Em apresentação de Noval, Bandeira faz agradecimento a Rodrigo Caetano e Mozer

Compartilhe com os amigos

Na noite desta segunda-feira (02), após encerramento dos treinos, o Flamengo promoveu a coletiva de apresentação do novo diretor de futebol do clube, Carlos Noval. A bancada foi composta por Ricardo Lomba, VP de futebol, e Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Rubro-Negro.

No início da coletiva, Bandeira assumiu o comando. Antes de falar sobre Noval, o mandatário fez questão de destacar e agradecer a Rodrigo Caetano, antigo responsável pelo cargo, pelo trabalho prestado enquanto esteve no Mais Querido.

— Apresentação do nosso novo diretor executivo de futebol. Prata da casa, uma pessoa que conheci. Frutos na base não demoraram a ser colhidos. mas antes de falar mais do Carlos Noval, gostaria de falar sobre o Rodrigo Caetano e os outros profissionais que foram substituídos. A vinda do Noval, não muda a filosofia. Continua com o mesmo modelo. E o Noval começa esse trabalho que o Caeteno fez. Eu agradeço muito o trabalho que ele desenvolveu. Vou sentir falta dele, da competência, da dedicação ao clube. tenho certeza que ele vai dar muito certo e a carreira dele vai ser muito bem sucedida. Ele vai exercer bem seja onde estiver, em clubes, CBF, governos… Começar agradecendo ao trabalho do Rodrigo. Certeza que ele ficará muito feliz com a continuidade do trabalho pelo Noval.

Bandeira não se restringiu apenas ao elogios a Caetano. O presidente também relembrou de Mozer, que exercia a função de gerente de futebol, e de Jayme de Almeida, ex-auxiliar técnico.

— Agradecer também os outros profissionais que prestaram serviços ao flamengo. Agradecer ao Mozer também. Jayme de Almeida também, pessoa querida, super competente. Tenho certeza também que sua competência vai continuar sendo reconhecida. Também o Martoreli (preparador físico), super querido por todos nos. Sobre o Noval, a competência já foi mais que provada na base. Não tem nada mais importante que o trabalho de base. Reconhecendo isso é baseado nessa premissa, que nós tivemos uma pessoa da competência do Noval. Pessoa que tem história no futebol, é super querido pelos atletas, competência enorme. Vamos a um caminho de vitorias. Tudo vai passar pelo Noval, que a partir de agora vai comandar essa área, sob a supervisão do Ricardo Lomba, meu representate, meu homem de confiança.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O mesmo modelo de perfil que não agrada a torcida….
    renuncia por favor Eduardo Bandeira ..

  • Esse é o banana fazendo bananice, protegendo seus pupilos fracassados que nem ele. Contando os dias pra esse cacho de bananas vazar do Flamengo

  • Já agradeceu os serviços na nota oficial, o apego emocional é tão grande que precisa continuar a falar do cara quando tá apresentando o substituto? Meu Deus, nunca vi uma relação profissional dessa.

  • Ótimo posicionamento do EBM, cumpriu muito bem seu papel. Grande mudança de curso com Lomba e Noval, um pra cobrar e o outro para motivar. Boa sorte!

  • Não duvido esse presidente trazer Mozer, Jayme e Cia de volta caso a chapa dele ganha as eleições.

  • Pagina virada e esperar o anuncio do novo tecnico o mais rapido! SRN

  • Nós tamo ferrado

Comentários não são permitidos.