Flamengo: “Dani Karla participa de treinamento de campo internacional”

Compartilhe com os amigos
Após a conquista da medalha de prata no Aberto Pan-Americano de Lima, em março, Danielle Karla está novamente à serviço da seleção brasileira. Desta vez, a rubro-negra participa do treinamento de campo internacional promovido pela Confederação Brasileira de Judô em parceria com o Comitê Olímpico Brasileiro, em Pindamonhangaba, São Paulo.

Entre os dias 2 e 12 de abril, Dani se junta a alguns dos melhores atletas do mundo na modalidade. São cerca de 200 judocas do Brasil, Alemanha, Chile, Argentina, Portugal e Croácia reunidos na cidade paulista. A delegação brasileira conta com alguns dos principais nomes do judô nacional na atualidade, medalhistas olímpicos e mundiais, das categorias de base e equipe principal.

A história de Danielle Karla com a seleção brasileira começou em 2014, quando foi convocada para defender o Brasil pela primeira vez. Em 2017, a judoca ficou de fora das competições com a equipe nacional, mas após a Seletiva Olímpica Tóquio 2020, realizada em dezembro, está de volta ao grupo.
Reprodução: Site oficial do Flamengo
Compartilhe com os amigos

Veja também