Flamengo enfrentará o Santa Fé no Maracanã, com treino aberto à torcida

Compartilhe com os amigos

Segundo apurado pela jornalista Gabriela Moreira, da ESPN, o Flamengo não mais enfrentará o Santa Fé, da Colômbia, no estádio Nilton Santos, como previamente acertado. Nesta terça-feira (10), o clube conseguiu uma autorização da Conmebol para mandar a partida no Maracanã e já encaminhou o acordo para a Odebrecht, concessionária responsável pelo estádio. O acerto com a empreiteira para a utilização do Maracanã prevê o pagamento apenas dos custos operacionais. Desta vez, o Flamengo estará isento do valor do aluguel.

A novidade é que, apesar de ainda cumprir punição pelos incidentes ocorridos na final da Copa Sul-Americana de 2017 contra o Independiente e ter que jogar com portões fechados pela segunda vez na competição, o clube fará um treino na véspera, dia 17, no próprio estádio e aberto à torcida rubro-negra. Ainda não foram divulgados detalhes a respeito de ingressos.

A partida acontecerá na quarta-feira da próxima semana, dia 18, e é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Flamengo é o líder do Grupo 4 da competição, com 4 pontos e se vencer, deixará bem encaminhada sua classificação à próxima fase. No dia seguinte, Emelec e River Plate medem forças em Guaiaquil/EQU. Os dois são o segundo e o quarto do grupo, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um kilo de alimentos pra doar para o Lula, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e o Sérgio Cabral kkkkk kkkkk
    Eles estão fazendo greve de fome
    Kkkkkkkkkk

  • Vai cobrar ingresso de treino aberto??

  • Boa oportunidade de estar perto do time nesse momento, apesar das cagadas que o departamento de futebol vem fazendo e toda a desconfiança no elenco e no novo técnico devemos lembrar que quem estará em campo é a camisa do Flamengo. Hora de apoiar e fazer a parte que cabe à torcida, cobrar sempre, mas apoiar acima de tudo, ou a torcida também toma a parte que lhe cabe ou fica sem força para cobrar mudanças.

    • Exatamente, cobrança e valida pra esses jogadores que não são lá muito a cara do verdadeiro Flamengo, porém e o Flamengo em campo, torcida tem que apoiar. Vamos Flamengo.

  • Ainda confio nesse ano.. PRA CIMA DELES MENGÃOO..???

  • Eu sempre fui defensor dessa diretoria, mas agora abri meus olhos pois quer ganhar muito dinheiro em cima dos torcedores principalmente os que não são sócios. É tbm pela falta de planejamento, inrresponsabilidade de não ter contratado um técnico a altura do Flamengo. Mesmo assim o coração é rubro negro e o apoio é incondicional sempre, agente chinga, chora, reclama, briga com colegas mas no fundo oque queremos é um pouco de respeito porque aqui é FLAMENGO.

  • Se for pago é uma vergonha.

  • Os treinos abertos do curica tbm foram pagos, se nao me engano…mas como sempre a torcida do rio já tá achando um motivo pra nao ir…se nao naoocar pelo menos 30 mil no Maracanã,e a confirmação do apequena mento do Flamengo… nao é só questão de apoiar galera,e marcar território, a torcida precisa demonstrar sua força,pois se o time está em débito a torcida tbm está,…tem que ter treino aberto e receber o time no estádio no dia do jogo …

    • Mas essa diretoria precisa se aproximar da torcida.

      Esse time não esta merecendo visita no treino paga

    • Pra conseguir o ingresso lá era só chegar com 1kg de alimento

    • A diferença é que o Corinthians ganha TUDO e o FLAMENGO não ganha NADA. É por isso que a torcida compra o barulho do time, não existe isso de Fiel. E lá não era pago, era ingresso em troca de alimentos.

      • Corinthians chegou a ser rebaixado e nem por isso sua torcida deixou de apoiar, perderam o primeiro jogo dentro de casa e nem por isso a torcida deixou de comparecer ao treino aberto, agora, se para a torcida do Flamengo comparecer é necessário o time ser campeão de TUDO então acredito que tem algo de muito errado com parte dessa torcida. Liverpool estava há 10 anos sem chegar numa quarta de champions, tem mais de 25 anos que não ganha um campeonato inglês, deve ter mais de 10 anos que não ganha nada (nada mesmo) e sempre quando tem jogo a torcida está lá, em peso, cantando You,ll never walk alone, é assim que deve ser, torcedor que abandona a torcida pelo time por causa da seca de títulos deveria repensar a forma de torcer.

        • Só discuto com fatos. Qual foi a média de público do Corinthians no ano do rebaixamento? Eu lembro muito bem, que em 2007, o FLAMENGO jogou contra eles num Domingo à tarde, no Morumbi vazio, com público de menos de 8 mil pessoas. Olha que o Morumbi era quase do tamanho do antigo Maracanã hein. Em contrapartida, eu lembro que naquele mesmo ano, o Fla que também brigou contra o rebaixamento, colocou quase 70 mil no Maracanã numa quarta feira à noite. Isso de fiél é balela. Até a torcida do Vasco cansou de lotar o Maracanã na Série B.

  • A torcida tá “pé da vida” com essa diretoria, mas nao podemos esquecer que o Flamengo está acima de qq dirigentes ou jogador…Bora todo mundo apoiar nesse treino aberto! Se o Flamengo ganhar essa partida já bota um pé na classificação

    • Parece que é pago

      • Será? não de graça não?

        • É o que estão reclamando no Twitter.

Comentários não são permitidos.