompetente,e tambem o merda do Luxemburgo,que foi o autor da ideia de traze-lo de volta.mas em uma coisa ele falou a verdade,nese time nao tem cobrança nenhuma e Banana de melo passa a mao na cabeça dos jogadores.Mas e outro que enquanto estava la sempre apoiou esses esmo jogadores que el tanto critica agora,alem de que quando teve as suas oportunidades,adorava colocar os perebas em campo,e tambem de influenciar nas escalaçoes dos treinadores,para colocar eles;e a gora quer bancar uma de santo,como se nao tivese culpa no cartorio e nao tivesse participado de nada.pra cima de mim nao sua mumia,e nessa converssa fiada eu nao caio.

  • Só confirmou o que muita gente já sabia ou especulava. Mas é bom que a confirmação venha lá de dentro.

  • Cara, esse momento (que ja dura alguns anos eh vdd) no flamengo eh complicado demais… eu como flamenguista roxo quero sim ver titulos, MAS o que eu mais quero ver mesmo eh RAÇA! Perder faz parte, mas perder lutando, brigando por cada bola por cada espaço faz toda a diferenca… essa passividade do time todo (menos o Paqueta) me assusta.
    Nesse momento NENHUM time tem mais medo do Flamengo e isso eh um fato inegavel… nego vem e faz o que bem entende, nao tem mais respeito nao…
    Digo e repito: quero titulos, mas pfv devolvam a raça que sempre foi nossa maior caracteristica!
    SRN.

  • destruíram o verdadeiro flamengo e agora vem se justificar com essa conversa fiada.São todos culpados.

  • Pode até ser verdade, como todo mundo sabe que é, mas eu tô pra ver sujeito mais mau-caráter e traíra do que este senhor Jayme de Almeida.

    Já é a segunda vez que ele vai na imprensa fazer fofoca depois de ser demitido. Isso não é coisa de homem.

    • Verdade.Ele so vem querer falar alguma coisa depois que foi demitido,pra quere bancar uma de santo e como nao tivese culpa de nada. Nao passa de mais outro bosta que esta cuspindo no prato que comeu,pois todos sabemos que ele nunca teve condiçao de trabalhar num clube como o flamengo,e so estava sugando o dinheiro do clube. So acredita que esse cara tenha alguma coisa de vitima nessa bagunça toda que é o flamengo hoje,quem for muito idiota.

  • Vc seu Jayme tá reclamando pq tava mamando tb!
    A fonte secou chefe!
    Só fala dos jogadores!
    E Vc?
    Mozer?
    Rodrigo Caetano?
    O que fizeram para melhorar o desempenho da equipe?
    Tá querendo é moleza rapaz!

  • Ridículo para um sujeito que ganhou o dinheiro do clube a vida toda, quando e demitido vem tornar publico os problemas internos do clube. Mau caráter.

    • Penso da mesma forma.alem dele so ter sugado o dinheiro do clube,tem se mostrado um verdadeiro mau carater

  • Para mim nada disso que ele falou tem valor! Está de má fé! Isso se chama ressentimento!

  • Até Jayme, o escalador de perebas, sabe das fraquezas do careca frouxo.

  • Chegou a hora de chamarem alguem de pulso para ajudar o Mauricio, porque não convidam o Luxemburgo para ser coordenador de futebol?

    SRN

    • “Meu querido menino, eu tenho um pôjeto maior que ixo. Codenadô é muito pouco pra uma pexoa do meu gabarito. Eu vou xer pesidente, quero xer pesidente, garoto.”

  • No mínimo foi cúmplice… se não concordava, pq não pediu o boné? Fácil responder: “Foda-se o resto, eu quero garantir a minha boquinha!”

    Tá perdendo o respeito que tinha com a galera….

    SRN

  • Ta certo o Renato Gaúcho, abel, carili, cuca entre outros treinadores, sabem de finança, mas de futebol só se for no vídeo game, esta acontecendo algo muito grave lá, provavelmente não iremos classificar na liberta, se perder para o santa fé lascou.

  • Entao nao foi fofoca do Mauro César! Tá explicado o pq o Renato Gaúcho nao topou vim…nos primeiros berros o Presidente ia passar mão na cabeça dos jogadores e o técnico ia ficar desmoralizado e depois fritado, esquece 2018 mermao só São Judas Tadeu pra dar jeito.

  • Ah cala a boca seu velho de bosta… Ficou la 4 anos… Falar depois que sai é fácil e anti ético…

  • Este FDP passou 4 anos protegendo o jogador mais medriocre que já passou pelo Flamengo, esse medíocre só saiu este ano, como o Flamengo poderia ganhar alguma coisa. Daqui pra frente vai melhorar e muito.

    • Cara, o ano futebolístico só começou. Essa pressãozinha da imprensa e da torcida acaba com 3 vitórias seguidas. Tá vendo o Atlético PR? O que fizeram de tão especial? ganhar o SP, golear a chape e empatar em sampa e já é o time sensação do ano?

      Cara, eu duvido, repito: DUVIDO! que o time não vai melhorar depois daqueles 6 que meteram o pé da comissão técnica do clube. Em especial um tal de Rodrigo Caetano que foi responsável DIRETO pela vinda do Carpa e não contratação do Renato Gaúcho em dezembro/17, pelo fato de serem amigos desde que RC e Carpa trabalharam juntos no grêmio.

    • Exatamente.ele passou 4 anos so protegendo o lixo do MA,e escalando outros perebas;e agora ta querendo bacar uma de bom e de vitima nessa historia.mas pra cima de mim nao,ele e tao culpado como os outros que sairam e que o Banana de melo tambem. sEsa mumia ja foi tarde e so sugou o dinheiro do clube e mais nada.

  • É isso mesmo Jonas!! Parabéns!!! É exatamente isso que os dirigentes do Flamengo querem!! Um monte de torcedores avestruz!! Isso mesmo!! Enfie sua cabeça no buraco e fique fazendo comentários táticos…. Que ridículo!! Aproveita e joga o cartola FC!!!!!
    Se você fosse o presidente do Flamengo também passaria a mão na cabeça dos jogadores….
    Torcedores com esse comportamento deveriam ter vergonha de falar sou Flamengo. Você NUNCA assistiu a um jogo na geral do maracanã!!!!

  • Bandeira não quer mais perdeu o comando do clube, o que ele quer é votos nas eleições .

  • O Jaime ele acha que não pode ser demitido.

  • E o pobre do Jayme?….. dá pena de ver o velho andando pelo condomínio…. Sim.. ele também mora no Novo Leblon… assim como o Carpegianni…. Alô torcedores do Flamengo!!!! Os que não estão comprados!!! Porque ao termino dos jogos que passamos vergonha em campo vocês não dão um pulinho lá no NOVO LEBLON pra protestar pacificamente na porta do prédio do Bandeira???
    Sem violência, sem depredação… só a perturbação que esse ato vai causar aos condôminos… principalmente aqueles que NÃO SÃO Flamenguistas….. Ahhhhh Aquele monte de torcedores falando palavras de ordem contra o BANANA DE MELO!!!!!! Eles vão querer até expulsar o Banana de Melo do condomínio !!

    Depois eu passo o endereço….. Mas primeiro….Vamos ver os resultados dos jogos que virão por aí.
    Se nada mudar……..

  • Se n concordava pedia o chapéu e caia fora!
    Ficou lá só mamando sem fazer nada de util e agora quer jogar para a torcida.

  • O disse me disse já ficou no passado, é hora de pensar no presente e futuro, no passado ninguém mexe mais. Tendo ingerência ou não isso só poderá ser mudado via urna em dezembro, então até lá vou seguir torcendo e apoiando e me limito a falar apenas de aspecto tático e técnico do time.

  • Cara 2018 só vai ser já era se a torcida ficar passiva como vocês estão demonstrando ser. Porque o torcedor não vai lá no treino dar porrada nos carros dos jogadores??? Só carrinho importado…
    Porra !!! Se eles não se sentirem acuados vai ficar na mesma. Quem tiver medo e não reagir em campo que peça pra ir embora!!! Foda-se!! Um que vai embora com certeza com medinho é o Everton Ribeiro!! PQP …aquilo tem cara de jogador do Flamengo????
    Vocês estão de sacanagem comigo…..

  • E olha só!!! Ainda digo mais!!! Antigamente a torcida do Flamengo ia no treino e jogava morteiro dentro do campo quando o time andava mal. Agora … fica só vaiando… Por que??? Porque estão todos comprados pela presidência do Flamengo. É passagem de avião pra lá… passagem de ônibus pra cá…. O que esses caras vão fazer? Xingar os jogadores? E perder essa boca??? KKKKK….. Vocês devem ser muito ingênuos ou otários pra acreditarem nisso….

  • Sinceramente, eu não estava acreditando 100% nisso aí não, mas agora que o até o Jayme tá confirmando…

    É galera, é só em 2019 mesmo. Dependendo de quem entrar no lugar do Banana!

  • Que 2019 chegue,renovando as esperanças de um flamengo melhor.2018 ja era…

  • Mas , embora tarde…. já começaram as cobranças da torcida… Começando pixar os muros da Gávea com nomes!! Diego inclusive…. Que só serve pra dar entrevistas com cabelinho cheio de gomalina!!!
    É outro que vive passeando no shopping RioDesign na Barra….. abre o olho meu garoto…. tem gente que não vai chegar em você pra pedir autografo não….. Tú que não jogue essa bolinha que você diz que tem…
    Jogar do lado do Robinho na época do Santos é mole!!! Quero ver tu tabelar com o Arão…. que é outro que o nome já foi pro muro……

  • E não adianta ficar postando ” Ah… mas olha só… pelo menos o Flamengo não deve ninguém….” Porra!!! E eu sou banco central por acaso?? Eu quero títulos e não credito!!!
    Porra!!! Uma folha salarial de 9 milhões por mês pra ganhar dois estaduais e uma copa do Brasil em 6 anos??

  • Olha só!! Eu falo com propriedade. Eu moro no condomínio em que mora esse paspalho de Melo, é no condomínio NOVO LEBLON na Barra da Tijuca. Ele é um verdadeiro paspalho torcedor!!
    Se ele discutisse com os jogadores do jeito que ele peita os torcedores, o Flamengo já tinha ganho no mínimo dois campeonatos Brasileiros!!!

    • Voce disse tudo nos seus comentários Carlos Alberto. Para mim esse ano de 2018 será outro ano de vexames.Sinceramente eu acho esse time do Flamengo muito limitado tecnicamente em todos os setores. Não vejo esse timaço ou time bom que parte da imprensa acha e boa parte da torcida acha também. Não existe mais nenhum timaço no futebol desde o São Paulo de Telê Santana e nos anos 80 o próprio Flamengo de Zico, Junior, Leandro e Cia . Se esse não for rebaixado no C. Brasileiro já estará muito bom. Só resta aguardar o ano de 2019 para ver se com outro Presidente e outra diretoria o Flamengo volta a conquistar um título de expressão. Um abraço.

  • Parece que a teoria da conspiração não é mais uma teoria.

  • Olha só, quem está defendendo a permanência do Bandeira é tudo gente contratada por ele pra fazer isso!!! Vocês acham que o torcedor é burro???
    O Banana de Melo é um péssimo gestor!!! É aposentado do BNDS e entende mesmo é de dinheiro (eu acho….) porque como gestor de pessoas é fraco!!! Dá pra ver na cara dele que é fraco!!!
    Como um presidente pede ajuda aos jogadores que ele está pagando o salário!!!!!!!!! Já viu absurdo maior que este????
    Ele não tem moral!!!! E os jogadores sabem disso e deitam e rolam……

  • Eduardo Bandeira tem que sair da Presidencia do Flamengo.

  • Por que ele não cobrou? Por que não pediu para diretoria cobrar? Ele tinha moral no clube e fez o quê? Falar depois é fácil.

    • Está claro que ele e todos os demais integrantes da diretoria de futebol, são fantoches do Bandeira e que ele Jaime, sozinho não teria nenhuma chance de peitar o Presidente e exigir o minimo dos jogadores: empenho. Nao é de hoje que a torcida exige cobranças aos jogadores, e o presidente sempre colocando panos quentes, inclusive chamando alguns jogadores de “seus protegidos”, dessa forma pode-se trocar treinador a cada trimestre, que os resultados serão os mesmos, derrotas vexatórias, eliminações precoces de campeonatos, tudo com o olhar passivo do Bandeira de Melo. Em qualquer empresa minimamente organizada, existem metas, objetivos a serem atingidos, e no flamengo isto não existe, pois se ganharem tudo bem , se perderem tudo bem também, vida que segue. “estamos trabalhando” para na “próxima competição…
      Vejam o time de Basquete, onde perdiam para o Minas e conseguiram virar com garra e amor a camisa. indagado sobre o protagonismo do jogo, Marquinhos disse que “como jogador do flamengo não posso fugir disso”.
      É o minimo que se espera de um “jogador profissional”, honrar , lutar , sair de campo ou quadra , exausto perdendo ou ganhando, por que isto faz parte do jogo, porem sempre dando seu melhor. O que vemos é um conformismo , até nas reclamações de um time que acaba de ser “garfado” pela arbitragem , onde toda a torcida ficou revoltada, menos o atletas rubro negros que trataram de defender o juiz mal intencionado. Quero ver os Bandeiretes, defenderem agora seu “Deus” intocável ,pois esta declaração do Jaime confirma e comprova aquilo que falava-se , mas que era negado por parte destes torcedores de dirigente que neste momento parece estar mais preocupado com o cargo politico que dispura este ano , que colocar o flamengo nos trilhos, deixando os profissionais do futebol agirem sem a interferência negativa de Bandeira que a cada dia prova que realmente “nada sabe de futebol”.

  • Jaime também passava, agora que está fora que está falando.

  • Isso que dá politico presidir um clube de futebol.. e outra essa conversa furada de que o bandeira mudou o flamengo financeiramente e não sei oq.. quem mudou foi a equipe que integra o departamento de finanças.. Como o bandeira estar la como presidente tudo de bom ou ruim ele que é o responsavel… Se o flamengo ganhasse a libertadores iriam dizer que foi por causa do bandeira. enfim..

  • Nada de novo, dava pra saber disso a muito tempo, a única coisa de novo é que as se inverteram, o presidente do Flamengo é a panelinha, como quem manda na panela é o Diego, conclui-se, que quem é o presidente do Flamengo de fato atualmente, é o todo poderoso Diego “Gel no cabelo” Ribas.

  • e porque vc com toda esperiencia não cobrou os jogadores, cobrava o vice, cobrava o presidente. cara de pau. agora a fofoca e essa todo mundo fala algo mas não age em porra nenhuma

  • Que cara de pau em Jayme? Passou anos no Flamengo com suas ideias atrasadas atrapalhando o Flamengo. Deveria ter ido embora faz tempo. O presidente deveria ter cobrado mais mesmo, mas você vir falar isso? Quem tem que cobrar dos jogadores é a coordenação tecnica, e quem cobra da coordenação é a presidencia… Isso é hierarquia… Você nunca cobrou ninguem com essa fala mole sua e agora vem falar que a culpa é de cima? Já foi tarde!

    • Sua premissa é furada, pois nesta hierarquia , Bandeira deveria cobrar dos gestores do futebol, ao contrario , ia pra imprensa dizer que “tais jogadores são seus protegidos”. Qual dos gestores teria a coragem de ir contra a vontade de Bandeira, ou ainda , qual gestor seria indisciplinado de ir contra as ordens diretas do presidente de não “mexer” com seus “protegidos”?? Como um presidente demite toda uma comissão técnica, sem nenhum plano para substitui-los e sequer esboça qualquer cobrança a estes atletas que tem seus salários superfaturados (futebol apresentado incompatível com salario ganho) que sequer podem ser envolvidos em negociações , porque seus salários inviabilizam ,por estarem acima da media praticada no Brasil. Foi muito dinheiro jogado fora. O que os setores do flamengo, jurídico, marketing, administrativo, etc., trataram de ganhar , para o egocêntrico Bandeira jogar fora, com aquisições de jogadores em decadência ou mesmo sem condições sequer de jogar bola, como Conca, Ederson, Carlos Eduardo, todos com salários estratosféricos. E ainda dizem que ele salvou o flamengo.

      • É muito fácil identificar seu objetivo. Então melhor nem discutir.

  • ISTO AI PESSOAL A SUBSTITUIÇÃO DO BANDEIRA É UM PERIGO POIS O MENGÃO QUE ERA UMA ZONA TOTAL NÃO PODE NEM PODE VOLTAR A SER ZONA

    VAMOS FICAR ATENTOS

    • a “corja” não vai voltar. Na verdade o que devemos torcer é para o retorno dos verdadeiros mentores do planejamento que tirou o flamengo do caos financeiro que se encontrava: os blues. No primeiro triênio o flamengo dirigido através de gestão participativa composta pelos “blues” (wallin , Bap, landim entre outros) conseguiram colocar o flamengo nos trilhos e recuperar as finanças do clube. já no segundo mandato,eles (os blues) foram traídos pelo sr. Bandeira que rompeu acordo de passar o bastão para outro membro do grupo e a partir dai, sozinho, levou o flamengo gastar de forma desmedida com contrataçoes milionárias e salários não condizentes com o futebol apresentados pelos jogadores contratados, alguns em franca decadência (Juan e Rever eram reservas no Internacional e viraram solução para a defesa), outros bichados (Conca, Ederson, Carlos Eduardo,etc), redundando isto tudo em fracassos, vexamos históricos ,como ser eliminado na copa do brasil na primeira fase pelo Poderoso time da terceira divisão, o Fortaleza, demissões sucessivas de treinadores para justificar os insucessos, até o Caos que encontramos atualmente, onde o planejamento para o futebol inexiste e diretoria e a torcida não sabem o que vai acontecer no clube , sequer no dia de amanhã.

    • A corja nao vai voltar e voce esta por fora.Pode ficar tranquilo cara,a chapa da oposiçao é formada pelos blues originais e que seguem o mesmo estilo do Bandeira. A diferença é que eles sabem cobrar os jogadores e entendem bem mais de futebol do que o Banana de melo.Os abutres nao vao voltar,pois o flamengo esta muito bem servido de gente honesta e Capacitada tanto na gestao do Banana de melo,como na da oposiçao.Procure se informar melhor antes de vim falar besteira.

  • Isso todo mundo(menos os bandeiretes) já sabiam, agora esse sr. enquanto esteve lá também fez parte dessa panela.

  • Jayme banana, quem é vc pra falar de cobrança, na sua passagem anterior, assistia o time tomar goleadas de bracos cruzados na beira do campo, nem se mexia, parecia uma múmia…. Vc é um pela saco igual o Bandeira, Rodrigo Caetano, Mozer e demais….

    • E quem os mantinha sob contrato??? se deixavam a desejar, e eram omissos, porque somente agora com os campeonatos em andamento, foi imputado a responsabilidade de todos os fracassos sobre eles e mantiveram os jogadores sem nenhuma cobrança, pelo contrario, foi pedido ajuda dos homens que perderam as partidas??? Como diz o comentarista Washington Rodrigues, quem ganha jogo são os jogadores, então…

    • Penso da mesma forma.embora o Banana de melo e culpado mais ainda,por ter trazido ese incompetente de volta,,mesmo sabendo que ele nao tinha a menor condiçao de trabalhar no flamengo.A mumia do jaime era apenas um pau mandado que cumpria as ordens do Banana de melo,e fazia tudo do jeito que ele queria.Graças a Deus ele ja foi embora,e agora falta o Banana de melo.

  • Só falando pq saiu.

    • Evidente. você ganhando um salariozinho de 50 , 60 mil /mês , iria contra a vontade do Mandatário Mor, e correr o risco de ser demitido???

  • Pessoal querendo que o Bandeira saia logo, mas tbm temos que analisar quem vai ocupar o lugar dele, não adianta ele sair e vir outra Patrcia Amorim, Kleber leite da vida e afundar o barco como antes, vamos ficar atentos minha gente. Só para ratificar tbm quero que o bandeira saia logo e entre algm de pulso firme, mas fiquemos atentos

    • Essa corja não volta, a turma do BAP + os dissidentes dessa gestão formarão um grande time ano que vem.

      Chapa Fla campeão do mundo vai voltar.

      • vai procurar uma lavada de louça.

        • Bandeirete detectada.

          • bisonho detectado

      • Estes ai Podem ser os Sao os piores!

      • Penso da mesma forma.

    • Não precisa sair do clube, basta fazer o que ele fez com os outros departamentos do clube, deixando cada profissional trabalhar em sua área sem a sua interferência, como ele inexplicavelmente age no futebol. Parece que a fala do Vanderlei Luxemburgo ficou ecoando em sua mente (você não entende nada de futebol) e tentou a todo custo desmentir seu desafeto.

      • verdade, uma coisa que também não concordo é ele viver no vestiario dos jogadores,dentro do onibus, isso não é função dele tem que se ater a parte administrativa, duvido que os jogadores se sintam a vontade com o Bandeira colado na aba deles

    • Pode ficar tranquilo cara,a chapa da oposiçao é formada pelos blues originais e que seguem o mesmo estilo do Bandeira. A diferença é que eles sabem cobrar os jogadores e entendem bem mais de futebol do que o Banana de melo.Os abutres nao vao voltar,pois o flamengo esta muito bem servido de gente honesta e Capacitada tanto na gestao do Banana de melo,como na da oposiçao.

  • 2019 tá chegando! Desse ano não passa

  • Vai entender… o Jaime estava lá esse tempo todo e nunca cobrou, nunca deu tapa na mesa e nunca cobrou os demais pra dar um puxão de orelhas nos jogadores. Tudo isso, porque ninguém quer perder a mamata($$$). Vai arrumar treta e perder o faz me rir? Depois que sai e para de receber o dinheiro fácil, vai falar com a mídia? Isso é falta de personalidade, caráter e muita falta de profissionalismo. Vai tomar no ku.

    Bandeira ta pedindo um Impeachment também. Ta se achando o semi-deus.

  • Farinha do mesmo saco, como foi sacado agora tá jogando merda no ventilador… se não, tava lá de boa, ganhando o dele, batendo palma pra tudo isso que ele mesmo agora diz q ta(va) errado!! Só não entendi essa que ELE diz q o Bandeira pediu apoio dos jogadores e tal, e que só faltam “9 meses”… Tá mais preocupado com a imagem dele no fim do mandato(e/ou com a politica) ou com a instituição em si? Ah, não pode questionar ele, esqueci!

  • Esse Jayme é aquele que dizia que o Marcio Araújo era perseguido pela torcida? kkkkk

    Esse aí fazia parte do esquema. Mas como foi ”chutado” quer se vingar.

    • Sempre ajudou o Mengo. E o nosso ultimo titulo importante ele era o técnico. tem que respeitar nossa historia. da mesma forma quando o Carpegiane foi demitido, meteram o pau no cara e não lembra quem estava de treinador… essa torcida fala mal do Andrade, Do Carpa, DO Junior, Do Zinho… Torcida Corneteira, mas nunca vão ao estadio, Carioca com 2 mil pessoas, dizia que não valia nada, entra com os reservas, e depois cospe na nossa história. o Jayme tá magoado ele foi demitido por incompetentes também. esse Fred Luz é blindado pela Oposição, ninguem fala desse cartola, tenho certeza que estará em qualquer diretoria que se eleger.

      • Concordo que temos que respeitar nossos ídolos, que ajudaram e participaram de nossa história de conquistas. Só não acho legal ele dar esse tipo de declaração se ele mesmo não cobrava de ninguém. Um cara com personalidade e caráter teria dito ao Bandeira e à Diretoria que não se metessem e teria cobrado geral. Ele e o Andrade, apesar de ídolos e bons técnicos, não sabem cobrar. Se sou eu nessa reunião, pedia a palavra e tocava o terror! Mas aí pode ser demitido, pode gerar mal estar. O cara que tem pena do ovo não faz omelete!

      • Quem montou a equipe campeã de 2013 foi o Mano Menezes.
        Jayme pegou a equipe nas quartas ou na semifinal do Copa, com a equipe já toda montada e os jogadores sabendo o que fazer em campo.

        Quando acabou a temporada 2013, o time já não tinha entrosamento e passou aquele vexame na Libertadores. Jayme nunca foi bom técnico, tanto que nenhum clube fez proposta para ele.

      • kkkkkk,Essa mumia nao teve meritos nenhum naquele titulo,e aquele time foi montado pelo M.Menezes e ele so se beneficiou do trabalho dele.tanto que depois,quando teve a oportunidade de montar o proprio time,foi um grande fiasco.E ele nunca foi tecnico de verdade e ja foi tarde,assim como os outros incompetentes que vazaram.

    • kkkkkkk,Verdade.Ta todo rancoroso porque foi chutado e o seu amado MA tambem. so nao da pra entender porque,ja que tem que agradecer aos Ceus e ao Luxemburgo,que teve a infeliz ideia de mandarem traze-lo de volta, e por ter trabalhado por tanto tempo dentro de um clube,onde ele nunca teve a menor condiçao de trabalhar e ja estava fazendo hora extra.

  • Essas palavras do Jaime só atestam aquilo que já sabíamos…o EMB é um banana mesmo, e tem suas panelas no grupo, aquilo que o Mauro Cesar Pereira fala é verdade, o Banana de Melo protege tanto seus queridinhos que nem cobrança há no grupo…isso é vergonhoso….

  • Tudo frouxo!!!

  • Primeiro Jaime culpa Lomba por uma entrevista constrangedora, depois bota a culpa da demissão dele no EBM e em toda a diretoria, dizendo que passaram a mão na cabeça dos atletas. Todos sabemos que ser demitido é desagradável, portanto pedir demissão quando julgamos as coisas fora do prumo é muito mais interessante para o ego, no entanto poucos o fazem, preferem continuar desfrutando das benesses do cargo.

  • Ele esta assinando embaixo que ele tmb foi um incompetente.

  • Eu não aguento mais olhar pra cara desse Bandeira. Só quero que chegue logo 2019.

  • “Presidente”

  • Jayme foi tão frouxo quanto o restante. A diferença é que não estava no topo da pirâmide, mas mesmo assim contribuiu para a falta de cobrança.

    • Não adianta ele cobrar dos jogadores sem o respaldo do Presidente e dos vps. Tinha que cobrar de todo mundo mesmo. A postura continua a mesma, time sem raça. Mais um ano de decepção. Lamentável.

    • Com certeza,pois ele adorava escalar o Lixo do MA no time,alem de insistir em outros perebas que passaram pelo clube.fora que interferia bastante nas escalaçoes dos outros tecnicos,dando pitacos pra escalar eles.Mas o principal de tudo o que vem acontecendo no flamengo,chama se Banana de melo;o Jaime era apenas mais uma das sua marionetes incompetentes.

Comentários não são permitidos.