Empresário de Cuca confirma ter recebido contato do Fla

Compartilhe com os amigos

Desde o início desta semana, o Flamengo trabalha forte nos bastidores para definir quem será o novo treinador de sua equipe de futebol. Dentre os nomes levantados pela diretoria, esteve o do ex-treinador do Palmeiras, Cuca. O técnico havia dito ao jornal Lance! que não recebeu contato do clube. Apesar disso, a versão de seu empresário, Eduardo Uram, é diferente.

De acordo com informação do jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo, Uram confirmou que o Rubro-Negro fez contato por seu agenciado. Além disso, o empresário confirmou ainda que Cuca tinha sim o interesse de assumir o comando do Fla. Porém, acabou voltando atrás, para manter o foco em projeto pessoal.

“Informação: O empresário Eduardo Uram, que representa o técnico Cuca, confirmou que teve contato com o Flamengo depois da demissão de Carpegiani, e que o treinador tinha o desejo de comandar o time. No entanto, após balançar, Cuca se voltou a um projeto pessoal”, escreveu Diogo.

Com isso, o Flamengo segue sem ter um técnico definido para o restante da temporada. Atualmente, a equipe tem sido direcionada por Mauricio Barbieri, que tem comandado o plantel de forma interina, podendo ser efetivado. Barbieri terá oportunidade de mostrar seu trabalho no próximo sábado (07), quando o Mais Querido encara o Atlético-GO em amistoso no Serra Dourada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A coisa pode ficar feia, pois penso que a primeira opção deve ser o Renato, mas a segunda era o cuca, se o cuca negou e o renato esta complicado, podemos ficar sem timoneiro ai sim o ano esta acabado

  • Graças a Deus, Cuca nunca mais

  • Se isso for verdade, Entao agora a coisa muda e fica mais complicada! Vão acabar pagando o preço do renato e sem ter a certeza que vai fechar ou nao. A coisa começa a preocupar…

  • Cuca não irá resolver os problemas do Flamengo e Renato Gaúcho também não! Engana-se quem acha…

    • Todo munda sabe que o problema do Fla é cultural, cultura do paternalismo, passar a mão na cabeça, proteger jogador pereba.

    • Então quem você indica ? Pode vir Guardiola que a torcida vai cornetar.

      • Mas aí é que tá, o problema do Flamengo não é treinador!

      • Leia o que eu escrevi! O que eu quis dizer é que pode vir o Zidane, Mourinho ou o Papa que não vão conseguir dar jeito nesse bando de come dorme. SRN6

    • É um fato, o problema não é só treinador mas já que tem que escolher um treinador, que seja o melhor do mercado.

      • O elenco do Grêmio comprou a ideia do Renato e o grupo “fechou” com ele, por isso deu resultado. Não acho que esse elenco do Flamengo fará a mesma coisa. Pode até vir o Renato mas duvido muito que esses jogadores irão dar alguma resposta. É só minha opinião. Não sou o dono da verdade!

Comentários não são permitidos.