Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla parabeniza Geuvânio e torcedores detonam atleta em rede social

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 05/04/2018
27 Comentários
Atualização: 05/04/2018
Compartilhar

Nesta quinta-feira (05), o atacante Geuvânio completa 26 anos de idade. Como é de costume, o Flamengo foi às redes sociais para parabenizar o atleta. Porém, a atitude não contou com a colaboração dos torcedores, que demonstrou grande insatisfação com o jogador.

Através da própria publicação do clube, internautas se manifestaram contra o camisa 23. “Parabéns sugador de dinheiro do clube, mais um acomodado”, escreveu um flamenguista. Outro foi ainda mais além, simulando a compra de passagens aéreas para que o atleta fosse embora do Fla.

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES:

Parabéns, craque! Tô comprando aqui seu presente. pic.twitter.com/YC1DSGBqz9

— José Peralta (@Peralta_CRF) April 5, 2018

https://twitter.com/mrcsbrg/status/981954221703618561

Parabéns!! agora já pode sumir do Flamengo.

— Sou Da Nação (@SouDaNacao) April 5, 2018

Geuvânio se diz satisfeito no Flamengo, pois tem recebido mais oportunidades para atuar nesta temporada. Até então, são seis partidas disputadas e dois gols marcados em 2018. O contrato do jogador é por empréstimo e tem duração até o fim do ano. Sendo assim, o ‘Caveirinha’ espera ter tempo suficiente para provar o seu valor no clube da Gávea.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasgeuvânioMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
27 Comentários
  • Alcides Costa Neto disse:
    05/04/2018 às 16:21

    Essa torcida é formada por mal educados sem formação nenhuma de educação.

    Reply
    • Mikal disse:
      05/04/2018 às 16:29

      deixa de ser burro. não está vendo que é torcedor do vasco !!! Eles não perdem uma chance de se manifestar contra o Flamengo…

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        05/04/2018 às 16:36

        Deixa de ser grosseiro cara. Esta chamando de burro então você é Vascaíno né…

  • Haliaetus Leucocephalus disse:
    05/04/2018 às 16:27

    Creio q o Geovanio não merece tantas críticas ,pois o msm teve pouquíssimas oportunidades no time. Creio q se ele tivesse metade das oportunidades que o ER7 e não rendesse o esperado aí sim poderiam critica-lo.O cara não teve uma sequência de jogos p pegar ritmo,como pode ser tão cobrado.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      05/04/2018 às 16:34

      Concordo plenamente.

      Reply
      • Pablo Caiado disse:
        05/04/2018 às 16:54

        Pois é, muitos jogadores pra mesma posição…
        Dele eu não tenho raiva não…
        Já o Romulo…

      • Ltom Macêdo disse:
        05/04/2018 às 18:08

        Merito do RC que inflou o time nessas posicoes

  • Almir Ribeiro disse:
    05/04/2018 às 16:33

    Babaquice. O jogador não é utilizado ué. Vai falar isso lá para os técnicos, que não o utilizam. O Geuvânio se tivesse mais jogos e jogasse mal, poderia reclamar, mas ele não vem sendo ESCALADO, e ai? Que culpa tem o cara meu! Quando entrou eu vi vontade nele…e vamos deixar de ser mal-educados. Isso em nada contribui para o time. Besteira pura.

    Reply
  • Leonardo Módolo disse:
    05/04/2018 às 16:33

    Por isso Flamengo está como está hoje a torcida querendo mandar no Flamengo.
    Acho que temos que fazer nossas partes é torcer e torcer.
    Por essas declarações de torcedores modinhas e sem paciência podemos ter perdido o ano todo.

    Reply
  • Luiz Carlos Carlos disse:
    05/04/2018 às 16:40

    Torcida nojenta, queimam todos os bons jogadores que temos!

    Reply
  • Leonardo Campos disse:
    05/04/2018 às 16:42

    Acho que sempre vou me espantar qnd o pessoal disser que a torcida é assim ou assado. São 40milhões!! Pode ter certeza que tem gente querendo a volta do Ze Ricardo ou do Luxemburgo. Tem gente querendo o Diego e gente odiando, que Vjr é craque, é normal e é o novo negueba. Me impressiona a cada manifestação de um pensamento, em meio a vários que rolam num grupo de 40 milhões, pessoa atribuirem a todos os torcedores. Menos galera a torcida do Flamengo é normal mas é muito grande. Tem de tudo e sem generalizações pf.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      05/04/2018 às 16:57

      Exato. Como se todo mundo pensasse igual. Esse pensamento que muita gente adota é descabido e prepotente.

      Reply
    • Filipe disse:
      05/04/2018 às 18:28

      De certa forma o Rodrigo Caetano não estava errado ao dizer que uma minoria faz barulho e fica como se fosse a voz da massa.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      06/04/2018 às 02:31

      Concordo.E tem um monte de malucos querendo tanto a volta do Ze Ricardo como do Luxemburgo aqui tambem,kkkkk,é cada uma.E tambem uma hora dizem que o diego é craque e outra nao é,e que o V.junior tambem écraque e depois é o novo negueba,vai entender essa torcida.

      Reply
      • Leonardo Campos disse:
        06/04/2018 às 10:41

        Mas então, é disso que falava. Não são 40 milhões mudando a ideia o tempo todo. Tem de tudo misturado. Ora uma parte comenta ora outra. Não chego ao ponto de dizer que somos todos sãos mas também não temos essa bipolaridade que aparenta.

  • Pedro disse:
    05/04/2018 às 16:47

    Não culpo o Geuvânio (apesar de achar o rendimento dele realmente muito baixo), mas sim ao gênio que decidiu encher o time de jogadores para jogarem nas pontas, duas únicas vagas no time titular, isso quando jogamos com pontas.
    Temos Éverton, Éverton Ribeiro (que também pode jogar no meio), Vinícius Júnior, Berrío (machucado), Marlos Moreno, Geuvânio, Paquetá (improvisado)…

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    05/04/2018 às 17:00

    Acho sacanagem parte da torcida rechaçar o cara dessa maneira. Concordo que foi um erro trazê-lo pra ganhar mais de 600k por mês, pois esse salário não justifica o conjunto da obra de sua carreira (diferente de Everton Ribeiro, Diego, Guerrero…). Entretanto, é deprimente desvalorizarem um ativo do clube dessa maneira. O cara quase não recebe oportunidades, e tem gente lá que merece ser muito mais cobrado.

    Reply
  • Leo Lopes disse:
    05/04/2018 às 17:02

    Culpar o Geuvanio é absolver EBM e Rodrigo Caetano…

    Reply
  • Ademir Silva disse:
    05/04/2018 às 17:08

    Babacas

    Reply
  • welington disse:
    05/04/2018 às 17:34

    Torcida babaca. Bando de idiotas que gostam de desvalorizar o próprio patrimônio do clube. Isso é torcida contra, isso sim. Daqui a pouco nossa a fama dessa torcida vai ser a de que gosta de xingar e humilhar os próprios jogadores do time. Bom saoos jogadores dos adversários. Deve ser gente de olho nas eleições do Flamengo, aqueles que gostam de meter o dinheiro no bolso e quebrar o clube.

    Reply
  • Davi Faria disse:
    05/04/2018 às 17:52

    O pior adversario do mengao é nossa propria torcida…

    Reply
  • Newton disse:
    05/04/2018 às 17:58

    Essa diretoria, cedendo a pressao da torcida, esta fazendo muito mal ao Flamengo… a torcida, ai tenho que generalizar, precisa entender que o Geovanio eh patrimonio do clube… nos podemos discordar, educadamente, de sua contratacao, mas acho que em diversos momentos estamos sendo mal educados com os profissionais que trabalham no clube… vai ter um dia que ninguem vai querer vir, igual ao tempos que fingiam que jogavam e nos fingiamos que pagavamos… vamos refletir antes de escrever gracinhas mal educadas… quer ser engracado…vai pro circo…

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    05/04/2018 às 18:12

    Cornetam até o aniversário do cara. Meu alento é saber que malas assim de rede social têm em outros clubes também, só que aqui a proporção de tudo é maior.

    Reply
    • Jonas disse:
      05/04/2018 às 18:20

      kkk a sensação que eu tenho é que esses cornetas são todas crianças com menos de 12 anos de idade que vivem de zoação virtual do dia a dia.

      Reply
  • Jhon silva disse:
    05/04/2018 às 18:22

    Que infatilidade, totalmente desnecessario depois querem que os jogadores entrem confiante nos jogos.

    Reply
  • Leonardo Dias disse:
    05/04/2018 às 19:45

    Pessoal sem respeito, ele n deixou de trabalhar, n ta roubando dinheiro do clube, se ta recebendo o q recebe é pq alguém aceitou pagar. N forçou ngm a nada, o importante é torcer q volte ao seu melhor futebol. Aliais entrou bem em 3 partidas esse ano, pode ajudar mt durante o ano se recuperar a confiança.

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    06/04/2018 às 02:23

    Bando de idiotas.tudo bem que esses cara ate hoje nao jogou nada e so vem sugando o dinheiro do clube,mas agora querer criticar e encher o saco ate no aniversario do cara,ai ja é demais.quem deveria criticar e encher o saco é do Banana de melo,que esta so fazendo merdas no futebol do clube,e foi ele quem trouxe o Geuvanio.Perderam a chance de ficar calados,e nao devem ser torcedores do flamengo pra terem feito uma besteira dessa.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

1

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

5 19

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo