Fla marca no último lance, mas juiz apita antes da finalização e anula gol da vitória

Compartilhe com os amigos

É fato que o Flamengo passou longe de convencer na atuação contra o Santa Fe. A partida terminou empatada em 0 a 0, mas no último lance, o Rubro-Negro teve a chance de sair com a vitória e chegou a balançar as redes, mas o árbitro Daniel Fedorczuk cometeu uma grande lambança.

A bola estava no campo de ataque do Fla, dominada pela defesa colombiana. Geuvânio desarmou, driblou um dos adversários e mandou para o fundo das redes. O juiz apitou no exato momento em que o atacante do Mais Querido roubou a bola.

VEJA O LANCE:

Com o empate, o Mengão voltou à liderança, ao menos de forma temporária. O Rubro-Negro, sem convencer, chegou a seis pontos e se garantiu na zona de classificação por mais uma rodada. Agora o clube da Gávea espera a partida entre River Plate e Emelec, nesta quinta-feira (26), para saber como vai ficar sua situação ao fim da quarta rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Teve nada de gol anulado , o árbitro apitou muito antes !!!

  • Foi bom ter apitado antes, o time não merecia ganhar mesmo. Os caras estavam fazendo cera no primeiro tempo do jogo 0 x 0, estavam satisfeitos com o empate e não entraram pra ganhar.

  • Bom, não devemos culpar o juiz pela má atuação do Mengão. Mas não se termina um jogo assim, quando um jogador está investindo dentro da área do adversário. E teve, também, o penalti no primeiro primeiro tempo à favor do Flamengo.
    Agora, o Barbieri é horroroso! Mexeu errado, recuou o time, tirou o único jogador que estava correndo e tentando ir para frente: o Vinicius Jr. Jogou, no segundo tempo, no 4-6-0!!! (Risos). Ele foi, nitidamente, para buscar o 0x0, achando que a vaga está garantida no jogo contra o Emelec aqui em casa. Por que ele, logo no início do segundo tempo, não tirou o Diego, que estava andando em campo, e colocou o Everton Ribeiro; não tirou o Dourado e colocou o Lincoln; não tirou o Renê e colocou o Traucco?… Se ele fizesse isso, talvez o jogo pudesse terminar melhor. Barbieri não tem a mínima condição de ser técnico do Flamengo!!!… Ou a diretoria faz algo imediatamente, ou vai ser um ano horroroso!… O barbieri escala mal, substitui mal, monta mal o banco de reservas… Ele está permitindo o Paquetá ficar mascarado (é bem verdade que é culpa da torcida também). Paquetá não joga mais para o time e sim para ele. Virou jogador de salão, segura a bola e joga sozinho. Coloca-o no banco para ele acordar!!!
    Barbieri colocou o Marlos para ser auxiliar de lateral, quando a gente precisava de gol. O cara foi contratado por Guardiola!!!… mesmo que para compor o time, mas ele não contrata pereba… o menino não está tendo oportunidades… e quando tem, fica auxiliando lateral.
    O Arão, o Rodnei, o Pará, o Rômulo, Berrio e o Renê, têm que sair! Não dá mais para eles jogarem no Mengão!… Enfim, graças a Deus a nossa zaga jogou. E o Cuellar foi impecável.
    Ou a diretoria acorda e contrata um técnico de verdade (Fernando Diniz ou Enderson Moreira são uma opção), dois laterais jovens e bons e dois zagueiros jovens e bons, ou vai ser dificil. SRN

  • Na boa, pelo que esse time não joga pega muito mal ficar reclamando de arbitragem.

  • irrelevante. teve um penalti contra a gente muito mal apitado.
    Com essa apresentacao de hj nada tem relevancia.
    hj foi vergonhoso!!!
    Normalmente esta uma merdah. Mas hj deu vergonha de dizer que aquilo eh o flamengo

  • O Réver já foi cumprimentar o árbitro.
    Pro Réver, Bandeira e equipe, o placar foi muito bom, devolver o empate que eles conseguiram aqui,.

    Time sem ambição.
    Bandeira transformou o Flamengo em um antro de sanguessugas.

  • Técnico de merda…tem que contratar um técnico pra ontem.

    • Técnico não entra em campo pra jogar, já está provado que não é o tecnico e sim os sanguessugas que entram em campo.

      • não está provado dos ultimos 4 tecnicos apenas o Rueda veio pra função os outros eram auxiliares que foram efetivados:
        Zé Retranca, Carpegiane e agora erra pnc que veio da Serie A2 Paulista

        PRECISAMOS DE UM NOME DE PESO!

  • Casa de apostas trabalhou forte…

  • Caramba enquanto o banana de Melo não largar o osso do dp. De futebol , os jogadores hoje tem cadeiras cativas e estão acomodados sabem que não serão incomodados, infelizmente galera hoje podemos dizer que o financeiro está bem + o futebol continua a mesma bagunça de outras gestão.

  • É uma vergonha esses jogadores representarem o manto…

  • Time fddpp…não joga nada e quuer reclamar no fim…..deu foi sorte nao ter perdido a p… do jogo…time de merdaaaa….bando de pipoqueiro…chinelinhaa…

  • Este esquema ‘Guardiola’ mata o time. Queria ver um 4-4-2, clássico, sem estes malditos pontas.
    Da – Rodinei, Rodolfo, Juan e Trauco – Cuéllar, Jean Lucas, Paquetá e ER – Dourado e Guerrero (enquanto ele n joga, VJ).

  • Enquanto o Palmeiras ganha em labombonera o Flamengo faz vergonha, time horroroso!!!!!!!
    Pqp, ainda tem otários que pedem apóio incondicional e não podemos criticar esses merdas de jogadores, comissão e diretoria
    Parei, fdsse esse time

  • Que time horroroso que desgosto ver o flamengo nessa situação.. sem comando nenhum jogadores distantes e sem sangue.. coitado do cuellar corre sozinho neste meio de campo.
    diego fez o pior jogo dele ate aqui hoje, falta muita coisa para acertar, infelizmente!

  • Meus amigos… Estamos FUDIDOS com esse time. Da vergonha de ver jogos do Flamengo com esses mulambos se arrastando em campo.
    Bando de mercenário FDP

  • É um absurdo, mas que isso não seja usado como cortina de fumaça. Esse time desaprendeu a jogar futebol!

    • esse time era carregado pelo everton, eu era critico do everton mas olha o que a falta dele faz

Comentários não são permitidos.