Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Felipão pretende retornar ao Brasil para comandar o Fla

Redação
Redação
Publicação: 16/04/2018
312 Comentários
Atualização: 16/04/2018
Compartilhar

Luís Felipe Scolari estaria interessado em voltar a trabalhar no Brasil e segundo o jornalista do Extra, Gilmar Ferreira, o “namoro” com o Flamengo teria acontecido através de amigos em comum do ex-técnico da Seleção e do executivo Fred Luz.

Ainda de acordo com Gilmar, o interesse, no momento, é maior pela parte do técnico do 7×1. E os acontecimentos dependerão do desempenho do jovem técnico Maurício Barbieri a frente do Mais Querido.

Por enquanto Maurício tem no comando do Rubro-Negro uma vitória em um amistoso contra o Atlético GO por 3×1 e um jogo oficial, a estreia no Campeonato Brasileiro, um empate com o Vitória por 2×2. O próximo compromisso é na Libertadores da América, contra o Santa Fe, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. No momento o Flamengo é líder do Grupo 4 com quatro pontos ganhos.

Assuntos:Brasileirãocampeonato brasileiroclube da gaveaColunacoluna do flaColuna do FlamengoContrataçãoelencoflaFlamengoflanoticiasMais queridomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades rubro-negroRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
312 Comentários
  • Bruno Vieira Rêgo disse:
    15/04/2018 às 14:16

    A casa caiu!!!

    Graças a Deus não somos o Vasco, mas acabou o respeito!

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    15/04/2018 às 14:17

    Pai…perdoeos eles não sabem o que fazem…

    Reply
  • Luiz Gustavo disse:
    15/04/2018 às 14:22

    Mostre essa matéria pros jogadores. Eles darão o sangue pra não trazer o 7 a 1 pro Flamengo. Esse Fred Luz só faz m. Vaza logo do Flamengo seu boçal

    Reply
  • Johann Schreiber disse:
    15/04/2018 às 14:25

    Mantenha esse cara o mais longe possível do país, pelo amor de Deus.

    Reply
  • tato disse:
    15/04/2018 às 14:27

    Será a chance de ouro do Barbieri, se ele conseguir mostrar um bom trabalho terá uma chance de se lançar no mercado de treinadores da serie logo no maior clube do Brasil!

    Mas quando penso no Zé Ricardo, que tivemos a oportunidade de contratar Renato Gaúcho e insistimos no Zé, fico imaginando se não seria a hora de Barbieri olhar para seu futuro dentro do Flamengo.

    Talvez fazer um acordo no qual Flamengo ficaria livre para fechar com Felipão sendo que Barbieri faria parte da comissão técnica, aprenderia com um técnico de nível internacional, campeão do mundo com a seleção brasileira, para que ele possa futuramente com mais experiência e respaldo se lançar neste desafio.

    E digo isso não pelos fracassos de Zé Ricardo no Flamengo, ou pelos sucessos de Renato Gaúcho no Grêmio, mas pois essa opção é a melhor de fato.

    Uma coisa é o Flamengo não ter condições de trazer outro técnico, outra coisa é escolher o mais conveniente.

    Para Felipão será a melhor chance dele de retornar ao mercado do futebol no Brasil com dignidade se ele conseguir conduzir o Flamengo a títulos de expressão.

    SRN

    Reply
    • Make Flamengo Great Again disse:
      15/04/2018 às 14:34

      Renato Gaúcho antes do Grêmio ninguém queria, quando o Grêmio o contratou a imprensa e os rivais fizeram chacota, hoje é muito fácil falar. Naquela época teve o mesmo problema de treinadores e repito Zé Ricardo não fez um trabalho ruim em 2016, o time jogava melhor que o Palmeiras. Esquece o Felipão, ele deveria ter se aposentado já.

      Reply
      • tato disse:
        16/04/2018 às 14:49

        Isso não é fato.

        Na verdade vi muitos torcedores do Flamengo pedirem Renato Gaúcho quando Murici saiu, e EBM alegou em entrevista depois que não tentou a contratação pois Murici saiu por motivos de saúde e boa parte dos cartolas do Flamengo acreditavam que era importante manter a ‘filosofia’ de jogo que Murici deixou!

        No entanto a efetivação de Zé Ricardo se utilizando da filosofia de jogo de Murici só resistiu até o fim de 2016, depois daqueles fracassos e do respaldo do EBM o próprio Zé Ricardo decidiu mudar tudo.

        Não estou entrando no mérito dessas mudanças técnicas de filosofia de jogo do Zé Ricardo, no entanto o fato foi que essa gestão fez uma aposta nele como ‘novo técnico’ e o resultado foi decepcionante: apenas 1 titulo do campeonato carioca, apesar de o Flamengo ter elenco para muito mais resultados positivos!

        Naquela época o Flamengo deveria ter contratado Renato Gaúcho, na minha opinião.

        Importante dizer que ninguem sabe se Renato Gaucho teria tido sucesso ou não no Flamengo caso tivesse vindo para o Flamengo no lugar desta diretoria efetivar o Zé Ricardo.

        Mas meu ponto de vista é que ninguem dá uma Ferrari nas mãos de alguem que está aprendendo a dirigir.

        Zé Ricardo não é um técnico ruim mas era muito inexperiente ainda para comandar o Flamengo em grandes competições.

        O resultado disso foram várias derrotas por erros consecutivos do Zé
        Ricardo, que tinha um excelente elenco nas mãos, mas é como eu falei
        antes, lhe faltava ‘malicia de jogo’ e a experiencia para disputar grandes
        titulos!

        Ganhou um campeonato carioca com méritos? Sim. Mas isso até esse novato técnico do Botafogo hoje conseguiu!

        Esses boatos sobre o Felipão são apenas para gerar noticia, não deve existir nada mas continou achando que qualquer treinador experiente é sempre melhor que um inexperiente.

        Isso aqui é Flamengo!

        SRN

    • Thiago Neves disse:
      15/04/2018 às 14:57

      Vc deve está brincando em apoiar a vinda de um técnico tão ultrapassado, hj tende manter o barbiere infelizmente por falta de um nome competente no mercado

      Reply
    • Luiz Gustavo disse:
      15/04/2018 às 15:02

      Esquece Felipão. Técnico ultrapassado que já se envolveu em polêmicas com o Flamengo, recusando propostas pra assumir o time e ainda desdenhando quando houve rumores pra contratar o Kléber “gladiador”. Eu lembro dele falando: vão vender a gávea pra comprar o Kléber?

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      15/04/2018 às 18:09

      kkkkkkk,Voce so pode esta de brincadeira.A epoca do felipao ja passou,e ele esta ultrapassado. Felipao hoje em dia so serve pra terinar times la da china e olhe la.Ele nao tem mais nada pra ensinar ao Barbieri,pois o seu estilo ultrapasado e nao combina mais com o futebol moderno de hoje.eel so iria atrapalhar o desenvolvimento do Barbieri,se eque tem alguma jeito dese estagiario evoluir em alguma cioisa.Fora que sempre desdenhou do flamengo,e gozou com a cara do clube,quando el tentou trazer o K.Gladiador,e ele disse que pra fazer isso teria que vender a gavea. Deus me livre desse velho ultrapasado no flamengo,e espero que ele fique bem longe do flamengo.

      Reply
    • Alessandro Scherrer Pires disse:
      15/04/2018 às 23:36

      Não concordo quando se fala em “fracasso do Zé Ricardo”. Tudo bem que não ganhou nada de expressão, mas nenhum outro ganhou. Além disso o futebol apresentado (principalmente em 2016) foi melhor do que qualquer técnico que veio depois dele. Sem falar que ficou mais de um ano no clube, o que pra Flamengo é uma raridade.

      Reply
  • Saulo disse:
    15/04/2018 às 14:27

    Felipão rebaixou o palmeiras;
    No grêmio fez um trabalho ruim com um elenco que pouco depois, nas mãos de Roger Machado, apresentou um belo futebol. Detalhe, em uma partida pelo grêmio o Felipão deixou o banco de reservas com o time ainda em campo, isto repercutiu muito mau.
    Então, os últimos trabalhos dele em clubes brasileiros são péssimos. Essa diretoria apronta cada uma…

    Reply
  • Make Flamengo Great Again disse:
    15/04/2018 às 14:33

    deus me livre

    Reply
  • MAAC10 disse:
    15/04/2018 às 14:42

    Eu já nem sei mais o que daria jeito nesse elenco, assistindo as entrevistas do Diego Ribas e do Réver após a partida de ontém, da até nojo ?!
    Esse elenco já se acostumou tanto com a falta de cobranças, que até mesmo um erro grosseiro como o de ontém contra a equipe, para eles é normal !

    Reply
  • Guilherme Mendes P P disse:
    15/04/2018 às 14:43

    Na moral prefiro 10 vezes o Joel Santana! 7×1 não!

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      15/04/2018 às 14:43

      Eu tambem…

      Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    15/04/2018 às 14:44

    Deixa o felipao la onde ele esta…

    Reply
  • Guilherme Mendes P P disse:
    15/04/2018 às 14:47

    Na minha humilde opinião o Mais Querido precisa é melhorar o elenco! Laterais urgente, zagueiros jovens, volantes bons não arame liso.

    Reply
  • franklin crisostomo disse:
    15/04/2018 às 14:48

    vao espera azeda o molho p mudar sempre assim….esse ano quero q classifica p liberta2019 q a nova diretoria entra motivada p ganha e temos chance ESSE ANO NAO ACREDITO EM NADA DESSE TIME

    Reply
    • Guilherme Mendes P P disse:
      15/04/2018 às 14:54

      Esse elenco é mto passivo c a derrota sem vontade
      DE GANHAR ALGUMA COISA.

      Reply
  • Daniel Ribeiro disse:
    15/04/2018 às 14:49

    Que o Barbieri nos livre do Felipão, amém.

    Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    15/04/2018 às 14:52

    E por essas e outras que ninguém respeita mais o Flamengo

    Reply
  • Davi Faria disse:
    15/04/2018 às 14:57

    Vamos ser epta naçao!!!! Força mengao…

    Reply
  • Luiz Gustavo disse:
    15/04/2018 às 15:02

    “Vão vender a gávea pra comprar o Kléber?” Eu não esqueci disso.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      15/04/2018 às 16:56

      Bemmmm lembrado

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      15/04/2018 às 18:28

      Bem lembrado,eu tambem nao.

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      15/04/2018 às 19:11

      Antes disso, ele já tinha recusado o Flamengo, ficou com frescurinha quando a Pat tentou contratar ele.

      Reply
      • Glauco disse:
        16/04/2018 às 08:10

        Olha, na época da “Pat” ninguém queria mesmo vir para o Flamengo, os que vinham já vinham mau intencionados, já pensando em ganhar uma bolada ($$$) na justiça, ninguém recebia salário em dia, mas de resto eu concordo.

      • Rodrigo Andrade disse:
        16/04/2018 às 10:15

        Mas foi em 2010, a Pat ainda não tinha feito muitas cagadas, e ele ainda foi pro Palmeiras, que na época era tão ou mais bagunçado que o Flamengo.

    • Alex disse:
      15/04/2018 às 19:24

      Quem está querendo o Felipão é o Fred Luz.
      Vazou

      Reply
  • Bruno Botelho disse:
    15/04/2018 às 15:02

    Nãoooooooooooooooo!
    Pelo amor de Deus!

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    15/04/2018 às 15:02

    Se trouxer será 8×1. Queremos técnico e não múmia!

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    15/04/2018 às 15:08

    Como 90% das matérias aqui do site, mais uma especulação fantasiosa. Fazer jornalismo assim é fácil.

    Reply
  • Rodrigo Rodrigues disse:
    15/04/2018 às 15:17

    Já deveria ter fechado as portas desde da venda da Gávea. Depois do péssimo trabalho na Copa 2014 e no Palmeiras/Grêmio então… Não!

    Reply
  • Fernando Menezes disse:
    15/04/2018 às 15:19

    Olha, eu sempre fui contra o Felipão, mas vendo o jogo de ontem e a panela da Gávea onde os jogadores estão mandando no clube, talvez um Felipão seja a solução para baixar a bola dos caras e mandar embora os velhos que se acham imprescindíveis ao time do Flamengo.

    Reply
  • Leo Lopes disse:
    15/04/2018 às 15:28

    Danrlei; Arce, Adilson, Rivarola, Roger! Mesmo com um goleiro frangueiro o Felipão conseguiu transformar aquele Grêmio em um time com uma defesa muito sólida! Esqueçam o 7×1!!!

    Reply
    • Mulher do Algures disse:
      15/04/2018 às 15:43

      há mais de 20 anos atrás….

      Reply
      • Leo Lopes disse:
        15/04/2018 às 17:31

        Há mais de trinta anos atrás o Flamengo tinha uma Seleção…

      • Mulher do Algures disse:
        15/04/2018 às 18:55

        e o que tem a ver a contratação do felipão com isso..

  • Pedro Henrique Melo Cardoso disse:
    15/04/2018 às 15:33

    O Felipão vai ficar marcado pelo 7 x 1… vão sempre esquecer do time do Grêmio… Palmeiras… Cruzeiro… Seleção Portuguesa… se vier… vai tomar conta do vestiário! Vai fazer esse time morto…correr…

    Reply
    • Alex disse:
      15/04/2018 às 15:45

      Palmeiras ele rebaixou
      Seleção portuguesa tem 12 anos atrás.
      Estamos em 2018

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      15/04/2018 às 18:20

      Voce so esta se esquecendo,que alem do 7a1,ele quase rebaixou o Palmeiras ha uns anos atras,alem de ter feito um pessimo trabalho no gremio.Esses trabalhos que voce citou ai,ficaram pra tras,e hoje em dia ele esta ultrapassado.

      Reply
      • Pedro Henrique Melo Cardoso disse:
        15/04/2018 às 19:49

        E quais seriam as opções para o Flamengo? Cuca… Dorival… ?

      • Thiago pereira dos santos disse:
        15/04/2018 às 21:29

        Cuca pra mim seria a melhor opçao de todos os disponiveis,e hoje em dia é muito melhor do que esse ultrapassado do Felipao.Ja o Dorival nao,é outro lixo,que so sabe treinar o SANTOS.

  • Junior_Capacete disse:
    15/04/2018 às 15:38

    Vixe caras, Felipão?

    Reply
  • Alex disse:
    15/04/2018 às 15:44

    É amigos.
    Se isso acontecer, esse ano o rebaixamento vem

    Escapamos do rebaixamento com Patty e Edmundo, mas com o Bandeira de Mello vai acontecer.
    Se rebaixar o clube vai carimbar o título de pior presidente da história do clube.

    Reply
    • Emerson Henrique Marques disse:
      15/04/2018 às 15:47

      Menos…. pqp

      Reply
    • Pedro Jorge disse:
      15/04/2018 às 16:12

      Só disse merda!

      Reply
    • Roy Parker disse:
      15/04/2018 às 16:36

      Sai fora vascuino! Vai jogar Praga emm outro.

      Reply
    • Dom Quixote disse:
      15/04/2018 às 16:57

      Se mate que tu faz um favor pra humanidade…

      Reply
  • Flanatico disse:
    15/04/2018 às 15:46

    O futebol do Brasil não é muito moderno. Felipão ainda dá um caldo por aqui. Vamos ver…

    Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    15/04/2018 às 15:46

    Talvez Felipão seja uma boa, apesar dos 7×1, é uma técnico vencedor, campeão brasileiro, do mundo, libertadores, Copa do Brasil, acho que para esse cara so falto Mundial de clubes, se muitos aqui apoiaram Carpegiani que n ganha um titulo desde decada de 80 e muito, mas muito mais ultrapassado, pq n Felipão? é uma chance de mudança

    Reply
  • Texugo disse:
    15/04/2018 às 15:50

    Nããããããããããããããããããããããããããããããããão! Esse otário cansou de esnobar o Flamengo quando estava em outros clubes. Agora que ficou amaldiçoado quer o Flamengo pra atrair os holofotes. Nos últimos trabalhos tem um rebaixamento e a montagem da pior seleção brasileira de todos os tempos.
    Passa longe do Mengão FeliBosta!

    Reply
  • Arnaldo Cordeiro Pereira disse:
    15/04/2018 às 15:54

    Felipão jogou em que posição no 7×1? Vários que estavam em campo na tal goleada, estarão na Rússia este ano. Mas resolveram cruzificar só o técnico. Barbieri que nunca ganhou nem campeonato de jogo de botão e bom, Felipão que já ganhou quase todos os títulos possivepo, nao e bom para o Flamengo? E difícil respeitar algumas opiniões, porque sas absurdas!

    Reply
    • Renan Mazonni disse:
      15/04/2018 às 16:04

      Concordo, ele convocou e escalou o que tinha de melhor no momento(2014), num é a toa que foi campeão da C.das Confederações, a galera crucifica geral, creio que Felipão não ia alisar e nem colocar jogador de titular só por ter nome, a prova disso é ter colocado Hulk como titular barrando outros medalhões na época e entre outros casos.
      Felipão tem meu apoio, já que Renato e Abel não deu certo…

      Reply
      • Well Lacerda disse:
        15/04/2018 às 16:11

        Ele nunca mais convenceu em nenhum lugar desde 2002, foi fracasso na seleção de Portugal, Chelsea, Palmeiras onde ganhou copa do Brasil e rebaixado no mesmo ano, ele não treinador que possa mudar pra algo novo! Sem falar que por não saber mais coisas novas, conseguiu a maior vergonha da seleção onde ele convocou Hulk, Bernard, Jô etc…nem um esquema definido tinha, sofreu pela sua própria filosofia velha!

    • Roy Parker disse:
      15/04/2018 às 16:33

      Liga não! Aquelas opiniões são de torcedor modinha por nao dizer outra coisa…Quem exalta hoje o Barbieri amanhã com três derrotas estará apedrejando, então amigo não se stress com os modinhas não, abstrai. Aguarde os próximos capítulos.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      15/04/2018 às 17:59

      Ah,entao nao foi ele que escalou aquele time nao? Nao foi ele tambem que os preparou e quis jogar de igual pra igual com a alemanha nao?kkkkkk,ele pode nao ter entrado dentro de campo,mais foi el que escalou e preparou aquele time,alem de nao ter sabido reconhecer a superioridade da Alemanha,e ter querido jogar de igual pra igual com ela,e tomou no rabao.Se formos pensar que so porque o treinador nao entra dentro de campo el nao tem culpa,entao treinador nenhum tem culpa me nada pelos fracassos dos seus times,pois nenhum deles tambem entrao em campo.Isso que voce escreveu nao faz sentido,e nao pasa de uma grande besteira.

      Reply
    • Johann Schreiber disse:
      15/04/2018 às 18:18

      “Felipão jogou em que posição no 7×1?”

      Então você acha que o técnico não tem culpa quando acontece um baile tático desses? Então pra que técnico? Vamos sem mesmo, já que técnico não entra em campo.

      Reply
  • Well Lacerda disse:
    15/04/2018 às 16:06

    Ultrapassado, não têm espaço mais pra técnicos como ele, Fred Luz é a pior companhia pra o Bandeira, esse cara levou e convocou um timeco na copa, rebaixou o Palmeiras, já foi um grande técnico quando tinha esquadrões, com times menos estrelados nunca foi grande coisa, Chelsea e seleção portuguesa nada fez! Arrumou briga com Lampard, Drogba que eram profissionais, imagina no Flamengo onde existe panelas! Por favor tentem tirar Diniz do furacão, Dorival Júnior, Marcelo Oliveira, Cuca mas Felipão não!

    Reply
  • Dionilo disse:
    15/04/2018 às 16:09

    Acho Felipão ultrapassado, só acho…

    Reply
  • Derick Lopes disse:
    15/04/2018 às 16:19

    A verdade é o seguinte . Pode trazer qualquer treinador com esses jogadores não dá mais. Tem que começar do zero. Pena que já estamos quase no meio do ano.. não acredito que técnico vai resolver nosso problema.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    15/04/2018 às 16:20

    sai pra la 7×1

    Reply
  • farsantes disse:
    15/04/2018 às 16:23

    Faz uma proposta para o atual técnico do Atletico-PR . Treinador moderno e ousado. Gostei muito quando ele dirigiu o Audax -SP

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      15/04/2018 às 18:15

      Acho que não vem por enquanto, mas vale a tentativa.

      Reply
    • MAAC10 disse:
      15/04/2018 às 19:55

      Sabe a ironia disso ? Também acho uma ótima aposta, acontece que no Mengão tanto jogadores, quanto treinadores amarelam, quase nunca vingam, e aí já viu né? A gente que apoiou e sugeriu a contratação, vamos ser os primeiros a jogar pedra na cruz ! ?

      Reply
  • Fabio Fernandes disse:
    15/04/2018 às 16:23

    Luiz Felipe scolari, se vier vai colocar ordem na casa!
    E essa é a oportunidade dele mostrar que ainda é um bom técnico!
    Melhor do que todos citados anteriormente. Marcelo Oliveira ainda chega perto mais é muito fala mansa! Tem que ser brabo , tem que ser gaúcho ! Tem que ter culhões para aguentar certos torcedores e opiniões !!

    Reply
    • Saulo disse:
      15/04/2018 às 16:42

      Essa é nova… Contratar em função do tamanho dos culhões.kkkkkk
      E ainda tem que ser gaúcho.
      Amigo, aqui no blog discutimos futebol e não estamos interessados em saber suas preferências sexuais.

      Reply
      • Alex disse:
        15/04/2018 às 19:17

        kkkkkkk

      • Fabio Fernandes disse:
        15/04/2018 às 20:32

        Meu querido, isso depende da interpretação de texto! Se vc viu dessa forma é lamentável! Por o que eu disse em outras palavras, de repente vc vai entender, que o técnico que assumir o comando do Fla tem que ter macho, homem e tem que ter nervos de aço para aturar, me desculpe, pessoas ignorante igual a você! Lamentável, Saulo! Saulo! Você deveria se chamar Paulo! Pois você saberia interpretar texto. Kkk
        Rubro-negro

      • Saulo disse:
        16/04/2018 às 12:04

        Cara, eu apenas ironizei a maneira que você se expressou. kkkkkkk
        Parecia que você estava escolhendo outra coisa, e não um treinador.
        Foi só uma brincadeira. SRN.

      • Fabio Fernandes disse:
        15/04/2018 às 20:34

        Retificando, ser macho, ser homem, ter nervos de aço…

  • MP disse:
    15/04/2018 às 16:35

    Que Deus tenha pena do Flamengo, porque essa diretoria não tá tendo.

    Reply
    • Ruy disse:
      15/04/2018 às 16:39

      Depois de tudo que passamos para estar no auge das finanças, foi muito sofrimento!
      Achei que a partir do ano passado as coisas dariam certo, mas tá froide.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      15/04/2018 às 17:45

      kkkkk,Concordo. So Deus na causa mesmo,pra ajudar o flamengo.pois se depender dessa diretoria incompetente estamos ferrados.

      Reply
  • Ruy disse:
    15/04/2018 às 16:36

    Mas que macumba fizeram pro meu Flamengo!

    Reply
  • Davi Faria disse:
    15/04/2018 às 16:45

    Torcida modinha… Nao merece comemorar titulos mesmo nao… so reclamam

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      15/04/2018 às 16:55

      Aaaa claro, Vamos aceitar um técnico que não ganhou nada nos últimos anos e tomou uma surra tática da Alemanha, o fatídico 7×1 que poderia ser muito mais, só não foi por pena e tiraram o pé. É essa a solução para todos o problemas do Flamengo, tá certo você. Eu que sou modinha e você que é o entendedor de futebol.

      Reply
      • Márcio Adriano disse:
        15/04/2018 às 17:44

        Enquanto isso teus jogadores mimados e chorões continuam na seleção a espera de um novo vexame.

      • Juan Oliveira disse:
        15/04/2018 às 17:59

        Não vejo o grande Fred e Jô lá. Aliás, excelentes atacantes, não? Estão tudo em times de ponta.

  • MP disse:
    15/04/2018 às 16:48

    O novo técnico do Flamengo não pode apenas entender do futebol atual ou ser experiente ou ser gestor de pessoas. Tem que ser os 3! Felipão é conhecido pela gestão de pessoas, forma grupos unidos e é experiente, mas parou no tempo.

    Estava me parecendo que a diretoria não queria tirar o Barbieri, uma vez que só foi atrás de treinadores empregados e comprometidos com seus times, mesmo como técnicos como o Cuca disponíveis no mercado.

    Temos nomes melhores disponíveis. Muito melhores! As vezes a gente fecha os olhos. Temos que ver além das estatísticas. Pra mim, mesmo com os problemas da diretoria com ele, tentaria trazer o Dorival.

    “Ah, mas no São Paulo…” Meus amigos, 51 % de aproveitamento com aquele time do São Paulo foi milagre! Dos grandes. Com o time do Flamengo na mão, acredito no trabalho do Dorival.

    Independente de quem vier, vamos apoiar. Até lá, a torcida tem mais é que opinar mesmo.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      15/04/2018 às 18:02

      Dorival é muito limitado a esquema tático, só joga com dois homens pelas pontas e é muito paneleiro.

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    15/04/2018 às 16:53

    Sangue de Jesus tem poder…

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    15/04/2018 às 16:57

    Isso aí é estratégia da diretoria para a gente aceitar o Interino. Ninguém é imbecil o suficiente para contratar o Felipão para ser a soluções dos seus problemas.

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      15/04/2018 às 17:43

      Sera?Essa dierteoria ja mostrou que nao entende nada de futebol,e nao cansa de insistir nos erros.Eu nao duvido nem um pouco que eles cometam mais essa cagada,de trazerem esse velho ultrapassado do felipao.

      Reply
  • Jhon silva disse:
    15/04/2018 às 17:00

    Com Barbiere, Felipão ou qualquer um eu estaria animado e confiante no meu mengão, mas com a maneira que a torcida vem agindo é desanimador fica dificil acreditar no time sem torcida.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      15/04/2018 às 17:10

      O problema então é a torcida agora? Parei…

      Reply
      • Jhon silva disse:
        15/04/2018 às 17:12

        Rapaz eu não disse que a torcida é um problema, mas quis dizer que o time seria bem melhor com a torcida, conseguiu entender agora chegado.

      • Márcio Adriano disse:
        15/04/2018 às 17:41

        Tem torcedor que faz questão de se passar por burro.
        Voce vai ter que desenhar…..

      • Rodrigo Andrade disse:
        15/04/2018 às 19:10

        Acho que não, em todo lugar do mundo, em qualquer clube, é o time que chama a torcida, hoje a torcida do Vasco vaiou alguns jogadores, mas no final o time se superou, correu e então a torcida deles começou a acreditar, é assim que funciona em qualquer lugar.

      • Gustavo Marques disse:
        15/04/2018 às 17:13

        Parte da torcida atrapalha muito mais do que ajuda. Isso é um fato.

      • Juan Oliveira disse:
        15/04/2018 às 18:05

        Aham, é ela que comanda e faz contratações. É verdade, eu era a crise.

      • Gustavo Marques disse:
        15/04/2018 às 18:32

        Tu viu o jogo do Corinthians hoje? Primeiro tempo horroroso, o time jogando mal… O Fluminense empata logo no início do segundo tempo e quase até vira… Você não ouve uma vaia da torcida. Eles apoiam o tempo todo… Essa E a função da torcida. Meu cachorro sabe que torcida não contrata e não comanda, mas ela pode ser o diferencial tanto pro bem quanto pro mal… E infelizmente a nossa torcida hoje tem feito mais mal do que bem, pelo menos parte dela.

      • Juan Oliveira disse:
        15/04/2018 às 19:04

        Eu só assisto jogos do Flamengo mano. muito difícil assistir de outro time. Nem de seleção eu assisto.

      • Rodrigo Andrade disse:
        15/04/2018 às 19:06

        O Corinthians tá em boa fase, mas em 2016 não estavam, e a “fiel” tentou invadir o camarote de presidente deles no meio do jogo com o Palmeiras.

      • Gustavo Marques disse:
        15/04/2018 às 21:54

        Isso é ato isolado de bandido… Estou falando de apoio… Deixa pra vaiar ou protestar depois do jogo…

      • Rodrigo Andrade disse:
        15/04/2018 às 22:20

        A torcida do Corinthians também vaia durante o jogo, mas no momento a fase é boa, por isso o comportamento deles tá sendo exemplar, estão calmos, nós não, estamos desesperados, e a coisa piora quando a impressão que o time e diretoria passa é de que está tudo bem.

      • Juan Oliveira disse:
        15/04/2018 às 19:07

        Mas cara, o problema é que o time tem que mostrar garra, não fazer comentários de conformismo, brigar pela vitória ou vender caro a derrota. Esse time custa muito caro e por isso existe uma expectativa muito grande em cima dela. Então qualquer erro que seja, se torna uma frustração e pelos o que time mostra em campo, os comentários que eles fazem, isso faz a torcida fica bolada. Tu acha que o povo tá odiando o Bandeira por qual motivo? É a mesma coisa cara.

      • Gustavo Marques disse:
        15/04/2018 às 21:56

        Concordo com você amigo… Mas temos que apoiar durante o jogo, ainda que o cenário não esteja bom. Principalmente em liberta isso é muito importante pro time. Deixa pra vaiar e reclamar depois do jogo se for o caso… Quantas vezes não vimos viradas aos 48/50… ? Essa é minha opinião… Enfim…

      • Juan Oliveira disse:
        15/04/2018 às 23:32

        Aí eu concordo contigo. Isso é outra coisa que critico demais. A última vez que vi a torcida apoiando de início ao fim, foi naquele jogo Flamengo e Cruzeiro. Parecia uma final, gritamos os 90 minutos apoiando o time do início ao fim, foi isso que deixou o Cruzeiro todo recuado. No final da partida acabou gritando “timinho”, por eles ficarem recuados os 90 minutos com medo da gente. Eu fico preocupado é com a elitização da torcida cara, esses ingressos absurdos não me agrada nenhum pouco.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        15/04/2018 às 18:25

        Claro,é ela quem comanda,que entra dentro de campo,e faz as contrataçoes.kkkkkk,Voce ta certo mesmo

      • Gustavo Marques disse:
        15/04/2018 às 18:29

        Hahaha… Engraçadao ne ?? hahahah

      • Thiago pereira dos santos disse:
        15/04/2018 às 18:33

        kkkkk,Eu tambem acho,e nao faz sentido nenhum.

      • Gustavo Marques disse:
        15/04/2018 às 18:37

        Não faz não…. hahaha… Nenhum… A torcida só vaia, não apoia… E não faz sentido nenhum… hahaha…

      • Thiago pereira dos santos disse:
        15/04/2018 às 18:41

        kkkkkk,Claro que nao,nao ela quem joga,que faz as contrataçoes,e nem dirige o time.E ate parece que o que falta pra esse jogadores preguiçosos e sanguesugas jogarem,é a falta de apoio,contra outra.

      • Rodrigo Andrade disse:
        15/04/2018 às 19:04

        Ual, então se a torcida não atrapalhasse, ganhariam todas em casa, mas e fora de casa?

      • Jhon silva disse:
        15/04/2018 às 21:32

        Amigão maioria aqui é corneta e torcedor mimimi compensa perder tempo não, teve um que falo até que somos torcedores pagos pelo EBM kkkk, deixa eu trabalhar não. SRN

    • Thiago pereira dos santos disse:
      15/04/2018 às 17:38

      kkkkkkk,MAIS UM QUERENDO CULPAR A TORCIDA,E EXIMIR OS JOGADORES E AS CAGADAS QUE A DIRETORIA VEM FAZENDO NO FUTEBOL.VOCE É UM GRANDE BRINCALHAO,E SE QUISER CONTINUAR SE ILUDINDO COM ESA MERDA DESSE TIME,QUE CONTINUE,MAS EU TO FORA.

      Reply
      • Jhon silva disse:
        15/04/2018 às 17:44

        Então que fique de fora brother pq eu sou mengão sempre, não torço pra diretoria ou jogador, sou flamengo.

      • Luiz Paulo Carvalho disse:
        15/04/2018 às 17:48

        Tbm concordo… Quando chega alguém a torcida fecha aeroporto e tal… passam-se 2 meses e ja pedem a cabeça do candango… Ja estivemos piores, por muitos anos fugindo do rebaixamento seguidamente, e mesmo assim a torcida estava junto…

      • Thiago pereira dos santos disse:
        15/04/2018 às 17:50

        Eu tambem sou flamengo,e nao torço pra diretoria ou jogador nenhum,mas isso nao significa que eu vou me fazer de cego e e nem de iludido,pra acreditar em um bando de jogadores preguiçosos e que nao estao nem ai pro flamengo e nem pra torcida, e em um presidente Banana ,que nao entende nada de futebol,e esta apequenano o flamengo. Sao coisas bem diferentes,e que precisam ser separadas.

      • margareth barbosa disse:
        15/04/2018 às 17:51

        Valeu seu comentário foi 10 esses idiotas não tem o que comentar

    • Juan Oliveira disse:
      15/04/2018 às 18:03

      Então a situação do time hoje, é culpa da torcida? kkkk É ela que protege e mima jogador? É ela que pede ajuda para os jogadores? É ela que contrata pereba a preço de ouro? É ela que mantém uma grande família? É ela que mantém jogadores como MA, Gabriel,Vaz, Muralha e cia por tanto tempo? É ela que não viu que precisava de laterais e zagueiros? É ela que contratou o grandioso Dourado a preço de ouro? É ela que contratou o Conca e depois colocou ele sem condições de jogos em campo? É ela que renova com Ederson com salário absurdo? Mesmo que esse não tendo 20 partidas pelo clube durante 3 anos. É a torcida culpada de tudo, não é a diretoria não. Você tem razão dono da verdade.

      Reply
      • Thiago pereira dos santos disse:
        15/04/2018 às 18:18

        Disse tudo cara.esses Bandeiretes estao malucos em querer culpara a torcida,pelos erros desses jogadores e dessa diretoria incompetente. pois se nao fosse por ela,ate hoje aquele monte de perebas estaria no clube,,alem de alguns incompetentes da diretoria,que ja foram tarde.A torcida tem ajudado muito mais do que atrapalhado,mas so esses torcedores de presidente que nao querem ver isso,e ficam inventando desculpas e querendo justificar os erros deles jogando pra cima da torcida.mas nessa conversa fiada eu nao caio nao,e os que ficam falando iiso,nao passam de falsos torcedores pagos pelo Banana de melo,pra tentar defende-lo aqui,mas todos nos sabemos que isso nao vai adiantar.

      • Bruno SRN disse:
        15/04/2018 às 18:23

        Boa. A torcida é a grande vítima dessa história. Afinal, queremos ser representados por jogadores que entendam o que é Flamengo. No entanto, parte da nossa desmotivação advém da alta expectativa criada pelos dirigentes e parte da torcida, em “ano mágico”. Nunca seremos muito superiores aos 11 grandes do brasil. Precisamos entender que, se não houver dedicação, comprometimento e entrega não alcançaremos nossos objetivos.

  • José disse:
    15/04/2018 às 17:03

    #FelipãoNão

    Reply
  • Henrique Haick disse:
    15/04/2018 às 17:08

    Acho que o Felipão, arcaico como é, seria uma boa. O Mengão ta precisando acabar com esse esquema com pontas inúteis. Precisa voltar pro velho 4-4-2 ou idealmente o 3-5-2. Esse negócio de deixar o Dourado (que só corre de freio de mão puxada) la na frente sozinho n da certo nunca!

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      15/04/2018 às 17:10

      O Felipão não usa esses esquemas aí desde que ele treinava a Seleção de Portugal.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      15/04/2018 às 17:41

      O problema é que esse Felipao que voce esta citando ai,nao existe mais,e esta ultrapassado.O 7 a 1 foi a a maior prova disso.Felipao hoje em dia so serve pra terinar times da China e olhe la. Ele nao resolveria nem um dos nosos problemas,e seria um grande erro trazer ele.

      Reply
  • PELONHA disse:
    15/04/2018 às 17:13

    Prefiro o Luxemburgo!

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      15/04/2018 às 17:35

      kkkkkkk,Ja eu prefiro nem um dos dois.

      Reply
  • Cassio De Faria disse:
    15/04/2018 às 17:19

    Cara se for para trazer o Felipão sou mais trazer a merda do Dunga que tá mais fácil.

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    15/04/2018 às 17:34

    PODE VIR, PRECISAMOS DE UM TÉCNICO URGENTE.

    Reply
  • Hymerfla disse:
    15/04/2018 às 17:52

    Pensei q nao diria isso, mas Venha logo, Para ontem! Aquela entrada do Pará no lugar do Vinicius Junior me disse muita coisa….

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      15/04/2018 às 18:07

      Eu lembro de tu apoiando a efetivação dele hein huehuehue

      Reply
      • Hymerfla disse:
        15/04/2018 às 19:01

        Quando? Deve ter um tempo… futebol é ciclico as coisas vão mudando e opniões tambem mudam, porem tem q ser mudar com critério, com racionalidade! Felipao ja foi um treinador excelente, treinador de nivel mundial! Muitas vezes já quis ele no Mengão, Porem a idade chega, o interesse de se atualizar e aperfeiçoar vao diminuindo, muito dinheiro ja entrou na conta entao o cara acomoda e ele caiu de rendimento! A partir do momento q o cara caiu o rendimento dele, ja nao detem o mesmo prestigio e acaba q eu e muitos não o veem com bons olhos. Entretanto na conjuntura atual, sem ninguem esta querendo assumir o time e ele livre no mercado, tem que ser ele! Nao tem outro! Esse barbieri nao tem perfil e mostrou ontem com suas mexidas q é meio pardal. Ta vendo como funciona?! A depender da situação a gente tem q se adaptar! Mas em condições ideias, Felipão nem seria minha terceira opção!

      • Juan Oliveira disse:
        15/04/2018 às 19:03

        Tô zoando mano kkk

  • Caio Mont disse:
    15/04/2018 às 18:02

    FIQUE BEM LONGE DO FLAMENGO. 7×1.

    Reply
  • Cristianoooool disse:
    15/04/2018 às 18:06

    Somos a maior torcida do mundo. Somos também a torcida que menos apóia o time. O único prejuízo de jogar com portoes fechados é o lado financeiro. Torcida só apóia quando o time tá bem. Nunca lotou a ilha do urubu

    Reply
    • MAAC10 disse:
      15/04/2018 às 18:19

      Eu já li bastante esse comentário sobre a nossa torcida, fica difícil saber quem está com a razão, torcedores cansados de apoiar e escutar falsas promessas ou então aqueles que reclamam de tudo e de todos !
      Eu apoiei essa diretoria ao longo das duas gestões, mas para falar a verdade a minha paciência se esgotou, entre campeonatos praticamente jogados fora por falta de comprometimento ou treinadores fracos, contratações desastrosas e insistências com jogadores que irritam nós torcedores, fica difícil o apoio incondicional !

      Reply
      • Cristianoooool disse:
        15/04/2018 às 18:41

        Irmão! Você levantou uma grande indagação. Acho que há muita coisa errada no departamento de futebol da mesma forma que vejo um grande erro da torcida. Nós somos muito tolerantes com alguns jogadores e pouco com outros. Quantos jogadores já foram queimados pela torcida?

      • MAAC10 disse:
        15/04/2018 às 18:55

        Por esse meu motivo a indagação da munha parte, concordo quando diz que já foram queimados muitos garotos da base por intransigência de nós torcedores e principalmente a adoração por outros que não faz sentido, mas posso falar só por mim, no meu caso eu escutei o pedido de paciência, que os títulos viriam, contratações pontuais (que até hoje não sei do que se trata ?) e tantas outras promessas vazias, cansei e hoje ando irritado com o time e diretoria, nada que mude minha paixão pelo clube, só irritação mesmo !

      • Ltom Macêdo disse:
        15/04/2018 às 18:49

        Estou no mesmo barco que voce.

      • MAAC10 disse:
        15/04/2018 às 19:52

        Tempos difíceis meu caro !

    • Bruno Martínez disse:
      15/04/2018 às 18:23

      Vc mora no rj? Ingresso caro demais cara para de falar besteira,os sócios com os planos mais caro compram os ingressos mais baratos.

      Reply
      • Cristianoooool disse:
        15/04/2018 às 18:33

        Mano! Apoiar não é ser sócio torcedor… O maior protesto que a torcida pode fazer é não ir ao estádio. Se vai ao estádio, então torca até o apito final. O primeiro passe errado já está sendo o suficiente para vaiar. Isso é errado. Eu sou do Rio sim. No momento, eu não sou sócio torcedor porque eu acho que o problema do Flamengo não é dinheiro. Eu não escolho ganhar, perder ou empatar. Eu escolhi torcer. Torcer é muito diferente do que está sendo feito pela nossa torcida. Torcer é apoiar, jogar junto, motivar… Uma vez o Romário esculachou a torcida do Vasco dizendo que eles deveriam aprender a torcer com a torcida do Flamengo. Já fomos os melhores nisso.

      • Bruno Martínez disse:
        15/04/2018 às 18:37

        SR EBM eletizou a torcida…aquela torcida vibrante no estadio nem é 20% pois a playboyzada compra tudo nos setores mais baratos.
        Vc disse questão de apoiar e agora vc mudou o rumo de seu pensamento.

      • Cristianoooool disse:
        15/04/2018 às 19:04

        Concordo em parte com você. Não estou pedindo apoio a diretoria. Peço apoio ao time durante o jogo. Depois podemos vaiar, xingar…

      • Catia Vasconcellos Pacheco disse:
        15/04/2018 às 21:39

        ESTOU FALANDO ISSO A MUITO TEMPO; SÓ VAI PLAYBOY E NERD QUERENDO TIRAR SELFIE!

      • Cristianoooool disse:
        15/04/2018 às 19:12

        Bruno! Deixei de ser sócio torcedor quando percebi que o problema do Flamengo não é falta de dinheiro. Não concordo com aeroFla pois ficar dando moral para jogadores que nunca fizeram nada pelo clube. Não fui ao estádio este ano ainda. Quando eu for, não me importa quem está em campo. Se qualquer jogador errar alguma coisa, eu estarei lá para incentivar. Depois do jogo, eu vaio, xingo e escolho voltar ou não no jogo seguinte dependendo do que eu vir no jogo.

    • Rodrigo Andrade disse:
      15/04/2018 às 19:16

      A torcida lotou e apoiou o time nas finais da Copa do Brasil e da Sulamericana, ninguém foi vaiado, mas o time não jogou em nenhuma dessas duas partidas.
      Em 2013, aquele time também era desacreditado, constantemente vaiado pela torcida, mas no dia em que eles se superaram, a torcida comprou a briga e foi junto com o time, quem chama a torcida é o time, se o time não empolga o torcedor não vai junto, é assim em qualquer lugar do mundo.

      Reply
      • Cristianoooool disse:
        15/04/2018 às 19:25

        Eu estava na final da copa do Brasil e vi a torcida do Cruzeiro praticamente calar a nossa. Mas concordo com você que a torcida acaba sendo o termômetro do time.

      • Rodrigo Andrade disse:
        15/04/2018 às 19:29

        Pois é cara, é assim em qualquer parte do mundo, quando o time não empolga a torcida cala, até lá em Itaquera é assim também, não vejo muitas diferenças entre as torcidas.

  • Bruno SRN disse:
    15/04/2018 às 18:17

    Gostaria da permanênvia do Barbiere e pra terminar a invençāo, Bernardinho como Diretor de Futebol. E “vamos levando”.

    Reply
  • Java Alemao disse:
    15/04/2018 às 18:21

    Por favor, naaaaaao

    Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    15/04/2018 às 18:24

    Piada pronta.

    Reply
  • Lima disse:
    15/04/2018 às 18:24

    Felipão, keep away !

    Reply
  • Tmenezes disse:
    15/04/2018 às 18:25

    A galera tá boa com o Felipão só lembra do 7×1…o rebaixamento do Palmeiras e o quase rebaixamento do Grêmio tá passando despercebido.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      15/04/2018 às 19:08

      E o comentário do amigo ali em baixo também “Vão vender a gávea pra comprar o Kléber?”.

      Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    15/04/2018 às 18:27

    kkkkkk,so podem esta de brincadeira,e espero que isso nao seja verdade.pois ai seria pra afundar o flamengo de vez,trazendo esses velho ultrapasado,e que hoje em dia so serve pra treinar times da China e olhe la.Tomara que essa diretoria incompetente nao cometa mais essa loucura,pois ai seria pra fechar a era de fracassos da gestao Bandeira,de uma vez por todas.

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    15/04/2018 às 18:51

    Se me lembro bem esse senhor disse que o Flamengo tinha que vender a gávea para comprar um tal de kleber brigador… e agora querem contrata-lo, pode isso Arnaldo?

    Marcelo Oliveira seria bem mais interessante, pode retomar o ótimo futebol do E.R e outros. SRN!

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      15/04/2018 às 18:58

      Barbiere mostrou que é discípulo do ZR sempre as msm coisas, Flamengo terminou o jogo numa ponta com dois laterais. Precisamos de um técnico com lastro independente de quem assuma mas alguma coisa tem que mudar e esse esquema não ajuda o Flamengo com laterais e pontas que não sabem marcar.

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        15/04/2018 às 19:22

        https://uploads.disquscdn.com/images/bb2d1077553a47aa8471fd2cf7316f48b46dff719db54578ccbad50a180417ea.png

        Esse time bem treinado ia dar trabalho!

  • Richard Câmara de Melo disse:
    15/04/2018 às 18:57

    Ninguém no Flamengo presta. Sheik saiu crucificado vai pros gambá e serve, Jorge saiu como o punheteiro pra ser convocado serve, Antonio Carlos era fraco vindo de time pequeno, mas pra ser titular do Palmeiras serve, e assim vem jogador vai jogador, vem técnico e vai técnico e flamengo continua o mesmo. Ganhando um título importante a cada 4 anos. E só!

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      15/04/2018 às 18:59

      Vc viu o jogo contra o Boca?
      ele falhou várias vezes e numa das falhas saiu o gol do boca.

      Reply
      • Richard Câmara de Melo disse:
        15/04/2018 às 19:06

        Pode ter falhado, ontem Juan tbm falhou normal.

      • Rodrigo Andrade disse:
        15/04/2018 às 19:34

        Viu o jogo com o Corinthians?

    • Rodrigo Andrade disse:
      15/04/2018 às 19:26

      No caso do Antônio Carlos não foi a torcida, nunca botaram ele pra jogar e depois deispensaram ele.

      No caso do Jorge, a torcida gostava dele, tanto que criticaram bastante quando ele foi vendido, a maior parte da torcida não concordava com a venda, claro que tem alguns que não gostavam dele, mas mané tem em todo lugar, acredita que tem gente no Bernabéu que vaia o Cristiano Ronaldo? Pois é, tem! Assim como tem corintiano que não gosta do Rodriguinho.

      Agora sobre o Sheik, de fato não servia mesmo, tava sacaneando o clube, claramente estava desinteressado, sem vontade alguma, até ficou acima do peso, tava igual o Vizeu tá agora, e isso era evidente, qualquer cego percebia isso, até na Ponte Preta ele tava assim, tanto que foi dispensado de lá, talvez agora no Corinthians ele tenha criado vergonha na cara, lá se ficar de sacanagem a torcida pega pesado, e se você acompanha o futebol, sabe muito bem disso, a torcida do Corinthians não alivia pra ninguém, principalmente jogadores desinteressados.

      Reply
    • Cristianoooool disse:
      15/04/2018 às 19:28

      Justamente. Ninguém serve para o Flamengo. Para jogar no Mengão não precisa ser bom tem que ser caro.

      Reply
      • João Paulo Aciole disse:
        15/04/2018 às 21:22

        É engraçado isso. Começo de temporada especulam alguem de menor expressão e a torcida já começa a chorar. Daí contratam os medalhões por fortunas e a torcida faz até aeroFla para receber esses caras. aí passa passa uns 2-3 meses e a torcida começa a comparar as contratações bostas q o Flamengo fez com times como Corinthinas e Grêmio q pegam vários jogadores medianos e conseguem montar um time de melhor desempenho.

    • Rodrigo Soares disse:
      15/04/2018 às 19:42

      sabe porque isso!! a torcida não apoia ninguém, só cobra e não tem paciência

      Reply
    • Gleu Costa disse:
      15/04/2018 às 19:46

      Você tem certa rasão, mas esses jogadores não trouxeram títulos de expressão, logo não serviram ao propósito para que foram contratados. Mas que nossa torcida é bipolar e impaciente é verdade.

      Reply
    • Douglas Reis disse:
      15/04/2018 às 19:54

      Antonio Carlos esta sendo execrado pela torcida suina

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        15/04/2018 às 20:12

        E Jorge todo mundo gostava dele, o problema que o início do Trauco iludiu a gente kk

  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu disse:
    15/04/2018 às 19:03

    Vai trazer para o FLA o esquema do 7 x 1. Já levamos de 4 dos bâmbis pó de arroz. Para levar de 7 dos grandes é só ele chegar.

    Reply
    • Gleu Costa disse:
      15/04/2018 às 19:42

      Kkkkk boa, o difícil é fazer um com o dourado como atacante.

      Reply
      • Fernando Menezes disse:
        15/04/2018 às 20:31

        O bicho ontem chegou a dominar uma bola de queixo! Ridículo.

  • Carlos Felipe Galvão disse:
    15/04/2018 às 19:21

    https://uploads.disquscdn.com/images/bb2d1077553a47aa8471fd2cf7316f48b46dff719db54578ccbad50a180417ea.png

    Esse seria meu Flamengo hoje! Precisamos barrar alguns jogadores e dar sequência a outros! Thuller quando Patrick são mais jogadores que todos nossos zagueiros exceto o Juan que ta velho! Mais pra inicio deixar um com mais experiência. Nas Laterais vejo o Ronaldo com muita visão de jogo não sera um lateral que faz linha de fundo o tempo todo, mais marca muito e tem um passe excepcional. Diego tem que jogar nos últimos 30 metros do campo! SRN!

    Reply
    • Alex disse:
      15/04/2018 às 19:25

      Só não gostei do Ronaldo na lateral.

      Reply
      • Cleverson Augusto disse:
        15/04/2018 às 19:28

        Pq não? Samir está jogando mais na lateral esquerda lá na Itália.
        E Luxemburgo improvisou Sérgio Ramos de zagueiro e olha o nível que Ele chegou,nao me refiro a qualidade dos citados apenas dando exemplo

      • Mulher do Algures disse:
        15/04/2018 às 19:36

        Ronaldo é volante.. não tem nada a ver essas comparações. Ta bebo?

      • Cleverson Augusto disse:
        15/04/2018 às 19:41

        Eu bêbado e vc mente fechada?
        Notou que fiz uma pequena comparação,provavelmente Ronaldo se adaptando a lateral direita possa mostrar mais talento do que atuando como volante.
        Muitos jogadores foram improvisados e renderam mais que atuando em suas posições de origem.
        Difícil pensar o óbvio né

      • Mulher do Algures disse:
        15/04/2018 às 20:22

        adapta o goleiro como atacante então gênio do futebol.

      • Cleverson Augusto disse:
        15/04/2018 às 21:03

        Gênio,já ouviu falar do ze Roberto? não pesquisa aí então
        Sabe o garoto Lucas Paqueta,se é rubro negro mesmo sabe que atuava pelo lado esquerdo fazendo função de ponta?
        Usa a Internet ela revela coisa interessantes
        Assim saberá o que significa improvisados

      • João Paulo Aciole disse:
        15/04/2018 às 21:17

        Esquece vei.. tem gente q só sabe reclamar sem propor solução.
        Nego acha q jogador não pode desempenhar 2 ou mais funções. Até o Guardiola improvisa o Delph, q eh meia, na lateral esquerda.

      • Cleverson Augusto disse:
        15/04/2018 às 21:20

        Bem dessa

      • Jhonny disse:
        16/04/2018 às 13:08

        Ronaldo foi medíocre na lateral direita na base de primeiro volante que ele teve destaque.

      • Douglas Reis disse:
        15/04/2018 às 19:52

        Ronaldo já jogou de lateral na base, é sim uma opção a ser testada

      • Mulher do Algures disse:
        15/04/2018 às 20:22

        acho que ele não joga mais por uma razão.

      • Cleverson Augusto disse:
        15/04/2018 às 21:04

        O cara não sabe o que fala ? ainda se diz torcedor o coitado.
        Esqueceu que o Ronaldo atual de lateral direito
        Me refiro ao mulher dos comentários

      • Jhonny disse:
        16/04/2018 às 12:56

        Ronaldo na lateral era medíocre ele só se destacou quando foi pro meio campo.

      • Douglas Reis disse:
        16/04/2018 às 13:00

        Até que o Rodnei não me preocupo muito, acho que o lado esquerdo é que ta critico

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        15/04/2018 às 20:58

        Nossos maiores laterais da história saíram de suas funções e foram para outras para poderem se encaixar na equipe.

        Junior capacete era volante e passou a atuar na direita depois eternizou na esquerda!
        Leandro era meia em vez de ser reserva do Zico foi para lateral direita!
        Tita era meia mais em vez de ser reserva do Zico virou ponta direita!
        Esses são exemplos caseiros!
        SRN!

      • Cleverson Augusto disse:
        15/04/2018 às 21:05

        Tenta explicar 1+1 pra ele mulher sei lá oq e muito difícil

      • Mulher do Algures disse:
        15/04/2018 às 22:35

        sim. Aí tu vem dizer quando ele tinha 13 anos jogou como lateral. Ronaldo fenômeno também já atuou de goleiro na base, não quer dizer que ele deva ser escalado assim ou improvisado também há vários outros casos larga de inventar moda dizendo que o cara “já jogou na posição” pelo amor de deus.

      • Carlos Eugênio Abreu Camargo disse:
        15/04/2018 às 21:26

        Amigo, lembra do Mazinho que foi lateral esquerdo do Vasco e se não me engano do Palmeiras também??
        A posição de origem dele era primeiro volante,foi deslocado para a lateral,e ali jogou muito.
        Tem mais casos como esse que não me lembro.
        De repente ele pode dar certo,o Brasil não tem laterais, principalmente,a direita.

  • Carlos Henrique Caetano disse:
    15/04/2018 às 19:23

    Felipão 7×1 é o fim do mundo.

    Reply
  • Gleu Costa disse:
    15/04/2018 às 19:39

    NÃAAAAAAAAAAAOOOOOOO, FELIPÃO NÃO…. Vou torcer muito pelo Barbieri só pra não ver esse cara no Flamengo. Custo benefício não vale.

    Reply
  • Sr Fernandes disse:
    15/04/2018 às 19:42

    Traz!

    Antes que nasça outro Zé Ricardo.

    Temos laterais ruins, o cara me põe dois. Tira o melhor em campo (Paquetá).

    Fica gritando como treinador de time juvenil de bairro.

    Você olha, vê aquilo, não faz sentido.

    É melhor prevenir.

    Reply
    • marcelo disse:
      15/04/2018 às 20:37

      Paquetá sai reclamando porém 3 minutos antes deu sinais de cansaço e dor no abdomen!!

      Reply
  • Rodrigo Soares disse:
    15/04/2018 às 19:50

    Boa noite mas nós flamenguistas estamos virando chacota porque vamos na onda dos outros e não acreditamos no nosso time. poxa é só ver, vem jogadores e técnicos e não apoiamos
    sabe porque jogadores que não esperamos nada deles as vezes dão certo, porque não cobramos dele. gente na boa futebol hoje é politica e dinheiro. o que o juiz fez ontem não foi normal!…isso é reflexo do que está acontecendo no nosso pais.
    galera #SRN grande abraço e bora torceeeeeeeeeeeee…..

    Reply
  • Tmenezes disse:
    15/04/2018 às 19:52

    Ouvindo as entrevistas de Diego e do capitão Réver parece que eles não questionam e aceitam mais o erro do árbitro do que apoiam o companheiro Everton Ribeiro.Tenso.

    Reply
    • MAAC10 disse:
      15/04/2018 às 19:57

      Esse sim tem sido o problema, precisamos de um jogador com sangue na alma e nos olhos, daqueles que chutam o pau da barraca mesmo, esses que estão aí já de acostumaram com as derrotas, falta de cobranças e atitude !

      Reply
    • Willahelm disse:
      15/04/2018 às 20:09

      Vi um pouco diferente, Diego no fim do jogo tava claramente puto e indignado qd o repórter fez a pergunta ele respirou fundo e deu a entrevista protocolar pra evitar punição

      Reply
  • Marcio Makaay disse:
    15/04/2018 às 19:54

    Traz qualquer um, mas um técnico

    Reply
    • Luco Noris disse:
      15/04/2018 às 20:16

      Quais as substituições que deveriam ser feitas amigo?
      Aqui já é de costume criticar!

      Reply
      • Ubirajara Macieira disse:
        15/04/2018 às 20:28

        concordo e estou curioso para saber quem deveria entrar…. reclamam de tudo, o time foi roubado e ninguém fala nada, só sabem criticar.

      • Valber Peres disse:
        15/04/2018 às 21:42

        Teria colocado o Marlos Moreno

      • Fabiano Medeiros disse:
        15/04/2018 às 20:31

        Ele poderia ter colocado o outro atacante no lugar do VJ, n mudaria o esquema, Fla teria possibilidade de fazer mais um gol, mas coloco outro lateral direito, recuando mais o time ja da pra ve que é medroso, vai da merda

      • Marcio Makaay disse:
        15/04/2018 às 21:42

        Nenhuma, tirar paquetá? Me explica se você o tiraria, até o próprio jogador não concordou, os bandeiretes ficam todos grilados quando são criticados

      • Luco Noris disse:
        16/04/2018 às 21:06

        O cara tava cansado!
        Ou vc não viu ele caído no chão?
        Isso se chama mania de criticar!
        Futebol tá ficando chato por Isso!

  • vinicius oliveira disse:
    15/04/2018 às 20:09

    confesso que as substituições do barbiere ontem me assustaram, receio dele ter que se ater a medalhões e jogadores “ruins” mas com moral no elenco para se manter no cargo.
    dentro as opções possíveis o felipao não e ruim.

    Reply
    • marcondes disse:
      15/04/2018 às 20:13

      não vi nada de mais

      Reply
    • marcelo disse:
      15/04/2018 às 20:33

      As mexidas não foram ruins

      Reply
  • bart9h disse:
    15/04/2018 às 20:10

    NÂAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Reply
  • Bira Silva disse:
    15/04/2018 às 20:19

    Fernando Diniz
    Felipão já era.

    Reply
    • Fernando Menezes disse:
      15/04/2018 às 20:27

      A panela vai engolir ele.

      Reply
      • Fabiano Medeiros disse:
        15/04/2018 às 20:36

        E o Barbieri eles não vão engolir? kk pra mim a melhor opção é o Fernando Diniz

      • Agnaldo disse:
        15/04/2018 às 20:58

        Fernando Dinis não dura um mês… Nossa torcida torra ele com duas derrotas seguidas

      • Rodrigo Andrade disse:
        15/04/2018 às 21:06

        Então deixa sem técnico mesmo, essa desculpinha serviria pra qualquer um técnico.

      • Mayko disse:
        15/04/2018 às 21:49

        Eu tbm acho,tem tudo que precisa,conhecimento tático,já foi boleiro,e psicologo,sabe gerir um grupo…

  • Magno González disse:
    15/04/2018 às 20:20

    Putz
    De todos os boatos, esse era um que eu realmente não queria no FLA. Completamente ultrapassado. O tecnico do 7×1.

    Prefiro que efetivem o Barbieri

    Reply
  • Marcel disse:
    15/04/2018 às 20:34

    Não tem como botar fé num cara desses. Péssimos trabalhos!

    Reply
  • Carlos Felipe Alves Libralesso disse:
    15/04/2018 às 20:43

    Seria ótimo pois o flamengo não tem táctica e muito menos posicionamento em campo corre atrás da bola estão sempre chegam atrasados nos lances vide o segundo Gol do vitória a zaga casando borboleta

    Reply
  • André Santoro disse:
    15/04/2018 às 20:44

    “Zidane tecnico do mengao!” Baseado em que? Eu acho que ele ta mal no Real Madrid.
    Po! Entao nao é noticia! Essas resenhas no canal do site no youtube sao de doer os ouvidos! Se tentam ser reporteres, que pelo menos faça direito! Isso nem sequer é fofoca, é idiotice!

    Reply
  • disqus_FQzEkutba9 disse:
    15/04/2018 às 21:02

    Fernando Diniz vem aí…

    Reply
    • Mayko disse:
      15/04/2018 às 21:47

      Pra mim e o melhor nome mesmo…logo algum clube grande tira ele do CAP,

      Reply
  • Exilado disse:
    15/04/2018 às 21:14

    Para trazer o Felipinho “7 a 1”, prefiro o Barbieri.

    SRN

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      15/04/2018 às 21:38

      Eu tb,sai mais barato

      Reply
  • Roberto rubro negro disse:
    15/04/2018 às 21:28

    Tá complicada essa questao da escolha do tecnico!! O pior que sem técnico definido não haverá contratacao! Acho que das opções que restaram o negócio é chamar o cuca mesmo!!!

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    15/04/2018 às 21:30

    Cansei dessa turma que eu não quero esse eu não quero aquele…..Po o Fla precisa de um treinador e quem tá disponivel ou é o Cuca ou é quem quer vir….pois que venha o Felipão mesmo, quem sabe ele consegue desmontar essa panela e pedir outros jogadores pra esse time. Venha Felipão, venha logo. Barbieri pode um dia ser um excelente técnico mas o que o Flamengo precisa hj é montar um time.

    Reply
    • Leandro Fraga disse:
      15/04/2018 às 21:59

      Exato. Tem que ser o que é possível e está disponível, mesmo assim eu vejo opções menos ruins que o Felipão.

      Reply
  • Mayko disse:
    15/04/2018 às 21:45

    Galera na boa,antes que alguém contrate,pois certamente técnicos vão cair nesse campeonato…o nome hoje,de um futebol pra frente,toque de bola e com a chancela da palavra da moda no futebol : MODERNO, deveriam trazer o Fernando Diniz,pq tá pedindo passagem e a hora que pegar um clube grande vai ganhar muitos títulos..Já é um técnico consolidado,levou time pequeno a final,oscilou mas recuperou a curva ascendente na carreira,se é pra bancar nome novo,ele e a aposta certa,além de ter sido jogador,mostrá-las conhecedor e estudioso do ofício,o cara é formado em.psicologia,sabemos que no Flamengo precisa de um cara que saiba gerir um grupo,e ele na minha opinião é o mais capacitado,traz ele,deixa o barbieri como auxiliar….

    Reply
    • Leo Almeida disse:
      15/04/2018 às 21:55

      A panela engole ele facil facil.
      e o sistema de jogo dele precisa de muito treino…..
      Alguem no flamengo treina?

      Reply
    • Leandro Fraga disse:
      15/04/2018 às 21:57

      Acho que valia a aposta mas duvido que ele saia. O mais certo é que ele fique no atletico até o fim do campeonato e com um bom trabalho dê esse passo maior no ano que vem. A verdade é que o Flamengo atual é uma barca furadíssima pra qualquer treinador. Se não rodar 80% dessa cambada de acomodados não vai ganhar nada.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        16/04/2018 às 10:12

        Concordo. Esse passo do Diniz está correto. Ele até então sempre dirigiu time pequeno. Agora está tendo chance num clube com mais peso. Obviamente não eh o caldeirão que seriam flamengo, curica, palmeiras, atlético mas já eh um teste excelente pra ele

    • Robinho Ribeiro disse:
      15/04/2018 às 22:03

      o furacão hoje jogou muito

      Reply
      • Shb Borges Mendes Santos disse:
        15/04/2018 às 22:12

        Todo ano o Atlético começa bem,pois eles desputam o campeonato estadualcom o sud23,mas depois no Brasileirão caem de produção

      • Fabiano Medeiros disse:
        15/04/2018 às 22:28

        Nesse ano eles não desputaram com sub 23

      • Shb Borges Mendes Santos disse:
        15/04/2018 às 22:57

        Mas o time principal só voltou agora,na sul-americana,Ate a final do estadual jogaram com o time alternativo

      • Jhonny disse:
        16/04/2018 às 12:01

        Disputou sim com os chamados aspirantes tanto que ontem foi o sétimo jogo do time titular.

    • MAAC10 disse:
      15/04/2018 às 22:04

      O problema é que tudo no nosso Flamengo toma proporções gigantes e tanto jogadores como treinadores sentem e muito o peso, seja das cobranças da imensa torcida ou da guerra dos bastidores entre os inúmeros dirigentes, conselheiros e os ratos de porão que sempre sugaram a vida do clube, muito complicado !

      Reply
    • Flavio disse:
      15/04/2018 às 22:18

      Amigo. Como sempre, o Flamengo perdeu o bonde.
      Ficou achando que tirava o Renato do grêmio ou que precisa de treinador casacudo e etc e perdeu. Acredito que nesta altura do ano, se o flamengo fizer proposta vai escutar um NÃO bonito.

      Reply
  • Alessandro Scherrer Pires disse:
    15/04/2018 às 21:59

    Tomara que eu queime a língua, mas já to esperando 2019

    Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    15/04/2018 às 22:07

    Felipão, só se for pra dar tapa na cara dos mimadinhos!

    Reply
  • Shb Borges Mendes Santos disse:
    15/04/2018 às 22:09

    Porra não entendo mas nada,o barbieri não dá conta de comandar os caras(assim fala a tocida)se chama o Felipão,que é mas casca grossa,a torcida já diz que não presta tambem

    Reply
  • Damon disse:
    15/04/2018 às 22:12

    A verdade é que sempre terá mímimi de técnico. Pode trazer Guardiola , Zidane , Tite , Mourinho… que se não ganhar as partidas a torcida vai ficar chorando querendo a demissão.
    Tá vergonhosa essa torcida mímimi que está se tornando a torcida do Flamengo. Parecem crianças mimadas.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      15/04/2018 às 22:14

      Temos que definir qual é a “torcida mimimi”, os que reclamam do time quando não dá certo, ou os que reclamam da torcida, os chamados “fiscais de torcida” que não gostam quando alguém critica um pereba como o Pará nem um diretor que gasta milhões e não forma um time.

      Reply
      • Damon disse:
        15/04/2018 às 22:18

        Os que reclamam quando as decisões não são de acordo com suas vontades. Essa é a torcida mímimi.
        São os famosos técnicos , gestores , jogadores… Sabem de tudo , tudo o que acham é o certo.

      • Rodrigo Andrade disse:
        15/04/2018 às 22:27

        As decisões tomadas não estão funcionando, e ainda sim, as decisões continuam as mesmas, mas a verdadeira torcida “mimimi” acha que os torcedores se revoltarem com isso é algo novo, que nunca foi assim. Sempre pegaram no pé de pereba, sempre criticaram as burrices dos treinadores, a torcida continua a mesma nesse aspecto, o que há de novo são os “fiscais de torcida” e o chororô porque a torcida reclama, “ain, a torcida tá muito chata” ain, a torcida é modinha”, “ain, não pode criticar o Pará”, “ain, são falsos rubro-negros”. E todo mundo sabe que até vc reclama, não ficava 1 dia sem criticar o Rueda, normal amigo, se não gosta tem que criticar mesmo, qual o problema?

      • Jascabral disse:
        15/04/2018 às 22:41

        Também acho, a torcida tem todo direito de reclamar e de cobrar, queremos títulos, não importa quem é ou vai ser o treinador ou jogador. O que importa é que com esse alto investimento temos que ganhar titulos de expressão, Liberadores, Brasileiro, Copa do Brasil etc.

    • Alex disse:
      15/04/2018 às 22:45

      KK
      Vc continua aprontando das suas pra defender a pior gestão da história aqui rs

      Reply
      • Renato Meirelles disse:
        16/04/2018 às 01:01

        Tá de sacanagem né. Por mais q tenha dado muita coisa errada o Flamengo voltou a disputar os campeonatos pra vencer as diretorias certas foram as de um título brasileiro único em 2009, por sorte diga se de passagem, e de brigar todos os anos contra o rebaixamento. Vc é o exemplo da torcida mimimi citada acima.

    • Estevão Rodrigo kamimura disse:
      16/04/2018 às 00:32

      Tenho que concordar com você

      Reply
  • kingDavid disse:
    15/04/2018 às 22:25

    A torcida é culpada de tudo. Essa conversa de espanholização é um delírio. Apesar do Flamengo ter a maior torcida do mundo, e o maior faturamento da America Latina, a torcida é muito chata em querer vitótias e títulos. É normal empatar e perder de time de Serie B, e ser Vice é bom. Torcida chata do Karaleo! Deixa o pessoal trabalhar e ganhar o dinheirinho deles, esse negócio de querer ser campeão está por fora!

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      15/04/2018 às 22:29

      kkkk é capaz de algum mané não perceber que isso é ironia.

      Reply
  • Alex disse:
    15/04/2018 às 22:46

    Alguém tá vendo como o Sheik tá jogando no Corinthians?
    Aqui parecia uma porca prenha

    Pra quem ainda duvida que nosso departamento de futebol é um spa de luxo pra jogadores.
    Atleta vem pro Flamengo preocupado só em receber. Não querem correr.

    Nos gambás tem quem cobre, mesmo sem receber salario…

    Reply
    • Jaine disse:
      15/04/2018 às 22:49

      Filosofia do clube.
      Diretoria que cobra amigo.

      Reply
      • Alex disse:
        15/04/2018 às 22:50

        Não é a toa tem um monte de refugo se oferecendo pra ser jogador ou treinador aqui.
        Quem não quer participar dessa colonia de férias?

      • Exilado disse:
        16/04/2018 às 08:20

        O contrato dele era só de alguns meses, tanto que acabou de renovar até dezembro deste ano.

        SRN

    • Roledy Cruz disse:
      15/04/2018 às 23:25

      Vdd

      Reply
    • Newton disse:
      16/04/2018 às 09:46

      Em final de contrato ele sempre correu… mercenario

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      16/04/2018 às 10:09

      Não vai durar 5 jogos.

      Reply
  • Joaquim Naves disse:
    15/04/2018 às 23:00

    Não vamos fugir do foco
    Felipão, é para acabar, esse é muito ruim, até mandar parar.
    Que continue com Maurício Barbieri

    Reply
  • Terminator disse:
    15/04/2018 às 23:23

    FALTA 44 PONTOS

    Reply
    • abel disse:
      16/04/2018 às 05:36

      Terminador aqui nao e lugar vascaino fdp nao seu merda

      Reply
  • Allan Correia disse:
    15/04/2018 às 23:37

    Volta Muricy, que falta vc faz!!

    Reply
    • Estevão Rodrigo kamimura disse:
      16/04/2018 às 00:33

      Ele está cogitando voltar a treinar o São Paulo.

      Reply
      • marcondes disse:
        16/04/2018 às 00:34

        ele não volta mais.

      • Allan Correia disse:
        16/04/2018 às 10:29

        Campeão até de par ou ímpar pelo tricolete PAUlista… Com todos os defeitos do Muricy, ele é um bom técnico, melhor que esses tais que vieram de base e se dizem sábios ao Tirar Paquetá e depois colocar um Pará desesperado!

    • Hugo Costa disse:
      16/04/2018 às 08:53

      Pois é, eliminação pro poderoso Fortaleza na Copa do Brasil, freguesia pro Vasco, contratação dos craques Rodinei e Alex Muralha, Wallace titular absoluto…que “falta” que o Muricy faz…

      Reply
      • Allan Correia disse:
        16/04/2018 às 10:27

        Estranho… porque o Flamengo foi eliminado pelo Fortaleza JUSTO quando o próprio Muricy estava fora do comando… Creio que se o mesmo tivesse tido mais tempo, ele com certeza teria evitado meia dúzia dos problemas que se seguiram com a entrada pré-matura do Zé Ricardo…

      • Jhonny disse:
        16/04/2018 às 10:52

        Esqueceu que ele nao estava no segundo jogo mais ele estava no comando do time no primeiro jogo quando perdeu.

  • Terminator disse:
    15/04/2018 às 23:49

    Nem o Diabo dá jeito nesse elenco de parasitas mais!

    Reply
  • marcondes disse:
    16/04/2018 às 00:33

    merda por merda sou mais o luxa.

    Reply
    • Fernando Barros disse:
      16/04/2018 às 03:39

      Sempre tive receio do Luxemburgo não pela capacidade dele de comandar um time de futebol ele sabe muito, hj deveria ser diretor ou gerente de futebol,mas o Flamengo precisa se desfazer de jogadores e trazer jogadores para jogar e não ter craques que pesam o time ele faria uma limpa no ponto certo.rsss.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        16/04/2018 às 10:25

        Se botar ele como diretor, aí que ele vai fazer as maracutaias dele, tipo inventar o Thalyson, reserva de um time da Série C.

      • Jhonny disse:
        16/04/2018 às 10:51

        Concordo colocar o Luxemburgo como Diretor de futebol e dar a galinha de ovos de ouro para ele fazer seus negocios e f* o clube

    • Jhonny disse:
      16/04/2018 às 10:51

      Dois lixos que devem passar longe do clube, com o agravante que o luxa alem de tudo gosta de fazer negocios dentro do clube,

      Reply
  • Valber Peres disse:
    16/04/2018 às 06:12

    Olha sinceridade, sou mais o Felipão do que apostar no Barbieri. Barbieri tem que ser auxiliar uns dois anos para depois virar treinador. Mais o pior é a diretoria amadora no quesito futebol se querem o Barbieri banca o cara e pronto chega e diz nosso técnico é o Barbieri e acabou. Tá perdendo tempo e vamos deixar de disputar mais um brasileiro por incompetência. Será que só o diretor de futebol percebe que não temos um zagueiro veloz, que não temos laterais? Que precisamos reforçar o time? Será que com toda a midia toda torcida cobrando os caras nao conseguem achar alguém no mercado nacional. Pra mim é muita incompetência. Apoie muito essa Gestão mais ta osso problemas que se repetem ano após ano. 2016 zagueiros e tanto que jogamos contra o Palmeiras com Cezar Martins e L. Duarte
    2017 goleiros e Laterais
    2018 laterais e zagueiros
    Diretoria nao aprende com os erros.

    Reply
  • Evandro Rodrigues disse:
    16/04/2018 às 06:59

    O que o Flamengo precisa é de um técnico pulso forte tanto para colocar os jogadores para correr quanto para cobrar a diretoria contratação de jogadores para a zaga e laterais. Me desculpa a galera que está pedindo a efetivação de Barbieri, ele não vai cobrar os medalhões para jogarem e nem vai cobrar a diretoria para contratar jogadores. Vai ficar com o que tem até o final do ano quietinho com medo de precionar a diretoria e perder o cargo. O mesmo também com os jogadores que não estão se dedicando no elenco. Agora para finalizar uma pergunta para os que querem a efetivação do Barbieri, será que ele vai ter pulso para dizer a diretoria que podem negociar Rômulo, Pará, Renê, Trauco, Rodinei, Arão porque não pretende utilizá-los? Será?

    Reply
    • Jhonny disse:
      16/04/2018 às 10:49

      Usaram este mesmo argumento de pulso forte pra trazer o Muricy e o resultado foi um fracasso, eu ate concordo que Barbieri nao deve ser efetivado mais Felipão e ex treinador em atividade.

      Reply
  • Sobei loscar disse:
    16/04/2018 às 07:30

    O problema é que o Guardiola dos trópicos (Barbieri), faz as mesmas coisas dos anteriores, os zagueiros são os mesmos, os laterais idem, o esquema tático o mesmo, até na hora de tentar mudar alguma coisa, os jogadores que entram são os mesmos. Óbvio o futebol é o mesmo, P@#$@ Barbieri é a chance da sua vida, poucos a tiveram, Carpegiani treinou o Flamengo até mais novo, mas eram outros tempos e o FLAMENGO tinha um timaço, um dos melhores da história do futebol brasileiro. Agora faça algo diferente, tenha coragem, senão daqui a três rodadas, quem roda é você.

    Reply
    • Taciano Vogado disse:
      16/04/2018 às 09:24

      Isso é verdade, nem parece que houve mudança de técnico, pois o time continua sendo o mesmo, os erros também (as duas bolas foram cruzadas nas costas do Renê) e o Diego continua não jogando nada.

      Reply
      • Sobei loscar disse:
        16/04/2018 às 12:42

        Aí querem resultados diferentes, como isso vai acontecer?
        Ou melhor, não vai.

    • Newton disse:
      16/04/2018 às 09:43

      Não sabia que o Flamengo tinha contratado outros jogadores….

      Reply
      • Sobei loscar disse:
        16/04/2018 às 10:20

        E aonde está escrito isso?

  • heptafla disse:
    16/04/2018 às 07:35

    Fernando Diniz !

    Reply
  • Mario Campos disse:
    16/04/2018 às 07:52

    No momento, é o tecnico ideal para o clube. Vai quebrar esta chatice de montar time à moda Guardiola. Também desmontar as panelinhas. Mas infelizmente a diretoria me parece propensa a efetivar o Barbieri. O motivo, $$$$$.

    Reply
  • Joao Junior disse:
    16/04/2018 às 07:54

    uai estão esperando os resultados do Barbieri? não mudou nada esse planejamento fraco..
    O cara é bom ou não???.. pq se for bom um alguns resultados negativos não vai influenciar no projeto, derrotas acontetem.. ai trazem o homem do 7×1 e depois se perder os 3 primeiros jogos manda embora tbm..

    Reply
  • Renan Doelinger disse:
    16/04/2018 às 08:54

    Asilo clube de Regatas Flamengo

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    16/04/2018 às 09:19

    Como venho falando…” Oque é um peido pra quem já está cagado “.. ta osso de aguentar esse futebol do flFlamen…mas também é muita bureicb acreditar que ganharemos algo com esse gestão Amadora no futebol…só sendo troxa mesmo…e no meio da nossa torcida tem muito disso…

    Reply
    • Luiz Carlos disse:
      16/04/2018 às 09:28

      O problema é a gestão no futebol, exatamente…..

      Reply
  • Taciano Vogado disse:
    16/04/2018 às 09:22

    Se essa noticia absurda se confirmar eu desisto do Flamengo esse ano, deixo de ser ST, saio do Sócio Off e so volto depois que ele sair. Palhaçada se cogitar de trazer um dinossauro desse.

    Reply
  • Rodrigo disse:
    16/04/2018 às 09:25

    Toda hora essa meteria!!!!

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    16/04/2018 às 09:37

    Caros colegas rubro negros, o mais absurdo que vejo nessa novela treinador, é que os cartolas “prezam” tanto pelo amigo Barbieri que resolveram colocá-lo em uma prova de fogo, ou algo do tipo, tudo que Bandeira e cia querem é uma sequência de 3 vitórias para efetivar esse cidadão, que sinceramente seria desleal avaliá-lo por 2 ou 3 jogos, do que vimos oficialmente, é claro que começamos em cima do adversários e conseguimos um gol cedo, etc…não fosse a expulsão acho até que ganharíamos tranquilamente esse jogo, principalmente porque os jogadores desejam a efetivação desse sujeito, é o que me preocupa, dirigentes reféns de jogadores, cartilha dado a treinador que se candidate ao cargo, esse gestão do departamento de futebol é pífia e jamais será vencedora se não tiver o mínimo de profissionalismo, assim como tiveram para reestruturar o clube, o problema não é treinador, o Flamengo não muda, não vejo esperanças em mudanças, dentro de campo, as trocas são as mesmas, o jeito de jogar e levar as coisas também, as entrevistas, o não aproveitamento dos garotos da base também continua igual….e como disse o presidente, vamos levando….Meu medo maior é que as carniças vençam a eleição no fim do ano e certamente destruam novamente o clube!

    Reply
  • Abutre disse:
    16/04/2018 às 09:44

    Filipão é 8 ou 80.
    Pode dar muito certo, porque é firme e naovai deixar jogador ficar de corpo mole.
    Por outro lado, pode dar muito errado pois é tão firme que às vezes perde o grupo que pára de jogar só para derrubá-lo.
    Também é especialista em mata-mata, mas não tão bom em pontos corridos…
    Mas se não pedir uma fortuna, vale apena tentar e o Barbieri vai estar ali para dar sequência, caso nan dê certo.

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      16/04/2018 às 10:27

      Ok. Que venha logo e acabem com essa novela.

      Reply
    • Rezina disse:
      16/04/2018 às 13:28

      Diria que é 7 ou 1

      Reply
  • rafa disse:
    16/04/2018 às 10:36

    Na minha opinião o Atlético Pr vai surpreender no campeonato. Como já havia sugerido anteriormente, volto a afirmar que o Fla devia ter investido no Fernando Diniz quando ele estava desempregado e lhe oferecido um contrato para dirigir a base implantando sua filosofia de jogo e posteriormente assumindo os profissionais e aproveitando os garotos que já conheceriam sua forma de jogar. Se daria certo, nada é certeza, mas penso que é o único técnico que propõe algo diferente no futebol Brasileiro, e se desse certo o FLA seria hegemônico por muitos anos. Podemos tenta-lo no final do ano mas acho que vai estar super valorizado e agora não aceitaria mais começar na base para depois tentar implantar o esquema no profissional.

    Reply
    • Rasec do FLA disse:
      16/04/2018 às 12:35

      Ele é muito bom…as pessoas pensam que Fernando Diniz é um sonhador….a filosofia dele: todos marcam começando pelo ataque e todos atacam começando pelos zagueiros… quando se tem a bola toques de bola rápido e quem tá sem a bola movimentação o tempo todo…..ou seja conceitos básicos de futebol perdidos com o tempo em meio a tanto conceito de técnicos ruins e jogadores arranca toco.

      Reply
    • Evandro Lima disse:
      19/04/2018 às 23:06

      rafa, Flamengo como sempre está com um pé atrás de todos os clubes, vou mais adiante, ele vai ser o futuro treinador da seleção, caso haja uma mudança de forma de jogar. Mas o CAP é candidato forte ao título de 2018, sua equipe tem poder, calma e competência de virar o placar, alinhado com um forte psicológico dos jogadores.

      Reply
  • Mariano Gomes disse:
    16/04/2018 às 10:52

    Que não precisem vender a sede, como dizem que o próprio falou, quando num passado nem tão remoto, tentaram trazê-lo. A sede NÃO!.
    SRN

    Reply
    • Jhonny disse:
      16/04/2018 às 12:50

      Caso da venda da sede foi quando Flamengo tentou comprar o Kléber gladiador.

      Reply
  • Jhonny disse:
    16/04/2018 às 10:55

    Trazer o Felipão sera Muricy 2 tecnico tem que saber e de montar time criar jogadas etc, buscar alternativas no jogo, coisa que Felipão nao faz a tempos, quem tem que cobrar jogadores e o diretor de futebol e o vice de futebol gerente de futebol vamos ver se Carlos Noval junto com Lomba e o novo gerente façam isto.

    Reply
  • Jhonny disse:
    16/04/2018 às 11:00

    Na minha opinião estamos numa sinuca de bico os técnicos brasileiros desempregados não empolgam.
    Ou vivem do passado distante (Luxemburgo, Felipão) ou vem variando de bons a péssimos trabalhos (Dorival Junior, Cuca) ou efetivamos um novato (Que nem da pra usar a máxima de que e treinador da base) ou tentamos estrangeiros (Com seus péssimos históricos recentes no Brasil).
    O Planejamento de 2018 mostrou que houve tudo menos planejamento, e agora é tentar um tiro no escuro e torcer que de certo.

    Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      16/04/2018 às 12:25

      Barbieri como técnico, tbm vem de um trabalho mediocre, so lembrando kkk

      Reply
      • Jhonny disse:
        16/04/2018 às 12:28

        Isto eu nem conto porque ele não trabalhou em time grande o grande problema do Barbieri e sua inexperiência.

  • Juares Antonio disse:
    16/04/2018 às 11:20

    Felipão não, aí seria demais, chega dessa velharada ultrapassada…!!!! Deixem o Babieri se for pra trazer o Felipão, ele além de custar muito já era….!!! Acordem…!!!!

    Reply
  • Cássio Santana disse:
    16/04/2018 às 11:59

    Prefiro Felipão que Barbieri. Foi só o jogo dificultar que só fez besteira. Colocou arão e depois tira o melhor do time pra colocar alguém da msm posição.. totalmente perdido

    Reply
    • Dieki disse:
      16/04/2018 às 13:12

      até onde eu sei, o paquetá cansa em todos os jogos pq se entrega muito. Para quê manter ele no lugar? pra ele errar por cansaço e prejudicar o time?

      Reply
      • Cássio Santana disse:
        16/04/2018 às 14:57

        Não acho. Todo mundo cansa no final do jogo. O Paquetá e novinho, tá voando. O arao já entra morto nos jogos!

  • Carlos Henrique Caetano disse:
    16/04/2018 às 12:45

    Felipão 7×1 é o pior dos mundos. Se for para contratar dinossauro, que contratem o Luxa, pelo menos é rubro-negro.

    Reply
  • VF-SC disse:
    16/04/2018 às 13:00

    Não aprenderam com o 7 x 1. Se for pra trazer Felipão, melhor deixar Barbieri, que é um jovem promissor. Além de tudo é estudioso, contra um treinador totalmente defasado do futebol. Como disse um colega, neste caso seria melhor trazer o Luxa.

    Reply
    • Jhonny disse:
      16/04/2018 às 13:03

      Nenhum dos 2 pode ser considerado como opções e Luxemburgo consegue ser pior que Felipão.

      Reply
  • MAIA disse:
    16/04/2018 às 14:34

    Fiquei indignado com a entrevista do Diego após o jogo. Combinar não fazer pressão no juiz por causa daquele roubo?! Tá de brincadeira! Se o técnico fosse o Felipão, ele ia levar um tapa no meio da fuça pra aprender o que é jogar no Flamengo. Raça, amor e paixão não é pra qualquer um! Tem que ter espírito rubro-negro! Quando não dá na técnica tem que ser na gana! Isso sim é Flamengo!

    Reply
  • [email protected] disse:
    16/04/2018 às 14:46

    Engraçado, sempre esnobou o Flamengo, mas como bom italiano quê é, SÓ encherga sifras , ja quê hoje isso não mais problema!!

    Reply
  • Jonas disse:
    16/04/2018 às 19:32

    Desses todos medalhões citados por aí, Felipão seria o único que não dirigiu o Fla e nunca dirigiu um clube de massa, então poderia dar certo sim e ele tomar gosto pela coisa. Mas trabalhar num clube que parece ter ingerência seria ver o Felipão ficar limitado em muita coisa, e esse Felipão não tem como se avaliar.

    Reply
  • Jorge frederico disse:
    16/04/2018 às 20:19

    O AMIGO RAFA LÁ EMBAIXO ACERTOU NA MOSCA EM FALAR DO FERNANDO DINIZ, ÓTIMO TREINADOR JOVEM E COM ALGUMA EXPERIÊNCIA, ELE, O FERNANDO TERIA UMA SALÁRIO RELATIVAMENTE BAIXO E A OPORTUNIDADE DE TRABALHAR NUM GIGANTE COMO O FLAMENGO, NÃO SEI SE TERIA CULHÃO PARA ASSUMIR O CARGO E DAR CONTA DO RECADO, MAS SE DEIXAR ELE TRABALHAR EM PAZ DARIA JEITO NESTE TIME.

    Reply
  • Dienekes disse:
    19/04/2018 às 14:21

    Melhor o Dunga.

    Reply
  • Evandro Lima disse:
    19/04/2018 às 23:19

    Uma coisa é certa, Fernando Diniz é capaz de não vim, provavelmente esse estilo de jogar dele está sendo implantado no CAP que tem uma administração a partir da base, Eles pegam jogadores pontuais por empréstimo, mas seu foco vem da base para o profissional! Se fizer isso com Barbieri, pode fluir daqui a uns 2 a 3 anos, infelizmente o EBM não deixa 1 só treinador ser autônomo em seu cargo de Treinador, também se quiser Fernando Diniz, deve ofertar agora e alinhar com Barbieri entre base e profissional, joga os garotos do ninho nas mãos dos 2 e deixem eles trabalharem!

    Reply
  • Urubu Perfurador disse:
    20/04/2018 às 13:50

    Sinceramente acho que não fará a menor diferença se vier Felipão, Luxemburgo ou o Mourinho; ou ainda se permanecer o Barbieri. Penso que o problema do Flamengo tá mais acima e não com esse ou aquele jogador; não na forma de armar o time, seja 4-1-4-1 ou 4-3-3. Enfim, o problema do Flamengo está na ingerência do departamento de futebol. O mais importante é estruturar esse quesito. Pra mim fica evidente que é o setor mais importante. Basta ver o curintia: com atrasos de salário, vendendo o almoço pra pagar a janta, cheio de sei-lá-quens e sendo campeão brasileiro, além de mostrar bom desempenho nas suas partidas. Acho que muito disso é mérito do departamento de futebol. Igualmente, acho que a um bom DF podemos creditar o título de 2009. Na minha forma de ver, o brio, a entrega, a raça dos jogadores foram muito em função disso, de quem comandava a bagaça por trás do Andrade e que, se não me engano, era o Marcos Brás.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

5

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

13 22
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

97 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

43 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo