Flamengo assina primeiro contrato profissional com joia da base

Compartilhe com os amigos
Visando sempre o crescimento e aprimoramento do trabalho das categorias de base, o Flamengo continua olhando para o futuro, lapidando suas jóias do Ninho. Nesta sexta-feira (6), o Mais Querido renovou com o garoto Hugo Marques, assinando o primeiro contrato profissional do jovem zagueiro do Sub-16 até o fim de 2019.
Hugo Marques Noberto de Souza é zagueiro e gosta de marcar gols pelo Rubro-Negro. No ano passado, o jogador balançou as redes em todas as competições da temporada pelo Sub-15. Com o Manto, ele foi campeão da Copa Brasil Votorantim, do Cruzeiro International Cup e vice da Copa Brasil-Japão, todas torneios Sub-15. Antes, ele levou a taça Carioca e da Copa Dadazinho no Sub-14.
Pela sua atual categoria, Hugo tem se destacado em campo e é uma das promessas que a base do Flamengo observa atentamente. O zagueiro coleciona ainda o troféu da Taça Guilherme Embry Sub-16, além de convocações para as Seleções de base.
Reprodução: Site oficial do Flamengo
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora é só fazer o que fez com Vinícius Júnior, time precisando de talento e sangue rubro negro, vcs vão e vendem, legal, parabéns, faz jogador pra outros times internacionais e aqui só ficam os mais ou menos ou os que enganam…

    • Não tinha o que fazer , o jogador ganhando com a venda uns 30 milhões e os empresários mais 30 ou o Flamengo vendia ou em 2019 ele sairia de graça.

      • Vdd, concordo com você Henrique, era o que tinha que ser feito, senão o Flamengo poderia ficar no prejuízo… Mas é triste né, moleque vai jogar muito, espero que um dia ele volte…

Comentários não são permitidos.