Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Empresário de Everton empresta R$10 milhões ao São Paulo para pagamento de multa ao Fla

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 21/04/2018
30 Comentários
Atualização: 21/04/2018
Compartilhar
Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Na última semana, o Flamengo viu o meia-atacante Everton Cardoso acertar com o São Paulo e deixar o clube da Gávea e partir para a capital paulista. O Rubro-Negro nada pôde fazer, pois o tricolor depositou o valor referente à multa rescisória do atleta. Contudo, de acordo com informação do Globo Esporte, o pagamento foi possível apenas por conta de empréstimo feito por Carlos Leite, o próprio empresário de Everton.

Ainda conforme noticiou o GE, o agente irá receber a quantia de forma parcelada, com pagamentos mensais durante os próximos três anos. No total, a transferência custou R$ 22,5 milhões, sendo 15 mi para o Fla e o restante para Carlos.

Até então, o Rubro-Negro realizou duas partidas sem o Motorzinho. Ambas terminaram em empate, sendo elas: 2 a 2 contra o Vitória e 1 a 1 contra o Santa Fe. Neste sábado (21), o Mengão tem mais uma chance de conquistar seu primeiro triunfo desde que o atleta saiu: o Fla recebe o América-MG no Maracanã, em partida marcada para as 19h.

Assuntos:carlos LEITEColunacoluna do flaColuna do Flamengoevertoneverton são pauloflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
30 Comentários
  • Matheus Leal disse:
    21/04/2018 às 14:32

    Se essa noticia for verdade, ótimo jogador mais o são paulo ta rasgando dinheiro, 22 milhões em um jogador de 30 anos e mais salário de 550 mil por mês.
    são paulo vai desembolsar mais de 40 milhões em três anos.

    Responder
    • Michel Diego disse:
      21/04/2018 às 15:07

      Flamenguista querendo falar em rasgar dinheiro com jogador de 30 anos ? Oque são 550 mil se comparar há 1milhao de reais por mês em um jogador de 33 anos ?!

      Responder
      • Ednilton C Araujo disse:
        21/04/2018 às 15:45

        A diferença está no fato de um ser craque é o outro bom jogador e esforçado.SRNl

      • Michel Diego disse:
        21/04/2018 às 15:48

        Realmente o Everton é craque ! Já o outro não passa de bosta … Jogador medíocre ” 1 milhao pra não fazer gol ” pode juntar ele , Diego , Everton Ribeiro , Diego Alves , Arão , Rômulo , para , Renê e trauco e mandar tudo embora

      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        21/04/2018 às 15:51

        pistolou

      • Márcio Adriano disse:
        21/04/2018 às 16:57

        Cara, você misturou alho com bugalho para justificar a merda que falou.
        Everton craque ? ONDE ?
        O Diego Ribas, Diego Alves, Guerrero e o Everton Ribeiro provaram seus valores na Europa. E o Everton Cardoso JOGOU ONDE lá fora ? Comeu banco no México.

      • Erick Luiz da silva alves disse:
        21/04/2018 às 16:59

        Fala ai então todos os” milhares ” de jogadores que fizeram 22 gols em um temporada aqui no Brasil. Ainda mais em 46 jogos????

      • Thiago pereira dos santos disse:
        21/04/2018 às 18:13

        Everton craque aonde?kkkk,Nao viaja car,ele nao p-assa de um jogador esforçado e nada mais.pra mim ele ja foi tarde tambem.

  • Henrique disse:
    21/04/2018 às 14:39

    Na reportagem original do globo não diz nada sobre o total da transação ser de 22,5 milhões , a quantia paga foi de 15 milhões.

    Responder
    • Rafael Miranda disse:
      21/04/2018 às 15:16

      Ainda tem gente que acredita em Rede Globo?
      Em que mundo vocês vivem?

      Responder
      • Henrique disse:
        21/04/2018 às 17:36

        Você confia mais no estagiário do Coluna que copiou a notícia?

  • Wagner Alves disse:
    21/04/2018 às 14:41

    Ué, então aquela notícia de que o Flamengo receberia 8 milhões não procede, e agora essa história de empresário emprestar dinheiro pros bambis só pra eles comprarem seu atleta kkkkkk!

    Boa notícia de qualquer forma.

    Responder
    • Henrique disse:
      21/04/2018 às 14:42

      O Flamengo vai ficar com 7,5 milhões e repassar a outra metade ao empresário.

      Responder
      • Wagner Alves disse:
        21/04/2018 às 14:45

        Então, foi isso mesmo que tinha lido, de onde tiraram esses 22 milhões e que o Flamengo ficaria com 15?

      • Erick Luiz da silva alves disse:
        21/04/2018 às 16:57

        Já ouviu falar em juros de empréstimo??? Uma vez fiz um empréstimo de 3000. Peguei 1600 só de juros. A conta deve ser mais ou menos essa. SRN!

      • Henrique disse:
        21/04/2018 às 17:35

        Somaram 15+7,5 quando na verdade foi so 15.

  • Lameira disse:
    21/04/2018 às 14:59

    Cada hora falam uma coisa. Complicado assim.

    Responder
  • Jonas disse:
    21/04/2018 às 15:06

    Quem te viu quem te vê, SPFC kkkkkkk

    Responder
  • Victor Ferreira disse:
    21/04/2018 às 15:09

    ”Para ganhar dinheiro, tem que gastar dinheiro.”
    kkkk

    Responder
    • Juan Oliveira disse:
      21/04/2018 às 15:15

      Isso é uma verdade absoluta. Dinheiro faz dinheiro.

      Responder
  • Joao Paulo Glech disse:
    21/04/2018 às 15:26

    Queria mesmo sair do Fla!!!!

    Responder
  • rubro negro disse:
    21/04/2018 às 17:12

    Quero ver receber em dia os 500 mil kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  • Felipe lopes disse:
    21/04/2018 às 17:23

    SPFC, agora a imprensa bairrista n comenta essa operação fajuta. Fla contratou ER e falaram pra krlho. Agora pegaram o motorzinho por 22mi. E ainda pegando empréstimo com empresários. Onde o poderoso SPFC chegou ? Só tenho receio de acontecer o mesmo com a gente.

    Responder
    • Henrique disse:
      21/04/2018 às 17:37

      Não foi 22 , foi por 15.

      Responder
  • Fabricio Benites disse:
    21/04/2018 às 18:01

    22,5 milhões pelo Éverton? 15 milhões pro Flamengo? Esse negócio caiu do céu! Eu achando que tinha sido pela metade desse valor, com 15 milhões da pra contratar 2 laterais muito bons e só mapear o mercado…

    Responder
  • Thiago pereira dos santos disse:
    21/04/2018 às 18:16

    O flamengo saiu no lucro com a venda desse ”motorzinho”,mas e um pouco preocupante ese pao que e o empresario do Everton que tem que tirar o dinheiro pra pagar a multa que o Sao paulo teria que pagar. so mostra o quanto eles estao mau de grana,e estao gastando maius do que tem,ainda mais em um jogador tao limitado como o Everton.

    Responder
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    21/04/2018 às 18:47

    Eu não vi nada de 22,5 milhões no GE. Flamengo recebe 7,5 milhões dos 50 % que tem direito e o São Paulo vai pagar o valor total diluído nos próximos 3 anos ao Carlos Leite, com aquele juros maroto do mercado.. São Paulo é um time curioso, se livrou do Centurion para pagar 15 milhões no Everton, ainda vão se livrar do Cueva, fizeram a burrada de pagar 10 milhões no Diego Souza e agora já estão querendo se livrar dele. Era melhor terem tentado manter o Hernane no time, mas vai ver isso não geraria comissões e taxinhas

    Responder
  • LUIS FERNANDO VALADARES DE AZE disse:
    21/04/2018 às 19:28

    opa maravilha 15 K na conta, ja melhora bastante

    Responder
  • C.R FLAMENGO disse:
    22/04/2018 às 08:41

    Isso tá muito estranho. Só o Rodrigo Caetano sair, que o cara resolveu tirar o jogador do FLAMENGO. Tem algo muito sombrio envolvendo empresários de jogadores na Gávea.

    Responder
  • Briel disse:
    22/04/2018 às 10:00

    Que doidera, emprestar 10 milhões pra pagar outro clube, e receber 5 milhões do mesmo? Maluquice, parece até eu com minhas negociações de bola de gude na infância, ia sem nada, pegava emprestado com o colega, jogava contra ele e ganhava quase tudo, zerava minha dívida e saia no lucro kkkkk

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mundial começou! Time de Matheus Gonçalves vence e pode enfrentar campeão da Libertadores no Intercontinental

2

A contribuição do Flamengo no recorde de 174 estrangeiros no Brasileirão de 2026

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

21 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Joia do sub-17 assina 1° contrato profissional com o Flamengo; veja quem é

8

Botafogo anuncia contratação de Tiquinho Soares antes de jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

7 16
Brasileirão

Flamengo enfrentará a Ferroviária nas quartas de final do Brasileirão Feminino

6 2

A festa no Maracanã para celebrar 1 ano de parceria entre Flamengo e Betano

14 4
Libertadores

A resposta entusiasmada do técnico do Del Valle sobre enfrentar o Flamengo na Libertadores

8 7

Del Valle derrota Tolima, e é adversário do Flamengo nas quartas da Libertadores

16 7
Comentários Recentes
  1. andre luis em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Mais um menino que é dado para outro clube, sem o Flamengo nada receber. Quem está por trás dessas negociações?…

  2. andre luis em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Verdade. Absurdo! Da os jogadores de graça depois de investir alguns anos neles , sem garantia nenhuma de retorno. Isso…

  3. Leandro Martins em Carrascal pode voltar ao palco de 1º jogo profissional da carreira caso Flamengo enfrente o Tolima na Libertadores

    Carrascal e Plata já deviam ter sido vendidos. Mas o mesmo Diretor que não traz reforços não se livra desses…

  4. Marcelo Pinheiro em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Libera os garotos da base pra ficar com ,De La Cruz ,Airton Lucas,Everton Araujo , ínguas

  5. Leandro Martins em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Os russos não sao bobos. Só os diretores do Flamengo tem vocação para gestores de asilos. Fora Boto

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo