Flamengo inicia processo para lançamento de novo escudo nesta terça

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vai dar uma repaginada no seu escudo de futebol, de remo e no ‘CRF’, que vai nos uniformes de jogo e treino. Isso faz parte da mudança de identidade visual e já estava prevista para acontecer. A maior mudança será no escudo de Remo, que será totalmente remodelado e deve estar presenta no uniforme número dois, branco. O Mais Querido começa a mudança na terça-feira (10), por meio das redes sociais.

Para tal feito, o Mengão prepara a “Maior Escalação do Mundo”, uma campanha de apresentação do novo uniforme, que será lançado em apenas três dias. Todo mundo que comprar na pré-venda, terá um número próprio na escalação do Flamengo, fazendo jus ao nome da ação. Veja o novo CRF, que vazou no último mês:

A primeira partida que o Flamengo vai estrear o novo manto será contra o Vitória, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para Às 19h do sábado (14).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu gostei, aliás é difícil eu não gostar de algo relativo ao Flamengo. Eu não achei nem pior e nem melhor. Me passa um ar de mais moderno esse novo logo… Mas enfim… Gostei.

  • Só acho que uma das partes do C deveria passar por trás do R como sempre foi.

  • Nada contra quem gostou, mas não gostei nem um pouco desse novo escudo.
    #Volta

Comentários não são permitidos.