Fla pode anunciar novo técnico nesta segunda-feira

Compartilhe com os amigos

Desde que houve a onda de demissões no departamento de futebol, que teve Paulo César Carpegiani como uma das vítimas, o Flamengo segue na indefinição sobre quem será seu técnico até o fim da temporada. Mas a espera pode estar chegando ao fim, pois o clube se aproxima da contratação do espanhol Fernando Jubero.

O treinador está no Rio de Janeiro e, inclusive, foi à partida entre Botafogo e Grêmio, realizada no último sábado (28). De acordo com informação do jornalista argentino Roberto Martinez, do Mundo Desportivo e da ESPN, Jubero pode ser anunciado pelo Mais Querido nesta segunda-feira (30).

Ainda com Mauricio Barbieri comandando de forma interina, o Rubro-Negro volta a campo na tarde deste domingo. O clube da Gávea visita o Ceará, no Castelão, em confronto que está marcado para as 16h. Um triunfo rubro-negro pode aliviar o clima de pressão sobre o plantel e ratificar o bom início na competição, pois seriam duas vitórias e um empate em três rodadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para entrar outro cara praticamente sem experiência, melhor ficar Barbieri. Que merda!

  • Creio que precisamos de 2 laterais, 1 zagueiro, 1 volante e 1 meio campo ofensivo (Gustavo Scarpa) !!!
    Se trouxerem um tectécn estrangeiro vai piorar pois vai precisar de tempo para adaptação !!!
    Saudações RUBRO-NEGRA !!!

  • A gente já teve duro e tinhamos 11 jogadores meia bocas. Hoje com grana faltam só 3 pra ficarmos bem.2 laterais e um 2o volante

    • A meu ver não precisamos de volantes, mas 2 laterais e 1 zagueiro canhoto urgente.
      Zagueiros do lado direito o Rhodolfo e garotos dão conta, volantes o Jean Lucas, Ronaldo e Hugo Moura tbm tem total condições.

  • Nenhum técnico do mundo faz esse time ser campeão com Renê.Rodinei.Pará e Arão.

  • Se Jesus vir a ser técnico do Flamengo e nas laterais e na posição de 2o volante for Arão por questão de milagre. E por ser Jesus acho que a gente não cai.Temos que trocar os laterais pelo amor de Deus

  • pra trazer um treinador que ninguém conhece, me desculpe sr presidente, deixe de ser burro, deixa o Barbiere, pq pelo menos sabemos que os jogadores gostam dele, e vao jogar, e nao fazer corpo mole, seja inteligente pelo amor de Deus

  • Não entendo como tem gente que gosta de aparecer usando o nome do Flamengo. O cara está assistindo o jogo do Botafogo acompanhado do presidente do bahia, será que o presidente do Bahia está negociando em nome do Flamengo? E ainda tem torcedor que está acreditando nisso.

  • Puutz Esse treinador só deu certo o Guaraní (PAR).
    Que é um time médio até para os padrões paraguaios.
    Quando dirigiu o Olímpia que é gigante foi muito mal e durou menos de 2 meses.
    Acho que ele não vai aguentar o tranco e a pressão que tem no Flamengo.
    Precisamos de outro

  • Se olharmos para o nomes dos treinadores que estiveram a frente do flamengo na gestão de bandeira de melo vemos que são treinadores de boa qualidade , o problema quando trazemos um treinador sem planejamento geralmente a vaca sempre vai para o brejo ou seja achar que o treinador ganha jogo sozinho e o cumulo do ridículo, como foi o caso de mandar o ze ricardo embora sem ter um nome , acho que o melhor a fazer no momento e ficar com o Barbieri ate a copa do mundo, vamos ter tempo de refazer o planejamento,

    Paulo César Carpegiani 17 jogos (11 vitórias, 3 empates e 3 derrotas)

    Zé Ricardo 89 jogos (47 vitórias, 25 empates, 17 derrotas)

    Reinaldo Rueda 31 partidas (13 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

    Muricy Ramalho 26 jogos (13 vitórias, 6 empates, 7 derrotas)

    Oswaldo de Oliveira 20 jogos (10 vitórias, 3 empates, 7 derrotas)

    Cristóvão Borges 18 jogos (8 vitórias, 1 empate, 9 derrotas)

    Vanderlei Luxemburgo 59 jogos (34 vitórias, 11 empates, 14 derrotas)

    Ney Franco 7 jogos (3 empates, 4 derrotas)

    Jayme de Almeida 51 jogos (28 vitórias, 12 empates, 11 derrotas)

    Mano Menezes 22 jogos (9 vitórias, 6 empates, 7 derrotas)

    Jorginho 14 jogos (7 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

    Dorival Júnior 10 jogos (7 vitórias, 1 empate, 2 derrotas)

    • Dorival se treinou o ime na gestão EBM foi em 2 jogos e olhe lá.

    • do Luxemburgo é excelente

    • Dorival Jnr pelo estilo de jogo daria certo no flamengo, e a diretoria ainda podia conversar para o mesmo utilizar mais a a base, coisa que ele já fez em outros clubes como o santos. Outro que poderia dar certo é o Marcelo Oliveira…. O pessoal tem que entender que o que faz o tecnico dar certo nao é os ultimos trabalhos dele, mas sim sua filosofia de jogo se bate com a do clube, e o elenco que esse clube tem. Ex.: Carille foi campeão brasileiro mas não daria certo jamais aqui no flamengo, pois é um cara que o time faz 1 a zero e segura o resultado.

  • Depois da vitória, esqueçam técnico, até o próximo capítulo…

  • OUTRO GRINGO QUE MERDA !! JA VIRAM COM O RUEDA QUE NAO DA CERTO, ERRAR 1 VEZ ACONTECE, PERSISTIR NO ERRO É BURRICE.

    • Também sou contra esse técnico em específico, mas o trabalho do Rueda nem foi tão mal, duvido que o Fla chegaria nas 2 finais se ainda estivesse com o Zé… fora que finalmente colocou o Cuellar (um dos melhores do time) e “achou” o Paquetá. Isso que ele já pegou o bonde andando sem pré temporada… aí sim poderíamos julgar melhor mas ele acertou com o Chile e o Fla como sempre papou mosca.Se for assim, técnico brasileiro também não deu certo.. vai trazer quem?

  • Acho que finalmente os jogadores foram colocados em sua posição, Diego não tem condição de vir buscar o jogo, ele não tem velocidade pra isso, Paquetá o fez muito bem.
    Everton Ribeiro jogou bem tbm e VJR precisa de regularidade.

  • Nem vão procurar. O elenco mimado e nada vencedor não deu a benção.

  • Tite depois da Copa seria um sonho.

    • Verdade

    • Acho que é isso que eles estão esperando acabar a copa pra fazer proposta a Tite com um mega salário…

      • Tite depois da copa com certeza vai pra um time EUROPEU. o próprio PSG ja pensa no nome do tite pra proxima temporada.

  • Barbieri merece ser elogiado pela colocação de paqueta na volancia ,deu mais segurança e vitalidade ao time e melhorou a saida de bola.

    • O problema que ele fez isso depois de muita pressão, caso contrário seria Arão esse jogador, e no caso do Diego, ele colocou Paquetá pra não queimar mais o Diego.

    • Se decidam… Carpegiani fez o mesmo e foi tachado de louco. Vocês são uma comédia.

      • Eu gosto muito mais do Diego jogando livre na frente e o Paquetá voltando para buscar a bola, Diego não tem velocidade para isso, já o Lucas deu uma qualidade muito grande na saída de bola… Espero que ele mantenha isso e que quando precisar de maior proteção ou o Diego ou o Ribeiro vão pro banco para entrada de Jonas(nada de Arão). Não sei quanto ao colega acima, mas eu venho defendendo que o Diego não pode fazer essa função de voltar para buscar a bola a um tempo, então não me enquadro neste vocês que você falou ai.

        • Sim, concordo. A única coisa que eu queria ter visto esse ano era o Éverton Ribeiro fazendo essa posição que o Diego fez ontem pra ver se ele rende algo mais. Infelizmente, o Éverton Ribeiro é o jogador mais apagado e que parece estar mais perdido dentro de campo, por mais que se dedique, tente e volte pra marcar. É mais ou menos parecido com o caso do Renê, mas com toda a pompa de um jogador que foi escolhido por duas vezes o melhor jogador do campeonato.

          • O Ribeiro realmente ta devendo, mas acho que ele vem crescendo ultimamente, vamos torcer para se encontrar em campo, pq se ele voltar a jogar o futebol que o levou a ser 2x o melhor jogador do campeonato vai ajudar muito…

  • Se for pra trazer um técnico de nome e tem bagagem , já treinou o clube e conhece bem. Eu traria o Nelsinho Baptista!

    • kkkkkkkkk não cara.. não li isso.. Nelsinho Baptista?… é outro carpegiane da vida.. so treina e ponto.. não faz mais nada alem disso..
      o flamengo ta precisando de tecnico com visao de futebol e atitude, chegar la e pedir outro 10 p lugar do diego.. pedir um laterial direito , pedir um zagueiro.. ai sim..
      esses tecnicos brasileiros são tudo sem atitude. com excessao do luxa..

      • Nelsinho Batista foi um dos primeiros que vi que percebeu a importância de uma boa saída de bola para o ataque, e fez isso quando treinou o Flamengo, recuando Felipe para a posição de 2o. Volante, já que sabia marcar (foi lateral esquerdo) e com o tempo virou um meia atacante fenomenal. Na época foi mal interpretado, caiu em desgraça, os resultados não vieram e ele foi pra rua. Mas já em 2003 ele enxergou coisas que só agora estão dando o devido valor. Não sei se seria “o nome” para o Flamengo, mas não deixa de ser um bom treinador. Treinou grandes clubes no Brasil, foi campeão da Copa do Brasil de 2008 com o Sport (!), e é multicampeão trabalhando no futebol japonês há muitos anos.
        No Flamengo de hoje, além da capacidade, conhecimento e habilidade no vestiário, o treinador tem que ter outra coisa tbm iimportante: autonomia pra trabalhar. Pode ser muito bom, mas se não tiver isso fracassa.

    • Nelsinho Baptista? õ/ Aí é pra acabar mesmo kkkkk

    • Prefiro Hélio dos anjos então.

  • Quem é esse cara? Nunca ouvi falar!

  • Está no Rio pra um evento na cbf…nao tem nada de Flamengo…hj fora o Barbieri,a única possibilidade e o Tite depois da copa,algo quase impossível…se classificar na libertadores,e manter a ponta no Br,algo até provável,vai ficar o barbieri até final do ano…

  • Engraçado, até agora no país Ning falou nada é esse doido aí de fora do país é o único que sabe?

  • Foi um bom jogo sem dúvidas, mas tudo dentro e uma ideia que a meu ver já vinha sendo desenvolvida com Carpegiani. Paquetá pelo meio na criação, Só com Everton no lado direito e vindo para meio em diagonal. Próximo ao que vinha sendo feito. Ainda tem muitos espaços entre as linhas, falta compactação, e o time ainda carece na minha visão de COMANDO. A vinda de um técnico pronto a meu ver é necessário. Barbiere é muito novo e pode mais a frente, quem sabe assumir, Poderia fazer parte da comissão do novo técnico, pegar mais bagagem e ai quem sabe. Acho o mais correto.
    A vitória foi fundamental. Acalmou os ânimos, assumiu a liderança do campeonato, está de boa com a torcida. Tudo lindo, mas tem que ser racional. Eu preferia um técnico Brasileiro, já acostumado ao nosso futebol, mas se for bom, que seja bem vindo. Não conheço esse técnico, por isso teria que ver. Não da para ficar só na Empolgação e depois um banho de água fria e o mundo cair de novo. Faz o certo logo.

    • Concordo, o Ceará tinha linhas muito esparsas, não compactava, não sei se foi esse jogo ou é uma característica do time.

      Vi um zagueiro negão deles que fez um bom jogo no primeiro tempo, olho nele Noval se for o caso, compre, Juan está de saída.

      Pelo menos agente não se atrapalhou com dois adversários peso leve, vamos ver como vêm o inter.

      • Eu acredito que no Brasileirão, pouca gente vai jogar na retranca, são times de mais expressão. Pelo menos a metade deles não usa a retranca reativa como modo de jogo. Se jogar aberto, facilita muito.

    • domingão, vamos ver se o Fla reagiu msm, contra o Inter.

      • Sabe-se lá se o Inter é um bom desafio, empatou em casa com o Cruzeiro B, sem assustar muito.

  • Deixa o cara.

  • Flamengo venceu verdade…. é muita gente indo no embalo de uma vitória contra o Ceará e olhando a tabela e se impressionando…. é fato que o Flamengo precisa de um técnico sim

    • É fato, a vitoria após acontecimentos no aeroporto e ninho do urubu não podem ser o balizador para saber se o time engrenará ou não, pois eles certamente jogaram com raiva e queriam mostrar que a torcida estava errada em “pressiona-los”. Porem com o passar dos jogos é que veremos se o time tomou vergonha na cara e continuará apresentando um futebol competitivo ou não. A contratação de um estrangeiro seria um péssimo negocio nesse momento,pois além de ser um ilustre desconhecido do publico brasileiro, onde o grande feito foi classificar o timeco do guarani do Paraguai na libertadores, não significa muito, pois justamente por ser pequeno, não podemos comparar este time com o flamengo onde a torcida e imprensa , jamais aceitaria um time atuar na retranca, pois o dna do flamengo sempre foi e será ofensivo. sem falar que demoraria muito até o treinador tomar conhecimento do elenco, e colocar em pratica sua filosofia de jogo e escolher os jogadores para as funções táticas que ele exigira do elenco. Acho que na pratica, perderíamos contato com os lideres do brasileiro até o time acertar, alem de corrermos riscos de sermos eliminados precocemente das competições que o flamengo esta participando e participará num futuro breve (copa do brasil). Então, aproveitando o embalo da vitoria contra o Ceará,, o jeito é deixar o Barbiere até que o flamengo possa contratar um treinador brasileiro, que esteja atualizado com as coisas do futebol do brasil e flamengo , para minimizar e diminuir o prazo de adaptaçao ao clube e time flamengo. é o que penso.

  • Com essa diretoria covarde que passa mao na cabeça e mima jogador, nem o guardiola da jeito

    • A equipe principal se manteve invicta, a contragosto da oposição e dos babacas de carteirinha, que reclamam até de sorte na loteria. Os incautos dirão que a equipe principal perdeu para o Botafogo, esquecendo de que ER7 e Juan não jogaram, que Pará, Arão e Réver entraram e não eram os titulares.
      O que querem os inquietos?
      Chegamos à liderança do Brasileiro, ainda que incipiente, é animadora.
      Vê-se que os encarteirados, não têm critério e muito menos, base para fazer seus inócuos comentários, cheios da mesmice plantada pela mídia.
      Não se sabe como não se acanham de suas pífias frases repetitivas.
      Parece que frequentam o clube e sabem detalhes de seu dia a dia, tentando convencer a si mesmos de que a sua frustração tem base verdadeira.
      O clube permanece seguindo a inteligente estratégia de priorizar a base, que está se tornando uma das melhores do mundo, renovando os contratos da valiosa garotada. Trouxe de volta quem interessava (Thiago Santos) e emprestou outros, visando ganho de experiência.
      Como a FIFA já voltou a anunciar que vai tomar medidas severas contra os clubes inadimplentes de obrigações legais, a diretoria, saiu na frente e limitou seus gastos, para honrar tais compromissos e se garantir na série A do Brasileiro e podendo disputar outras competições. Vamos ver o que acontecerá com os Cruzeiros e Atléticos Mineiros da vida…a FIFA prometeu chumbo grosso.
      Bela vitória e alegria em ver o Mengão em início promissor.
      SRN!

      • Primeira vez no ano que o time joga bem, fez mais que obrigação, como deveria ter sido na Colômbia, cobrança serviu pra algo, antes de você babar ovo de Bandeira, Pelaipe, Jayme, Luxemburgo etc… já falaram o que todo mundo sabe e não é a mídia que inventa que Banana não sabe do ramo, sem pulso firme!

      • O engraçado é que até semana passada não tínhamos uma equipe principal… Faça-me rir.

  • Cavada internacional. Jornalista mentiroso. Vai saber mais q a mídia daqui. Esse cara eh um Zé ninguém. Vamos deixar o time trabalhar e fazer nosso papel de torcer.

    • Excelente.
      Querem criar uma crise infundada, a todo custo.
      Quando que iriam repetir a história nefasta de Rueda, trazendo um técnico especialista em equipes medianas do Paraguai?

      • A diretoria sabia que ele sairia, apostaram no Carpe por falta de planejamento, como sempre, e hoje estão em um aprendiz de técnico, que fez nada demais Ribeiro, Paquetá e Diego jogaram inúmeras vezes juntos, o que mudou foi a atitude dos jogadores frente a pressão que sofreram, Santa Fé nos 2 jogos fizeram nada, opa mais era o Barbieri e os mesmos jogadores? É a pressão foram pela primeira vez cobrados, no lugar de mimos do presidente! Só você que ama ter assistido ultimamente um bando em campo! E apoiado essa acomodação que existia, hoje finalmente mostraram algo que deveriam faz tempo!

      • Rueda até vinha bem, mas foi a meu ver muito sacana. Página virada né. SE vier um técnico, eu apostaria no Jorginho. Fez muito bom trabalho com o rival e está mais maduro e conhece muito bem o que é Flamengo. Seria umas na minha visão. Ai vem Dorival e Cuca… não vejo muito para aonde correr. Barbiere até que está fazendo um trabalho bem razoável, mas cheio de furos ainda. O resultado foi fundamental, para dar tranquilidade a equipe, mas sem criar ilusões…o adversário ajudou sendo dominado e é muito fraco, o que foi ótimo, o time precisava vencer. Barbiere na minha visão é muito “verde” e não tem “colhão” para levar esse grupo como se deve. Como já postei, mais a frente, mais vivido e maduro, pode ser. Disse isso com relação ao Zé também. É um ano cheio de incertezas: eleições, o time ainda está se formando…muita coisa ainda a fazer. Prefiro um técnico já rodado e com mais bagagem.

  • Vai contratar esse senhor pra que ?? Deixa o elenco trabalhar! !!

    • CONCORDO CONTIGO CARA PODE ATER SE APENAS UM JOGO MAIS A ANOS QUE EU NÃO VEJO O FLAMENGO JOGAR COMO JOGOU ONTEM E SE E PRA FAZER APOSTAS DEIXA O CARA TRABALHAR POIS FLAMENGO E FLAMENGO NÃO REPRESENTA AQUELES VANDULUS DE SEXTA ISSO TUDO É POLITICA DAS OPSIÇOES.

  • Eu duvido!! Ninguém sabe quem é esse cara. Melhor apostar em um mais experiente

  • Prefiro um estrangeiro do que um brasileiro. Eles são bem melhores que os brasileiros em relação a esquema tático. Todos técnicos brasileiros que foram para Europa não deram certo, o luxa foi um que pegou o real madrid com uma seleção e não arrumou nada

    • Mas, infelizmente, o calendário do futebol brasileiro não permite que os caras façam o seu trabalho direito.

      Se o Flamengo avançar nas competiçoes que disputa vai jogar quarta e domingo direto até o final do ano (depois da para da copa).

      Enquanto não resoverem o problema do calendário, o nível do jogo no Brasil será ruim.

      SRN

      • A parada pra copa ajuda nesse ponto, técnico vai ter um mês pra montar o time como ele achar melhor

    • Inclusive dispensam o Mengão…

    • Teria que ser um cara compromissado e não um cara como Rueda, que usou o Fla e depois pé na bunda. Teria que ser um cara compromissado com um projeto, planejamento correto, e com respaldo da diretoria, e da torcida também, que não tem paciência (falo para a minoria imediatista) e queima todo mundo. Do contrário é apostar em nada. SRN.

  • O problema do Flamengo tem nome se se chama política, Mauricio Barbieri e só o bode expiatório tres jogos no brasileiro duas vitórias e um empate roubado, então vamos parar de frescura e ser Flamengo e deixar os a polícia de lado!

    • A parte política é com os dirigentes né. O próprio BM está com a cabeça nela…e nós fomos muito prejudicados contra o vitória também (pênalti inventado e expulsão do E.Ribeiro) absurdo. Claro, que teve o impedimento não marcado a nosso favor, mas ouve erro para os dois lados.

  • Treinador sem muita experiência… Nunca ganhou nada de importante e apesar de ser espanhol só treinou times da america do sul… Acho q é conversa pra boi dormir… Deve está na cidade, visitou o Flamengo e aí virou notícia…

  • Não
    Não

  • Bom técnico, tomará que mude esquema ou tenha variações dependendo do jogo! E vou apoiar.

    • kkkkkkkkkkk
      well, well, well…
      Está querendo acreditar em sua própria mentira…
      Nunca ouviu falar deste especialista em equipe mediana do Paraguai e já acha que ele é o máximo…
      Foi por isso que exigiram a porcaria do Rueda.
      Tenha critério, amiguinho.

      • Melhor que continuar na mesmice, únicos técnicos que têm algo no Brasil são Jair e Carille reatar(contra-ataque), Tite e sua compactação, Renato e Diniz ofensivo, nenhum outro serve, técnicos brasileiros são comuns no futebol hoje, fora esses, antes de soltar ironia olhe currículo e desempenho do Fernando Jurado, Bielsa, Bauza etc… Não é por mente é questão de não ser bitolado e achar que o mundo do futebol só têm o nosso Flamengo!

  • não conheço o cara, mas do jeito que ta qualquer um e melhor que o barbiere, time dele e uma bagunça em campo, desorganizado, depende unica e exclusivamente de jogadas individuas.

    • Porque é melhor do que Barbieri?
      Quais são os números do jovem treinador?
      Já viu uma entrevista com o Barbieri?
      Achou mesmo que o meio de campo, nestes 3 a 0 sobre o Ceará, foi uma bagunça?
      Dá para explicar melhor a sua posição?

      • Só em anular e tirar o Corinthians campeão brasileiro de 2015 da libertadores com o Guarani dentro da impressora e jogando em um 3-4-3 já deixa o fraco Barbieri no bolso do terno, o técnico era Tite viu!

  • Não conheço o técnico, mais vendo o jogo precisamos de um técnico para ontem, se bem que o problema do Flamengo não é treineiro

  • Sinceramente. O maior problema desse time tá atrás. Precisamos de no mínimo 4 jogadores, 1 zagueiro,2 laterais, 2 segundo volante. Todos incontestáveis. Esse time vai melhorar 90%

    • posso estar errado mas se são 1 zagueiro, 2 volantes e 2 laterais dá 5 e não 4

      • Foi errado. Quis dizer 1 segundo volante.

        • Lateral esquerdo urgente ??????

        • E se não ficar com Guerrero ferrou pq o poste não encaixa nesse time nem bola ele sabe dominar 500 mil pra bater pênalti não da !!!

          • Pois aposto com vc que esse “poste” fará + gols que o enganador do Guerrero.

        • Paquetá joga nessa posição, não precisa trazer ngm

  • Tapa-buraco até o fim da copa. Aí sim vão tentar um técnico pra valer, de repente Sampaoli.

    • Aí vc acorda neh?!
      Se fossem esperar alguem para depois da copa n estariam contratando esse.

    • Tapa buraco mais do caro!!!

    • Tapa buraco? Então deixa o Barbiere mesmo ué.

  • Tamo fUdido se for verdade , técnico estrangeiro não conhece porra nenhuma , daqui a entender como funciona o Flamengo , já estaremos na série B , diretoria burra contrata o Cuca , Luxa , Felipão ou Joel se for o caso mais não técnico estrangeiro , SRN !!

    • Podem demorar mais a entender o futebol, mas estão milhões à frente dos técnicos brasileiros, o Rueda chegou em duas finais em poucos meses!!

      • Chegou e perdeu rsrs. Mas concordo com a vinda desse técnico.

      • Chegou não, caiu no colo dele o trabalho feito pelo ZR que deixou o Flamengo nas quartas de finais da Copa do Brasil e da Sul Americana e o Rueda conseguiu a proeza de ser bi vice em 15 dias.

        • Boa!!! Pois é….a única coisa positiva desse enganador denominado Rueda, foi dar maiores oportunidades ao Cuellar. Só!!! No mais, pegou tudo em andamento e foi…. BI-VICE.

          • Pessoal, o Zé Ricardo tava perdido! O Rueda equilibrou esse time e rodou o elenco. Zé Ricardo jogava com MA e Arão, nada de base com ele.

      • Ele fez quase igual ao “Ney-Fraco” em 2006, pegou 80% do caminho realizado por outro treinador, a diferença é que o mineirinho horrível ainda conseguiu ganhar a CB de 2006, já o “mestre” Rueda foi Vice!!! Aliás, Bi-Vice, ainda tem a sula.

      • O pessoal é meio Dory do Procurando Nemo… Se nao fosse Rueda hoje nao teriamos Paqueta no time e Vizeu vendido. Alem do mais, ele mudou o time que se repetia a escalaçao por meses com o mesmo futebol pifio ao modo Ze Retardo.

      • Acho que se iludiu com um treinador.
        Certamente, não ía ao Ninho do Urubu ver os treinamentos.
        Era o Jayme que dava as cartas, muitas vezes, furadas!
        O time estava pronto e o Jayme é que começou a inventar mexidas para agradar a torcida.
        Isso começou durante os treinamento. Jayme ficava do ladinho do Rueda só apontando o dedo.
        Sinto desapontá-lo.
        SRN!

        • Aí sim é teoria da conspiração kkkkk só o Rueda realmente usou a base. Além disso, ele mandou o Márcio Araújo pro banco, quando que isso iria acontecer com o Jayme?

    • Acalme-se amiguinho…
      Isto é uma forçação de barra de empresário.
      Você acha mesmo que contataríamos outro técnico estrangeiro logo depois do vexame Rueda?
      Procure ver uma entrevista com o Barbieri e tenho a certeza de que vai mudar a sua opinião, convencendo-se que dificilmente diretoria vai tirá-lo da função atual. O cara, apesar de jovem e trazendo, obviamente alguma inexperiência, é muito objetivo e inteligente. Fala com profundidade e desenvoltura sobre tática de jogo e não foge das perguntas capciosas.
      Gostaria que ficasse no cargo e que possa desenvolver o seu trabalho, que é vencedor, no time principal.
      SRN!

      • Caraca mano, acho que vc só tem assistido e avaliado o Barbiere pelas entrevistas.O cara é burro D+, o flamengo jogou bem contra o Ceara, porém as proezas que esse cara fez nos outros jogos são inesquecíveis.

  • Mentalidade europeia, bem acima da brasileira, eles tem esquemas e taticas muito a nosa frente, isso nao podemos negar, e outra coisa nao aceita panela, se Diego e Arao estiverem mal e o PIAUIENSE jonas estiver bem. joga o JONAS.

    • Jonas num é maranhense não? Piauí é o Rômulo

      • Piauiense…

      • kkkkkkkkkk. Verdade.

      • Piauiense também. Apenas jogou no Sampaio Correia do Maranhão.

    • Diego está mal, é?

    • Vc não é Flamengo Jonas não pode nem passar perto da Gávea e graças a Deus ele nunca vai jogar bem pq ele é horroroso ….

    • Que isso amiga..viagem total me desculpe. Sem mais.

  • Sou sincero em dizer que não conheço o espanhol. Mas se for verdade e está a fim de vir, irei apoiar. Pior que o ze ruela e esse barbiegirl não pode ser.

    • Você é um brincate pois todos já reconheceram que o problema do Flamengo nunca foi o Ze

      • Foi sim ,botava o Muralha ,vaz e outros perebas .

        • Vaz nem banco é naquele time horrível da Univ. do Chile.

      • Todos não, qualquer pessoa sensato sabe que o Zé era parte do problema

        • Ele era o problema ponto final …

      • Todos quem? Um cara que escala Muralha, Vaz, MA e Gabriel insistentemente até a merda chegar no pescoço

        • Falou tudo uma temporada inteira com cuéllar e Juan no banco q hj são os melhores em campo ….quase cuéllar sai por causa desse cara q amava muralha Gabriel Vaz M.A ….

      • Sim, os “craques” titulares com o Ze hoje estao jogando em times ruins ou fazendo banco de jogadores desconhecidos. Muralha era tao craque que nem serie A nem B quis esse talento!

        • Rapaz quem foi que deixou o Muralha absoluto no clube foi a torcida que expulsou o Paulo Vitor.
          Nós perdemos a copa do Brasil por falha do Thiago.
          Se a torcida não expulsasse o Paulo vitor teriamos goleiro.A culpa foi do Ze né????

          • Leva ele pra vc cara horroroso …

          • ainda bem q nem todo mundo e cego… tem negjuingo aqui que so critica e depois n assume a responsabilidade…

          • Escalaçao nao é repartiçao publica, nao é emprego eterno. Ze manteve o Muralha em campo falhando seguidamente em 30 jogos. Thiago falhou porque o colocaram sem ritmo em um jogo, mas mesmo assim qualquer cone falharia menos que Muralha. Assim como foi visto em Muralha pulando so para um lado na Copa do Brasil. Dos tecnicos que passaram, o Rueda foi o unico que trouxe algo de novo e revelou o futebol de Vizeu, Cuellar e Paqueta escondidos na reserva da reserva do “genial” Ze Ricardo.

      • Nunca foi ??? M.A Rafae Vaz Gabriel titulares vou citar só esses com Juan cuéllar e outros no banco ele não é culpado kkkkkk

        • Depois dessas mudanças onde chegamos???
          Em qual período a torcida + se decepcionou com o elenco???
          Apesar dos jogadores criticados, víamos o flamengo perder, porém jogando bem,com vontade.
          Pq pra criticar o trabalho do Ze Ricardo ,esses jogadores tinham que ter mostrado resultado, coisa que até agora não vi.

          • Não era jogando bem, do contrário estaria aí até hoje.

      • Zé Ricardo tirou o Vasco da zona do rebaixamento e qse passa o flamengo na tabela do Brasileirão 2017,deixou o flamengo encaminhado nas 2 finais.

  • Esses torcedores não sabe o q quer,pra esse time q o Flamengo tá pode vim o Tite

  • Um técnico estrangeiro não seria o ideal, mas é o que se tem no momento melhor que Barbieri, espero que não seja retranqueiro, espero que a diretoria tenha estudado o técnico antes de contratá-lo, caso contrário, será em vão.

  • Se esse são os bons trabalhos, fudeu! Preferia o cuca que já foi campeão brasileiro, libertadores…

    • Cuca tem mais lastro porem o cara não quer treinar antes de acabar a copa.

      • Mas o que se sabe é que não veio é porque tem rejeição por parte do elenco e diretoria.

    • Flamengo não pode se dar ao luxo de perder a pré-temporada da copa do mundo esperando o Cuca.

    • Foi campeão brasileiro mais porque o Flamengo deu mole, campeão da libertadores por causa do Victor pegando aqueles pênaltis. Cuca é chuveirinho na área. Voltou para o Palmeiras e não conseguiu fazer nada.

      • Como não???
        Vc não acompanhou a evolução do Palmeira, isso sim. Cuca saiu em 2017 pq colocou alguns medalhões no banco,desagradou a diretoria, porém ,antes de sair , tirou o time do meio da tabela e colocou entre os primeiros.

        • P o r r a nenhuma, 2016 o time do palmeiras era o time abafa, das bolas cruzadas na área. Flamengo deu muito mole. Não tem nada a ver com medalhão, muito pelo contrário, o Palmeiras ganhou pelas individualidades do que com padrão de jogo.

    • Cuca nada mais é que o maior enganador entre os técnicos do futebol brasileiro. Aliás, ele deixou de ser técnico desde que saiu do Botafogo, as conquistas de Libertadores e Brasileiro foram muito mais apesar dele do que graças a ele.

    • Na minha visão repito, SE não der o Cuca, apostaria em Jorginho. Cara sério, que cobra, que sabe o que é Flamengo, tem para mim um bom perfil. Poderia propor a dupla Zinho e Jorginho. Fizeram ótimo trabalho no rival.

  • Quem é esse Noval que mal conheço e já considero pacas?! Agora temos alguém que entende de futebol. E já fiquei sabendo que está atrás de defensores rápidos, uma carência latente do elenco atual.

    • O cara responsável por transformar nossa base em uma potenci.

    • Isso é muito bom e lateral, ta sabendo de algo?

  • Estaríamos trocando um estagiário brasileiro por um espanhol.

    • Nao e nao,o cara já é técnico,vem de uma escola de futebol bem jogado,acho que teremos boa surpresa..

    • O cara tem bons trabalhos no guarani, libertad e olimpia chegando semi final de 1 libertadores e uma sul.americana foi vice campeão paraguaio 3 vezes e campeão paraguaio uma vez esta longe de ser estagiário.

      • Se nem o Ruinheda apurado por muitos como qualificado pra dar jeito no time não arrumou nada.

        • Se pensarmos assim nem treinador devemos ter, torço que se ele fechar mesmo tenha a liberdade para agir.

        • Não ficou como queríamos mas colocou o cuellar…lancou o Paquetá e chegou em 2 finais. Uma pena não ter continuado

          • Chegou em 2 finais???!!! praticamente chegaram pra ele né campeão?! Fez quase igual o Ney Fraco em 2006, só que este último ainda pelo menos ganhou a final do Vasco. Já o Rueda, Pegou tudo já adiantado e foi Bi vice e depois ainda enrolou tudo e a todos naquele papelão de renovação. Concordo que o lado positivo foi o Cuellar e o Paquetá, mas só!!!

            • “Chegou em 2 finais???!!! praticamente chegaram pra ele né campeão?!”

              Como assim? Os únicos jogos da Sul-americana em que ele não estava à frente do time foram os dois contra o poderoso Palestino.

  • E quanto ao tecnico em si, se o Rueda campeão da Libertadores com um time que jogava excelente futebol não conseguiu fazer esse time de m… jogar bem, não vai ser esse cara que vai operar esse milagre.

    • O cara vem de uma escola de futebol bem.hogado,já e técnico,experiente em competições SulAméricana…acho que pode ser boa surpresa.. temos a favou o período de um.mes parado para a copa,por isso a aposta,…acho que pode dar certo

      • Cara, eu acredito que o cara seja competente, o que eu não acredito é no carater desse grupo do Flamengo. Sabotaram nitidamente o trabalho do Rueda porque ele colocava os caras pra treinar e não passava a mão na cabeça deles, e o cara era campeão da libertadores. Esse aí eles derrubam em 15 dias. Solução real só em 2019 varrendo 80% do elenco.

        • Vamos aguardar a partida hoje, como os pseudos craques irão se comportar. Flamengo vai ganhar hoje aposto nisso senão a coisa vai ficar preta. Tem que adiantar o diego e recuar o Éverton ribeiro. Parece até empresário escalando os técnicos não vê o óbvio que o diego nao tem fôlego e capacidade pra jogar de falso segundo volante, tem que colocar ele igual na epoca do ZR um meia avançado perto do platinado.

          • Parece que Barbieri leu seu comentário,kkk
            Porém ele atrasou o Lucas e colocou o ER7

        • Concordo Leandro. Mas se o homem vir, vamos apoia-lo, dar uma chance.

  • Ninguem aqui na imprensa brasileira tá tocando no nome desse cara, tirando uns carinhas da fox. Se vier vai ser uma “barrigada” imensa dos grandes veiculos esportivos do Brasil.

  • Com jogadores com cérebro do tamanho de ervilha igual Arão, VJ, Pará, Geuvanio, Dourado, Rene vai ser difícil até entender as instruções em espanhol, mas vamos ver, pior que tá não fica, barbeiro só para cortar cabelo

    • Será que um técnico estrangeiro com bagagem de Barcelona vai querer manter cabeças de bagre no time?
      Ou os fará jogar bola ou sumirá com eles.

      • Bem é um treinador que sabe usar a base, resta saber se aqui terá acesso pra usá-los e tempo.

      • E quem vai dar o respaldo pra isso? O presidente que protege o jogador ruim?

  • Estão contratando o Bruce Willis, DURO DE ACREDITAR!

    • ahauhaha!!!

  • Por um lado: – Que loucura contratar esse cara

    Do outro lado: – qq coisa e melhor que o Barbiere

    • Tem bons trabalhos no paraguai.

      • Nada contra ele, nao conheco o trabalho.

        Mas esperaria um gringo com mais nome. De qq forma boa sorte pra ele.

        • A questão é quem? Infelizmente a diretoria cagou planejamento de 2018 e qualquer alternativa não é muito animadora.

  • Só de ter essa possibilidade, vou ver melhores momentos do último time dele kkk

  • Mas uma vez o torcedor é influenciado pelos comentaristas e repórteres que não tem a mínima leitura de jogo. O problema do Flamengo é tecnico e executivo de futebol; todos eles sas incapazes de perceber que o problema do Flamengo é a falta de ponta direita de qualidade. O Diego vem jogando bem!!!! Ele mete a bola para Everton Ribeiro, Geovanio, nada sai e depois a culpa é dele????Caetano contrata Ederson e Mancuelo como camisa 10, que não são, depois a culpa é jogadores!!!! Rueda escala Paquetá e Geovanio de centroavante e depois a culpa e dos jogadores!!!!Rueda escala Thiago e Muralha, com César la debaixo das barbas dele e depois a culpa é dos jogadores!!;Vendem o Vizeu por 20 milhões e depois a culpa é dos jogadores!!Assim fica difícil!!!;;;

  • estatísticas do jubero (jogos/vitórias):

    2017 Libertad 58 28
    2016 Olimpia 39 26
    2015 Guaraní 34 18
    2014 Guaraní 32 16
    2013 Guaraní 27 14

    total: 190 jogos e 102 vitórias (não achei os empates pra ver a % de aproveitamento)

    só como comparação, carille tem 107 jogos e 56 vitórias nas galinhas

  • Ótimo técnico! Porém, precisará de tempo

  • alo nacao ….. esse tecnico vai ser o CHEQUE MATE DESSA GESTAO..contra nos trorcedores q pagamos 250. 350 conto numa camisa 150….a 500 conto num ingresso…TIME Q QUER SER CAMPEAO TEM Q TER TECNICO CAMPEAO CASCUDO

  • Fernando jubero gosta de jogo ofensivo porém ele é um pouco retranqueiro, seu trabalho no libertad foi bom. Pelo menos um técnico dw verdade.

    • É ofensivo, mas é retranqueiro… pensa num comentarista decidido kkkkkk

      • Kkkkkk

    • O amigo pareceu a Dilma Rousseff falando.

      • Kkkkkk.
        ele é meio termo cara da diretoria.

        • Kkkkk eu entendi, Bruno. Só pra zoar mesmo. Afinal ultimamente temos de conseguir outros motivos pra rir porque no futebol tá difícil.

          • Kkkkkk quero tecnico,barbie não dá pelo menos vamos ter uma pessoa experiente no comando.

            • Cara veio para ser auxiliar errado foi a diretoria achar que ele daria conta.

              • Eu sei eles acham que vai aparecer um carile do nada, o cara teve nada menos que o Tite para pegar experiência de aprendizagem. Barbiere ta muito verde.

                • Além de ter sido auxiliar fixo por 9 anos. E recebia responsabilidades do treinador principal. Exemplo: a defesa deles permanece boa, pois sempre foi treinada pelo Carille. Mesmo quando o técnico era O Tite .

                  • Nem sabia dessa informação,a zaga dos gambás troca os atletas e continua solida.

                    • Pois é, foi sempre treinada pelo Carille. Até nisso eles são mais organizados que nós, eles tem um cara pra treinar cada setor do time.

            • Acho que o Barbiere pode vir a ser bom técnico, mas ainda não é o momento. A diretoria só tá queimando o rapaz colocando essa granada sem pino na mão dele.

            • Acho que o Barbiere pode vir a ser bom técnico, mas ainda não é o momento. A diretoria só tá queimando o rapaz colocando essa granada sem pino na mão dele.

      • Rsrsrs

    • Como é que ele gosta de um jogo ofensivo, mas é um pouco retranqueiro? Kk
      Pegunta sincera mesmo, sem ironia rs. Não conheço o trabalho dele e não consigo entender como seria isso.

      • Vi jogos dele com o time retrancado no libertad mas vi jogos ofensivos. Nao sei o método que ele irá implantar pois aqui a torcida não gosta muito de volantes.

        • Ah sim, entendi! Obrigado!
          Acho que aqui, como o Flamengo tem meias ofensivos de mais “renome” que os volantes, ele vai acabar mantendo essa estrutura com apenas um volante de origem mesmo. A não ser que tenha peito para bancar alguém do quarteto Diego/ Everton Ribeiro/ Paquetá/ Vin. Jr.

  • Agora eu entendo quando a imprensa diz — estão espanhonalizando o futebol brasileiro.

  • O problema é o tempo curtíssimo para que as laranjas podres sejam identificadas e as ideias contrárias aos donos do vestiário sejam encampadas pelo time, sem que o técnico seja obrigado a fazer concessões na escolha dos titulares.

    • Tem a parada pra copa,si pode ser o pulo do gato…

  • Fernando jubero tem 5 anos de experiência como técnico em times no Paraguai ele foi o técnico do guarani que eliminou os gambas em 2015 e chegou a semi final contra o river plate foi vice em 3 torneios de pontos corridos no Paraguai e em 2017 conseguiu seu primeiro titulo paraguaio de pontos corridos e levou o libertard a semi final da sul americana de 2017.

  • Deve ser ele mesmo, ele não iria vir ao Brasil à toa.

  • Então parece que a fox estava certa, não tinha levado muita fé.

    • Se tratando da Fox, tem que esperar, porque eles não acertam uma sequer ! ?

      • FoFox Sports =D

    • Tomara que acertem mesmo. Não conheço o trabalho do rapaz (só sei que parece o presidente do Palmeiras), mas é exatamente o que eu queria como treinador, um nome diferente . Nome que fosse fora do velho ciclo.

      • Leia o que escrevi acima.

        • Sim, Johnny, depois da especulação eu fui dar uma lida a respeito do trabalho e realmente parece ser bom como treinador e o melhor, parece ser coerente.
          Quando falo de não conhecer é pelo fato de não ter visto jogos dos times dele e nem acompanhado os campeonatos que disputou. Rueda por exemplo, acompanhamos na copa e na libertadores que fez pelo Atlético Nacional. Já tínhamos certa noção do trabalho dele.
          Do Júbilo só ouço falar bem, porém não acompanhei nada.

          • tomara neh eses caras deixa o pobre do esfosado marlos no banco tem que por o cara de titular

  • Temos q parar com essa mania de dizer q treinador tem q conhecer e saber o q é flamengo. logico q tdo mundo conhece o Flamengo, conhece tanto q tdo q é cachorro pelado bate no flamengo, antes era temido hj ninguem respeita e hj é o contrario o fla q teme os adversarios, kando joga fora treme tanto q vai pra empatar e as vzs toma pau (FATO)!!!

  • Pode dá certo esse jubero, no estilo de Jogo espanhol,time do Fla vai mais solto

    • Será estilo paraguaio, mas também pode dar certo por isso.

      • É um treinador formado pelo Barcelona, mas que se adapta à realidade dos times que treina. No Guaraní, por exemplo, foi bastante retranqueiro. Já no Libertad, sua equipe esteve mais solta.

        • Se for assim será ótimo. Pois é tudo que não tivemos até hoje, um treinador que use o elenco da forma que deve ser usado. Adaptando esquema ao que ele tem à disposição e não adaptando o que ele tem ao esquema engessado.

        • Mas vi jogos com o libertad retrancado ao extremo. A torcida é meio bipolar com esse lance de retranca.

  • Mais um para sofrer no Flamengo…se for verdade, vai cair de paraquedas no maior caldeirão! Flamengo é para quem conhece… respira… não é qualquer um que pode treinar o Flamengo!

    • Jayme de Almeida e Carpegiani respiravam Flamengo desde criancinhas e foi o que se viu…vamos acabar com esse mito sem sentido, se o cara é bom pode trabalhar em Marte que acerta o time.

      • Torço para que chegue um técnico de pulso! Se for frouxo… perdeu o vestiário… aí já era!

  • não sei se ´´ebom treinador, mas estrangeiro nesse momento nem zidane e guardiola. ja tivemos a esperiencia com rueda, o cara chega com campeonato em andamento ate conhecer nosso elenco e os adversarios no brasileiro e copoa do brasil, treinador estrangeiro so com pre temporada, apeasr de parar párea a copa do mudo. pega um brasileiro, cuca ,jorginho ou marcelo oliveira.

    • Rueda foi ruim?

      • Não foi ruim nem bom, mas ele ainda não conhecia o grupo nem os adversários. E quando conhecia o grupo foi embora.

  • Os técnicos europeus geralmente são bons

    • Ele é espanhol, mas trabalhou sempre na america do sul

  • desespero pra dar uma resposta e acalmar os animos até a copa, vão ver no que vai dar, se mandar bem fica, se não era só um tampão.

    • Na minha opinião, eles devem responder em campo, a procura por um treinador deve ter calma para não cometer erros, essa filosofia do EBM deve mudar, será que ele não percebeu que não funciona essa sua forma de gerir!

  • Duvido que seja verdade. Bananas não gostam de treinadores gringos porque eles não aceitam ser fantoche.

    • O cara está no Rio de Janeiro desde ontem…

      • Concordo mas isso não significa nada.

        • Entendi rs

  • Esse cara não vai ser treinador, pq os jogadores gostam do Barbieri e por causa disso Bandeira por sua boa relação com treinador interino irá ser anunciado oficialmente como treinador na segunda feira. Fonte; FOX e Terra.

  • Mais antes ter continuado com o Carpegiani

  • Quem é?

    • Boa pergunta

    • Foi o treinador daquele Guarani do Paraguai que eliminou o Corinthians na libertadores e chegou até a semi. Ano passado foi até semifinal da sul americana com o Libertad, e deu mais trabalho ao Independiente do que o Flamengo.

  • Mais uma “abosta” para treinador.

    • Vc deve conhecer bem o cara, pra sair ofendendo com essa naturalidade.. .

  • Nao sei nem oq pensar! Totalmente desconhecido esse camarada…

  • Só especulação, EBM só demite técnico na bacia das almas.

  • Só pode ser piada, outro tapa buraco.
    Que título importante esse cara ganhou? Essa diretoria só pode estar brincando com a nossa cara!
    Só contratam treinador de quinta categoria, daí não ganha resultado, a torcida protesta e vem torcedor de Cartola que diz que nenhum técnico da certo no Flamengo.

  • Será que terá liberdade ou seguirá as ordens “rígidas” do banana? O cara já chega sabendo que não poderá bater de frente com a panela e nem cobrar empenho dos VIADINHOS MIMADOS do careca.

    • Pra treinar o Flamengo atual tem que ter essas caracteristicas que você citou

    • Como você sabe?

      • Só alienado não sabe disso.

  • Não conheço !

  • “Habemos” tecnico.

  • O elenco nada vencedor mas mesmo assim cheio de moral já deu a benção?

    • Mais hum pra eles torrarem…. quando começar a cobrar a postura e dedicação das moças mimadas, ele vai ser boicotado e logo será mais um, da longa lista de treinadores demitidos do Flamengo.

      • Ser a que vai cobrar? Acho dificil

      • Quem torrra nesse caso é a torcida. Temos que aprender que os jogadores são tão ou mais responsáveis do que o técnico.

Comentários não são permitidos.