Com quase um mês decorrido desde as demissões no departamento de futebol, o Flamengo não recompôs todas as brechas que foram abertas na pasta e segue em busca de novos profissionais. Nesta sexta-feira (27), foi noticiado que o Rubro-Negro fez contato com Zinho, ex-jogador e atual comentarista da Fox Sports, para o cargo de coordenador de futebol.
O jornalista Gilmar Ferreira, do Extra, foi um dos que informou sobre o caso. De acordo com ele, a ideia da contratação de Zinho partiu de Carlos Noval, diretor de futebol que assumiu após a saída de Rodrigo Caetano. Ainda conforme publicou Gilmar, o convite foi negado.
“Nesta quinta-feira, Noval tentou a contratação de Zinho, hoje comentarista esportivo. O ex-jogador, várias vezes campeão pelo Flamengo, não aceitou o convite.”, escreveu o jornalista através de seu Twitter.
Nesta quinta-feira, Noval tentou a contratação de @zinho, hoje comentarista esportivo. O ex-jogador, várias vezes campeão pelo Flamengo, não aceitou o convite.
— Gilmar Ferreira (@gilmarferreira) April 27, 2018
Além da passagem como jogador, Zinho já trabalhou na diretoria do Flamengo. O ex-atleta foi diretor executivo do Mais Querido no ano de 2012, se transferindo para o Santos no ano seguinte. Outras vagas em aberto no Fla são as de treinador, que tem sido ocupada de forma interina por Mauricio Barbieri, e a de gerente de futebol, que era da responsabilidade de Mozer.
É uma pena, Zinho seria uma boa.
Flamengo precisa de um gerente de futebol, alguém que esteja no campo fazendo o elo com a diretoria, não é EBM, e nenhum dos diretores essa função.
Contrata a dilma
Boa
Pelo amor dos meus filhinhos, chama o Joel Santana.?
Acho que de todos Joel e melhor mesmo
Mais um vagabundo se foce a Patricia Amorim ele vinha por que sabia que tinha participaçao nas roubalheiras
Diego Alves, Rodinei, Réver, Juan, Pará; Cuella, Paquetá e Diego; Everton Ribeiro, Guerreiro e Trauco.
Vai que cola ….
Olha..não seria uma ruim não..Mas ainda sim eu tentaria o Trauco na lateral, sacava o Pará e testaria um ponta esquerda. Mas certamente você juntou os melhores, no que se diz a técnica.
Colocar o Pará na esquerda seria uma otima tentativa. Mesmo em péssima fase, ele é muito superior que o trauco e Renê.
E quem marca? Só o Cuellar que se ferra aí… Diego ENCERADEIRA… Paquetá FIRULA… Everton Ribeiro ainda não encontrou o futebol antigo… Guerrero não marca ninguém! E o Trauco sendo lateral e tendo obrigatoriedade de marcar… já não faz…. imagina na frente!
Saiu agora na Globo edição extraordinária flamengo acerta com Zidane
anti detectado
zinho?? estão ficando é louco…. na fox vive passando a mão na cabeça desse time..
Flamengo precisa primeiramente é de um presidente, os problemas no futebol só vão acabar quando esse Banana de Melo sair do clube.
Zinho… não iria resolver nada.
Seria mais do mesmo…
Mais um na “penca” de bananas.
Lembro da última passagem dele dizendo: Acabou a palhaçada!!
Concordo plenamente principalmente quando vejo as análises dele como comentarista, seria outro a passar a mão na cabeça.
Volta Joel! Papai Joel
Do jeito que ta concordo!
Esse próprio EBM junto com Wallin contrataram Paulo Pelaipe e rebaixaram Zinho, AGORA querem ele devolta, como o mundo dá voltas.
Essa diretoria anda em círculos, procuram, sondam, procuram, sondam e acabam no mesmo lugar.
Uso as palavras do XX_Sergio, acima: “Ex-jogador que vira “manager” só quer céu de brigadeiro… ninguém quer “resolver o problema”.”
Mais um toco nos bananas. Kkkkkkkkkkkkkk…
Bom, Zinho foi contratado em 2012 para poder lidar com um jogador mimado,
o descaso do restante do elenco, além do péssimo futebol que o time apresentava.
Ficou sete meses e acabou saindo por incompatibilidade nos termos propostos pela nova gestão,
que passava por diminuição de salário e outra função dentro do clube. Eis que em 2018, lhe é oferecido um cargo semelhante, agora para lidar com um elenco mimado, o mesmo descaso do elenco,
futebol não convincente, além de não ter nenhuma autonomia e com possibilidades remotas de continuar no cargo para 2019, fora outros detalhes na qual provavelmente ele tem acesso dentro do clube e nós não sabemos. Não acho que dá pra crucificar a sua escolha.
Excelente comentário
Concordo
Sem mais o que acrescentar…
E outra, ex-jogador que vira “manager” só quer céu de brigadeiro… ninguém quer “resolver o problemas”.
O maior erro ao meu ver desses caras esse ano, foi não dar prosseguimento a molecada! Sumiram com o Jean Lucas que estava no mínimo regular… vão dizer que ele não faz a mesma coisa que o Arão? Cadê o Lucas Silva? Tem que dar uma bola para o Paquetá…. uma para o Vinicius Júnior… uma para o menino ENCERADEIRA! Barra esses caras só para ver se não melhora! Eles querem o Barbieri porque controlam o vestiário! Treinador novato… quero ver com o Luxemburgo… Felipão… Cuca… Leão… Marcelo Oliveira… Dorival Júnior…. pegaram o moleque colocaram nas mãos do menino ENCERADEIRA… aí ele comanda! Correu do jogo aqui no Rio… alegou contusão! Pipoqueiro safado… ainda por cima é traíra! Queima o Éverton Ribeiro a todo momento… Não vejo a hora desse bonde chamado Diego Ribas saia do meu time! Está fazendo mal a molecada e os Bananas que ” comandam ” o futebol nada fazem!
Ainda bem….Zinho foi bom no campo, fora dele negativo!
Bebeto de Freitas trouxe muito da sua experiência e bem sucedida carreira no voley para o futebol com excelentes resultados.
O basquete do Flamengo é tão bem sucedido e organizado…
Sera que não tem como trazer alguém lá do basquete para gerenciar e organizar o futebol do Flamengo?
Duvido que o Bernadinho ganhe 100 mil por mês.
Traz um cara desses e por muito menos que esses medalhoes do futebol vai saber trazer uma equipe multidisciplinar de profissionais altamente gabaritados em todas as áreas: preparação física, fisiologia, fisioterapia, psicologia, análise tática e etc…
Parabéns seria otimo bernardinho passaria batido a paixao dele pelo botafogo por ser um otimo profissional e otima índole
Finalmente uma análise sensata!!!
Acho que um bom profissional de esporte, independente da área em que atua, faria um excelente trabalho no Flamengo.
SRN
Contrata qualquer um! Já estão acabando com o Flamengo mesmo, quando o EBM sair aí sim poderemos ter esperança de títulos.
Como teve varios titulos antes dele ne? Com Kleite, Edmundo, Patricia….
Ganhamos um brasileiro em 2009 e pelo visto último título de expressão nos últimos tempos, depois de lá só aquela copa do Brasil!
pediu um salário exorbitante e contrato quase vitalício. porque será que aqueles que “dizem” que amam o Flamengo querem extorqui-lo?
Contratem Mauro Cezar Pereira, da ESPN!