Apesar de dividir opiniões da torcida do Flamengo, o atacante Paolo Guerrero é tratado como ídolo máximo no Peru. Maior artilheiro da história da seleção de seu país e principal jogador na campanha que levou a equipe à Copa do Mundo, o atleta vai receber mais uma homenagem: agora, o atacante rubro-negro terá um estádio com seu nome.
De acordo com informação do portal Marketing Registrado, o estádio que vai ser batizado com o nome de Paolo é localizado na cidade de Huancayo, que fica a mais de 3200 metros acima do nível do mar. O estádio se situa no interior do centro polidesportivo “La Esperanza”. A principal intenção da construção tem cunho social, de forma a incentivar crianças da região à prática de esportes.
Enquanto seu povo prepara homenagem, Guerrero segue com futuro indefinido tanto no Flamengo, quanto na carreira pessoal. Na próxima semana, “El Depredador” vai se reunir com o clube da Gávea para discutir a extensão de seu contrato, uma vez que o atual tem validade até o dia 10 de agosto.
A outra questão extracampo que envolve o camisa 9 é a suspensão por doping. A pena atual mantém Guerrero fora das quatro linhas até o dia 03 de maio. O atleta ainda aguarda julgamento do CAS, que é a última instância possível para recurso. Contudo, este ainda não está marcado, reduzindo as chances de que o atacante volte a campo antes do prazo estabelecido pela punição atual.
Ih rapaz, as Guerreretes vão soltar fogos pelo c” de tanta alegria… kkkkk
Na estréia do estádio o jogo vai ficar 0 a 0!! kkk
Estádio Xadekoka.
Kkkkkk…
Será que ele participará da inauguração do Estádio Paolo Guerrero, conhecido como Estádio Pivozão?