Flamengo joga mal, mas garante empate contra o Santa Fe e dorme na liderança

Com as duas equipes precisando vencer para ficarem em situação favorável no ‘grupo da morte’, Flamengo e Santa Fe voltaram a se enfrentar na Libertadores. A partida no Brasil terminou empatada por 1 a 1, e na Colômbia o empate se manteve, mas sem gol para nenhum dos lados.

O início do embate contou com superioridade colombiana. Acostumados com a altitude, os jogadores do time da casa tentaram pressionar nos minutos iniciais, tentando investir em lances de velocidade para surpreender a zaga rubro-negra. Porém, Juan e Renê garantiram uma boa consistência nas tentativas pelo setor esquerdo do Mais Querido.

Se a defesa se mostrava sólida, os tentos ofensivos do Mengão deixavam a desejar. A equipe voltou a depender de lances individuais de Lucas Paquetá e Vinicius Júnior. Enquanto isso, Henrique Dourado pouco conseguia fazer contra a zaga adversária. O Fla tentava acionar o camisa 19 em lançamentos, mas ele não conseguia dominar e dar prosseguimento às jogadas.

Em tais circunstâncias, as melhores oportunidades das equipes surgiram em bolas paradas. Aos 32, o Santa Fe deu um grande susto no Mais Querido aos 32 minutos. Após cobrança de falta, o artilheiro da Libertadores, Wilson Morelo, apareceu sozinho para raspar de cabeça. Por sorte do Fla, o atleta não conseguiu o desvio necessário e a bola acabou se perdendo pela linha de fundo.

O primeiro tempo se encerrou sem grandes chances para nenhum dos lados, que pouco produziram em conjunto. O Flamengo, por sua vez, foi para o vestiário precisando de que jogadores como Willian Arão e Henrique Dourado, de fato, entrassem na partida, para fazerem a diferença no ataque.

As duas equipes voltaram para o segundo tempo sem substituições, e a postura também seguiu a mesma. Apesar de pouca inspiração dos jogadores, a proposta dos dois planteis era manter a bola no campo de ataque para buscar brechas na defesa.

Aos 10 minutos, o Santa Fe conseguiu grande trama ofensiva pelo lado esquerdo do Fla, uma vez que Renê não demonstrava a mesma resistência defensiva que fora apresentada anteriormente. Plata fez tabela, invadiu a área sozinho e cruzou rasteiro. A bola passou por Diego Alves e Morelo chegaria sozinho para empurrar para a rede, mas Rodinei travou a finalização e mandou para escanteio.

Por volta dos 20 minutos, a partida voltou a esfriar. O Fla chegava a manter a bola no campo ofensivo, mas sofria com a falta de uma referência na grande área e os jogadores de armação com pouca inspiração. Para tentar dar novo gás, Barbieri sacou Henrique Dourado para colocar Geuvânio em campo.

O lance que mais assustou o goleiro do Santa Fe foi em decorrência de ato da própria defesa colombiana. Renê cruzou de longe e o zagueiro Tesillo cortou. A bola não tomou a direção esperada e passou rente à trave do goleiro Zapata.

Aos 32 minutos do segundo tempo, o Flamengo, enfim, fez o arqueiro adversário trabalhar. Vinicius Jr fez bom lance para a esquerda e achou Diego livre na intermediária. O camisa 10 ajeitou e chutou rasteiro, obrigando o camisa 1 a se esticar todo para garantir que a redonda não fosse parar no fundo das redes.

Sem o resultado esperado com a entrada de Geuvânio, Barbieri decidiu acionar outra peça com as mesmas características: Marlos Moreno entrou no lugar de Vinicius Júnior.

O placar seguiu sem alterações até o apito final. Desta forma, o Mengão voltou à liderança, ao menos de forma temporária. O Rubro-Negro, sem convencer, chegou a seis pontos e se garantiu na zona de classificação por mais uma rodada. Agora o clube da Gávea espera a partida entre River Plate e Emelec, nesta quinta-feira (26), para saber como vai ficar sua situação ao fim da quarta rodada.

Veja também

  • Time fazendo pirraça para ganhar empate, time medíocre, e técnico retranqueiro e sem criatividade, isso ai não é Flamengo

  • Só cuellar, o resto é cambada de arregão

  • O Diego Alves não fez nenhuma defesa sensacional pq o sistema defensivo estava sólido. Nosso ataque não funcionou , VJ e Paqueta não davam seguimento nas jogadas.
    O Diego jogando no sacrifício, vai ser crucificado pela torcida.O nosso técnico foi infeliz em algumas escolhas . Quem não quiser apoiar no jogo do maraca não vá .

  • Tem q criticar o time com toda certeza.Mas o q a gente esta sendo prejudicado nesta libertadores é incrível. Outra coisa, jogamos mal, mas estamos aprendendo a jogar libertadores. Antes jogávamos bem e perdíamos. Libertadores é assim se jogou mal pelo menos não perca. Jogar na altitude não é ffácil e o time do santa fé q mts colocam como fraco não perdeu p ninguém nesta libertadores

  • Diego, arão e Renê vão Tnc….. jogadores medíocres…. Diego atrasa o Flamengo…. arão morto em campo…. Renê uma avenida não marca e nem ataca.

  • Tem que mesclar a garotada com os antigos que jogam por exemplo cuellar com jean lucas e paquetá no meio

  • E claro, como já se esperava, o time usando a muleta da arbitragem, normal…

  • O jeito vai ser a torcida se juntar e fazer uma campanha dizendo que vai boicotar a compra de produtos dos patrocinadores se não houver alguma mudança de postura do clube como um todo no futebol. Talvez assim os patrocinadores comecem a precionar e, como envolve dinheiro, a diretoria faça alguma mudanca.

  • Se acontecer algum desastre na próxima rodada tudo bem para o banana de Melo pois sul americana e logo ali

  • Estão colocando muito a culpa é responsabilidade no Diego no ER no Dourado ER agora e banco mais o Paquetá e o VJ estão mortos são fominhas demais Paquetá não produz nada prende demais a bola e não sai esse aprendiz de estagiário ta fazendo uma merda atrás da outra o time jogou visivelmente pra segurar um ponto isso deve ter sido falado e mandado pelo aprendiz Renê e uma avenida e ainda dizem que trauco e ruim na defesa agora temos que torcer por no mínimo um empate no jogo do River pra vir com a obrigação de ganhar aqui o que eu acho difícil com o estagiário e ir para Argentina pra arrancar ponto do River ta dificil

  • Galera. De novo. Por favor tirem o foco da Libertadores . Do resultados bque precisamos etc
    Se o mais critico fosse isso, estaria bom para caraleo.
    Eh muito mas muito pior.
    O flamengo está completamente perdido. Dentro e fora de campo.
    Nao vivemos uma situação igual a essa ha muitos anos.
    O flamengo nem time de futebol tem. Tem 11 pessoas num campo vestindo uma camisa que ao que tudo indica, eh de fato a do flamengo!!!
    A preocupação é como vamos sobreviver até o final do ano quando por questão obrigatória, teremos novos mandatários

    • Exato, venho falando isso aqui e muita gente não concorda, só espero uma coisa do Flamengo esse ano, permanência na Serie A. 45 pontos. O resto não espero nada.

    • Sempre falei isso. O Flamengo, como time, não existe. Lidera o grupo, mas alguns resultados podem jogá-lo pra trás, e agora tem a obrigação de vencer o Emelec e de não perder para o River. Podia ter tido uma vida bem mais fácil, se tivesse feito o dever de casa e vencido os jogos aqui, mas a indolência e sonolência desse elenco são coisas que jamais pensei em ver no Flamengo. Em mais de 55 anos torcendo pelo Flamengo, nunca vi um bando como esse. Quando faltava técnica, ia na raça. Às vezes aliava técnica à raça, como na Era Zico. Agora não tem uma coisa é nem outra.
      Mas o que realmente impressiona é a falta de comprometimento. Tudo é “normal”, até derrotas! Eu morro e não vejo tudo, nessa vida.

      • Os dois empates aqui no Rio, sem a torcida, tem que botar na conta dos bandidos que se dizem torcedores e que prejudicaram o Clube na final da Sul Americana do ano passado!!!

        • Concordo em parte. Torcida ajuda, mas quem ganha jogo é quem entra em campo. Nos dois jogos em casa, e sem torcida, estávamos vencendo e cedemos o empate. E com certeza, precisando vencer o Emelec aqui de qualquer maneira, a bandidagem vai se fazer presente de novo no Maracanã.
          Sou de um tempo em que o jogador, ao ver a torcida em peso no estádio, se emocionava, se enchia de brios e garra, suava a camisa e tinha vontade de ganhar o jogo. Hoje em dia não é mais assim. Tendo torcida em campo ou não, dá no mesmo.

  • como assim jogou mal? jogar mal significa que jogou mas nao conseguiu executar o que se pretendia.
    O flamengo simplesmente nao jogou. foi uma atuacao ou nao atuacao absolutamente surreal

  • O momento que estamos passando e difícil, e acho que nós temos que cobrar muito a diretoria! Gosto do trabalho que o bandeira fez,mas a falta de planejamento desse ano tá demais!!! Estamos em plena libertadores jogando sem um técnico!!!! Não tem como o time mostrar evolução desse jeito!!!

  • Tudo encaminhado para mais um vexame na Libertadores. Esses caras não representam o Flamengo.

    • Ano passado o time perdeu 3 jogos esse ano ainda não perdemos na libertadores mas se não ganhar do Emelec negócio vai ficar sinistro

  • Esse time é o resultado de contratações feitas sem critérios, na maioria das vezes contratações essas feitas para apagar incêndio e enganar nós torcedores, agora estamos vendo o resultado de tanta kagada feita pelos senhores EBM e o RC !!!
    Infelizmente mais um ano perdido, porque com essa atuação ridícula de hoje, esse time deixou claro que não vamos a nenhum lugar !

    • Amigo esse time precisa de alguém q entende a filosofia de jogo dos atletas.
      Mistura do mal com atraso. Essa é a filosofia. Esse time deveria ter o gilmar Mendes como técnico. Kkkk

      • ???

    • Jogadores contratados por “oportunidade de negócio” como afirmava o RC, sem o menor criterio e planejamento, apareceu, ta acessível, contratou. Ta aí o resultado. N adianta contratar o jogador disputado por muitos se ele n vai se encaixar no time, foi exatamente o que aconteceu no Flamengo.

  • É incrível ver um time que teve sempre na garra sua grande diferença entre os demais times,atuar de forma burocrática e apática, conforme este time atual do flamengo. É duro aguentar ver um time que pedia pra ser derrotado (Santa Fé) e o outro fazer cera, satisfeito com o resultado,onde visivelmente teria condições de ganhar.
    Terá que vencer o Emelec e torcer que o santa fê não ganhe suas próximas partidas, pois se o River ganhar vai a 8 pontos e se o Santa Fé ganhar do Emelec e River , vai a 10. Então o flamengo iria para Argentina tendo que empatar com o River, ´pois perdendo estaria desclassificado. Então porque não tentou vencer a partida que se oferecia ao flamengo. é incompreensível e lastimável. E o treinador, totalmente dominado pelos “nomes” dos jogadores. Diego arrastou-se em campo, prendeu e perdeu a bola demais propiciando contra ataques do time adversário e ficou praticamente o jogo todo. treinador sem visão de jogo.

  • Só quero ver se precisar buscar pontos contra o River lá.
    Se esses caras são profissionais Então acho que vou ser jogador, pelo amor de Deus os caras não tem movimentação nenhuma e do zagueiro pro ataque essa ligação direta da um ódio, é uns pereba mesmo.

    • Pelo menos seu nome é motivo pra sorrir

  • Mais um resultado pátetico e atuaçao patetica. empatar com esse timeco do Santa,foi mais uma vergonha e motivo pra rir. esse time do flamengo é horrivel e se conseguir passar dessa fase de grupos da libertadores,pode ter certeza que nao ira muito longe.Esta cheirando mais um ano de fracassos e decepçoes,padrao Banana de melo de qualidade,kkkk.Que venha logo 2019 se Deus quiser,e adeus Banana de melo.

  • Tomamos sufoco do América Mineiro…hoje essa partida ridícula.
    Já mudamos de jogadores…falta mudar de presidente.

    • Quando o jogo estava pra terminar, eu disse lá onde vi o jogo: “Tá faltando o Jonas.”. Não deu outra. Entraram os mesmos 3 do jogo anterior, Marlos, Geuvânio e Jonas. ER viajou pra nada, Lincoln tbm. Diego não jogou nada, e ficou quase até o final. E na gora da entrevista, está tudo “normal”.
      Onde existe normalidade na insanidade?

  • Sabe qdo vc premia alguém pelo erro, da a entender que o erro é o desejável. Parece q foi isso que o barbieri conseguiu no Flamengo, ressuscitou o Arão, aí parece que o time pensou que se o Arão é titular rastejando em campo então qq coisa serve p ser titular. Simplesmente o time não se movimenta. Me lembra futebol de botão, só dando peteleco na bola e torcendo p ela ir no gol.

  • O que o Marlos Moreno ou Geuvanio podem fazer em 10min? O
    O que o Arão pode fazer em 98min ? (Essa eu sei a resposta-NADA) Porque deixar Diego em campo estando ele no bagaço? Só o Barbie-Eri pode responder

    • Pior que Zé zicado

    • E quem contaratou esse eses enganadores e os esta mantendo dentro do clube?e quem tambem esta mantendo esse estagiario no comando no time,mesmo sem ter a menor condiçao de treina-lo? so o Banana de melo pode te responder,kkkkk.

      • É torcer pra que venha um presidente inteligente pra 2019

  • Boa noite a todos que perderam suas noites pra ver esse filme de terror , boa sorte para mais um dia de trabalho, pq passarão o dia cansados, e podem ter certeza que isso foi culpa do Bandeira!

  • E lógico que se classificar no mata mata pode dar um crescimento + olhando a realidade do time infelizmente a perspectiva é decepicionante, é impossível vc olhar esse time e falar que daqui a 3 semanas vai melhorar.

  • Empate já foi bom quando a vitória valia 2 pontos. Empatar muito é pedir para ser eliminado.

  • Esse Santa Fé é Horrível!!! Empatar com esses caras foi lucro? Pelo amor de Deus!!! Time sem sede de vitória, apático. O Bandeira de Mello é um irresponsável, pois colocar e bancar o Barbieri como técnico numa Libertadores. Está de sacanagem! Um rapaz que nunca, nunca dirigiu uma equipe profissional! Se o Emelec armar uma baita retranca no Maraca, estaremos fora da Libertadores; porque esse time não ganha do River na Argentina nem com dezesseis em campo!

    • E na Colômbia o jogo mas eles não vao ganhar

    • O Arão indolente e rebolando em campo igual um viadinho é o retrato atual do time do Flamengo.
      O treineiro não tira ele de jeito nenhum,e pior,nas entrevistas,comenta outro jogo,acho que é aquele que se passa na cabeça dele.
      Muito fraco na escalação e pior ainda nas substituições.
      Vejo treis treinadores hoje no mercado que o Flamengo poderia investir:-Enderson Moreira, há 03 anos no América Mineiro, campeã da Série B, e campeão mineiro de 2017; Rogério Ceni e Nelsinho Baptista.
      Qualquer desses treis é melhor do que o atual.

  • Tô me lixando se gambá e porcos estão bem eu sou mengao e vamos ir às oitavas mesmo que seja com pior campanha da 1 fase

  • e outra derrota hj veio fora dos gramados ! O flamengo passou um ano e não conseguiu contratar o Zeca! O inter rapidinho fechou o negócio! Esse bandeira e um ridículo!!!! Pegou as ideias de outras pessoas e se acha o bonzão! Maior merda!

    • Fez ADM ! RESPEITA! KKKKKKKKKKKKKKK

      • Acredito que esse técnico deve ter estudado com ele! Pq de futebol ele não entende não ! Kkk

  • A vontade de rir e grande mas a de chorar é maior

  • Querem uma BOA NOTÍCIA? Estamos INVICTOS no Brasileiro e Libertadores!! Kkkk

    • TA MASSA

    • E o problema é que empata muito

    • kkkkkkkk,Boa ironia cara.

    • Kkkkkk, o pior é que esse será o discurso até ver a vaga escapar

  • Diego seleção Brasileira!!!

    #soquenao

  • Esse time do Flamengo é tão ruim que não conseguiu ganhar dessa baba jogando em casa

    • Quase não ganha do América mano… Kkkkkkkkkkk

      • Se fosse qlq outro goleiro teria no mínimo empatado. Nisso incluo Diego Alves…Não se compara com.o.JC.

      • Tinha esquecido do sufoco que tomamos do poderosíssimo América MG

  • Tá difícil.. um jogador pior que o outro

  • Galera, EBM …. Sim ele tem culpa e muito porém esses jogadores vou te contar … é vergonhoso vê-los jogar bola.

  • o flamengo depende de uma vitoria, caso o river vença os dois próximos jogos ou ganha um e empata o outro. caso isso não aconteça o flamengo vai ter que vencer o emelec e buscar o resultado na argentina, se isso acontecer mais uma vez eliminado na fase se grupo, o time não e um time e um amontoado de pereba em campo

    • Filme repetido.

    • Jogadores bons temos, porém, são mal treinados. Veja o time do grêmio. Do gremio somento 3 jogadores eram badalados: M. Grohe, Luan e P. Geromel, o restante muitos times não queriam, eram reserva de outro time ou estavam encostados. O Renato Gaúcho fez todos esses jogadores jogar bem novamente. O Flamengo nunca foi time de jogar neste esquema ridículo que está jogando. Acho que, se um entregador de camisa de final de semana assumir o time do Flamengo vai colocar os melhores em campo. O esquema ideal para o Flamengo é o 4-4-2.

    • Mano, para pra pensar, técnico amador, resultados burocráticos, decisão na argentina, isso é um 2017 remodelado. Diretoria n fez o memor esforço para ter um planejamento pra esse ano

      • planejamento no futebol: vencer

  • Nojo desse time !!! Não representa nossa história!!!

    • É um time de mentira

    • Padrao Banana de melo de qualidade,kkkkk.

  • Parei… a nação rubro-negra não merece ter esses jogadores usando o manto sagrado!!!
    Sofrimento até o fim de 2018.

    • O plantel de 2013 mesmo limitado , daria uma sabugada de 4×0 nesse de 2018

    • Eu to igual mulher de bandido. Todo jogo eu falo que vou parar de assistir mas no próximo to lá passando raiva de novo quase infartando vendo Arão/Diego/Dourado e cia.

    • Calma so faltam 3 pontos para nós classificamos o

      • pra quê??? não existe o sentimento que este time, mesmo passando dessa fase ira longe. melhor não iludir a torcida e dedicar as forças no brasileiro e copa do brasil onde o premio pela conquista e muito boa.

        • O santa fé e muito ruim mas o River não se nós ganhamos do Emelec estaremos nas oitavas se não ganhar no maraca desse lixo de time e melhor fechar o clube

    • Isso com certeza.E eu ja parei com ese time desde 2016,pois desde ali,eu vi que nao iriamos ganhar nada,e so iria ser fracassos e vergonhas com o Banana de melo no poder.

  • Santa Fé versus Cuéllar. Nada mais a declarar.

  • Nesse jogo parecia que estava valendo o troféu do time mais medíocre da competição. Que coisa horrorosa!

  • Deixem sua risada pro boca que perdeu pro bidape

  • Uma coisa eu tenho certeza….Com esse time não ganharemos nada.

  • Resultado razoável porém perigoso. Não adianta nada se o Flamengo empatar ou perder para o Emelec aqui no Rio. E sejamos sinceros o time rubro-negro não inspira confiança e costuma pipocar nos momentos decisivos. Bananas testando os nervos da torcida.

  • acho que os torcedores do Flamengo deveriam seguir o que cantam…eu juro que no pior momento vou te apoiar ate o final…eu sou socio moro em outro estado faço minha parte…40 milhoes de torcedores 70 mil socios…por favor cara a maioria dos torcedores do Flamengo não ajudam…

  • O Flamengo vai virar o Arsenal. Tá sempre nos top 6 melhores times, já teve história, mas ninguém tem medo nem respeita.

    • se vc perceber nosso time só foi hegemonico na decada de 80, pois 90% dos nossos titulos importantes foram lá…

  • Resultado melhor impossível agora é só ganhar do Emelec para ir a a oitavas porque o santa fé não ganha de jeito nenhum do River e vai racing!

    • Pelo menos você já tem um time para torcer na libertadores!

  • Se o Fla cair pra segundona… no ano seguinte não sobe … isto é fato consumado!
    Com este time com jogadores que tem técnica mas não querem usar fica difícil ganhar.

    • Só não cai pq tem time muito pior pra cair…

  • Sinceramente sou flamenguista de coração é tenho maior orgulho disso! Mais está cada vez mais difícil assistir os jogos do flamengo um time vagabundo sem raça , não fazem uma jogada se quer !!! O Flamengo tem q arrajar um treinador de pulso o mais rápido possível e também mandar esses jogadores sem vontade tudo embora de uma vez do Flamengo.

    • Problema e que treinador é controlado pela diretoria, joga quem a diretoria quer , ate Tite se lasca…

  • Que cara horroroso e esse Arão, não joga nem série B uma bosta dessa

  • Acredito que tem alguma coisa muito podre por traz do flamengo! A cada jogo que passa esses caras andam mais em campo! Como queria morar no Rio! Pelo menos uma pedrada eu dava em direção desses infelizes!

  • O Flamengo precisa de uma reformulação urgente

  • A diretoria brincando de efetivar técnico de mentirinha num ano de eleição com a torcida sedenta por um título #VamosLevando

    • Esperando o Tite para depois da copa.

      • Exato, Vamos Levando Né

      • É ruim hein!! O Tite vai pelo menos até semi-finais com a seleção. Se ele vencer a Copa do Mundo, vai treinar o Bayern, o Chelsea, ou até o Barcelona.

  • Palmeiras calando a bombonera , e o Flamengo não consegue ganhar do poderosíssimo Santa fe nem lá nem cá

    • Pois é, eu só lamento porque esse time MERECE ser eliminado e sofrer o maior vexame possível.

      • Se tivessem só um pouquinho de vontade de jogar bola , era uma libertadores promissora…

    • Vamos falar de time que tem mundial aqui na coluna

  • Se o River ganhar amanhã, e na próxima rodada o Flamengo ganhar do Emelec, e o River do Santa fé entramos no último jogo classificado, provavelmente é o que vai acontecer

    • Ano passado também foi assim! Era só ganharmos do católica e o atletico ganhar do San lorenso que já iríamos estar classificado! O atlético perdeu e o flamengo se lascou na última rodada!

      • Exatamente… o pior é que eu não sei nem se o Flamengo vence do Emelec aqui. Sinceramente.

        • Se o timeco de 2014 ganhou deles nos ganhamos fácil agora

      • Verdade, mas eu não creio que o River vá perder nem para o emelec nem para o Santa fé.
        Acredito que seja mais fácil o Flamengo perder do Emelec em casa

  • Tirando o Cuellar e Paquetá o resto foi uma merda!! Se der a sorte d classificar as oitavas vai ser uma tragédia com essa bolinha d merda

  • Sr EBM seja flamenguista como se diz ser, pedi pra sair o Sr já fez a sua contribuição

    • E os jogadores, irão ficar?

  • Não achei o time apatico…o time está na liderança do grupo, 3 no brasileiro e o torcedor reclama…a arbitragem ferrou agente contra o river agora ferrou no ultimo minuto e a torcida reclama do time, por favor ne? gostaria de saber se quem reclama ajuda o time? se é socio torcedor? compra camisa original ou se vai a jogo, porque a maioria que reclama é torcedor de radinho…

    • Quem reclama é porque já é sócio desde 2013, quando a reformulação começou. Você gosta de pagar por um filme ruim, por uma comida estragada, por uma roupa rasgada? Pois é, quem é sócio não gosta de pagar pra ver time apático. Simples assim.

      • ao contrario alvaro acho que os torcedores do Flamengo deveriam seguir o que cantam…eu juro que no pior momento vou te apoiar ate o final…eu sou socio moro em Minas faço minha parte…40 milhoes de torcedores 70 mil socios…por favor cara a maioria dos torcedores do Flamengo não ajudam…

        • Pelo que vc falou, o Flamengo tá longe de ter 40 milhões de torcedores. Pra vc torcedor é quem é ST, compra camisa oficial e vai a jogo. Babaca

        • “Eu sempre te amarei onde estiver estarei óh meu mengão.
          TU ÉS TIME DE TRADIÇÃO, RAÇA, AMOR E PAIXÃO”

          A torcida faz a parte dela cara. São os jogadores que não tão 100% comprometidos nesse relacionamento

      • Vascaindo dettect

      • Para de pagar e de secar.

    • Vamos lá !!

      Sou ST !!
      Vou ao jogos e ano passado inclusive fui em todos no Maracanã e na Argentina quando fomos eliminados.
      Camisa eu tenho todas número 1 de 92 até 2017.

      Agora vou te responder, que em 30 anos de estádio e acompanhando o Flamengo, deixando família p ir a jogos: EU NUNCA VI UM TIME TÃO SEM ALMA quanto esse do Flamengo. Da nojo !!!

    • Vai lá o doente mental!

    • Apenas conplementando : o juiz deixou de marcar um pênalti escandaloso do bonde do Henrique Dourado. Isso não é jogador de Flamengo não meu chapa

    • Vai se lascar cara. Acorda. O juiz deixou de dar um pênalti claro contra o Flamengo, vc vem dizer que ferrou o Flamengo. Torcedor pra vc é só quem é ST, ou compra as caríssimas camisas oficiais???? Então o Flamengo tem que parar de dizer que tem milhões de torcedores pq imensa maioria não tem poder aquisitivo pra ser o “torcedor verdadeiro” que vc fala. Cretino

      • sim …acho que quem tem direito de reclamar são quem financia o clube…quem é torcedor de radinho não…não sou rico mais me esforço para financiar meu time…cretina é sua mulher que quando vc vai trabalhar te trai com varios amantes na sua cama e quando vc chega diz que te ama…

        • Que mentalidade de corno. Num comentário diz que o Flamengo tem 40 milhões de torcedores. Agora vem escrever uma merda dessas. Quem é vc seu corno para dizer quem pode ou não reclamar do time? Corno safado

        • Quem financia são os milhões de torcedores Brasil afora que geram uma audiência monstruosa dando uma cota de TV muito maior que dos outros times. Queria ver o Flamengo viver só com dinheiro do ST, venda de camisas e renda de jogos, sem a cota de tv. Babaca
          Sua mãe bucetuda de dar para os ST
          Bastardo

          • Os adversarios também assistem quando o Flamengo joga… metade são Flamenguistas e metade contra, portanto temos mesmo peso que os nossos proprios adversarios…assistir tv é o que o torcedor adversario faz…tente se esforçar mais um pouco…gostaria que nosso assunto não partisse para virtuperios, mas vc começou…

    • Juiz ferrou a gente porque? Deixa de ser clubista. Pênalti claríssimo não dado pro Santa Fé. Esse time não merecia nem empatar, ganhar com esse gol no final só ia servir pro Diego vir falar que o time jogou bem e ganhou 3 pontos fora de casa na raça. Diego Alves fazendo cera desde o primeiro tempo com esse time de merda do Santa Fé. Acho que a mentalidade derrotista dos jogadores e diretoria te contagiou.

      • não estou falando que não podemos reclamar, mas está parecendo que estamos na zona de rebaixamento e eliminado da liberta…não estamos nem no pior momento e ninguem apoia imagina no pior?

        • Vai por mim Michel !! Sai de casa, pega um avião p Argentina e veja seu time ser eliminado como no ano passado. Aí tu volta o ano passa e o filme vai se repetindo!!! Tu acha que esses caras merecem apoio??? Tu acha que eles estao preocupados ???

          • vamos nos classificar na prox rodada mano

    • E voce é alguma coisa do que voce citou?pois falar dos outros e facil,o dificil e fazer isso tambem;e nao precisa ser socio torcedor ou ir ao estadio para reclamar do seu clube do coraçao e ficar indignado com ele,pois nem todo mundo tem condiçao de ser socio ou ir a estadios,e o flamengo e um clube de 40 milhoes de torcedores,de varias raças e etinia sociais. e o Juiz nao ferrou a gente porra nenhuma,pois ele fez foi nos ajudar,nao marcando um penalti Clarissimo a favor do Santa fe.pare de ficar inventando desculpa para mais uma vergonha do flamengo.

      • sou socio,apesar de morar em outro estado vou a jogos, não sou rico mas tento ajudar meu time de alguma maneira…o problema de hoje é esse politicamente correto, fui racista ou algo assim? será que de 40 milhoes apenas 70 mil tem condiçoes de pagar 30 reaias por mes? quis apenas alertar que 70 mil contribuem e 80 milhoes criticam o flamengo…40 nossos torcedores e 40 milhoes de adversarios…

        • E eu disse que voce foi racista?eu so citei que o flamengo é um clube que tem uma torcida de varias raças e etinias sociais,no que nao e nenhuma mentira.E nao adianata muito ajuda-los,pois nem esses jogadores e nem esse presidente Banana tem nos representado e merecem a nossa ajuda;embora eu tambem vou a estadio direto e isso tambem nao vem adiantando eme nada,pois so apoio da torciada e ajuda financeira,nao ira fazer esse time tomar vergonha na cara e nem começarem a jogar bola,pois esse time tem conformismo com as derrotas e um DNA de perdedor implantado pelo Banana de mel.

  • Esse Barbieri consegue ser pior que Zé Ricardo….

    • Falando em Zé Ricardo vai racing!

  • Vergonhoso! O time estava andando em campo, a preguiça do Diego para cobrar o escanteio, do Diego Alves para sair jogando, do Arão para fazer qualquer coisa em campo foi patética! A que ponto chegamos, dá desgosto e raiva ao mesmo tempo! Pode passar da fase de grupos com a ajuda do River na próxima rodada, mas não passa das oitavas nem a pau!

    Pensei que não veria um entregador de Coletes pior do que o Zé Ricardo, mas esse Barbieri supera com folga!

  • O que o Arão fez em campo, time sem alma!!!
    Isso ai não é FLAMENGO

  • Agora é ganhar do Emelec e o Santa Fé não ganhar do River pra não passarmos vergonha

    • E mais fácil Alckmin ser presidente do que o santa de ganhar do river

    • So isso?kkkk,quem dera isso tudo acontecesse,mais eu nao acredito nenhum pouco nisso.

  • O empate não pode mascarar a PÉSSIMA partida do Flamengo!
    Não dá para aceitar um time vivendo de chutão e chuveirinho.
    A falta de padrão de jogo é nítida.
    O Diego não aguenta jogar tão recuado e chegar a frente para criar. Parecia um zumbi hoje.
    Arão uma peça nula.
    Vinicius Jr horrível! Pior em campo.
    Paquetá com essa mania de pisar na bola o tempo todo ao invés de acelerar o jogo também já deu.
    Aproveita que o próximo jogo na Libertadores é daqui 3 semanas e contrata um treinador. Esse Barbieri é ridículo.

  • Resultado justissimo!

    Não reclama do juiz não que fica mais feio ainda. Bola no braço do Dourado e ele não deu, e fraco mesmo.

    De resto, show de horrores. XV de Piracicaba x Goianésia. Esse foi o padrão hoje.

    Isso e tudo, menos jogo de futebol profissional. Um aborto, Deus me livre.

    Real Madrid pode vir buscar o meninão de vocês, Arão: nada a declarar. Ninguém se aproxima, Diego jogando de volante, não sai nunca, e quando sai entra o Jonas (PASMEM!) com ER no banco.

    Podem comemorar o resultado, tudo certo.

  • Vamos Levando

    • Kkkkkkkk ou eu não vou comentar porque não entendo nada de futebol

  • Eu pensei um texto xingando até o gandula, mas, sinceramente, esse time não merece nem xingamento. Jogaram como time pequeno, minúsculo. Esse time do Santa Fé é patético e ainda assim jogaram retrancado contra esses lixos. Quero apenas que 2018 acabe.

  • impressionante o time do santa fé é horrível e o meio de campo do flamengo não conseguir trocar 4 passes para chegar na frente do gol, anota ai ultimo jogo será teste de infarto.

  • Time não foi apatica, time foi medroso !
    Pegou um adversário fraco, que não incendiou o jogo com estádio vazio !
    Esse time a cara do comandando , time mole time sem vergonha , time medroso , time sem raca vontade ! Jogo mole de ganhar mas o medo é maior do que qualquer coisa, merece ser eliminado ……….
    Tomara que seja eliminado dentro de casa , coisa linda , pra que passar ? Pra fazer vergonha ? Pra achar que tá bom ?
    Isso aqui é Flamengo seu bando de fdp

  • Um ponto de graça. Merecia perder. Um dos piores jogos do Flamengo. Cuellar melhor em campo disparado. Além dele, só Paquetá, Marlos e Geuvanio tava no jogo. Rever é um zagueiro horrível, Diego é totalmente inútil no time, Arão nem se fala. Com certeza, com esse futebol não vai chegar a lugar nenhum. Tem jeito de consertar esse time ainda, é tirar intocáveis.

  • alguém ainda tem esperança nesse flamengo?

  • A cara, cansei de criticar esse time. Só vou torcer pra passarmos de fase e pronto.

  • O time todo foi apático sim e merece tudo quanto é critica.

    MAS O QUE ACONTECEU NO FINAL DO JOGO ALI É LANCE PRA ABANDONAR ESSA COMPETIÇÃO!

    • Ah, pelo amor. Sem choro. Dourado meteu a mão na bola na cara dura também e não deram pênalti.

      • Sim, vou chorar mesmo.

        É Penalty não dado e gol em impedimento do River Plate
        É Penalty escandaloso não marcado contra o Emelec
        É o Roubo no jogo contra o Vitória
        E é o jogo acabar segundos antes do Geuvânio marcar o gol da vitória aos 50 do 2 tempo.

        Se você acha tudo isso normal…

        • Sério, juiz hoje errou lá e cá !!! Contra um time horrendo desses era p meter 6 no RJ e 3 na casa deles..os porcos meteram 2 contra o BOCA e nos não conseguimos chutar uma bola com perigo em gol contra o poderoso Santa Fé.

          Tu acha isso tudo normal ?

  • TIME DE MERDA

  • Jogo horrível!

Comentários não são permitidos.