Flamengo desembarca no Rio sob xingamentos e protesto de torcedores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrentou o Santa Fe na última quarta-feira (25), em Bogotá, e não conseguiu sair do 0 a 0 com o time da casa. Na manhã desta quinta-feira (26), a delegação do Fla desembarcou no Galeão sob um clima tenso.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello e a comissão técnica foram os primeiros a passar pelo lobby. Bandeira, assim como Maurício Barbieri, foram os mais hostilizados. Os jogadores passaram todos juntos pelo grupo de cerca de 15 torcedores. Os atletas evitaram olhar para a torcida e não falaram com a imprensa, que esperava no local. Os seguranças do aeroporto tiveram que intervir no protesto, pois os torcedores, além de gritar e xingar, batiam muito e atiravam objetos no ônibus da delegação do Mais Querido. Nenhum jogador foi poupado dos protestos. Vale lembrar que a torcida já havia protestado no embarque para a Colômbia.

Apesar do empate, o Flamengo segue liderando o Grupo 4 da Libertadores, com seis pontos ganhos. O próximo compromisso na competição intercontinental é em casa, no dia 16 de maio, no Maracanã, contra o Emelec.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A torcida tem apoiado. Foram 50 mil prestigiar o treino e no dia seguinte o time apresenta essa bolinha, essa indolência, essa falta de compromisso. Não concordo com excessos, mas tbm tudo tem limite. Esse time vem abusando e a diretoria tbm. Não se toma um rumo. Se não ganhamos desse time ridículo do Santa Fé, vamos ganhar de quem?.

  • Só trabalhador no aeroporto xingando os jogadores, bom desses camarada caçar o que fazer

  • Não vi ninguém com a camisa do Mengão, parece um monte de seguranças contratados, tem gente gritando e rindo!

  • Pra mim , deram ingressos grátis para essa cambada de vagabundos, ir no aeroporto hostilizar os jogadores e dirigentes!! Isso é intriga da oposição! Mesmo empatando com uma equipe fraca, o time mostrou que está jogando como se deve jogar libertadores !!
    Estamos em
    1 lugar do grupo
    3 lugar do Brasileiro
    Na 8a de finais da copa do Brasil! Com esse time! !
    O que está acontecendo no Flamengo é briga POLÍTICA para quem vai ficar no poder do clube e movimentar a grana que está entrando lá!!
    Há torcida Rubro-negra vai apoiar a equipe até o fim!
    Porém, é inaceitável xingar as pessoas !! Tem outros tipos de protestos que surte mais efeito! Ex. É a torcida fazer greve, não ir ao estádio. Mas com um monte que vai atrás de ingressos grátis para ficar xingando os caras !!
    Tanto é que esses vagabundos que pixaram não estão nem aí em destruir o patrimônio do clube ! Pois cada lata de tinta que se gasta, o imbecis, saí do seu bolso ! Através dos ingressos ! Há não ser que quem pixou não pagam , ou não gastam nada com o clube!!
    Abestalhados políticos e vc que faz parte dessa cobrança idiota! Deixem os caras trabalhar!!

    • Ninguém precisa de ingresso pra ir a um aeroporto.
      Quem recebe ingresso é o pessoal que apoia a gestão atual.

      • Política meu caro amigo, faz isso! Não estou apoiando ninguém! Temos que analisar! O que é melhor? Ganhar títulos e nem ver a cor do dinheiro? Ou colocar a casa em ordem e aí sim com os pés no chão, almejar títulos? Que o BM não sabe de futebol isso é claro, mas que está sendo um bom gestor não tenho dúvidas!
        Mas, tranquilo, eu sei o que alguns querem! Querem títulos e não importa se estamos afundados em dívidas como o nosso arqui-rival! O que importa é vencer, vencer, vencer! O patrimônio que se dane né mesmo!??
        Bem, se for isso, é lamentável! Concordo que a equipe está realmente precisando mostrar um bom jogo, convencer e vencer!
        Mas isso requer tempo! E alguns preferem quebrar o clube

        • Cara, mas não tem dinheiro e nem títulos.
          Flamengo já adiantou as cotas de TV até 2014. Até adiantamento de venda de jogador estão esmolando.

          Quando esse presidente sair, que veremos se a casa realmente está em ordem

    • Eu acho q vaias e criticas nao ajuda em nada essa equipe, temos q apoiar ate o fim isso sim vai ajudar esses jogadores a recuperar o bom futebol!

      • mais apoio do que aquele em que foram 50 mil em um treino e msm assim no dia seguinte os jogadores responderam com um empate pifio e futebol terrivel contra um time ridiculo que nem esse do Santa fe.

        • Time ridículo e o da minha pelada de sexta.

          O Santa Fé é um apanhado de brucutu com preparo físico.

  • Só torcedor profissional,kkkk só bruta monte,nem um com a camisa do FLAMENGO,só falando do bandeira kkk,como está politica do CRF e uma merda mesmo

    • Duvido que se o Flamengo estivesse ganhando eles falariam.
      Quer que parem de falar do SEU presidente. Ganhe jogos

      • A ingnorancia voltou,primeiro boa tarde,segundo o vasco,terceiro vc acha normal isso aí,os cara só brutamonte,só chingando o presidente,e nem um deles com a camisa do Flamengo

  • Ta mais que na hora de contratar um treinador pq esse ai ta mais perdido que cego em tiroteio

    E nitido que os jogadores nao tem comando so querem se livrar da bola e deixa chegar o fim do mes para real cair na conta…

  • Essa Diretoria tem erros e acertos. Infelizmente os erros no momento estão custando muito caro ao clube.
    Hoje como resposta ao que está acontecendo gostaria de pelo menos a contratação de um técnico Jorginho, Dorival, Marcelo Oliveira, Rogério Ceni, Luxa, Ricardo Gomes. Com o Barbieri não dá. Hoje aceito até técnico estrangeiro. Mais continuar do jeito que está não dá.

    • Concordo plenamente.
      Entre os que estão sem trabalho eu queria o Marcelo Oliveira.

      • Que possamos então cobrar a diretoria a contratação dele

    • Desses o Marcelo Oliveira seria uma boa opção !
      Pior é colocar um técnico de nome, com bagagem e ele não dar retorno em três jogos, ser desclassificado da libertadores! Vão colocar a culpa na diretoria novamente e nos jogadores!!
      Tem que haver mudanças! Porém, com muita cautela!

      • Acho que Falta técnico que organize esse time. Muito mal treinado e escalado

  • Acho que é a 1x que eu vejo uma crise motivada por técnica em campo no Fla, por que nos só perdemos 3 jogos esse ano, sendo que 2 foi com time reserva ainda, mas a torcida está revoltada e com razão por um desempenho que…Acho que falta nome pra explicar.

  • Esse time não ganha nem cara ou coroa, pra começar com bola.

  • Se o Flamengo briga por alguma coisa hoje é graças ao Bandeira, não lembro de ver o Flamengo situação melhor do que a de hoje!
    Bando de babacas ingratos.

    • Briga por alguma coisa? Pelo que? O time virou motivo de chacota nacional, o time do cheirinho, o tipo que pipoca em todo jogo decisivo, isso é alguma coisa? Isso aqui é flamengo, esse clube está sendo tão temido atualmente como Bahia, Chapecoense, Ponte Preta. Virou um time apático de meio de tabela. Infelizmente. Prefiro ver jogadores ruins, mas que joguem com raça, vontade e amor a camisa do q um bando de filho da p..q se instalou e grudou no clube. SRN

      • Briga por Brasileirão, finalista da copa do Brasil, finalista da Sul-Americana.
        Eramos motivo de chacota antes do Bandeira hoje não torcedor adversário nenhum com moral pra falar do meu Mengão.
        É uma covardia o que estão fazendo com Bandeira!

        • sou da epoca do deixou chegar, agora temos que nos contentar com chegar a finais e ser vice, e sexto lugar no brasileiro tendo a folha salarial que tem.

        • covardia é pedir ajuda aos jogadores pra terminar mandato

    • quer dizer que voce ta gostando desse futebol mediocre apresentado pelo time, tem que parar de torcer pra presidente e torcer pro flamengo porra.

      • Não sei se reparou mas os protestos são contra o presidente.
        Pode ficar com o Flamengo de antes, porquê eu prefiro esse!

        • para cara esse argumento ja ta cansado, os bandeiretes sempre o msm argumento de presidentes do passado, eu torço pro Flamengo nao para presidente. E esse time de hoje é mediocre e não me representa time sem pegada, sem futebol, sem tatica, e sem titulos, e sem respeito pelos adversarios esse Flamengo coloca medo em ninguem, ate o America veio da segunda divisao pra pressionar o time em pleno maracana lotado, e fazer o time terminar com 4 volantes.

          • Não estou defendendo o time, só acho covardia colocar a culpa no presidente!
            Entra técnico sai técnico entra jogador sai jogador e o time é sim a mesma merda. Falta Raça!

            • nao dar certo porque o seu presidente nao cobra e passa mao na cabeça de jogador, Chefe de uma instituiçao qualquer que seja tem o direito de investir e cobrar um desempenho, mais no Flamengo acontece muito pelo contrario ele defende esse jogadores quando o desempenho ta muito abaixo do investimento e ate msm do esperado.

              Como gestor ele é muito bom, mais no futebol é muito fraco, ele deveria se afastar do futebol colocar alguem que entenda e ficar responsavel so pela gestao do clube ( assim ele ficaria menos exposto) e o principal dar respaldo pra alguem que entendar mexer nesse time, esse jogadores estao muito acomodado.

              • Bom seria se os títulos viesse. mas o Flamengo precisava de gestor não de títulos!
                Ele vai embora mas clube sanado, tudo que ele vez fica .
                Até aqui não sabemos de nenhuma falcatrua, se tiver alguma mudo minha opinião !

            • quem contrata jogador sem raça, que é justamnet pra não trazer problemas extra campo, essa politica é dessa diretoria

          • concordo plenamente

    • Mostra os títulos conquistados pelo Bandeira

      • Fala você pra mim, de quanto em quanto o Flamengo conquistava títulos importantes ?

        • Se não conquistava títulos ontem e hoje continua não conquistando títulos, em que essa gestão é melhor que as outras ?

          Gestão Bandeira é tão podre quanto as outras.

          • Pois é.. depois da prisão do Godinho fiquei “escabriado”.. Agora Bandeira nessa de ser politico… mais tarde vamos ver se ele é tão CORRETO assim como seus ferrenhos defensores (que já ñ sabem mais se torcem para entidade C.R.F. ou para entidade E.B.M,) dizem…

          • Vou citar, o Flamengo tinha quase 600 processos trabalhitas, em torno de 800 milhões em dividas, não tínhamos ct digno, não conseguia contratar nenhum jogador de peso sem fazer loucura ect.
            Me diz se mudou alguma coisa..

    • Com relação aos títulos que o Flamengo (Bandeira) não ganha ; Antes nem briga-vamos por eles !
      Acho que alguns torcedores aqui estão confundindo o Mengão com o Barça e Real que um universo de distancia pros outros clubes Espanhóis.

  • Acho que o presidente deveria desligar todos os jogadores, incluindo a base, ele próprio e os demais dirigentes e comissão técnica.
    Deveria anunciar este processo e deixar que a torcida comande o clube, assim como fez com a exigência da contratação de Rueda e de vários outros jogadores, para os quais ainda dizia “VEM SER FELIZ NO MENGÃO”.
    Acho que a torcida que vai ao aeroporto tem tempo de sobra para gerenciar o clube.
    Todos são perfeitos, não se equivocam, correm atrás de seus prejuízos, trabalham sem faltar um dia e sem atraso, estão sempre bem dispostos, excelentes pais de família, ótimos filhos…, irmãos maravilhosos, e sabem muito mais de administração do que aqueles “experts” que vivem o dia a dia do clube. Em suma, a TORCIDA RUBRO NEGRA SABE TUDO DE TUDO.
    DEIXE A TORCIDA GERENCIAR O CLUBE!
    O CRF É UM CLUBE FADADO À FALÊNCIA.. A TORCIDA NÃO DEIXA O CLUBE CRESCER, PARA DELEITE DOS ADVERSÁRIOS

  • Todos esses jogadores que foram contratados tiveram aprovação da maioria dos torcedores. Inclusive o Renê que eu não conhecia e vi um monte de comentários aqui falando que o cara era bom, O Bandeira tem culpa pq confiou demais no RC para contratação de jogadores e a torcida tem mais ainda pq aprovou fizeram até festa para alguns,

    • A torcida tem culpa?

      Sai pra la. Ninguem aqui ganha 300 mil conto por mes pra contratar não.

      • Os torcedores desejaram todos os jogadores que estão no elenco.
        Para contratar, em muitos casos, foi uma tarefa dificílima.
        A equipe titular está invicta, líder de seu grupo. na Libertadores, está em terceiro, no Brasileiro, disputa a Copa do Brasil, tem talvez a melhor base do futebol mundial e a torcida deixa de ir ao trabalho para pressionar os jogadores.
        QUAL O MELHOR ADJETIVO PARA “QUALIFICAR “UMA TORCIDA DESTA?

        • Cara, se vc n enxerga o futebol horroroso q o time esta praticando, então seu caso não tem solução.

          Eu sou uma pessoa bem moderada e estou indignado.

          Caso você não esteja, é um torcedor de balancete ou de dirigente.

          Agora querer criticar torcedor por torcer é o fim da picada

          • Torcer é uma coisa , destruir nosso patrimônio é outra completamente diferente!!
            A torcida tem o direito de cobrar, mas tudo tem limites! !

            • Quem destroi o patrimônio são os treinadores que insistem em jogadores em ma fase. Isso acaba queimando.

              Roda os jogadores. Experimenta a base. Faz algo que aumente a competitividade.

              Desse jeito que ta, com vaga cativa, pelo jeito não vai dar.

              • quem destroi patrimonio é ter que pagar 20 milhoes pelo cirino, pagar 600 mil por mes pra geuvanio e por aí vai, e não venham colocar a culpa no rodrigo, pois quem contratou e pior manteve ele la sabemos quem foi

                • Culpo pq foi incompetente. Mas tem mais gente nesse bolo

                  • pode ter certeza

              • Vc tem razão no mesclar jogadores, agora dizer que técnico destrói patrimônio?? Não entendi kkkk

                • Eu falei no sentido que insiste em jogar em qq situacao, sem ter o bom senso de tirar quando esta mal.

                  Uma coisa e voce bancar um craque em ma fase (pra mim no time atual do flamengo so o ER poderia ser colocado num patamar acima, mesmo assim nao e nenhum craque).

                  Outra coisa e bancar eternamente WA, Rever e muitos outros.

                  Nem DR acho que alcançou status de craque.

                  Pra mim treinador que n sabe a hora de barrar o jogador, destroi patrimonio do clube.

            • Qual o limite que a torcida passou?

              Tudo bem pixou um muro.. acho errado…

              Mas fora isso esta tudo dentro da ordem.

              • Vc acha que aqueles caras eram s torcida do Mengão??
                Não tinham, faixa, nem camisa e nem identificação com a verdadeira torcida Rubro-negra! Me desculpe! Mas é de se desconfiar daqueles bando de gordos (pareciam mais torcedores do porco ?) que lá estavam!!

                • Entao, mesmo se nao forem, uma parte boa da torcida foi representada.

                  Eu acho babaquice sair de casa pra ofender alguem.

                  Vaia no estadio.

        • Empatar ontem com um time SEMI AMADOR é normal.

          O grande e poderoso Santa Fé da Colômbia.

          Bom, pelo menos em casa vamos ganhar desse time, deve ser a altitude lá que atrapalhou..

          Não.. pera.. acabei de ver aqui: EMPATAMOS EM CASA TAMBEM!

          Tudo contra um time arrancador se toco, cheio de brucutu que só sabe correr, sem aptidão e feeling nenhum pra construir uma jogada sequer.

          Mas pra você é normal, já que estamos em primeiro do grupo né.

          Você conhece o Flamengo? Como consegue aceitar um time fazendo cera desde os 12 minutos do segundo tempo contra um time que repito, está longe de ser uma Ponte Preta, um América mineiro (esse inclusive deu apavoro no Flamengo, com maracana lotado, em dia de despedida, se não fosse o Júlio César..)

          Quer mais exemplos? Tô lembrando só os recentes, mas eu acompanho o Flamengo, tenho acervo aqui de quanto tempo você quiser.

          Concordo contigo em relação aos jogadores. O elenco do Flamengo e muito melhor que a maioria do Brasil. Um Cortez no Flamengo acaba a carreira em um mês. No Grêmio ele é multicampeao na mão do Renato gaúcho. Manda o Trauco pra lá, manda um Everton Ribeiro pra ver o monstro que vira.

          Mas aí você vem culpar a torcida? Sério? O que eu tenho a ver com o sono do Arão?

          Você assiste os jogos e vê algo positivo? Tô falando de desempenho..

          Me passa o canal desse Flamengo que você assiste que eu também quero ver. Sem balanço econômico, ok? Cansei de comemorar superávit, isso e futebol e não bolsa de valores.

          • Está cheio de fiscal de torcida.

            Uns baba-ovo do EBM.

            Aproveita q vai virar politico e se afasta.

            • Começo a achar que um elenco cheio de Rodrigos Lindosos, Zé Rafaeis, Henriques Dourados, vao ser mais produtivos.

              Pra ficar passando esse tipo de vergonha, melhor que seja com elenco mais modesto.

    • Concordo !
      Se o Flamengo briga por alguma coisa hoje é graças ao Bandeira!

      • a unica coisa que o bandeira briga é pelo poder, está aperriado porque não vai mais conseguir o seu lugarzinho na politica

    • Dandão Fla, acho que o presidente deveria desligar todos os jogadores, incluindo a base, ele próprio e os demais dirigentes e comissão técnica.
      Deveria anunciar este processo e deixar que a torcida comande o clube, assim como fez com a exigência da contratação de Rueda e de vários outros jogadores, para os quais ainda dizia “VEM SER FELIZ NO MENGÃO”.
      Acho que a torcida que vai ao aeroporto tem tempo de sobra para gerenciar o clube.
      Todos são perfeitos, não se equivocam, correm atrás de seus prejuízos, trabalham sem faltar um dia e sem atraso, estão sempre bem dispostos, excelentes pais de família, ótimos filhos…, irmãos maravilhosos, e sabem muito mais de administração do que aqueles “experts” que vivem o dia a dia do clube. Em suma, a TORCIDA RUBRO NEGRA SABE TUDO DE TUDO.
      DEIXE A TORCIDA GERENCIAR O CLUBE!
      O CRF É UM CLUBE FADADO À FALÊNCIA.. A TORCIDA NÃO DEIXA O CLUBE CRESCER, PARA DELEITE DOS ADVERSÁRIOS

      • Falou tudo esse de otários é quem acaba com Mengão, não deixe ninguém trabalhar, dar sequencia !

        • ze ricar teve mais de um ano de sequencia e aí?

          • Deixa que eu respondo, por que tá cheio de acéfalo aqui.

            Começou um ótimo trabalho, deu padrão e recuperou uma equipe.

            Depois casou com o atual reserva da chapecoense (repito, RESERVA DA CHAPECOENSE).

            O Cuellar, que é um monstro em campo (inclusive ontem), seria banco desse time até hoje.

            Aborto da natureza.

  • Muitos falam do Diego, mas o Réver pra mim é outro grande paneleiro e capitão de bosta! E ainda fica putinho quando é cobrado.

  • tem que demitir esse treineiro aí que não dá mais, técnico de futuro é o krl.

    • Pois é, 30 dias jogados fora com esse esboço de técnico.

  • Nessa hora defendo um jogador estilo Felipe Melo, que depois de um jogo ruim, de uma derrota vai chegar no vestiário e não vai ficar calado, vai meter murro em porta, gritar no ouvido de jogador folgado, etc ! tá faltando isso, esporro nessa cambada de perdedores.

  • Tem que jogar ovo no cabelo do Diego, pra entrar em conflito com o condicionador dele.

    • Essa foi boa kkkkkkk

  • É isso que esta faltando, a torcida ir cobrar esses vagabundos, colocar o dedo na cara, só assim pra eles tomarem vergonha e correr, so que ainda é muito poouco, precisa ser em conjunto com as organizadas levar bandeiras cartazes, fazer pressão pra cimas desses fdp!

  • finalmente a torcida acordou!

  • Estamos sem técnico

  • Enquanto for só quinze não vai resolver, tem que ir as centenas, aí eles vão sentir um pouco de respeito pela torcida

  • Se o time ficou com medo do poderoso Santa Fé, imagina contra o River Plate no Monumental de Nuñes.

    • Vai empatar também kkkkkkkkkkkkk

    • vai terminar com 5 volantes.

  • Isso é pouco, em outros tempos a porrada tinha estancado bonito.

  • Time sem alma de Flamengo, sem vontade de ganhar e sem técnico. Clube sem departamento de futebol não vai à lugar nenhum.

  • Será que passa pela Ponte Preta na Copa do Brasil?

    Sei não…….

  • No futebol tudo gira! É só mostrar em campo que tudo muda! Não tem segredo e nem chororô botafogueano! Têm que acordar para vida! Estão facilitando demais! Série de atuações ruins em competições importantes! É inaceitável. Estão complicando um grupo que estava na mão! SRN

  • com diego panela , vinicius mascarado junior , lucas paqueta salto alto,william passarela arão, o flamengo não ganha nem de um time de um convento,

    • Desses citados, dou um desconto apenas para o Vinicius. Acho que está muito ansioso. Não vejo máscara, diferentemente do Paquetá, que quase não pisa no chão.

      • Meu caro eu com 17 anos corria duas peladas aqui na minha cidade, brigava na rua, corria atrás de pipa, jogava pedra no quintal do vizinho e saia correndo, chegava em casa e batia 10 punh3t@
        O infeliz ganha um rio de dinheiro para ficar 80min em campo e dar uma única arrancada ? de resto ele andou em campo !!!
        Errar por tentativa beleza, agora não tentar e ficar o jogo todo ANDANDO… ele andou em campo cara, parecia o arão júnior
        tanto foi que no segundo tempo o santa-fe começou a atacar pela esquerda e o renê teve que se desdobrar ali para conseguir marcar…
        Enquanto o nosso “pelezinho” acha que faz alguma diferença

        • E pq nao esta em um time profissional?

          • questao nao é estar em time profisional, a questao é o pessimo desempenho fisico desse time, todo jogo no segundo tempo tem uma queda evidente.
            e para um muleke de 17 anos era pra ser muito facil aguentar em termos de resistencia fisica.

          • tem algo errado na preparaçao fisica desse time, pra um time que fica se achando por causa da estrutura do CT.

            • Isso eu concordo, mas o chefe da preparação fisica foi embora tem menos de mes.

              Uma estrutura de primeira, cheio de profissional de segunda fazendo a preparação.

              Um apadrinhamento sem fim.

        • Na posição em que ele joga é totalmente dependente dos meias, Paquetá e Diego, que não metem uma bola em profundidade para ninguém há muitos e muitos jogos. O um contras um tem que ocorrer próximo à área e não é isso que vemos , infelizmente.

    • Esqueceu da Barbie Barbiere. Esse não sabe de nada, coitado. Deveria procurar fazer outro trabalho, de técnico não vai durar muito. Por mim teria sido demitido após o jogo pela repetição de merdas que tem feito até aqui.

      • Acho que o Fla está usando a titularidade interina dele como trampolim para demiti-lo e ele ficar impedido de voltar a treinar a base. Boa tacada. KKKKKKK

Comentários não são permitidos.