Flamengo divulga nova parcial de ingressos para partida contra o América-MG

Compartilhe com os amigos

Neste sábado (21), o Flamengo volta a jogar no Maracanã, desta vez por partida do Campeonato Brasileiro: o clube vai fazer sua estreia em casa na competição, encarando o América-MG, e a torcida parece animada para ir ao estádio. Não à toa, em parcial divulgada por volta das 15h50 desta quinta, a assessoria do clube confirmou a venda de 40 mil ingressos.

O confronto contra a equipe mineira também vai marcar a despedida do goleiro Julio Cesar do futebol profissional. Com contrato até o dia 29 de abril, apenas, o camisa 12 receberá grande homenagem do Fla no duelo. E certamente a Nação Rubro-Negra também vai fazer grande festa para o ídolo.

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS INFORMAÇÕES E GARANTIR SEU INGRESSO!

A bola vai rolar para o duelo às 19h do sábado. Apesar do clima de festejo por Julio, o Mais Querido precisa vencer o embate para recuperar a confiança dos torcedores. O clube vem de dois empates consecutivos, contra Vitória e Santa Fe, ficando abaixo das expectativas em ambas as partidas. Sendo assim, é fundamental que triunfe sobre o América para levar os três pontos e iniciar o Brasileirão de forma positiva.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • palmas pra torcida que ira em peso pro maraca… e que vao sem esperar muita coisa desse time

  • Galera Rubro-Negra, atenção a essa geração mimimi das redes sociais, vamos apoiar o FLAMENGO o ano todo…

  • É outro campeonato, é outro jogo, é a despedida de um ídolo, então esqueçam a Libertadores por 2 horas e apoiem o time, porque precisamos dos 3 pontos e dar o prazer a um ídolo nosso sair como entrou, por cima.

  • Jogo com mais de 40 mil é bom demais!

  • Realmente.. Esses jogadores não merecem a torcida do Flamengo. Imagina o que aconteceria se esses mercenários horrassem a camisa.

    • São perebas mesmo. boa parte veio de graça e bichado de fora, contrato de graça com salario no seu, muita pompa de craque e nada de futebol.
      sem contar que esse espirito de chupa sangue tá atacando os moleques, o VJ já tá mascarado, o Paquetá de Salto alto, o Lincoln coitado! querendo resolver e o fominha do Diego não passou a bola, e o Vizeu nem quer jogar mais.
      Até um meia boca que ajudava E. Cardoso meteu o pé pra Jogar Sulamericana pelo Bambi FC

      daqui a pouco o vizeu vai, vai o Vinicius Jr, o Guerrero mercenario, o ROmulo, o Arão…

      daqui a pouco vai ficar muito pior!

    • Parem com essa meta de perseguição! Qual time corre essa barbaridade para o grupo do Flamengo sofrer com esses chilique alienados insultados por jornalistas de SP! Não vejo o Palmeiras correr tanto! Mas as pedras são sempre para o grupo do Flamengo? Abra o olho nação! Vcs está sendo comparada a uma boiada tonta… uma nação tem voz! Uma nação não precisa ser guiada por jornalistas mal intencionados! Se o Diego tivesse optado por SP ele estaria sendo pedido para a seleção; como optou pelo Rio, virou fantoche na boca de torcedores coxinhas?!

      • Torcedor coxa é do time do Coritiba, da cidade de Curitiba. Resultado meu amigo, titulos amigo…essa é a indignação…pois libere o DR pra ir pra SP ou o lugar que ele quiser, se ele vier a ser o melhor do ano em outro clube parabéns pra ele, só que aqui não tá dando certo, eu quero título e vc?

        • compra.

      • Pura verdade

      • Rapaz.. Eu não me guio por jornalista nenhum – não perco meu tempo assistindo ou lendo sobre isso. Minha constatação é pelo que vejo em campo. SRN

      • Parabéns pelo comentário lúcido

    • Verdade eles ficariam pra história seria parecido com que aconteceu nos anos 80

  • Só iremos ao jogo por causa desse grande goleiro e ídolo Júlio César, que merecia se despedir do clube com o título de campeão carioca, e esse elenco ridículo fez tanto nós torcedores como o Júlio César passarmos vergonha.

Comentários não são permitidos.