Fenerbahçe deseja a contratação do volante Willian Arão, afirma site turco

Compartilhe com os amigos

Willian Arão foi contratado pelo Flamengo e gerou muito incômodo entre o clube da Gávea e o Botafogo, pois o jogador se recusou a renovar com o Alvinegro para defender as cores rubro-negras. Desde que chegou em 2016, o volante oscilou entre boas e más atuações, no entanto, foi um dos jogadores que mais atuou nas duas últimas temporadas. Através disso, o atleta recebeu sondagens em outros momentos e nenhuma negociação fora adiante. Dessa vez, amargando o banco de reservas, tudo pode mudar, pois segundo um dos maiores sites turcos, Haberler, o Fenerbahçe deseja contar com Arão para a próxima temporada europeia, que tem início no meio de 2018.

O site afirma que o clube turco está interessado em montar um grande elenco para a próxima temporada e vê em Willian Arão um reforço para agregar ao elenco dos Canários Amarelos. Haberler ainda informa que o jogador está ciente do interesse e as negociações podem avançar. Uma das qualidades apontadas do jogador pelo veículo é a polivalência do camisa 5, que pode jogar tanto como “libero” (espécie de volante responsável pela saída de bola), quanto mais avançado.

O portal aproveitou para publicar um vídeo sobre o jogador, com lances dos mais variados do atleta ao longo desses dois anos e meio no Mais Querido. Você pode assistir o vídeo abaixo:

Apesar de Willian Arão ter sido um dos atletas que mais atuou nas duas últimas temporadas, ele vem vivendo um momento atípico desde que chegou ao Flamengo. O camisa 5 entrou em campo apenas em 4 jogos neste ano, sendo dois como titular, e tendo a média de 39,25 minutos por partida. Enquanto que na temporada de 2016 o volante jogou 62 pelejas e em 2017 foram 67 certames.

Com Arão à disposição, o Mengão está em Goiânia onde disputará um amistoso festivo neste sábado (07) contra o Atlético Goianiense. O embate marca o aniversário de 81 anos do Dragão e o Fla fora convidado para celebrar a ocasião. A partida terá início às 16h, horário de Brasília, e será disputado no Estádio Serra Dourada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bem que podiam trocar no Souza ou Giuliano.

  • Que morra lá pela TURQUIA. Jogador medíocre sem raça sem sangue.

    • ???

  • Oba! Tomara que isso seja verdae,e que esses turcos nos livrem de uma vez desse morto do Arao. que nao vem jogando nada desde 2016,e joga com uma preguiça imensa dentro de campo.Por mim podem levar,pois esse preguiçoso nao ira fazer a menor falta.

  • Aproveita e coloca o Rômulo no pacote .. Vai tarde William Arão. Agora Jean Lucas tem que ter oportunidade.

    • Verdade, já passou da hora de darem mais chances para os pratas da casa esse Jean Lucas joga muito, tem o Lincoln, Lucas Silva, Patrick … e mais uma meia duzia de momeques bom de bola que podem ajudar e muito o nosso time, mas essa diretoria fica correndo atrás de medalhões ou desses mortos !

  • A matéria é relacionada ao Arão mas os dementes não tiram o Zeca da cabeça! É muita paixão carnal…

    • kkkkkkkk
      E olhe que é o Zeca… imagine se fosse algum monstro do futebol!

  • realmente o willian arao não esta jogando a bola de tempos atras mas não podemos crucificar o jogador ate porque esta vindo de lesão e teve poucas oportunidade na temporada , esta sem ritmos de jogo mas não podemos desvalorizar o jogador pois quem perde e o flamengo em uma possivel negociação.

  • Eu tinha lido Fenerbahçe festeja a contratação de William Arão kkkk. Seria bom demais. Agora se eles querem mesmo quem sabe não coloca o Giuliano numa troca. Aí sim seria negócio.

  • Será que tudo que envolve Flamengo é essa bagunça? Esse site aqui tá uma p…

    • Infelizmente, muitos meios de comunicação já não querem informar mais… querem apenas “gerar cliques”…. e isso se consegue mais facilmente com assuntos polêmicos ou sensacionalistas.

      SRN

  • Nossa torcida so sabe criticar…

    • Concordo

  • Arão pode ir tranquilo…o Uber e a passagem de ida eu pago.

  • Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
    (12) 98168-4800
    (21) 98387-2942
    (21) 98599-3259
    (22) 99836-7207
    (24) 98846-7179
    (61) 8502-8559
    (95) 99151-0274,

  • Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
    (12) 98168-4800
    (21) 98387-2942
    (21) 98599-3259
    (22) 99836-7207
    (24) 98846-7179
    (61) 8502-8559
    (95) 99151-0274

  • Derrepente com esta grana vem o Zeca, me baseando na multa contratual dele que não deve ser pouco!!

  • Pqp, notícias incompletas .. Qual o valor que os caras pretendem pagar ?? Se não tem o valor, pelo menos põem na matéria pra dar um pouco mais de credibilidade .. To cansando de dar dicas para esses estagiários !!!

    • Típica “matéria” para gerar cliques….

  • Aproveita,e inclui o Romulo de brinde…kkkk

  • Embrulha e manda entregar. Ainda tem cego no futebol….

  • Ele fez maior esforço para vir para o Flamengo,se queimou como Botafogo, a torcida fez maior festa… Acho que a torcida canta aquela música de boca para fora…”eu juro que no pior momento vou te apoiar até o final”

    • A torcida vê culpa em todo mundo…menos no que ela faz.

  • Engraçado é que ele tem um bom número de gols (17) pelo Flamengo e o vídeo não mostra nenhum kkkk. Ele “peca” por não ter o mesmo empenho para defender do que ele tem para atacar, assim como outros volantes do mesmo estilo Elias é um grande exemplo disso. Acho ele um bom volante, mas visivelmente ele foi prejudicado pelo excessos de jogos que um time no Brasil disputa, o cara em 2 temporadas disputou 129 partidas, um exemplo para efeito de comparação é o Fernandinho volante do City e da seleção, ele tem 5 anos de City e 223 jogos, e nesses anos ele não jogou mais do que 50 jogos por ano.

    • Concordo contigo!

      Só não entendo porque os jogadores não aceitam tão bem ficarem no banco para se pouparem. No fim dá nisso, um excessivo numero de jogos decisivos, não há corpo ou mente que aguente e se mantenha em alto nível o tempo todo.

      Sinto falta do Flamengo trabalhar para ter um elenco a altura do time que for titular.

      Por exemplo, se o técnico tirar o Diego e colocar o Jean, o time tem que continuar jogando bem! Ou então se tirar o Dourado e colocar o Lincon, o Flamengo tem que continuar jogando em alto nivel! Mas não vemos isso, infelizmente..

      Os jogadores não conseguem se ver como um grupo pois insistem demais na concentração de responsabilidades nas costas dos veteranos.

      SRN

      • Concordo, mas rodízio é algo muito complexo pois envolvem várias situações como compreensão dos treinadores, jogadores, comissão técnica, diretoria, torcedores e imprensa.
        Por exemplo os treinadores aqui focam apenas no time titular, eles não pensam em dar ênfase nos reservas também testando outros tipos de formação com eles até para surpreender os adversários. E os treinadores precisam ter mais inteligencia ao consultar o departamento médico e de preparação física, pois há como “selecionar” os jogos. Por exemplo na Europa por exemplo nas Copas os grandes times quando jogam contra times de divisões inferiores escalam praticamente o time todo reserva.
        E a consciência dos jogadores daqui precisam ser melhor trabalhados, afinal eles são muito mimados. Esse exemplo que citei na Europa de rodízio, os treinadores tbm usam muito as copas pros goleiros reservas manterem o ritmo de jogo, aqui não, os reservas só entram sem ritmo quando o titular se lesiona.
        E a imprensa e os torcedores fazem o mesmo papel que é de questionar sempre o porque o time titular não é utilizado e quando o alternativo perde vivem arrumando polêmicas e criando casos, exemplo disso foi o Grêmio no ano passado, que foi várias vezes massacrado por poupar o time e no final viram no que deu.

        • É realmente raro um treinador de serie A no Brasil trabalhar com o conceito de grupo forte ao invés de focar nos jogadores medalhões em todos jogos.

          Pelo visto mudaremos de treinador mas pouca coisa mudará de fato dentro de campo..

          SRN

          • Olha o Renato Gaúcho faz esse tipo de rodízio, só que ele quando fez ele não soube fazer no ano passado, pq ele usou praticamente o time C, sendo que o ideal é usar os reservas.
            SRN

            • O Zé Ricardo tb fez esse rodizio, o Rueda, até o Carpegiani fez no começo do ano, mas me parece que apesar da forte convicção nos bastidores do Flamengo sobre a necessidade do rodizio, a pressão interna cria uma armadilha irresistivel por resultados e títulos, que faz os treinadores optarem sempre pelo talento individual em detrimento do coletivo.

              E é ai que está o erro!

              Eu vi um amistoso Brasil x Inglaterra, e o seleção inglesesa não tinha nenhum jogador acima da média individualmente, mas todos eles tinham o biotipo parecido, boa altura, boa relação muscular x peso, o que indica que foram escolhidos atletas com foco na velocidade e na resistencia física, faziam marcação por zona de tal forma que anularam completamente Neymar e outros jogadores do Brasil considerados dos maiores craques em atividade.

              Esse trabalho coletivo na seleção inglesa foi feito pelo mesmo profissional que treinou essa geração da seleção Alemã que nos venceu naquele fatídico 7×1 que estabeleceu um novo marco no futebol mundial.

              Na minha visão a mensagem do 7×1 é que com os atuais investimentos esportivos em tecnologia e novas metodologias de treino, o futebol coletivo pode subjugar o talento individual.

              E por que os profissionais brasileiros se recusam a absorver isso? Porque o Brasil é o maior exportador de talentos mundial! O medo de que uma mudança de paradigmas atrapalhe a questão econômica é tão grande que preferem ignorar isso.

              Mas concluindo a questão, o talento do coletivo precisa ser mais explorado pelos técnicos no Brasil, é muito feia a desculpa de tantos jogadores de que ‘falta ritmo de jogo, entrosamento e por isso o jogo não deu os resultados esperados’ a cada derrota!

              SRN

  • Arão, mancuello, Márcio , Cirino, Donatti, dentro outros, a torcida pede e depois expulsa, aí vai brilhar em outros campos …

    • Quem foi o doido que pediu o Caramujo? Você?

    • Exatamente… Aqui ninguém presta.

    • Cisco de grilo mancu sem sangue BRILHA AONDE PELO AMOR DE DEUS FALA SERIO VIU.
      CIRINO BRILHA ONDE RS
      DONATTI BRILHA ONDE RS
      ARAO VC JA ESTA AFIRMANDO QUE VAI BRILHAR PUTZ RSSS REZA PARA O FENE LEVAR ELE SE FOR VDD QUE EU DUVIDO ATE PQ NEM VALOR FOI CITADO RS.
      E O TAL CRITICADO por mtos MARCIO A e titular absoluto na chape rs

      • Donatti está jogando muito no Racing. Antes de falar besteira pesquise um pouco.

        • 1 coisa nao me referi a sua pessoa.
          2 besteira e o crl ok
          Se isso e jogar mto que vc fala.
          Entao vc nao conhece o que e jogador bom ok.
          3 qd pensar em se dirigir a mim venha com calma e educado ok.
          Pq cada um tem uma opniao ok sabichao.

    • Quem foi que pediu o MA aqui?kkkkkk,Eu nao me lembro de ninguem aqui que pediu e comemorou a sua contrataçao. do resto eu ate concordo com voce. mas se os caras nao estao ou estavam jogando o que se esperavam deles,tem mais e que cair fora mesmo.

  • Não acho ele ruim. So acho que ele foi e deve permanecer no fim da fila de oportunidades no Fla. Se ele for será bom pra todos. O que causa essa onda de raiva fora de controle pelos torcedores, era a escalação de jogadores em péssima fase. Tem alguem no flamengo que parece que banca os perebas. Espero que tenha saído nessa barca que o Lomba fez.

  • Se não gosta do jogador ao menos não critique isso diminui o valor de mercado do jogador!!!

  • O próprio torcedor fazendo pouco do patrimônio do nosso clube!!!

  • Com certeza fara falta ao mais querido

  • Se for, tem que rolar a AeroFla.

    • Kkkkk kkkkk concerteza!

  • Muito bom jogador, moderno, quem levar vai se dar bem! fará um grande investimento.

  • Pamonha, pamonha, pamonha fresquinha. Na compra de uma pamonha doce, leva outros tipos de pamonha. Pamonha Arão. Pamonha Pará, Pamonha Rodinei, Pamonha Rômulo, Pamonha Rodinei, Pamonha Renê. Fenerbahçe, venha ver nossa liquidação de pamonha. Compre um, leva todos.

  • Canários amarelos bom dia.
    Temos um ótimo lateral direito pra vocês formarem uma grande equipe: Pará.
    Pará e William Arão vão formar uma grande dupla pra vocÊs.
    Obrigado!

  • Que maravilha, aproveita e dá o Jonas de bônus.

  • Venda logo.

  • Se vender vai ser ótimo pro Fla, já pro Fener… Arão se vc for,trate de correr e suar a camisa pois aquela torcida lá é fod@,não é mamão com açúcar igual a nossa não!

  • Parem de espalhar “Boatos”. Arão é craque e joga mais que Zico e Júnior. Vocês ficam falando essas bobagens… Já pensou no problema dos turcos saberem a verdade?

    • Melhor libero do Flamengo! Craque indiscutível !

      • VAI FAZER MUITA FALTA, MAS VA LOGO SER FELIZ, VC E NOS MERECEMOS .

    • E a raça? Corre o campo inteiro, não erra passes, cobertura perfeita em contra-ataques. pode levar Fener, excelente compra.

    • kkkkkkkkk,Boa ironia cara.

  • Quer que embrulhe pra presente?

  • Vamos fazer uma corrente positiva para que essa bênção se concretize!

  • cade o link do site? e esse video ai todo mal montado? isso é zoação! porra parece que tem vascaindo na adm desse site, sempre sai essas noticias estranhas

  • Tem q vender bem!

  • O mal do Flamengo hoje é a torcida das redes sociais. É a que vilipendia os bons jogadores!

    • O cara pode não ser o craque que ele pensa que é, mas também não é o péssimo jogador que a torcida, agora, diz que é…

      Quando estava jogando bola e fazendo gols, o que não faltava era torcedor zoando o Botafogo por ter perdido o cara…

      • O problema é que o Arão é um verdadeiro acomodado! Quando percebe que tem a vaga de titular garantida, fica desligado a partida inteira, parece jogar quase dormindo, pois faz um passes e não corre atrás de receber os passes dados a ele que resultam em lances bisonhos. Mas quando percebe a vaga ameaçada, se esforça e corre atrás de fazer uma boa partida, e logo depois tudo volta ao de antes, e faz uma outra sequência de partidas temerárias.
        E não adianta falar que ele faz um bom elemento surpresa, pois a quantidade de gols que ele faz é igual a quantidade de jogadas e lances bizarros que protagoniza, e criam perigo ao time adversário.

    • Que bom jogador?esse preguiçoso do Arao,so teve aquela boa fase em 2016,e depois nao jogou mais nada e so enganou.Se for vendidido ele ja vai tarde.

  • Não dá nem pra se iludir com essa notícia…já que no 90% das notícias que vem da imprensa turca sobre o Flamengo é tudo mentira..

  • Ótimo, se houver uma boa proposta é só vender, o que não podemos é ficar desvalorizando os investimentos do clube.
    Nossa torcida se tornou mestre nisso, basta o jogador não ir bem ou não se firmar que; mesmo a torcida sabendo que tem qualidades, vem execrando muitos jogadores.

    • Vc tá falando do Arão mesmo? Só pra eu saber….

      • Bom dia Amigo!

        Estou falando do Arão, Trauco, Rômulo, Vinny Jr e todos os outros que muitos ou poucos torcedores começam a vaiar antes do jogo começar….. Esta tem sindo nossa torcida, não enche estádio e não deixa ninguém trabalhar, só sabe reclamar….. incluí o Viiny na lista pq alguns já o chamam de Neguebinha……. Torcida primeiro tem que apoiar para depois cobrar, eu faço isso, sou doente apaixonado, brigo chingo, mas somente depois do jogo, pq antes ou durante acho que temos que apoiar seja quem for que vista o Manto.

        • Bom dia. Cara, esse tal de Arão no começo me enganou tbm. Mas quem tem boa percepção das coisas, sabe que ele só jogou bem uma Série B pelo Foguinho. Essa boa fase dele foi até antes de enfrentar o botafogo na Ilha, pelo primeiro turno fo Brasileiro de 2016, jogo em que até o Tite foi lá pra ver ele jogar. Depois desse dia, o cara faz um jogo razoável, a cada 10 jogos ruins. Trauco não é mau jogador, mas também não é lateral, é muito mais meia. Esse aí foi mais erro da diretoria, que contratou um meia pra jogar improvisado de lateral. O Rômulo que vc está falando é o de 2011, já
          passaram 7 anos, o cara ficou uns 5 anos na Rússia, sem fazer nem 80 jogos, veio bichado e desmotivado. Vinicius Jr é novo demais, nem dá pra cobrar muito do mlk. Mas o principal, jogador nenhum está acima do clube, jogador não é patrimônio de clube. Patrimônio de clube é a torcida, que já teve até muita paciência com esse elenco. A torcida sim merece ser preservada, não jogador pereba,.que só está de passagem pelo clube. Esses caras se desvalorizam por eles mesmos, a torcida não tem nada a ver com isso.

          • Desculpe amigo, por mais que respeite a sua opinião, peço licença para discordar… Para mim torcedor que vaia jogador durante a partida joga contra o clube e não é patrimônio…. É obvio que existem torcedores e torcedores e por mais que eu ache que jogador A ou B não podem ser titulares absolutos, ou ser titular em algum momento, acredito que temos que dar apoio total durante os jogos…… Acabamos nos tornando torcedores de jogadores e não do clube agindo desta forma e por mais que eu não goste da forma como agem os argentinos por exemplo, respeito o fato de apoiarem a equipe até o final e depois, apenas depois dos jogos a cobrança é absurda e as vezes agressiva, mas nunca durante os jogos.

            • Eu também não concordo em vaiar jogador durante partida, ou na escalação, como estão fazendo com o Dourado. Mas também não tiro a razão de quem está desapontado com o time,.que a medida que o investimento aumenta, diminui de rendimento.

              • Nesse ponto pensamos da mesma forma.
                Bom!!
                Espero que o clube Turco venha com uma boa proposta e assim resolve 2 problemas ao mesmo tempo.
                Abs. Amigo e que o nosso Flamengo volte a ser vencedor e que nossos jogadores mudem o comportamento e se tornem mais competitivos.

          • Não penso que o Trauco seja mal jogador, vide as partidas que ele faz pela seleção peruana, ou mesmo as partidas feitas pelo Flamengo em que lhe foi dada a permissão para atuar de forma mais ofensiva. Tudo bem que ele deixa a desejar na parte defensiva de vez em quando, mas vontade não é o que lhe falta.
            Por fim, tenho preferência por um lateral que faça um bom jogo ofensivo e deixe a desejar na parte defensiva, ante um outro lateral que é nulo tanto ofensiva quanto defensivamente, como o Renê.

  • A diretoria do Fenerbahçe ta louca. Levar um sem-sangue para aquela torcida? Felipe Melo la é santo. Mas ótimo pra se livrar da carniça.

    • É, mas ninguém lá sabe disso, igual a La U não sabia do Rafael Vaz, então não explana. kk

    • Verdade.mas como eles nao sabem disso,é melhor nao sair espalhando por ai,que épra ver se eles nao desistem de nos livrar desse lixo.

  • Aceitem a proposta por valor qualquer, ele veio de graça, não tenham os olhos grandes !!!

Comentários não são permitidos.