Ex-auxiliar abre o jogo e garante que não há cobrança sobre elenco do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Dentre os recém-demitidos, está o auxiliar técnico Jayme de Almeida. Campeão da Copa do Brasil de 2013 como treinador, ele concedeu entrevista ao programa “Donos da Bola”, da Rede Bandeirantes, no qual falou sobre questões relacionadas ao Fla.

Ao ser questionado sobre as cobranças que são feitas pela diretoria, Jayme deixou seu ponto de vista, afirmando que tendem a passar a culpa sempre para os treinadores, deixando os atletas de forma ‘confortável’. Segundo o ex-auxiliar rubro-negro, os atletas têm sim qualidade. Mas falta cobrança sobre o plantel.

— Isso não é uma resposta fácil. Mas a realidade é que já se passaram três ou quatro anos e o Flamengo não conquistou os títulos esperados. E não adianta colocar a culpa só em técnico, diretor de futebol, torcida… Tem que ter a responsabilidade dos atletas, não tem jeito. Os jogadores também têm que assumir as responsabilidades, ver que não está dando certo e tentar melhorar. As condições de trabalho são excelentes, os profissionais que trabalhavam lá, na época que eu trabalhava, eram excelentes. Então, a cobrança em cima desse grupo tem que ser grande também […] Olha a quantidade de treinadores que são mandados embora… A cobrança é sempre em cima dos treinadores. Fica muito confortável de se trabalhar assim. Não estou dizendo que são jogadores ruins, são excelentes. Mas têm que ser cobrados.

VEJA O VÍDEO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que ele fazia lá então,se ele sabia disso,foi omisso também,agora que foi pra rua fica fácil falar ne

  • Gestão paternalista.
    Não adianta somente focar no pagamento de dívidas e não focar tb nos investimentos do clube.
    Falta de títulos também podem ser considerados como prejuízo, né?

  • Agora alguém falou algo que era necessário. Sem aquela politicagem e demagogia das entrevistas do Rodrigo Caetano. Tem que ter cobrança sobre esse elenco sim. Não adianta mostrar no gps que correu 13km, queremos saber da pegada, correr com vontade. Coisas que o time não demonstra faz um bom tempo. Até aquele time de 2013, que tecnicamente era inferior, mas superava na vontade, dava mais gosto de assistir.

  • Estão falando mal do Jaime pq? Ele nem tinha autonomia de nada, pode não ser um grande auxiliar e nem grande treinador mais com um time meia boca foi campeão da copa do Brasil e carioca. Quando os jogadores nao querem nao adianta insistir precisa tirar alguns preguiçosos do elenco

  • Porque não falou isso antes…fica claro que temos jogadores mimados, sem compromisso com a “verdade” e que se acham acima do clube. O que Jaime diz não é novidade, mas é bom que venha de quem estava lá e sabe o que acontece no cotidiano do clube.
    Ai vem nego achar ruim quando se critica. É assim que querem que o torcedor lote os estádios, para ver um bando de jogadores sem sangue Rubro-negro andarem em campo, nem comemorar um gol com alegria faz , com uma atitude fria e indiferente…é isso que se transformou o atual CRF?
    *É uma pena, pois de fato o grupo em si é muito qualificado, mas falta autocritica, respeito ao torcedor, às tradições Rubro-negra. NÃO SÃO IDENTIFICADOS COM O CLUBE. E não vai ser num passe de mágica, que mudarão. Tem os que são esforçados, como Dourado, Paquetá, Cuellar, Rhodolfo. Que se salvam…pelo menos passam isso dentro de campo. O resto…e vamos levando né.

  • Por aí tu tira como andam as coisas por lá…se até o pamonha do Jaime percebeu isss .. imagina so…. O Flamengo no futebol é o retrato do presidente banana…. FATO !!!!!!

  • Um bom fdp esse Jaime..

  • Pouco a pouco o Lomba está mostrando que a decisão de mandar geral embora foi acertada. Olha o que esse chupa sangue do Jayme disse, como conseguir resultados se não há cobrança? É brincadeira…

  • Então o sr. era outro come e dorme…enquanto esteve lá, recebendo seu dinheiro sem fazer absolutamente nada, tava bom né? Agora, depois que levou um pé no traseiro mostra que o elenco não está sendo cobrado. Ora, como um auxiliar técnico não cobra de seus comandados? Por que não enfiou o dedo na cara desse bando de mimado e exigiu comprometimento? Poderia ter feito, deveria ter feito! Mas não fez, então, sinto dizer, a diretoria acertou na sua demissão….

  • Ue, ele como treinador nao cobrava os seus liderados?

    • Isso msm!

  • Então a diretoria fez certo em demitir todo mundo….porque o senhor não o fez quando estava lá… o senhor não era o técnico mas no vestiario podia esculhambar…..cobrar gritar….agora é muito cômodo falar bobagens…

    • Ao reclamar, Jaime esta expondo que a diretoria que demitiu os tecnicos é justamente quem corrobora com o comportamento dos jogadores. Se tecnicos e profissionais do futebol colocam pressao, logo os jogadores fazem birra e nao “fecham” com com esses profissionais. Quem da respaldo a esse comportamento é a presidencia e a diretoria. Lembrem-se do “esses jogadores (vaz, muralha e marcio araujo) sao meus protegidos” dito por Bandeira de Melo. E com muito atraso, por pressao da torcida, esses protegidos foram demitidos do time.

  • Fala tudo que tem de errado, não é falta de ética denunciar o erro, sair falando hipocrisias é diferente. O erro deve ser denunciado, pq tem alguém ou alguns sendo injustamente criticados.

  • kkkkkkk,Nenhuma novidade,pois todo mundo sabe que nunca houve a menor cobrança em cima desses jogadores na gestao do Bandeira, e ele como o resto da diretoria, sao os maiores culpados por tudo isso,pois passam a mao na cabeça dos jogadores e os protegem dentro do clube. nao e de se adimirar a bagunça que esta o flamengo hoje,e a falta de vontade que esses jogadores tem na hora de jogar. So me adimira essa mumia do Jaime vir falar alguma coisa agora,pois quando tava la dentro do clube,nao cobrava ninguem,e nao fazia nada dentro do clube a nao ser sugar;fora a sua preferencia por alguns perebas(MA que o diga)kkkkk,quem diria.

  • A CULPA DOS TÉCNICOS RESIDE NA CONDIÇÃO DE ACEITAREM QUE DIRETORES ESCALEM JOGADORES PROTEGIDOS POR ELES! A COBRANÇA TEM QUE PARTIR DOS TÉCNICOS. SE NÃO POSSUEM AUTORIDADE PARA ISSO, ENTÃO QUE DEIXEM OS CARGOS!

    • Os técnicos assumem sabendo, vc viu que o da base de 2017 foi demitido, pq pedia uma coisa e Leonardo inácio confundia os garotos com outra instrção, daí ele revelou depois d demissão. Mesma coisa vai ser Barbieri, deve escalar os apadrinhados dos empresários. Pq Abel rejeitou o convite? Pq Renato rejeitou o convite?

      • Renato rejeitou por que no Grêmio ele manda prender ou soltar….o cara é uma unanimidade no clube, tá tranquilão, vai pegar um time pra começar um trabalho do zero, tendo uma pressão violenta em cima dele, sabendo que 4 jogos seguidos com derrota a fla-corneta vai pedir sua cabeça, então, melhor ficar tranquilão mesmo…

        • Vdd, sair da ilimitação para a limitação! Não tem preço que pague vc ter um trabalho em um clube onde vc tem autonomia para vim a um com limites de tudo! Vc nem pode barrar um atleta que logo vai chorando para o banco e em seguida pro colo do EBM!

  • ele não falou nenhuma bobagem , e isso não é de causar admiração em ninguém , já que sempre foi falado pelo torcedor ,que esse elenco é mimado , amamaizado , esse presidente trata o elenco como se fossem bebes , com troca de fraldinhas e tudo,ninguém fala nada , mas não é de se admirar se não rolar mamadeiras pros filhinhos .

  • Diego e cia. Vão mandar também em Barbieri.

  • Viram só? Só lamento que ele tenha sido conivente e só agora que rodou, abriu a boca. Não podia ter saído antes da zona de conforto?

    • Pois é,tambem nao estou entendo essa mumia agora,pois quando estava la dentro sempre os apoiou,e agora que saiu é que vem querer falar alguma coisa,kkkkkk,vai entender

  • Até que enfim alguém abriu a boca pra falar a verdade e falar o que a gente já sabia!

  • Jogadores que estão acima do clube. O Jádson em 2015 foi o melhor jogador do Corinthians, ganhou o Brasileiro. Mas ano passado e esse ano ficou no banco. Por que Diego, Réver, Pará, Arão que nunca ganharam porra nenhuma pelo FLAMENGO, tem status de titular absoluto? É ridículo. A culpa é toda do Eduardo Boca Mole.

  • Esse foi o cara que mais fez vista grossa para a vagabundagem dos jogadores. Depois dessa entrevista, ficou comprovado que essa equipe é mimada e não passa a menor confiança.

    • kkkkkkk,Vai me desculpar,mas se tem uma coisa que essa mumia do Jaime fazia dentro do clube era fazer vista grossa pra cima de jogador;muito pelo contrario,ele sempre os apoiou la dentro e sempre soube de tudo,mas so agora que saiu é que quer vir falar alguma coisa.

  • Que não tem cobranças isso já sabemos ha 5 anos. Vc acha que um sr bonzinho como sir bananovisky fará isso?

  • Noval papo de perú kkkk kkkkk
    Bandeira seria o cabeça de muela. kkkkkk
    O Barbieri o venta de tucano kkkkkkk
    O Fred Luz o ovo goro kkkkkkk
    O Lomba o cachorro vira-lata só late e não morde. Kkkkkkkkk

    • Kkkkkkkkkkkk

    • kkkkkkkk,boa.

  • Isso é de praxe todos que sai daí da casa da mãe Joana tem esses costumes!!! Só fala depois que pega um pé na bunda.enquanto estão lá são todos cachorrinhos de madame, mais isso aí todos nós sabemos que aí no Flamengo não tem cobranças o presidente é um banana mesmo.
    O pior é que esse lixo vai entrar na política cuidado pra não votar nele seria mais um que não sabe de nada. Mais o MORO pode guardar ele lá em Curitiba kkkkkkkkk

  • falando dele mesmo kkk… jayminho estava realemnte na hora de aposentar

  • Noval papo de “peru” não tem moral pra cobrar ninguém,Lomba foi igual uma foca fez uma graça e recuou pois EBM e Fred luz fez beicinho.
    Tecnicos inexperientes são os favoritos pelos jogadores. A verdade está aparecendo aos poucos Jayme ia abrir a boca após sua demissão e jogou a merd@ no ventilador e digo mais EBM e Sr Fred luz apoiam os jogadores em vez de ficar do lado certo quem tem que tomar umas porradas é esse boca mole fdp que acha que é dono do Flamengo.

  • Enfim a verdade que todo mundo já sabia. 5 anos sem ganhar nada porque para o Banana de Mello jogador tem que ser protegido e não cobrado.

    • E como ele (BM) diz né xará…vamos levando. Se o presidente age assim imagine o resto né. Não é de surpreender que não ganha nada mesmo. SRN.

  • Cabe ao técnico tomar atitudes. Se um jogador não está rendendo ou não está afim então que vá para o banco e coloque quem esta afim de jogar.

    • Vai fazer isso com o time inteiro?

    • Entao ele tera que fazer isso com praticamente o time todo?pois nao tem quase ninguem tendendo,kkkkkk.

  • Gente na boa. Poucos conseguem se manter focados depois de terem alcançados seus objetivos. Romário, Adriano, R.Gaucho, Ronaldo até certo ponto… isso num extremo do sucesso. Mas Arão, Para, Rever, Diego, Ribeiro…esses caras estão com a vida feita dentro da capacidade técnica de cada um.
    Jogador bom q se mata está buscando um primeiro contrato a nível europeu. Depois é mídia training.
    Por mais que eles queriam…no fundo quando o jogo acaba eles sabem q a vida tá resolvida.
    Os jogadores da época de 90 para trás falam do bicho. Q o salário era pouco. E q por isso tinha q ser campeão de qlq jeito.
    Duvido q essas entrevistas polidas desse elenco permaneceriam. O deles estariam na reta.

    • Não concordo. Trata-se de caráter , motivação , vergonha na cara. Se partimos para premissa que jogador estabilizado financeiramente não tem motivação pra vencer, então porque Cristiano Ronaldo a cada temporada tenta superar a anterior???

  • Mas o Muricy saiu por questões médicas, o Rueda fugiu, só os tapas buracos é q foram demitidos!

    • O Muricy ia ter um infarto com esses caras. O Rueda na minha opinião já vinha sendo sacaneado. Acho até q ele deu o troco na diretoria em não abrir o jogo sobre a seleção chilena.
      Ele percebia q os idiotas dos dirigentes não chegavam junto na cobrança.

  • O GPS grava cobrança? KKKKK

  • Não ajudou enquanto estava lá agora cale-se

  • TAMBEM ACHO!
    FRACASSO DE UM TIME,O GRANDE RESPONSÁVEL SÃO OS JOGADORES!

  • O que ninguém deve estar se lembrando é que todos os jogadores jogam e treinam com monitores de atividade no corpo.
    O próprio Juan alegou isso em defesa dos jogadores rebatendo as palavras do Lomba.
    E o que Juan falou me pareceu fazer sentido até certo ponto.
    Vendo de outra forma, talvez o limite mínimo de performance que os “entendidos” em fisiologia esportiva de atletas estejam admitindo como satisfatório esteja abaixo do que o Flamengo deveria aceitar para a equipe.
    Ou seja, para que o time consiga se doar mais, sufocando os adversários com intensa marcação durante todo o jogo para facilitar as chances de vitória, a exigência física nos treinos precisa ser maior.

    • vamos ser sinceros não falta correria falta raça, sangue nos olhos, é dar carrinho, rasgar, chutar a gol, não se esconder em campo, é ter atitude temos meninas em campo, Everton Ribeiro, Arão… parecem mulheres, Diego como capitão tem q dar esporro, ser o técnico em campo…

      • FALTA CORRER CERTO.

      • Não deixa de ser uma forma de ver, mas em muitos jogos eu já vi os jogadores começarem jogando assim aparentando garra para não muito tempo depois diminuírem o ritmo e se acomodarem na partida. E acho que o motivo disso também pode ser pela falta de treino puxado, porque nenhum jogador aguentará o ritmo de marcação forte se não tiver feito muito treino forte antes para se acostumar à drenagem extrema de energia durante as partidas.

  • O rebanho de mongois boca moles, EBM, Fred, Jayme, Mozer, RC ñ cobram ninguém EBM ñ deixa! E ninguem queria perder a boquinha! Todos usurpando do Flamengo!
    EBM com seu objetivo político e o resto pensando nos seus bolsos! Os mais covardes foram Jayme e Mozer q se dizem RN e não falaram nada enquanto estavam empregados.

  • Ele entao e culpado tambem. Se era da comissao, porque nao cobrava? me deixe, viu….

  • O importante é o contra cheque final do mes…kkkkkk

  • Ele dirigiu o time contra o Atlético Mineiro e foi o pior jogo do Flamengo. Pq ele não cobrou mosca morta. Falar agora é fácil, ver o lomba falou que ia tomar atitude mesmo que fosse afastado do cargo, e tomou

  • Tirou a máscara do banana! Q só ele acha q passa batido até hj e ninguém sabe da máscara! Sempre falei! Relaxem e vamos aguardar pra ver se o próximo presidente não faça igual esse doente

  • isso todos nos sabemos..
    vamos torcer pra próxima diretoria, não tem outro jeito.
    essa foi boa ajudou muito o nosso FLAMENGO, nas finanças, em melhorias e outras coisas, mas deixou a desejar no futebol..
    tem que vim um técnico com perfil do renato ou cuca.. no meu ver são linha durabons iriam cobrar isso.
    minha opinião nem todos precisam concorda..
    boa noite a todos…

  • Mas quem é q nao sabe disso ? Por isso essa cambada de chinelinha quer a permanencia do barbie no comando , pois sabem que nao vai exigir porra nenhuma como os outros , to achando agora que a maioria dos jogadores estao vindo pro Fla passar ferias e correm quando querem , tem que mandar essas merdas pra longe do Fla e esse Jayme ja devia ter vazado a mt tempo so mamando na teta e tem a coragem de falar isso , pq ele nao cobrou entao ? era apenas um fantoche ? ah vah a merda tb !!! Revoltante ve tanta merda depois do time passar por momentos difíceis , estes jogadores nao tem brio na cara e nao posso generalizar pq nao sao todos q nao honram a camisa do Fla, varios ja poderiam ter saido , pois nao vingaram como Arão , Pará , empresta alguns q tao ai so ganhando o dinheiro todo mes e nao tao dando sangue … os que poderiam ser emprestado e voltar com experiencia e nao estao jogando Lincon ,Rafael Lima o Kleber e o mlk que poe a camisa pra dentro que esqueci o nome … podiam fazer uma temporada jogando em times da serie B, logico que nao poderia ser qualquer um , um q tivesse uma base legal para manter o jogador . No mais falta um cara com experiencia na area do futebol , tem sim muito amadorismo e pessoas como o proprio presidente se metendo como torcedor , deveria sim contratar o melhor na area , hoje em dia um time de futebol é uma empresa , entao se contrata os melhores e ponto !! SRN !

  • IPPON, como eu já havia escrito, pode por Jesus Cristo que não adianta, e confirmado, o Flamengo é um SPA de luxo, que os jogadores ainda recebem pra frequentar, pode contratar o Messi, que com esse espírito vagabundo, não vai a lugar nenhum.

    • Fato,80%desse elenco sao preguiçosos…

      • Os outros 20% são da base, seu número está correto, e arrisco a dizer que o líder da preguiça é o Diego Ribas.

  • Obviamente são palavras de quem “mordeu a boca” recentemente e está irritadinho. Por outro lado, não falaria isso se não tivesse o mínimo fundo de verdade.

    • Queria que ele falasse isso enqto empregado pelo clube? Tenho ctz que pouquissimas pessoas “morderiam a mao que as alimenta”
      Ele pode ate estar com raiva mas soh agora pode revelar o que realmente acontece nos bastidores do clube.

      • Você entendeu o que escrevi? Entendeu o sentido de “Por outro lado”?

        • Calma jovi, estamos no mesmo lado kkkkk
          O que eu quis dizer eh que ele disse isso nao por estar com raiva de ter sido demitido mas pela frustracao de ver os tecnicos e comissao tecnica serem cobrados e ngn falar nada praqueles come-dorme fidamae que se contentam com resultados pifios e ficam com o mesmo discurso a cada derrota.

          • Sem dúvida!

    • Espere, isso está aguardando ser aprovado por Coluna do Flamengo.
      Ele so falou isso porque foi demitido,e agora quer se sair de bem com a torcida.pois quando esta va la dentro sempre os apoiava e era conveniente com tudo. Eu duvido se ele ainda estivesse la dentro,estaria falando alguma coisa do tipo,pois sempre foi uma marionete,bunda mole e inutil dentro do clube,e sempre apoiou a Proteçao que o Banana de melo,tem pelos seus jogadores

  • Isso é obvio, mas a conta sempre recai nos treinadores! Esse é o futebol brasileiro

  • Agora conte- me uma novidade?

  • Kkkk não falou nenhuma novidade, só que ninguém admitia…ainda vai aparecer mais revelações por aí!!

    • Ninguém admite porque são todos funcionários e enquanto estão recebendo em dia são coniventes com tudo de errado que veem. Só não sei dizer se isso é inerente ao ser humano ou ao trabalhador brasileiro, que vive desempregado.

  • E por essas e outras que não vamos para frente (referente a títulos), pessoas assim que sabem dos problemas, porem não fazem de nada para ajudar!!! Sempre gostei do Jaime, mas como um patrimônio do clube e ex-auxiliar ele teria autonomia suficiente para chegar la e cobrar esta cambada de sangue suga!!! E assim não o fez, portanto não serve para trabalhar no Flamengo!!

    • Que autoridade alguém tem pra cobrar quando a força maior protege?

    • Cara o Jaime foi malandro, depous da demissão via imprensa ele voltou como um mea culpa da diretoria, mas daí em diante ele virou o funcionário padrão: só faz aquilo que mandam e mais nada, no fim do mês pinga o salário na conta.

    • Ele esta sendo é muito esperto,e querendo se sair bem com a torcida agora.pois quando estava la dentro sempre os apoiou e foi conivente tanto com os jogadores,como tambem com o Banana de melo,e so depois que saiu,que agora quer vim falar alguma coisa.sei,a mim ele nao engana,e graças a Deus que el saiu do flamengo tambem

  • Bom,. pelo menos, o Jaime Almeida disse o que já vinhamos sabendo há muito tempo. Pelo menos ele não veio com aquele DISCURSO CRETINO do Rodrigo Caetano, de que o vice campeonato é uma CONQUISTA!

    • Pois é Amigo, mas enquanto estava la ganhando o dele todo mês, não fez nada para que isso mudasse, pimenta nos olhos dos outros é refresco!!! Resumindo, ele como ex-auxiliar expõe o que nós todos já sabíamos, e agora esta assumindo sua própria incompetência, dando um tiro no próprio pé!!

      • Talvez o mumia do jayme nunca fez isso, justamente pq nenhum outro treinador na gestao do bandeira fez, talvez pq o proprio bandeira alem de nao ser capaz de fazer, nao permite tocar “nos seus protegidos”, lembra?

        • É o que eu vejo, foi bom ele ficar calado esse tempo todo, Lomba desabafou e o Jayme soltou o que confirma a torcida, assim a gente vai ver transparência de hoje em diante, a única das poucas coisas que devem ficar lá, ão as estratégias de jogos, esquemas e negociações entre outras, mas essa de grupinho de jogadores deveria ser denunciado com urgência, pq os da base é pior que quem? As oportunidades devem ser dadas a quem jogar melhor, não importa o salário, o desempenho deve er a prioridade na escalação!

  • Enquanto estava recebendo o dele nada disso era problema.

    • queria que ele falasse mal de quem paga ele?

    • kkkkkkk,Verdade.queria ver ele falar alguma coisa,se ainda estivesse trabalhando dentro do flamengo.

  • Com essa voz vai cobrar de quem , o cara que tiver sendo cobrado acaba caindo no sono .

    • Ser homem nao é questão de gritar ou voz grossa. O Carlinhos, um dos maiores técnicos da historia do Flamengo, tinha voz fina e fala mansa, mas cansou de ser campeão e de dominar vestiário cheio de medalhão.

      • To zuando, respeito muito Jaiminho outro exemplo era o Carlinhos , falava mansinho mas era fera.

  • E pq ele não fez o trabalho dele ? E cobrou os jogadores qnd tinha o seu emprego

    • Cobrou e foi sacaneado, ou vc esqueceu da demissão dele via impresnsa? Depois disso o cara reaolvel sacanear e não se indispor. Jogou o jogo.

  • É mas quando tava lá adorava fazer uma panela também então é o sujo falando do mal lavado.

    Mais do que os jogadores, EBM e Fred Luz são o grandes problemas do Flamengo.

    • Verdade Wagner, verdade…

    • kkkkkk,Verdade.essa mumia agora quer vim banacar uma de santo,mis a mim ele nao engana.nao passa do sujo falando do mau lavado.

  • Bom, eu só sei que esse Jayme é um bosta. Nunca gostei dele como técnico. E se ele fala que não existia cobrança sobre os jogadores, a culpa era dele tambem ue…

  • De tudo que ja aconteceu essa entrevista é a mais bombastica, então se confirma o come e dorme no elenco do Fla, a saída do RC foi a mais acertada, pois diretor tem que cobrar. Q feio isso desses jogadores se aproveitando do amadorismo da direção….Cuca neles, mas só se tiver todo o apoio pra cobranças, por outro lado se não vir o Cuca, nós os torcedores estaremos ferrados com esse novo diretor e o Barbieri…Pelo jeito quem cobra é só a torcida mesmo.

    • Amigo não tem jeito, qualquer um que chega na Gávea tem que se “alinhar” com a filosofia do banana, não existe solução a não ser a saída dele e do cara de bunda.

      • Concordo. Não tiro uma palavra da sua indignação, eu sou mais radical ainda, pra mim tem que ter uma forma de mudar esse time, mandar tudo embora e começlar um novo time, sem ex jogadores, sem medalhão…pó como q os times de sp o do gremio e tantos outros conseguem montar time competitivo sem ex jogadores, aqui tbm tem que ser assim.

  • A múmia demitida jogando bosta no ventilador. Ainda assim tenho certeza que vai ter bandeirete falando que é teoria da conspiração.

    • Poxa se a múmia enxergou que não há cobrança no elenco, então está tudo a Deus dará…

      • Uma bagunça.

        • Tamo fddu

      • Mas para pra pensar… Se não existia cobrança a culpa era dele tbm ue… Ele não fazia parte da comissão técnica?

        • Amigo desde quando ele foi jogador de futebol ele não cobrava, ele é estilo Andrade, a direção que tem que observar qual o perfil do técnico que o elenco precisa….O Jaime sempre foi assim é um estilo de Joel santana, e tem gente que ainda pede Joel, se o Joel vir a treinar esse elenco vai virar comédia pro Casseta e Planeta, tudo paz e amor….ou sente a maresia…

          • Mas então pq fala isso agora ? Eu nunca gostei dele tecnicamente…

            • Mas isso é bom, é bom que a torcida saiba pq não ganhamos nada na era do dim dim e da estrutura de ponta…Mas eu concordo um pouquinho com o Jaime, que os jogadores tem que ter atitude e não é porque o técnico é calmo que eles tem que ficar zem….mas ai chega a minha grande critica ao RC, cada jogador que ele trouxe eu fui contra, fui contra a DR, ER, Rever, DA….Pra mim ex jogador que ja ganhou de tudo não corre quando está na pressão, mas um Rodriguinho, Balbuena, Moises, Dudu, Diogo Barbosa, Pity Martiniz, e tantos jogadores novos que deveriam ser contratados pro Flamengo não foram. Veio esses ai que não correm, não suam, não dão o sangue, escolhem quando jogar, escolhem o esquema tático, escolhem qual treinador que querem, o perfil dos jogadores do Fla tem que mudar urgente.

              • Exatamente. O Flamengo está como o PSG na Champions League. Acham que as contratações de medalhões consagrados resolverão todos os problemas em relação a falta de conquistas. Entre contratar atletas veteranos e consagrados ou jovens promissores com vontade de vencer títulos importantes, fico com a segunda opção.

                • A grande diferença está em uma comparação rápida e fácil com o Corinthians.

                  Enquanto fechamos com Geuvanio vindo da China ganhando 500k, eles buscaram Clayson na Ponte Preta.

                  Duas coisas: Clayson aqui no primeiro passe errado já ia ser exonerado pela torcida. Os dirigentes contratam olhando pra torcida, não por convicção de jogo.

      • kkkkkkkk,pode ter certeza.esta tudo uma bagunça.

    • Te aconselho a procurar um psicólogo. Você possui algo enrustido com relação ao ebm…

      • Te aconselho a torcer pelo Flamengo e a parar de pagar pau para cartola.

        • Só quem fala de cartola aqui é vc…

          • Claro. É o maior responsável pelo fracasso no futebol.

            • Eu não sei… Ele não toma as decisões sozinho… Que existem erros isso é óbvio… Mas sou muito vivido de Flamengo, ano de eleição a Gavea entra em ebulição… Agora até presidente de torcida organizada quer ser presidente.. Espero que a chapa azul e verde se unam em um so nome….

              • Concordo com vc Gustavo e concordo com o Jose tbm, são maneiras de se expressar…Talvez a expressão correta não seja a mesma que vc pensa, mas no final chegamos ao mesmo denominador comum, o elenco montado tá uma ferida que nem um técnico de ponta quer treinar o time, nem pagando milhões, pra mim o problema ja foi cortado na raiz…RC.

                • Isso. RC só fez cagada com o aval do bananão.

              • Sei disso mas é ele que bate o martelo. Só acho que não compensa a torcida ficar pilhada e brigando entre si por divergências de opiniões.

      • bandeirete cego

        • Ninguém falou com vc amigo…

          • o espaço aqui é publico, se nao gostou nao escreva merda

            • Quem ta escrevendo merda aqui é vc… Repito… Ninguém falou com vc…

    • a mumia jogando bosta no ventilador kkkkkkkkkkkk cara ri demais

      • Jayme paneleiro. Kkkkkkkkkk…

    • Vai mesmo,as bandeiretes só se ferram,fazem uma força desgraçada pra defender o indefensável e aí vem o munrrá e detona tudo kkkk

      • Quase todo dia sai um podre dos bananas. Kkkkkkk…

    • kkkkkk,concordo.mas duvido se essa mumia falaria alguma coisa se ainda tivesse empregado,mas como nao esta,agora quer bancar uma de santo,mais a mim ele nao engana.e QUE ESSA DIRETORIA INCOMPETENTE NAO COBRA OS JOGADORES,TODO MUNDO SABE A MUITO TEMPO.

  • Por isso que eu falo, é impossível conquistar títulos se TODOS não desejam a mesma coisa!
    Troféus não caem de paraquedas no colo de ninguém!
    Parece que só a torcida quer títulos. Difícil culpar só os jogadores, quando quem manda parece que colocou os títulos como secundário.

    • E quem foi que colocou os títulos como secundário?

      • Mais parece mano

      • Se não tem cobrança por resultados é pq não possuem interesse em conquistar títulos.

      • Banana de melo.

  • Culpa de técnico sim, que não tem pulso pra colocar jogador preguiçoso no banco!!! É simples, jogador medalhão não ta rendendo, coloca no banco… esses técnicos todos que passaram lá e foram demitidos são fracos, sem coragem pra cobrar, xingar e barrar jogador sem compromisso ?

    • Com ctz o tecnico tb tem culpa, pois este eh superior hierarquico aos jogadores e deve tb fazer as cobranças. Se a hierarquia n estava sendo cumprida, cabe ao treinador questionar!

  • Até q enfim resolveu falar verdade.. mas pq os 3 anos q esteve lá não cobrou?

  • Enquanto isso o CUrintia continua ganhando títulos…

  • Falou o cara que quando comandava o time dizia após uma derrota: os meninos se esforçaram, deram o melhor de si. Porque não cobrou quando teve a oportunidade porra?

  • Enquanto isso o time de vagabundos está com o salário em dia no confortável Spa Flamengo, onde a pressão é ZERO!

  • Mas que velho traira! O que essa merda tava fazendo lá esse tempo todo? Cagalhao! Agora é fácil falar o que uma parte da torcida quer ouvir! Porra o Flamengo demite um cara e ele fica sendo convidado pra ficar chorando na TV! Que besta!

  • Porque não cobrou quando teve oportunidade, agora depois de ser demitido fala que tinha que cobrar mas dos jogadores, enquanto ganhava dinheiro fácil estava bom, depois que sai sabe a fórmula para o sucesso, o jaime vai pra pqp.

    • Verdade.quando ele tava la dentro era conivente e sabia de tudo;agora que saiu e que venho falar alguma coisa,pra tentar sair de bom e de bem nessa historia,mas a mim ele nao engana.quando tava la dentro nao fez nada pelo flamengo e so sugou o dinheiro do clube

    • O problema não é ganhar títulos, e sim você querer ganhar título.
      Tipo, quem disse que o comunismo não deu certo? Você QUE NÃO AGUENTA PASSAR FOME! kkkkkkkkkkkk

    • kkkkkkkkk,boa cara.

Comentários não são permitidos.