Esposa de Julio Cesar diz que ‘nunca torceu tanto pelo Fla’ e justifica polêmica anterior

Neste sábado (21), o Flamengo vai a campo contra o América-MG, em jogo que vai marcar a despedida oficial de Julio Cesar dos gramados. Tal situação sensibilizou não só a torcida rubro-negra, mas também a esposa do atleta, Susana Werner. Meses atrás, quando o arqueiro confirmou o retorno ao clube da Gávea, ela se envolveu em grande polêmica através de redes sociais, quando demonstrou grande tristeza pelo fato. Contudo, fez questão de esclarecer o ocorrido e declarar total apoio ao Fla na partida em questão.

Para se redimir, ela voltou a utilizar as redes sociais, publicando carta aberta e gravando vídeo através do Instagram Stories. CONFIRA:

“Sim, eu estava chateada, nervosa, preocupada, irritada, revoltada, triste, nem sei como eu estava, mas novamente as coisas teriam que ser decidida naquele momento.

Foi assim quando nos mudamos para Londres e foi assim quando nos mudamos para Toronto. Eu chorava muito, dá um desespero quando vc está com a vida toda arrumada e vai para outro país viver por apenas 4 meses.

É um tal de malas para cá, armazém para lá, o que levar para conseguir voltar com o mesmo tanto de coisas, a preocupação com a escola dos filhos, a adaptação (se é que dá tempo de isso acontecer). Enfim, dessa última vez eu achava que era momento de ele parar e estar conosco, se cuidar e seguir novos rumos.

Eu o sigo há 17 anos, sempre preocupada se ele está se cuidando, principalmente antes dos jogos: das vezes que ele queria beber, ou quando queria sair e eu achava legal a gente ficar quieto em casa. Quando a coluna dava sinais de desgaste e eu martelava para ajeitar a postura do sofá da sala ou para fazer o tratamento X, Y ou Z

Foram muitos aniversários perdidos, e eu nunca chorei por isso. Arranjava solução e comemorava um mês antes, mas tem também aqueles momentos em que você segura a barra sozinha. Quando tivemos nossa filha (no Brasil) e tivemos que ficar sem o pai por meses pois estava ganhando a posição de titular em outro país e, por fim, veio a conhecer a Giulia com 1 mês de vida (ela fica braba, mas um dia também entenderá).

E é assim por todos os anos da carreira, e a gente segue apoiando alguém que está lutando por nós. Mas um dia isso tudo passa. O guerreiro batalhou, acabou a guerra e voltou para casa. É hora de descansar, curtir os filhos, ir aos aniversários, casamentos e nascimentos. Rever pessoas, viajar com a esposa (acreditem, nunca viajamos sozinhos, pois os momentos que tínhamos eu fazia questão de dividi-los com familiares e amigos).

Tenho a certeza que também sentirei falta de te impedir de fazer coisas que te prejudiquem no trabalho… Eu também mudarei meu foco: que era a sua luta. Sim, vivi cada momento dela, ganhei e sorri, perdi e sofri contigo. Já podemos tirar o foco. A partir de amanhã estaremos voltando ao plano aberto da vida como ela é: coleção de momentos. Os que ficaram para trás foram maravilhosos e os que virão serão ainda melhores. Espero poder colecionar grandes momentos ao seu lado, com nossos filhos, amigos e familiares.

E como a vida é uma troca: de momentos, amor, carinho, opiniões, favores… Quero te agradecer por tudo. Como torcedora, por tantas vitórias. Como ser humano, pelas derrotas e aprendizados. Como mãe, por ter me feito mais forte. Como esposa, por ter me ensinado que, mesmo eu tirando o foco de mim, você sempre teve o cuidado em me fazer a mulher mais feliz do mundo. Parabéns pela linda carreira. Te amo e temos ainda uma vida pela frente. Que Deus nos permita colecionar muitos momentos felizes juntos”.

Veja também

  • Que você seja feliz ao lado do julio César e seus filhos….

  • Entendo perfeitamente. Bom, vida de jogador é assim mesmo ué, meio cigana…tantos outros casais vivem essa mesma situação e vão contornando…a questão física (creio que seja o maior motivo para parar) ele mesmo já tinha falado, que toma remédio para aguentar, ai é um questão de saúde né. Tem mais é que se cuidar mesmo. Ele poderia ter entendido mais o desejo dele, ele falou que só seriam três meses e a família ficou ai na Europa…não precisava tanto drama…bom, foi bom ele ter vindo, se aposentado aqui no Fla junto com a nação, que o teme terá como um ídolo. Honrou o Manto e será sempre lembrado. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo…sempre será Flamengo e o Flamengo sempre o terá em sua história. Vw Júlio, um forte abraço e SRN.

  • Falar é fácil quando não se vive a vida do outro…..
    Mas no fim tudo deu certo. Parabéns ao casal.

  • FILHONA NG QUER SABER DE VC, !!! VC NUNCA FOI NADA E NG PARA O FLAMENGO, ATÉ FEZ PIRRAÇA E NAO QUERIA QUE ELE VIESSE PARA CA, ELE VEIO, MARACANA LOTADO, AQUI VC VENDO O QUE É O MARACANA LOTADO, SEU MARIDO SENDO APLAUDIDO POR MAIS DE 50 MIL AI VC MUDOU DE IDEIA, FICOU BOLADO COM O POTENCIA DA MASSA. DA TORCIDA DO MENGÃO, JULIO CÉSAR HONROU O MANTO COMO POUCOS HOJE EM DIA, AINDA FAZEM, E MERECEU TODAS AS HOMENAGENS RECEBIDAS .

  • Um casal bacana, Júlio Cesar e Susana, dois ótimos caracteres

    • caracteres… tipo as letrinhas embaixo da imagem. eu imagino

  • ELA JÁ QUER APARECER…..

  • Ah mds! Ela deixou de focar na vida dela para focar na dele. Essa mulher só sabe reclamar! Tem que agradecer a vida que o Júlio te proporciona, tu era uma atrizinha ralé, ficou mais famosa sendo peguete do Ronaldo e mulher do Júlio do que pelas novelinhas que participou.

  • O goleiro do 7×1 nunca deveria ter retornado ao CRF.
    Não tem títulos nem história pra merecer tal homenagem(foi revelado no CRF apenas).

    • Cagou pelas teclas, vc jamais deveria vestir qualquer coisa que contenha o escudo do clube de regatas do FLAMENGO, vc não nos representa !

    • O cara carregou as cores e o escudo do Flamengo por onde passou e ainda honra o manto até hoje. Você deveria ser estudado pra saber onde encontra tanta asneira pra dizer.

    • Bob deveria colocar logo mas a letra O…
      pois vc é um babaca na forma de BOBO..
      as pessoas nem deveriam te dar ibope pois seei que foi isso que quis..
      mas falando serio vê se sai do armário bobo e deixa de ser um babaca!

    • Júlio César ja salvou o Flamengo de vários rebaixamentos com suas defesas.

      • Rebaixamentos certos. Ele foi o responsável por nos manter.

    • Meu Deus quanta besteira dita em um só comentário

    • 10 COMENTÁRIOS QUE O CARA TEM, CRIOU A CONTA SÓ PRA DESABAFAR A INVEJA QUE TEM DO FLAMENGO.

      É MAIS UM ANTI AQUI QUE NEM SABE O QUE FALA.

    • Nao concordo. Merece, pois roeu o osso quando o Flamengo era humilhado. Saiu pra ganhar dinheiro e ganhou. Voltou ao time do coracao pra encerrar a carreira brilhante. Valeu Julio.

      • Amigo não bate palmas pra maluco dançar não.

    • Tu é vascaíndo só pode.

    • Tu é um otário por comentar isso….Não é Flamenguista não….

    • Na moral tem cada uma que me aparece.perdeu a oportunidade de ficar queto.o cara tevê uma carreira brilhante e retornou pra agradecer tudo o que o flamengo fez por ele.apaga essa besteira que escreveu ainda da tempo

    • kkkkkk,Voce é um grande brincalaho e so falou merda. voce mnao entende de futebol,e nunca deve ter visto a grande careira que o J.Cesar teve,e nem a otima passagem que ele teve pelo flaemengo antes de ir pra a europa,salvando o time de varios rebaixamentos.voce perdeu uma grande chance de ficar calado.

    • Perdeu uma grande oportunidade de ficar calado….

    • Apaga, que ainda dá tempo. Fala M***não. Sabe nada de Flamengo.

  • Os jogadores tem que ser poupados tadinhos.
    Estão muito cansados do jogo de quarta feira.
    O time do Corinthians vai vir completinho amanhã, depois de jogar quarta na Argentina, mas no Flamengo, jogador só aguenta jogar 1 vez por semana.

    Tá certinho Bandeira. Vai ganhar muitos títulos assim. Perdedor

    • O EBM transformou o Flamengo em um time Nutella, contrariando nossa identidade histórica de raça e superação. A parte financeira melhorou muito e é preciso manter a melhora; mas precisamos dar um passo adiante e hoje o EBM é um impecilio.

      • O que é impecílio? Conheço empecilho….

  • Muito linda! Pena a escória com quem ela andou antes de encontrar o Júlio César.

    • Ela é pó de arroz e por isso não queria que ele voltasse pro Fla.

  • A tá !

    • Melhor resposta a ela, kkk

  • Ah o amor é lindo, hoje somos milhões de corações apaixonados pelo preto e vermelho pulsando no Maracanã e Brasil afora, e que esse amor seja eterno. SRN a todos nós.

Comentários não são permitidos.