Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Eleições agitam bastidores do Fla

Redação
Redação
Publicação: 23/04/2018
118 Comentários
Atualização: 23/04/2018
Compartilhar

Este ano o Flamengo passará por reformulação também, no comando do clube. Com as eleições se aproximando os grupos políticos dentro do Mais Querido estão cada vez mais agitados, articulados, procurando nichos e aliados. O SoFla, grupo forte de associados que apoiou Eduardo Bandeira no primeiro mandato, se reúne amanhã para fundamentar o apoio para o próximo pleito.

Na eleição passada, quando Bandeira foi reeleito, o SoFla se posicionou apoiando a oposição. Até o momento membros do grupo ocupam cargos dentro do Fla, apesar do distanciamento com o presidente. Ao mesmo tempo, existem aqueles que abandonam os cargos e continuam desfrutando das comodidades da diretoria, como o camarote do Maracanã, por exemplo.

Com a proximidade das eleições a necessidade de “escolher um lado” é cada vez mais forte. A reunião de amanhã (terça-feira, 24) servirá justamente para aparar as arestas e definir um ponto único para o Grupo.

 

Assuntos:clube da gaveaColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flaúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
118 Comentários
  • Eurico Gestão Inteligente disse:
    23/04/2018 às 12:45

    Landim Presidente, será a eleição mais fácil da história do clube.

    Reply
  • Eurico Gestão Inteligente disse:
    23/04/2018 às 12:53

    Fora Bandeira traidor.

    Reply
  • C.R FLAMENGO disse:
    23/04/2018 às 12:58

    O FLAMENGO vai voltar a ser respeitado dentro de campo, na gestão dos verdadeiros responsáveis pela reestruturação do clube. Nada mais justo.

    Reply
    • Lda Web disse:
      23/04/2018 às 12:58

      Isso mesmo!

      Reply
    • Joelson Costa Silva disse:
      23/04/2018 às 13:02

      Exatamente. Espero que esse ano passe rápido.

      Reply
    • Alex disse:
      23/04/2018 às 13:08

      Não conte com isso.
      Os cofres já estão vazios, só tem o giro mensal de salário mesmo.

      Eles estão pedindo adiantamento de receitas pra prejudicar uma eventual próxima gestão.

      Reply
      • Paulo Curvelo disse:
        23/04/2018 às 19:27

        Nem giro tem. Estão adiantando receitas e vendendo jogador pra pagar as contas. E olha que 10 milhões de patrocínio, 15 milhões da Globo e 4 milhões do ST entram todo mês. Pra que ainda pegam adiantamento?

  • Watson Luiz pereira disse:
    23/04/2018 às 13:02

    EBM vc revolucionou a gestão de um clube FALIDO a um patamar de el dorado do futebol nacional…transformou o Flamengo chacota em Flamengo forte q todos os jogadores querem jogar…mais é um pé frio daqueles q se ver um gato preto da tudo errado…obrigado por tudo e vamos mudar a conduta do futebol…sou blues mas cercado de gente safa raposas felpudas….

    Reply
    • Fábio Souza disse:
      23/04/2018 às 13:03

      Ele não fez nada disso, quem fez isso foi a chapa azul. Ele é só um laranja que deixou outros trabalharem pra ele e levou todo o crédito.

      Reply
      • Watson Luiz pereira disse:
        23/04/2018 às 13:05

        Ok fabio vc como tantos outros rubro negros se esquecem do q era o Flamengo e o q e o Flamengo…foi ele sim….como.um dos melhores presidentes do BNDES….vc conhece o BNDES? Então ele também revolucionou o BNDES….sabe de nada inocente….pesquisa antes de criticar…

      • Alex disse:
        23/04/2018 às 13:10

        Ele era chefe do departamento de meio ambiente.

        Cargo alto, mas ele só poderia revolucionar na área dele.

      • jowp83 disse:
        23/04/2018 às 13:16

        Watson, pare com esse delírio. A chapa azul original e que montou esse sistema que tirou o Flamengo das trevas era formada pelo Bap, Landim, Tostes e Wallim. Eles sim são os caras que merecem todo o crédito por ter salvado as finanças do clube. E segundo o próprio Wallim, o Bandeira nunca presidiu nada no Bndes. Não sei de onde vc tirou essa maluquice. Vc nem acompanha a política do clube, para que resolveu soltar uma merda dessas?

      • Watson Luiz pereira disse:
        23/04/2018 às 13:22

        Fique com suas conclusões…eu fico com as.minhas….vc está errado mas respeito suas opiniões….então respeite as minhas..

      • jowp83 disse:
        23/04/2018 às 13:25

        Vc inventou que ele era PRESIDENTE do BNDES, depois falou que ele REVOLUCIONOU o BNDES. Existem inúmeras entrevistas do Wallim falando sobre isso, e o Wallim trabalhava no BNDES com o Bandeirola. Se vc acha que eu estou errado tudo bem, mas achar que quem estava lá no BDNES com ele está errado, é no mínimo uma conclusão bastante criativa.

      • Paulo Curvelo disse:
        23/04/2018 às 14:13

        EBM foi presidente do BNDES? Quando? Jamais um banana que não cobra nem toma decisões importantes terá um cargo desse. Ele foi servidor de lá, só isso.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        23/04/2018 às 15:05

        Penso da mesma forma.Ele nao fez nada sozinho,e nao passa de um laranja e traidor no comando do clube.

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      23/04/2018 às 13:05

      só faltou o EBM deixar o projeto político dele de lado e deixar a gestão do futebol na mão de gentém competente…

      Reply
      • Watson Luiz pereira disse:
        23/04/2018 às 13:09

        Exatamente…sentimos falta disso…mas não podemos simplesmente dar um reset no q ele fez..

      • Eurico Gestão Inteligente disse:
        23/04/2018 às 13:10

        Ele não fez nada, quem fez foram os verdadeiros rubro-negros, Wallim, Bap, etc.

      • Jonathas Lobo disse:
        23/04/2018 às 13:25

        Amigo, Walin fugiu na primeira pressão que tomou. Agora, Bandeira já deu o que tinha q dar. Passa a bola para outro que entenda de futebol.

      • C.R FLAMENGO disse:
        23/04/2018 às 13:45

        Quem falou isso? O Bandeira? E vc acreditou..

      • jowp83 disse:
        23/04/2018 às 13:49

        Wallim viu que se meter no depto de futebol é coisa para quem já é cascudo no futebol. Mas pelo menos o cara agiu rápido, não ficou insistindo no mesmo erro do Bandeira e do Fred Luz apagada.

    • Julio Black disse:
      23/04/2018 às 13:16

      Na parte “q todos os jogadores querem jogar” há controvérsias, jogadores bons querem jogar onde o time ganha títulos e por enquanto não é nosso caso.

      Reply
      • Johann Schreiber disse:
        23/04/2018 às 13:58

        Há dois tipos de jogadores: os que têm fome de títulos, e os que só querem o dinheiro na conta todo mês. Os que querem “jogar” (leia-se: descansar) aqui se encaixam no segundo perfil.

    • Junior Vinicius disse:
      23/04/2018 às 13:52

      O EBM não, um grupo de empresários Flamenguistas e juntos colocou em prática de reestruturação de todo os setores, EBM foi o presidente porque Walim não tinha tempo o suficiente pra sair como presidente.
      No final do primeiro mandato, Bandeira rachou com quem o colocou lá, agora me diga o que o Bandeira fez nesse segundo mandato?
      Ilha do Urubu caindo aos pedaços?
      O vergonhoso patrocínio da Carabao?
      Vexames em campo?

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      23/04/2018 às 14:58

      EBM?kkkkk,voce esta por fora Bandeirete,o Banana de melo nao fez nada sozinho e nao passa de um laranja e traira no poder.Quem revolucionou foram os verdadeiros membros da chapa azul(chapa verde).Banana de melo so fez da seguimento ao projeto,mas nunca fez nada sozinho. So que ele quis se meter em coisa que nao sabe(futebol)e virou muito centralizador e arrogante,e viramos motivo de chacota e vergonha pra muitos clubes na sua gestao. esta na hora dele cair fora,pois ja deu pra ele.

      Reply
  • MAAC10 disse:
    23/04/2018 às 13:05

    Eu to rindo aqui pra kacete, meia duzia de desocupados quase meteram a pohada no carequinha, hoje no aeroporto, esses caras são malucos o quê faz o sujeito sair de casa para agir dessa forma? Esse povo não trabalha ?

    Reply
    • Watson Luiz pereira disse:
      23/04/2018 às 13:07

      Os mesmos idiotas q saíram de casa para vandalizar o hotel do independiente e destruíram o Maracanã e de quebra eu rubro negro de verdade sem ver meu time no maraca pela liberta…

      Reply
      • MAAC10 disse:
        23/04/2018 às 13:11

        Foi o que eu pensei na hora, so ri mesmo hoje é porque geralmente o EBM é debochado, mas hoje ele estava assustado, se não fosse a escolta ele tomava uns cascudos ! Ele não merece esse tratamento, tá certo que é teimoso e pé frio, mas ajudou na fundação de algo que vamos colher bons frutos em um futuro bem próximo!

      • Watson Luiz pereira disse:
        23/04/2018 às 13:23

        Exatamente..ele não pode ser execrado…cobrado civilizadamente sim….violência nao…nenhum desses imbecis me representa…

    • Alex disse:
      23/04/2018 às 13:12

      Nenhum torcedor tá a favor de um presidente que coloca jogador acima do clube.

      Reply
      • Shb Borges Mendes Santos disse:
        23/04/2018 às 14:17

        Político que leva a saude,a segurança e deixa milhões desenpregados ninguém vai em cima,agora m um presidente de club os caras viram macho,covardia pura,e ainda tem burro que apoia isso

  • Alex disse:
    23/04/2018 às 13:08

    Reparem, que hoje, feriado, não tem nenhum defensor do Banana aqui. Não estão trabalhando.
    Amanhã eles aparecem pra dar like nos comentários uns dos outros e elogiar o Banana.

    Mais evidente que tem gente remunerada defendendo a gestão, impossível.

    Reply
    • Roberto rubro negro disse:
      23/04/2018 às 13:29

      Eu sempre elogiei o EBM, acho que ele tirou o Flamengo de um abismo financeiro, investiu na base, e fez algumas boas contratações! Mas o atual momento dele tem sido péssimo!! Centralizador e paternista demais com jogadores acomodados,além de não ter feito planejamento algum pra essa temporada!!

      Reply
  • Eurico Gestão Inteligente disse:
    23/04/2018 às 13:08

    Flamengo só terá paz e voltará a ser vencedor quando Bandeira, o ditador, deixar o clube.

    Reply
  • Mayko disse:
    23/04/2018 às 13:29

    Primeiro que o sofá,apoiou o bandeira,tanto que o lomba é do grupo…segundo,sou a favor do nome do maurMaur,ou Landim,pra unificar os dois lados e apaziguar as coisas…

    Reply
    • Eurico Gestão Inteligente disse:
      23/04/2018 às 13:31

      Não há hipótese do Landim ser derrotado, 2019 será o ano da mudança no Flamengo.

      Reply
      • Mayko disse:
        23/04/2018 às 13:33

        Tbm acho é torço por isso,na eleicao já apoiei os verdes,mas nao é hora de fazer isso,dar munição pra imprensa paulista..enfim,o EBM resolveria 80% dos problemas se nao estivesse unha e carne com o Fred luz..nao ter um técnico até agora,e o fim da picada…

      • jowp83 disse:
        23/04/2018 às 13:41

        Cara, mas os sócios votam cegamente. Quando eu fui votar tinham dois camaradas que tinham acabado de votar, eles tinham votado pela continuidade do trabalho da chapa azul. Muito burros, mas muito burros mesmo. Mal sabiam eles que os azuis estavam de verde por causa da malandragem que o Bandeira fez quando foi rapidinho inscrever a chapa que ele tinha montado após o racha na chapa azul.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        23/04/2018 às 14:26

        Tambem penso da mesma forma.O Landim é o favorito pra vencer essas eleiçoes e tem a minha torcida.ha nao ser que o flamengo vença um titulo de grande importancia esse ano(uma libertadores ou o Brasileiro,por exemplo)embora nao acredite muito.ele é o favorito e tem tudo pra vencer essas proximas eleiçoes.

    • nilo olmedo disse:
      23/04/2018 às 13:44

      OPA essa seria a melhor solução, com Landim, BAP, numa composição com o Strobel e Pracownik, aliando competência com seriedade.

      Reply
      • Mayko disse:
        23/04/2018 às 18:09

        Nao e?

  • Victor Ferreira disse:
    23/04/2018 às 13:30

    CT do Flamengo virou Sítio.

    Reply
  • Ronaldo Júnior disse:
    23/04/2018 às 13:36

    O próximo presidente do Flamengo tem que ser alguém que respeite a política de austeridade financeira, mas que ao mesmo tempo tenha um pulso firme, como o presidente do Atlético-PR, o Kalil, o Andrés Sanches.

    Reply
    • nilo olmedo disse:
      23/04/2018 às 13:44

      KKKKKK como Presidente do Atletico PR ? Voce não conhece nada da historia desse cidadão, amigo. Eu sou Flamengo e moro em Curitiba e tenho amigos atleticanos. Esta com uma naba de 294 milhões de reais no Banco de Fomento do Paraná por rolo na construção da Arena para Copa do Mundo, com CT penhorado. E o Andrés Sanchez kkkkkkkk pior ainda. Deixou o CUrintia com uma divida de 1,6 bilhão na construção da arena superfaturada da Lava Jato. Como vão pagar essa divida não sei, agora que o Conselheiro chefe esta preso aqui em Curitiba. É isso que voce quer para o Flamengo? Rouba mas faz?

      Reply
      • Eurico Gestão Inteligente disse:
        23/04/2018 às 13:54

        Aqui é Brasil, essa dívida do Corinthians não vai dar em nada, vão continuar ganhando títulos. Em breve essa dívida será esquecida.

      • Xavier Dos Santos Moraes disse:
        23/04/2018 às 14:06

        Que é isso? sou flamenguista desde que me conheço por gente, moro em São Paulo sou ST, a dívida do curintia já passa de 3 bi…..

      • Shb Borges Mendes Santos disse:
        23/04/2018 às 14:14

        Os caras falando do atletico sem conhece nada dos caras kkkk,estão quase perdendo a arena deles aqui em Curitiba,e o CT também,fora o que o Petraglia só se ferra Aqui kkkkk

      • Ronaldo Júnior disse:
        23/04/2018 às 14:34

        Você não leu a parte que falo, respeite a austeridade financeira? Ou tá se fazendo?

    • jowp83 disse:
      23/04/2018 às 13:44

      Ali não tem nenhum pulso firme, todos arregam as pernas na CBF e depois saem das reuniões cantando de galo na imprensa. Tudo jogo de poder, todo mundo cagando para os próprios clubes.

      Reply
    • ERINALDO MILU disse:
      23/04/2018 às 14:10

      Meu Deus ….. Tá maluco kkkk

      Reply
    • Ronaldo Júnior disse:
      23/04/2018 às 14:33

      Aff mano, fica difícil conversar assim, interpretem o texto pow, falei que o presidente tem que respeitar a política de austeridade financeira e ter pulso firme com os jogadores, serem decididos na escolha de técnico e etc. É tão difícil entender isso?
      Falem oq quiser dos presidentes citados sobre assunto extra-campo, mas quando do falamos de futebol, os três são bem decididos.
      Creio que não seja impossível entender isso.

      Reply
  • Leandro Fraga disse:
    23/04/2018 às 13:42

    Essa eleição podia ser antecipada, tipo pra amanhã.

    Reply
  • Rodrigo disse:
    23/04/2018 às 14:05

    Bandeira é o melhor presidente da história do flamengo, infelizmente no futebol tudo está ligado ao resultado de campo.

    Reply
    • Dann Rocha disse:
      23/04/2018 às 14:15

      Errado essa colocação amigo. O FUTEBOL é o carro chefe, toda a administração tem que ser prioritariamente PARA o futebol. Sem futebol, o flamengo nao existiria. Logo, sua adm está sendo um fiasco, pois não consegue o objetivo maior, que seria tornar novamente o flamengo multicampeao, forte no futebol. Lembrando que clube não é banco para focar so em lucro, pois de nada adianta ter tanto lucro e fazer tao pouco, jogar grana no ralo peças erradas da diretoria aos jogadores. Nem Real Madrid, nem barça, nem Man united operam sem dívidas, pode verificar. A questão justamente é essa, saber o que fazer com o lucro, a grana, coisa que Bandeira só soube conduzir na parte das dependências fisicas do CT, e sanear alguns débitos recorrentes das gestões que nos roubaram.

      Reply
      • Rodrigo disse:
        23/04/2018 às 14:22

        Continuo afirmando que o bandeira foi o melhor presidente que o flamengo já teve, estávamos próximos de virar um clube falido como os demais times do rio. Infelizmente o resultado de campo ainda não vieram. Acho que o torcedor tem memória curta.

      • Dann Rocha disse:
        23/04/2018 às 14:35

        rsrs pois continue amigo, continue. Quando vc se der conta que o “resultado em campo” é o principal patrimônio de um clube de futebol, ai vc terá um nova concepção.

      • Ronivaldo Fernandes disse:
        23/04/2018 às 14:41

        Concordo com você. Bandeira é disparado o melhor presidente que o Flamengo teve em sua história.

      • kingDavid disse:
        23/04/2018 às 15:39

        Da mesma maneira que os eleitores do PT dizem que Lula é o maior presidente da história.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      23/04/2018 às 14:22

      Claro,pois o futebol é o carro chefe do clube,e o motivo do flamengo ser tao grande e respeitado no futebol brasileiro.o flamengo é um clube de futebol e nao uma empresa finaceira.Banana de melo ja deu a sua boa contribuiçao,mas futebol nao é a sua,e esta na hora dele vazar,e vim um presidente que entenda tanto de futebol quanto de finanças ao mesmo tempo,e nao proteja jogadres perebas dentro do clube. Ja vai tarde.

      Reply
      • Davi Faria disse:
        23/04/2018 às 14:27

        Aceita q doi menos kkk

      • Thiago pereira dos santos disse:
        23/04/2018 às 14:28

        Aceitar o que Bandeirete?kkkkkk.

      • Davi Faria disse:
        23/04/2018 às 14:30

        Aceita q ele foi o melhor presidente da historia, e se a nova gestao conquistar titulos o credito ainda sera todo dele… foi quem mudou o mengao de patamar

      • Thiago pereira dos santos disse:
        23/04/2018 às 14:32

        Melhor presidente da historia?kkkkk,voce ja ouviu falar de um tal de MB?PARECE QUE NAO. ELE FEZ AS SUA CAGADAS,MAS É COM CERTEZA O PRESIDENTE MAIS VITORIOSO DA HISTORIA DO CLUBE.ACEITA QUE DOI MENOS BANDEIRETE!

      • Davi Faria disse:
        23/04/2018 às 14:37

        So nao pagava ninguem, e deixou um legado de 30 anos de pindaíba. Cara, se a gente nao ganhou titulos, estamos chegando em finais, jogamos de igualdade contra todos da america. Diferentemente de cinco anos atraz q nossa alegria era permanecer na primeira divisao.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        23/04/2018 às 14:41

        Jgando de igual pra igual com quem?kkkkk,agora voce esgotou o seu estoque de falar besteira.os unicos times que o flamengo joga de igual pra igual,sao s times lixos do Rio,pois fora dele,tem sido humilhado pelos clubes paulistas e mineiros,e na libertadores nem se fala,continua os mesmos fracasos e vexames da gestoes anteriores.E nao adianta em nada chegar em finais e nao ganhar os titulos,pois ninguem comemora vice campeonatos.Como eu ja disse antes,O MB fez as suas cagadas,mas querendo voce ou nao, ele e sem duvidas nenhuma o presidente mais vitorioso da historia do clube,coisa que o Banana de melo nunca conseguira fazer.

      • Davi Faria disse:
        23/04/2018 às 14:44

        Kkk Qual time esta massacrando o flamengo ?

      • Thiago pereira dos santos disse:
        23/04/2018 às 14:47

        Palmeiras,Corinthians,A.Mineiro,Gremio e viramos chacota ate pelo vasco recentemente.O flamengo so tem levado pancadas desses times na gestao do Banana de melo;se voce parasse de torcer mais pra o presidente e se preocupasse mais com o flamengo,saberia que o que eu estou falando é a pura verdade.

      • Davi Faria disse:
        23/04/2018 às 14:53

        Responde so uma pergunta. Vc torce pra sermos campeoes de tudo esse ano, e sua gestao se reeleja, ou por vexames para q a oposiçao ganhe a eleiçao e muda o trabalho no futebol?

      • Thiago pereira dos santos disse:
        23/04/2018 às 14:57

        Eu torço pro flamengo em primeiro lugar,e se for na gestao do Bandeira nao tem problema nenhum. So que pelo o que a gente estamos vendo isso dificilmente ira acontecer,pois esse time é o reflexo do Banana de melo,alem do seu grande pe frio.mas se vier agora eu vou comemorar como sempre fiz e vou parabeniza-los,caso necesario;embora minha preferencia seja mesmo pra que a oposiçao vença essas eleiçoes

      • Davi Faria disse:
        23/04/2018 às 15:07

        Entao, eu nao torço por gestao nenhuma, eu sou torcedor rubro negro, fanatico. Eu tenho 30 anos, e nunca vi um time bom do flamengo. Hoje eu vejo ele brigando em igualdade sempre, nao leva baile como antes, e nem escandalos de jogador entrando em justiça sem receber. É inegavel q cinco anos atraz nosso clube era uma zona. Credibilidade zero! Agora q essa gestao colocou as coisas no lugar isso é verdade e pronto. Se a direita ou a esquerda assumir pra mim tanto faz. Os titulos virao. O q nao pode é menospresar o trabalho feito pelo presidente.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        23/04/2018 às 15:12

        Eu parei no seu texto no ”Hoje eu vejo ele brigando em igualdade sempre, nao leva baile como antes”?kkkkk,pois nao e isso que estamos vendo dentro de campo e todos sabemos que nao é verdade.E eu so menosprezo a parte da sua adiministraçao no futebol,pois nas finanças sei que ele fez muito bem e esta de parabens,so que pra mim isso esta longe de ser o suficiente.

      • Davi Faria disse:
        23/04/2018 às 15:19

        A gente tomava de seis de um coritiba(2012)… a universidad do chile vinha aqui no maraca dizendo q era favorito e metia 4 na gente… america do paraguai veio aqui a passeio e voltou classificado. Perdeu final pra santo andre…. Isso é passeio…

      • Thiago pereira dos santos disse:
        23/04/2018 às 15:26

        Ja hoje,somos eliminados por Fortaleza(CB),Parana(PRIMEIRA LIGA)Palestino(sualamericana),Vasco(CB e Carioca),Indepediente,Cruzeiro,entre outros.todos times bem mais fracos do que o flamengo,e que estao longe de terem o mesmo investimento que o flamengo tem no futebol.ou seja,os fracassoas continuam os mesms de antigamente,so mudou o nivel de investimento,no que torna uma vergonha maior ainda.

      • Davi Faria disse:
        23/04/2018 às 15:46

        Vc é uma comedia. Vc esta defendendo uma tese sem fundamento nenhum. E eu to dando atençao ainda kkk

      • Thiago pereira dos santos disse:
        23/04/2018 às 15:47

        O UNICO COMEDIA QUE TEM AQUI É VOCE,QUE ESTA FALANDO UM MONTE DE MERDA,E NAO TEM ARGUMENTOS PRA COMBATEREM COM OS MEUS.EU PAREI COM VOCE,E FICA AI NA SUA ILUSAO,SO QUE DEPOIS NAO DIGA QUE NAO FOI AVISADO.

      • Davi Faria disse:
        23/04/2018 às 15:53

        É o seguinte. Antes a gente nao ganhava nada e nao pagava ninguem. Hoje a gente continua nao ganhando nada, mas as contas estao em dia. Entao melhoramos.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        23/04/2018 às 15:55

        melhoramos pouca coisa,mas longe de ser o suficiente e o que o flamengo realmente merece.Eu ainda acho isso muito pouco,e o flamengo precisa muito mais do que apenas isso.

      • Davi Faria disse:
        23/04/2018 às 15:21

        Ano passado pra ca fomos goleados por quem com o time principal? Qual foi a ultima goleada tomada? Antes era direto

      • Thiago pereira dos santos disse:
        23/04/2018 às 15:28

        E ganhamos o que,com esse retospecto?nada,entao resumindo,isso nao adiantou de nada,pois nao ser goleado,nao significa trazer titulos.

      • luiz disse:
        23/04/2018 às 17:50

        Pois é..muita gente tem memória curta… Agem como se o flamengo ganhasse tudo antes da era Bandeira…

      • Dann Rocha disse:
        23/04/2018 às 14:33

        vcs sofrem da mesma demencia dos militantes do PT cara, o bandeira parece o lula com o bolsa familia e vcs com a ilusao do melhor presidente da historia. Espera a nova gestão fazer uma auditoria, e ver que o lucro que ele conseguiu, gastou todo com contratações pifias, com contratos longos e salarios altos. Essa é a a herança q a nova gestao vai levar.

      • luiz disse:
        23/04/2018 às 17:47

        Veremos

      • Aldivam disse:
        23/04/2018 às 16:39

        Concordo!

  • fabio disse:
    23/04/2018 às 14:13

    KKK, ta cheio de gente querendo mamar de novo no Flamengo. O foco é dizer que o Bandeira foi importante para a reformulação financeira do clube, mas que agora é importante deixar quem conhece de futebol a frente da presidencia. Daqui até as eleições, vai ser assim… além de pixar muro falando mal, protesto no aeroporto, etc, Bando de manés

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    23/04/2018 às 14:17

    E que continuem apoiando a chapa da oposiçao,que é a que merece ser eleita,e que sao os verdadeiros idealizadores dese processo de reestruturaçao finaceira do clube.Eles merecem uma chance,e podem ter certeza que eles nao iram passar a mao na cabeça de jogadores nenhum,e nem os prote-gelos dentro do clube. Ja deu pro Banana de melo e a sua tripu,e esta na hora dele cair fora,e vim gente que entenda tanto de futebol quanto de finaças. Chapa verde em 2019 se Deus quiser.

    Reply
    • Leonardo Davi Rodrigues dos sa disse:
      23/04/2018 às 16:18

      Exato.o que ninguém parece entender ou não quer é que a chapa azul não teria um mandatário, a figura de presidente seria simbólica, o grupo comandaria o Flamengo.. Mas EBM SE VISLUMBROU e não quis levantar da cadeira, o grupo se dividiu e ele foi o único a ir de encontro aos ideais do grupo.
      Chapa verde vindo a austeridade continuará e o futebol entrará em Campo.

      “Infelizmente” Flamengo vencendo amanhã não é bom resultado pq mascara e efetiva esse covardes, que em pleno Maracanã lotado na despedida de um ídolo recuao time ao invés de fazer 4, 5 gols. Se não fosse JC teria entrado água no chopp da comemoração

      Reply
      • luiz disse:
        23/04/2018 às 17:45

        Quem recuou o time foi o técnico, o presidente não tem culpa… E antes de dizer q a culpa é dele sim, saiba que quem comanda o futebol e o Lomba

      • Leonardo Davi Rodrigues dos sa disse:
        23/04/2018 às 19:40

        Vc não soube ler. Falei do presidente em um parágrafo e critiquei técnico em outro.

  • Paulo Curvelo disse:
    23/04/2018 às 14:18

    Eu queria entender com um cara revoluciona as finanças de um clube se seis anos depois ele continua adiantando receitas para pagar salários. É os 670 milhões de 2017 já acabaram? Isso dá 50 milhões por mês…e é a folha é 12 milhões. Como adiantar receitas de 2019? Como não ter grana pra contratar?

    Reply
    • Davi Faria disse:
      23/04/2018 às 14:23

      Que o Bap e o Valin é bom de campanha isso ninguem pode negar…. Fazer a cabeça do povo sem fazer nada kkk

      Reply
  • Davi Faria disse:
    23/04/2018 às 14:21

    Nao adianta mimimi…. Se nao ganhou titulos de expressao, fora de campo foi quem mudou o flamengo de patamar. Se a proxima gestao conquistar titulos, ele vai ser lembrado junto, mesmo sendo da direita ou esquerda. Cumpriu seu papel e entrou pra historia por tirar nosso time do buraco. Se é um Banana de Melo, pelo menos nao foi covarde de abandonar o barco por ego particular…

    Reply
  • Tmenezes disse:
    23/04/2018 às 14:22

    O que o Bandeira foi fazer na Colômbia se ele disse que não entende nada de futebol?

    Reply
    • Davi Faria disse:
      23/04/2018 às 14:28

      Nao seria porque ele é torcedor do flamengo…

      Reply
    • Eurico Gestão Inteligente disse:
      23/04/2018 às 14:31

      Foi pra ser o ombro amigo, caso os amarelões percam

      Reply
    • kingDavid disse:
      23/04/2018 às 14:33

      Ele vai perder a oportunidade de aparecer na TV? Publicidade gratuita para sua candidatura política? Além disso, quem vai proteger os jogadores no vestiário se tivermos outra derrota? Enquanto isso, seguem as pendências em assuntos importantíssimos, como técnico, carências do elenco, arena multiuso, maracana, Ilha, estadio no Gavea, novo CT… Tudo pode esperar, seguir atrasando e sem resolução. A unica coisa que não pode esperar é a ajuda que ele vai pedir aos jogadores para não perder eleição.

      Reply
      • Paulo Curvelo disse:
        23/04/2018 às 19:25

        Essa turma paga pra defender o debochado e cara de banana está fazendo jus ao dinheirinho. Até brigam pelo careca kkk

    • Aldivam disse:
      23/04/2018 às 16:38

      Porque ele é o presidente do clube.

      Reply
  • Dann Rocha disse:
    23/04/2018 às 14:38

    Pelo visto, muita gente queria que o EBM tivesse uma gestão de 15 anos, tornando o time com divida zero, com a tal “austeridade financeira”, e mesmo ganhando so carioca, ainda iria dizer que É O MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA. Pelo amor….

    Reply
    • Davi Faria disse:
      23/04/2018 às 14:40

      Nossa a gente era uma maquina de ganhar titulos antes de sua administraçao.

      Reply
      • Dann Rocha disse:
        23/04/2018 às 14:43

        ate a patricia ladrona ganhou cara, nao vem com onda parceiro.

      • Davi Faria disse:
        23/04/2018 às 14:45

        É de dar risada…

      • Hymerfla disse:
        23/04/2018 às 15:13

        E muita!

      • abel disse:
        23/04/2018 às 18:12

        Dann Rocha o que a Patricia ganhou fala ai seu ASNO debil mental

      • Ricardo Freitas disse:
        23/04/2018 às 16:02

        Nem antes e nem na administração dele…triste isso,parece que o gigante está hibernando eternamente!

    • kingDavid disse:
      23/04/2018 às 15:38

      Daqui a pouco ele vira o novo Lula. Vai ter gente chorando em alguns meses, vai ser um espetáculo.

      Reply
      • Ricardo Freitas disse:
        23/04/2018 às 16:03

        Só não pode parar na cadeia também!

    • Bernardo Nogueira disse:
      23/04/2018 às 18:11

      Com certeza já é e já escreveu o seu nome na história do clube.

      Reply
  • Alex disse:
    23/04/2018 às 14:58

    Uma pena. Tinha potencial para ser um dos maiores Presidentes da
    história do Clube, independente de “surfar em ondas”. Não o conheço
    pessoalmente pra dizer, mas tudo isso parece ser por pura e simples
    teimosia

    Reply
  • Carlos Monteiro disse:
    23/04/2018 às 15:09

    Prefiro não ganhar títulos a ver o flamengo afundado em dívidas e ser chamado de mulando o tempo todo, ser chamado de time de ladrões e caloteiros. Nossa era de títulos virá e vão lembrar do EBM que deu início a tudo isso. Detesto pensamento atual de políticos que dizem “rouba mas faz”.

    Reply
    • Davi Faria disse:
      23/04/2018 às 15:13

      E compretando seu pensamento. Pagar meia duzia de pau mandado pra tumultuar uma viagem num jogo importante pro mengao, so por causa de eleiçao… Isso nao é querer bem pro nosso time. Estao querendo é se aproveitar.

      Reply
    • Alex disse:
      23/04/2018 às 15:15

      Eu prefiro ganhar títulos do que ver o Flamengo com grana pra sustentar ex jogadores como Ederson, Rômulo, Mozer .

      De que adianta contas em dia se não ganha nada?
      Estamos sendo chamados de mulambos do mesmo jeito, com o complemento de cheirinho e bandeira pé frio.

      Reply
      • Bernardo Nogueira disse:
        23/04/2018 às 18:09

        Falou o perfil de vascaíno e torcedor de arquibancada.

    • Bernardo Nogueira disse:
      23/04/2018 às 18:07

      Concordo.
      Kleber Leite estelionatário com sua Klefer e Trafic. os Dunches de Abrantes, Márcio Braga e sua gangue, a turma de incompetentes da Patrícia Amorim, Ferraz, nunca mais! Todos comicionados de empresários. Saquedores e endividadores do Flamengo.

      Reply
    • Jonas disse:
      23/04/2018 às 19:16

      Concordo, antes do Bandeira brigávamos pra não sermos rebaixados e na parte inferior da tabela. Fora que deviam até as cuecas e teve o clube no penhor. O futebol não aceita mais gestões amadoras.

      Reply
  • Márcio José de Souza disse:
    23/04/2018 às 19:45

    Boa noite galera rubro-negra eu prefiro o clube que anda em dia Sem dever ninguém essa essa política que rouba e ganha tá por fora não não dá mais pra ficar aguentando corruptos ladrão

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      24/04/2018 às 09:46

      Então isso significa que no mundo temos o bandeira de um lado e do outros ladroes e corruptos!?

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    24/04/2018 às 09:51

    Por favor senhores. Quem em sã consciência quer que o flamengo seja presidido, dirigido, gerenciado por ladroes , corruptos, etc!?
    O ponto eh a o mundo imaginário e binário que a torcida do Flamengo vive.
    Se não for o bandeira, eh algum ladrao, corrputo e bla bla bla.
    Se fala que o trabalho do bandeira eh ruim, vem uma dezena de pessoas retrucando que prefere o EBM à Kleber, pat, Edmundo. Como se houvesse apenas esses querendo sentar na mesa. Pelo amor de Deus neh galera. Já deu. Essa cegueira beira a preguiça de pensar

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-Flamengo, Vini Jr. entra no ranking de mais dribles na Copa do Mundo após jogo do Brasil x Japão

Veja o discurso de Bielsa a Arrascaeta e a todo elenco do Uruguai após eliminação na Copa do Mundo

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

11 8

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

23 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo