O Flamengo enfrentou o Santa Fe na última quarta-feira (25), em Bogotá, e não conseguiu sair do 0 a 0 com o time da casa. Na manhã desta quinta-feira (26), a delegação do Fla desembarcou no Galeão sob um clima tenso.
O presidente Eduardo Bandeira de Mello e a comissão técnica foram os primeiros a passar pelo lobby. Bandeira, assim como Maurício Barbieri, foram os mais hostilizados. Os jogadores passaram todos juntos pelo grupo de cerca de 15 torcedores. Os atletas evitaram olhar para a torcida e não falaram com a imprensa, que esperava no local. Os seguranças do aeroporto tiveram que intervir no protesto, pois os torcedores, além de gritar e xingar, batiam muito e atiravam objetos no ônibus da delegação do Mais Querido. Nenhum jogador foi poupado dos protestos. Vale lembrar que a torcida já havia protestado no embarque para a Colômbia.
Apesar do empate, o Flamengo segue liderando o Grupo 4 da Libertadores, com seis pontos ganhos. O próximo compromisso na competição intercontinental é em casa, no dia 16 de maio, no Maracanã, contra o Emelec.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
com diego panela , vinicius mascarado junior , lucas paqueta salto alto,william passarela arão, o flamengo não ganha nem de um time de um convento,
Desses citados, dou um desconto apenas para o Vinicius. Acho que está muito ansioso. Não vejo máscara, diferentemente do Paquetá, que quase não pisa no chão.
Meu caro eu com 17 anos corria duas peladas aqui na minha cidade, brigava na rua, corria atrás de pipa, jogava pedra no quintal do vizinho e saia correndo, chegava em casa e batia 10 punh3t@
O infeliz ganha um rio de dinheiro para ficar 80min em campo e dar uma única arrancada ? de resto ele andou em campo !!!
Errar por tentativa beleza, agora não tentar e ficar o jogo todo ANDANDO... ele andou em campo cara, parecia o arão júnior
tanto foi que no segundo tempo o santa-fe começou a atacar pela esquerda e o renê teve que se desdobrar ali para conseguir marcar...
Enquanto o nosso "pelezinho" acha que faz alguma diferença
E pq nao esta em um time profissional?
questao nao é estar em time profisional, a questao é o pessimo desempenho fisico desse time, todo jogo no segundo tempo tem uma queda evidente.
e para um muleke de 17 anos era pra ser muito facil aguentar em termos de resistencia fisica.
tem algo errado na preparaçao fisica desse time, pra um time que fica se achando por causa da estrutura do CT.
Isso eu concordo, mas o chefe da preparação fisica foi embora tem menos de mes.
Uma estrutura de primeira, cheio de profissional de segunda fazendo a preparação.
Um apadrinhamento sem fim.
Na posição em que ele joga é totalmente dependente dos meias, Paquetá e Diego, que não metem uma bola em profundidade para ninguém há muitos e muitos jogos. O um contras um tem que ocorrer próximo à área e não é isso que vemos , infelizmente.
Esqueceu da Barbie Barbiere. Esse não sabe de nada, coitado. Deveria procurar fazer outro trabalho, de técnico não vai durar muito. Por mim teria sido demitido após o jogo pela repetição de merdas que tem feito até aqui.
Acho que o Fla está usando a titularidade interina dele como trampolim para demiti-lo e ele ficar impedido de voltar a treinar a base. Boa tacada. KKKKKKK
No futebol tudo gira! É só mostrar em campo que tudo muda! Não tem segredo e nem chororô botafogueano! Têm que acordar para vida! Estão facilitando demais! Série de atuações ruins em competições importantes! É inaceitável. Estão complicando um grupo que estava na mão! SRN
Será que passa pela Ponte Preta na Copa do Brasil?
Sei não.......
Time sem alma de Flamengo, sem vontade de ganhar e sem técnico. Clube sem departamento de futebol não vai à lugar nenhum.
Isso é pouco, em outros tempos a porrada tinha estancado bonito.
Se o time ficou com medo do poderoso Santa Fé, imagina contra o River Plate no Monumental de Nuñes.
Vai empatar também kkkkkkkkkkkkk
vai terminar com 5 volantes.
Enquanto for só quinze não vai resolver, tem que ir as centenas, aí eles vão sentir um pouco de respeito pela torcida
Estamos sem técnico
finalmente a torcida acordou!
É isso que esta faltando, a torcida ir cobrar esses vagabundos, colocar o dedo na cara, só assim pra eles tomarem vergonha e correr, so que ainda é muito poouco, precisa ser em conjunto com as organizadas levar bandeiras cartazes, fazer pressão pra cimas desses fdp!