Em teste para o Brasileirão, Fla vai fazer amistoso contra o Atlético-GO

Compartilhe com os amigos

O Flamengo não tem compromissos por competições oficiais até o dia 14 de abril, quando estreia no Brasileirão. Com isso, o clube vai aproveitar o tempo livre para realizar amistoso contra o Atlético Goianiense, no Serra Dourada. O duelo será no próximo sábado (08).

Em apuração realizada pela repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, a assessoria do Fla confirmou que o acordo para a partida está bem encaminhado. Porém, ainda restam trâmites burocráticos para confirmação do evento. Com isso, o clube sofre alteração na programação da semana. Anteriormente, o Mengão tinha treino agendado para o dia da partida, com folga no domingo (09).

O jogo foi idealizado pelo clube de Goiânia. A equipe está comemorando 81 anos de existência, e convidou o Fla para partida comemorativa. A justificativa para chamar o Mais Querido é justamente por conta da torcida que o Mengão tem no estado.

O diretor de futebol e vice-presidente executivo do clube, Adson Batista, confirmou que haverá cobrança para garantir presença no duelo: “Vamos cobrar entrada já que teremos que arcar com as despesas do Flamengo, como passagem e hospedagem”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Turma de otários que só sabem apequenar o próprio time. Não sei que vantagem tem ficar o tempo todo fazendo críticas, como se isso ajudasse em alguma coisa. Ninguém presta no Flamengo ou é de vidro, ou e lento, ou é mimado, ou e sem raça, nenhum jogador presta. So se for da base ou dos outros times. Torcida que entra igual um bando de idiotas na onda dos anti e ajudam a implodir o clube. Um monte desses aí devem estar a serviço de alguem interessado nas eleições no Flamengo, porque isso e de fato um pseudo torcedor.

    • Time arame liso, só cerca.

    • Calma, ganhando algumas seguidas a torcida vai começar a dizer ” rumo a tóquio”

  • Não duvido nada que esse time sem vergonha tome uma lavada desse time de série B.

  • O jogo vai ser no olímpico, não?

  • Meio time vai dar migué pra não jogar

  • Domingo dia 8 creio…Sábado é 7 de Abril. Só espero que os “molengas” não tenham uma estafa física por isso né…time de vidro.

  • Boa tarde,Nação! Participe do grupo do Mengão no Whatsapp.Temos bolões,enquetes, quiz e liga no cartola valendo prêmios.Quer participar?Basta chamar que adiciono: 21 973888601.
    SRN?⚫?⚫?⚫

Comentários não são permitidos.