Notícias

Flamengo desembarca no Rio sob xingamentos e protesto de torcedores

Compartilhe

O Flamengo enfrentou o Santa Fe na última quarta-feira (25), em Bogotá, e não conseguiu sair do 0 a 0 com o time da casa. Na manhã desta quinta-feira (26), a delegação do Fla desembarcou no Galeão sob um clima tenso.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello e a comissão técnica foram os primeiros a passar pelo lobby. Bandeira, assim como Maurício Barbieri, foram os mais hostilizados. Os jogadores passaram todos juntos pelo grupo de cerca de 15 torcedores. Os atletas evitaram olhar para a torcida e não falaram com a imprensa, que esperava no local. Os seguranças do aeroporto tiveram que intervir no protesto, pois os torcedores, além de gritar e xingar, batiam muito e atiravam objetos no ônibus da delegação do Mais Querido. Nenhum jogador foi poupado dos protestos. Vale lembrar que a torcida já havia protestado no embarque para a Colômbia.

Apesar do empate, o Flamengo segue liderando o Grupo 4 da Libertadores, com seis pontos ganhos. O próximo compromisso na competição intercontinental é em casa, no dia 16 de maio, no Maracanã, contra o Emelec.

Ver comentários

  • com diego panela , vinicius mascarado junior , lucas paqueta salto alto,william passarela arão, o flamengo não ganha nem de um time de um convento,

    • Desses citados, dou um desconto apenas para o Vinicius. Acho que está muito ansioso. Não vejo máscara, diferentemente do Paquetá, que quase não pisa no chão.

      • Meu caro eu com 17 anos corria duas peladas aqui na minha cidade, brigava na rua, corria atrás de pipa, jogava pedra no quintal do vizinho e saia correndo, chegava em casa e batia 10 punh3t@
        O infeliz ganha um rio de dinheiro para ficar 80min em campo e dar uma única arrancada ? de resto ele andou em campo !!!
        Errar por tentativa beleza, agora não tentar e ficar o jogo todo ANDANDO... ele andou em campo cara, parecia o arão júnior
        tanto foi que no segundo tempo o santa-fe começou a atacar pela esquerda e o renê teve que se desdobrar ali para conseguir marcar...
        Enquanto o nosso "pelezinho" acha que faz alguma diferença

          • questao nao é estar em time profisional, a questao é o pessimo desempenho fisico desse time, todo jogo no segundo tempo tem uma queda evidente.
            e para um muleke de 17 anos era pra ser muito facil aguentar em termos de resistencia fisica.

          • tem algo errado na preparaçao fisica desse time, pra um time que fica se achando por causa da estrutura do CT.

          • Isso eu concordo, mas o chefe da preparação fisica foi embora tem menos de mes.

            Uma estrutura de primeira, cheio de profissional de segunda fazendo a preparação.

            Um apadrinhamento sem fim.

        • Na posição em que ele joga é totalmente dependente dos meias, Paquetá e Diego, que não metem uma bola em profundidade para ninguém há muitos e muitos jogos. O um contras um tem que ocorrer próximo à área e não é isso que vemos , infelizmente.

    • Esqueceu da Barbie Barbiere. Esse não sabe de nada, coitado. Deveria procurar fazer outro trabalho, de técnico não vai durar muito. Por mim teria sido demitido após o jogo pela repetição de merdas que tem feito até aqui.

      • Acho que o Fla está usando a titularidade interina dele como trampolim para demiti-lo e ele ficar impedido de voltar a treinar a base. Boa tacada. KKKKKKK

  • No futebol tudo gira! É só mostrar em campo que tudo muda! Não tem segredo e nem chororô botafogueano! Têm que acordar para vida! Estão facilitando demais! Série de atuações ruins em competições importantes! É inaceitável. Estão complicando um grupo que estava na mão! SRN

  • Time sem alma de Flamengo, sem vontade de ganhar e sem técnico. Clube sem departamento de futebol não vai à lugar nenhum.

  • Isso é pouco, em outros tempos a porrada tinha estancado bonito.

  • Se o time ficou com medo do poderoso Santa Fé, imagina contra o River Plate no Monumental de Nuñes.

  • Enquanto for só quinze não vai resolver, tem que ir as centenas, aí eles vão sentir um pouco de respeito pela torcida

  • É isso que esta faltando, a torcida ir cobrar esses vagabundos, colocar o dedo na cara, só assim pra eles tomarem vergonha e correr, so que ainda é muito poouco, precisa ser em conjunto com as organizadas levar bandeiras cartazes, fazer pressão pra cimas desses fdp!

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026