Notícias

Fla deve renovar com Thiago Santos até 2020

Compartilhe

Thiago Santos foi um dos principais jogadores da base rubro-negra, mas as recorrentes lesões fizeram com que ele perdesse espaço. A última delas, no início do ano passado. O atleta era cotado para ser banco imediato, mas, durante as férias, em janeiro, rompeu o ligamento cruzado do joelho, teve que operar e acabou sendo emprestado. Segundo informações do Esporte Interativo, o Flamengo vai renovar com o atacante até 2020.

O Mengão encaminhou na última quarta-feira (11), a renovação de contrato do atacante. Thiago voltou da Índia no dia 13 de março. Em seu ex-time, o Mumbai City, era dado como craque e foi eleito o melhor jogador do campeonato diversas vezes. Por meio das redes sociais, o clube indiano o tratou como ídolo.


VEJA MAIS:


No Flamengo, porém, o atleta chega para cumprir a função de lateral, a mesma que ele fazia na base e que o destacou para o cenário profissional. Durante sua passagem pelo Mumbai City, o jovem marcou cinco gols em 13 partidas, tendo grande destaque na liga indiana.

Ver comentários

  • Tem que utilizar. Renovar por renovar não adianta.

    Se não testar não vai servir.

    Maior queimação de jogador é ter medo de usar.

  • Bom jogador. Jogador com potencial, mas se machuca muito. Vale a pena de todo modo se pretende utilizar.

    • Não, amigo. Ele jogou bastante na lateral direita. Ele é atacante, porém também jogou como lateral.

      • Acredito que devem estar confundindo com Thiago Ennes, pois todos os jogos que vi do Thiago Santos na base, ele atuou na ponta direita, assim como subiu ao profissional como atacante e não como lateral.
        Os poucos jogos que atuou no profissional, ele foi atacante, nada de lateral. Até porque, na época dele tinha o próprio Thiago Ennes e Klebinho no banco para atuar de lateral direito, bem como o volante ronaldo também atuava por lá, além do outro volante Arthur Bonaldo que já saiu do Fla, mas também já jogou na base improvisado pela LAD

        • Não há confusão, amigo. Ele realmente é atacante, porém pesquise e verá que ele jogou sim de lateral.
          Atacante de origem, mas joga muito bem na lateral.

          Obs: Não acho que seja a solução para a lateral.

  • Talvez fosse importante além de renovar, fazer um trabalho de ganho de massa/fortalecimento, como os times da Europa fizeram e fazem com vários jogadores (Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, p.e.). Tomara que tenha oportunidade de mostrar seu futebol.

  • Será que terá chances de mostrar valor,com técnico juvenil e jogadores cobras criadas e adoram uma panelinha??? Vou torcer pra que tenha chances,estou cansado dessa mesmice...sai rodinei e entra Pará,sai Cuellar e entra Jonas,sai ER e entra arão,sai o sunda e entra o locha e blá blá blá blá blá... ACORDA FLAMENGO!!!

  • ESSE CARA E 1 MILHÃO DE VEZES MELHOR QUE HENRIQUE AMARELO PORQUE DE DOURADO ELE NÃO TEM NADA

    • A diferença é que um é centroavante e o outro é um ponta que pode jogar na lateral direita também.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026