Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo quer Rodrigo Caio em troca de Everton

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 14/04/2018
146 Comentários
Atualização: 14/04/2018
Compartilhar

A ida do meia-atacante Everton Cardoso para o São Paulo parece iminente. Contudo, ainda resta saber como o clube paulista vai pagar ao Flamengo pela negociação: em dinheiro ou com outros atletas como moeda de troca. Em meio a tal situação, o Rubro-Negro solicitou o zagueiro Rodrigo Caio na negociação, é o que garante a Jovem Pan.

Até então, o tricolor não comentou sobre a possibilidade de envolver o defensor na negociação. Entretanto, vale destacar que Rodrigo vale cerca de R$60 milhões, valor três vezes maior que o custo da compra dos direitos de Everton. Desta forma, caso o zagueiro seja cedido pelo São Paulo, o clube do Morumbi deve tentar tirar mais jogadores do Mais Querido.

Caso não chegue a acordo de troca com o Flamengo, os dirigentes paulistas vão retirar cerca de R$17 milhões para concluir o acerto. Contudo, a quantia não será paga integralmente ao Fla, pelo fato de que parte dos direitos econômicos do atleta pertencem a seu empresário.

Apesar de não ser considerado um dos primores técnicos da equipe, Everton tem papel fundamental no plantel rubro-negro. O meia de 29 anos tem 11 jogos na atual temporada e marcou três gols até então. Esta é a segunda passagem dele no clube da Gávea, que dura desde 2014. A primeira foi entre os anos de 2008 e 2009, quando ele ajudou a conquistar o título de Campeão Brasileiro.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do Flamengoevertoneverton são pauloflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRodrigo CaioRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
146 Comentários
  • Jandes s.f disse:
    13/04/2018 às 15:38

    Que Merda

    Reply
  • Luiz Carlos Carlos disse:
    13/04/2018 às 15:43

    Nossa! Rodrigo Caio acerta a defesa! Que Maravilha! e ainda entra um atacante que faça gols

    Reply
  • Iago Santos disse:
    13/04/2018 às 15:51

    Pode levar Rômulo e Arão
    Duas desgraças

    Reply
  • Ramon Fonseca disse:
    13/04/2018 às 15:58

    Que piada!
    Rodrigo Caio está cotado para ir à Copa.
    É jovem e vale muito dinheiro.
    Impossível o São Paulo envolvê-lo na negociação.
    Flamengo deveria aceitar o Hudson (volante) e mais um dinheiro.
    Depois se livra do Rômulo.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      13/04/2018 às 16:38

      Hudson é fraco e atrapalharia a base, Jean Lucas quase não joga, imagina se chega outro volante.

      Reply
  • droantjk disse:
    13/04/2018 às 15:59

    Plena estreia do brasileirão, o time completamente pressionado, precisando mostrar resultado dentro de campo e o meninão do Everton resolve deixar clube e companheiros na mão. Isso fala muito do caráter da pessoa. Que vá e não volte! E se vier o Rodrigo Caio, MELHOR AINDA!

    Reply
    • Hymerfla disse:
      13/04/2018 às 18:09

      Isso mostra o descompromisso com o clube! Tem q vazar mesmo!

      Reply
  • Davi disse:
    13/04/2018 às 16:00

    Bom zagueiro, jovem e rápido… o que o torcedor queria… mas já tem muitos reclamando da possibilidade.

    Não acredito que venha.

    Reply
    • Pablo Caiado disse:
      13/04/2018 às 16:20

      quem esta’ reclamando do Rodrigo caio aqui?

      Reply
      • Davi disse:
        13/04/2018 às 16:22

        Cara já teve outras noticias onde alguém comentou que ele seria uma boa e falaram até que o cara era superestimado. Ou vc vai garantir que o cara seria uma unanimidade justo com a nossa torcida?

      • Pablo Caiado disse:
        13/04/2018 às 16:36

        Davi, eu tb o acho superestimado, mas eh um bom zagueiro com um grande potencial.
        A principio eu acho que toda torcida apoiaria a sua vinda.

      • Davi disse:
        13/04/2018 às 16:24

        vai olhando aqui msm que vc acha. kkkkk

    • Douglas disse:
      13/04/2018 às 22:24

      Jovem, rápido e valorizado!! Toda janela o São Paulo recebe proposta de 20, 25 milhões de reais e o próprio Rodrigo recusa, ou seja, além de tudo é comprometido com o clube! Mas pra torcida não presta, vai entender…

      Reply
  • Rondinelly Alves disse:
    13/04/2018 às 16:02

    Pediria Reinaldo, assim resolveríamos p problema da lateral esquerda, Hudson também seria uma boa escolha! Creio que o Everton pediu pra não viajar e pq não esta querendo continuar no Flamengo!

    Reply
    • Hymerfla disse:
      13/04/2018 às 16:06

      Reinaldo é fraco

      Reply
      • Carlos Eugênio Abreu Camargo disse:
        13/04/2018 às 16:17

        Não acho não.

      • Hymerfla disse:
        13/04/2018 às 17:19

        Blz, mas é!

    • Make Flamengo Great Again disse:
      13/04/2018 às 16:15

      Reinaldo é um Pará em boa fase. Hudson só vive no departamento médico.

      Reply
  • Hymerfla disse:
    13/04/2018 às 16:06

    Troca Arao e Everton por rodrigo caio! Boa troca

    Reply
    • C.R FLAMENGO disse:
      13/04/2018 às 16:47

      Vc acha que o Aguirre quer jogador preguiçoso no time dele?

      Reply
      • Hymerfla disse:
        13/04/2018 às 17:18

        EU não acho nada, quero bom negocio! e o que bem aguirre tem é jogador preguiçoso e encostado!

      • C.R FLAMENGO disse:
        13/04/2018 às 22:21

        Que foram contratados antes dele chegar.

      • Hymerfla disse:
        13/04/2018 às 22:47

        Nao interessa, mas estao la e vou te dizer: Aguirre nem é esse treinador disciplonador ou coisa parecida. Não tem essa moral toda q vc fala. Ele é muito é fraco.

      • C.R FLAMENGO disse:
        13/04/2018 às 23:20

        Imagina. Só ta barrando oa jogadores mais caros do elenco. Cueva e Diego Souza, por serem CANSADOS!

      • Hymerfla disse:
        14/04/2018 às 02:56

        Ta “serto”.

  • Make Flamengo Great Again disse:
    13/04/2018 às 16:14

    kkkkkkkkkkkkkkk Seria muito bom, mas duvido que a diretoria do SP mesmo sendo burra, concordaria com isso.

    Reply
  • Briel disse:
    13/04/2018 às 16:14

    Arão, Pará, Rodinei, Rene, Trauco, só escolher….

    Reply
  • Carlos Eugênio Abreu Camargo disse:
    13/04/2018 às 16:16

    Ô diretoria otária,faz igual o São Paulo fez, paga a multa.
    Vocês acham que o São Paulo é banana, para trocar Rodrigo Caio por Everton Cardoso???
    Nem todos os clubes,tem diretores ingênuo como o Flamengo, é como se o São Paulo trocasse um Corolla por um Gran Siena.
    Acorda diretoria do Flamengo, quer me pagar 20 mil reais por mês,eu vou ensinar vocês a negociar compra e salário de jogador.
    Vocês são tão otários que pagavam 300 mil mensais para o Rodrigo Caetano,eu quero só 20 mil.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      13/04/2018 às 16:42

      Diretoria do São Paulo é fraquíssima também, pagou 10 milhões no Diego Souza e 9 milhões no Trellez

      Reply
    • Matheus disse:
      13/04/2018 às 17:13

      Se faz proposta a diretoria é otária, se não faz proposta a diretoria é otária… No fim das contas vc só quer xingar a diretoria

      Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    13/04/2018 às 16:18

    Rodrigo caio hoje junto com o Geromel formariam uma dupla de Zaga ideal dentro do Futebol brasileiro, o mesmo é jovem, rápido e tem mercado na Europa. Valeria a pena!

    Colocaria nomes como: Trauco, Pará, Rodinei, Rômulo, Geuvânio repassaria o empréstimo, Renê a disposição para escolherem e entrarmos em um acerto. Mais 60 milhões pro mercado interno ele não vale!

    Reply
  • José disse:
    13/04/2018 às 16:21

    Difícil a bambizada concordar.

    Reply
  • Mateus disse:
    13/04/2018 às 16:22

    Pelo amor de Deus, Rodrigo Caio não, traga Anderson Martins, Reinaldo, Cueva, mas Rodrigo Caio não!!

    Reply
  • Hudson Ramalho disse:
    13/04/2018 às 16:24

    Nãoooooooooooooooooooo, que noticia e essa querendo foçar jogador, se quiser jogador do Flamengo pague a multa, e pronto estamos conversados.

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    13/04/2018 às 16:27

    Tudo especulação barata..sugiro Hudson e Petros, os dois de preferência, nem que tentássemos viabilizar algo de retorno para ficar com os dois atletas, ai sanaríamos o problema no meio…

    Reply
    • Java Alemao disse:
      13/04/2018 às 16:30

      Petros eh fraco e hudson meia boca. Precisamos de lateral.

      Reply
      • Luiz Carlos disse:
        13/04/2018 às 17:12

        Tá bom, vamos tirar o Kross e o Modric do Real…

    • guilherme prates disse:
      13/04/2018 às 16:36

      Cueca seria uma boa, já tem entrosamento com Guerrero e trauco

      Reply
      • Luiz Carlos disse:
        13/04/2018 às 17:11

        Sei não heim…ocupa a mesma faixa de campo que o Guerreiro, pode jogar por fora mas gosta mais de jogar como um meia que chega, ai já temos 2,,,,,

      • Thiago pereira dos santos disse:
        13/04/2018 às 17:48

        Cueva é outro enganador,e ja basta de gringos enganadores no flamengo,pois ja temos o guerrero e Trauco ja fazendo isso no clube.Ja chega de enganador

    • Junior Vinicius disse:
      13/04/2018 às 16:39

      Petros é interessante

      Reply
      • Luiz Carlos disse:
        13/04/2018 às 17:12

        Sem dúvida….

  • Java Alemao disse:
    13/04/2018 às 16:29

    Boa resposta. Tb prefiro Anderson Martins e Reinaldo, sem troco. Mas o Rodrigo Caio tem mercado, as gazelas não aceitam nunca

    Reply
  • guilherme prates disse:
    13/04/2018 às 16:36

    Rodrigo Caio eh mto super valorizado!! Bom zagueiro ,mais lembrado pelo Fair play contra curintia do que por boas atuações

    Reply
  • Ronaldo Júnior disse:
    13/04/2018 às 16:40

    Caramba, tem gente que não quer o Rodrigo Caio, querem quem então?
    Mas concordo com os que dizem que nossa prioridade é um lateral.

    Reply
    • Fred Abreu disse:
      13/04/2018 às 17:06

      Particularmente prefiro o Militão. É mais versátil e tem bom potencial de valorização. Essa troca pode ser facilitada pelo fato do seu contrato com o SP terminar no fim do ano.

      Reply
      • Matheus disse:
        13/04/2018 às 17:11

        Militão esta sendo especulado na Inglaterra pelo Chelsea, City e United

      • Thiago Costa Neto disse:
        13/04/2018 às 18:17

        pra trazer um mlq novo é melhor pegar um da base do fla. pra lateral tem o Michael e pra zagueiro o Patrick

    • Thiago pereira dos santos disse:
      13/04/2018 às 17:45

      Nao queremos ninguem,pois nao tem nenhum jogador que interessa naquele fraco time do Sao paulo,se quiserem vender que seja pela grana mesmo.

      Reply
  • Anders disse:
    13/04/2018 às 16:41

    Podiam pedir o Anderson Martins.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      13/04/2018 às 16:43

      Anderson Martins aos 30 anos, com problemas físicos e que no início do ano estava de graça.

      Reply
      • Anders disse:
        13/04/2018 às 16:47

        Acho um dos melhores zagueiros no fut.brasileiro se conseguir manter a forma física, o que parece o mais difícil ultimamente.

      • Junior Vinicius disse:
        13/04/2018 às 16:58

        Do SP gosto do Rodrigo Caio e Petros

    • Thiago Costa Neto disse:
      13/04/2018 às 18:15

      só poderia jogar ano que vem, ja jogou em dois clubes nesse ano

      Reply
  • Vinícius Presto disse:
    13/04/2018 às 16:41

    Claro que eles não vão aceitar. De qualquer forma, talvez tenha outros jogadores que podem ser envolvidos.

    Reply
  • Mario Soares disse:
    13/04/2018 às 16:49

    Pelo amor de Deus. Esse cara é mais marketing do que jogador.

    Reply
  • Fábio Lopes disse:
    13/04/2018 às 16:53

    Reinaldo, Anderson Martins, e Hudson, pode levar o Everton e Rodolfo de brinde kkkk

    Reply
  • Rafael Dantas disse:
    13/04/2018 às 16:53

    Pode ser também o Militao que joga na lateral e de volante ou o Reinaldo. Se não quiserem coloquem o Rômulo na negociação.

    Reply
  • Bruno disse:
    13/04/2018 às 17:06

    Preferia o Anderson Martins. De qualquer forma, duvido q o SP aceite negociá-lo, é um jogador q já recebeu propostas da Europa, tem bom valor de mercado lá fora. Se fosse o Flamengo, exigiria o pagamento q corresponde ao clube (50%) à vista.

    Reply
  • Johann Schreiber disse:
    13/04/2018 às 17:17

    Espero que seja mentira, zagueiro fraquíssimo (literalmente). Jogador mais contestado atualmente do elenco tricolor.

    Reply
  • Matheus disse:
    13/04/2018 às 17:18

    Rodrigo Caio não é um craque mas encaixaria bem com Rever e Juan já que eles não podem jogar todos os jogos. Uma grana e um empréstimo de 1 ano e meio ou os dois emprestados acho razoável

    Reply
  • Paulo Toste disse:
    13/04/2018 às 17:24

    Como um zagueiro furreca pode custar 3 vezes o Éverton. Difícil de explicar!!

    Reply
    • Thiago Costa Neto disse:
      13/04/2018 às 18:14

      ele não vale. o são paulo pede isso pra vender, coisa bem diferente

      Reply
      • harr disse:
        13/04/2018 às 18:34

        só porque tá sendo convocado, pra europa as vezes isso basta

  • Ederson Matos disse:
    13/04/2018 às 17:33

    repassa a grana da venda dele pro santos e trás o zeca..

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      13/04/2018 às 17:36

      Santos concretizou a troca pelo sasha.

      Reply
    • RcLima disse:
      13/04/2018 às 17:58

      Já era.

      Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      13/04/2018 às 18:14

      Renê hj, Renê amanhã, Renê pra sempre.

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      13/04/2018 às 18:46

      Tem que colocar mais uns 7 por ai. O Santos pediu alto amigo. Está osso. O Fla só vai receber 50%. è muito pouco apesar de parecer muito.

      Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    13/04/2018 às 17:39

    Oh loko, agora sim eu vi ousadia.

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    13/04/2018 às 17:44

    kkkkk,so podem esta de brincadeira.Esse R.Caio e fraquissimo,e nao vale a pena trocar o Everton pór ele. se quiserem vender que seja pela grana toda e nao com um jogador tao limitado envolvido no meio.por mim podem vender esse ”Motorzinho” desemfreiado do Everton,mas nada de troca-lo por jogador nenhum,e sim pela grana,pois nao tem nenhum jogador so Sao Paulo que nos interesse

    Reply
  • Davi Faria disse:
    13/04/2018 às 17:58

    60 milhoes rodrigo caio? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
    • RcLima disse:
      13/04/2018 às 17:59

      Por isso nunca foi vendido.

      Reply
    • Ubirahy disse:
      13/04/2018 às 18:24

      E vamos “DAR DE GRAÇA” o Éverton!!!

      Reply
  • junior92 disse:
    13/04/2018 às 18:12

    O São Paulo tem jogadores que já jogaram muito por outros clubes, mais no lá não renderam o esperado . Tbm não quer dizer que não posar render no flamengo… Futebol e assim, não rende um e ídolo do outro.. . Torcedores mais novos acham que entendem de futebol , mais a verdade e que não entendem nada ..

    Reply
    • Ubirahy disse:
      13/04/2018 às 18:23

      Amigo, este está sendo o maior dos problemas do CRF. A pressão de sua torcida. Ninguém entende ninguém. Cada um acha que entende mais de futebol do que aqueles vivem deste esporte e que lhe dedicam quase as suas 24 horas por dia.
      Pressionaram o clube pela perda da Libertadores (como se Zico e Cia, não tivessem sido eliminados, em pleno Maraca, da mesma competição – SEM FIM DE MUNDO!). Caçaram o Marcio Araújo como se fosse um demônio e cuspiram no prato de Zé Roberto, como se o técnico tivesse matado alguém.
      Agora, querem a cabeça do único presidente essencialmente honesto e eficaz que o clube teve.
      A desculpa agora, é falta de empenho.
      O que é isso? Parece que ninguém vê o Diego correndo o campo inteiro e fazendo gols. Os outros jogadores, da mesma forma de empenho. Se não ganhou o Carioca ( que muitos diziam ser inexpressivo), o mundo acabou. Tomem jeito de adulto!
      Vamos amadurecer um pouquinho, galera.
      Se não tiver paz, nada de bom vai ser construído neste clube e os antis vão aplaudir de cadeirinha.
      SRN!

      Reply
      • Fernando disse:
        13/04/2018 às 18:43

        Valeu cara até que enfim alguém com entendimento lógico e educado

      • Ltom Macêdo disse:
        13/04/2018 às 19:11

        A culpa é da torcida?

        Sai pra lá.

        É pra ficar todo mundo calado, sem dar pitaco…

        Como vc vai fazer isso?

        Sempre foi assim e sempre será, cabe o treinador saber dosar e o time jogar bem. Que quando a chave vira ninguém segura.

      • Leandro Fraga disse:
        13/04/2018 às 19:11

        Essa é a nova moda por aqui… Querem ensinar a gente a torcer.

      • Ubirahy disse:
        13/04/2018 às 23:08

        Ia escrever, mas não dá…
        Tem quantos aninhos?

      • Ltom Macêdo disse:
        14/04/2018 às 06:58

        Mais do que eu queria excelentíssimo guardião da torcida rubro negra.

        Passou em qual concurso pra ser fiscal de torcida? Nivel municipal, estadual ou federal?

      • Alan Silva Costa disse:
        13/04/2018 às 23:17

        O mal desses torcedores é sua mania de grandeza, achar que é superior a todos, que tem o melhor time, coloca pressão nos jogadores, se iludir com uma expectativa alta de títulos e depois não aguentar com gozação do rival. Aí ele precisa descontar em alguém, no treinador, no jogador, no presidente, achando que isso vai dar algum resultado e lá se vão 30 anos. Única diferença dessa diretoria para outras é que não faz loucuras(faz poucas) pra atender o torcedor.

  • Dayvson Alves disse:
    13/04/2018 às 18:18

    Que merda em …..

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    13/04/2018 às 18:23

    uma coisa é a multa, outra é o rendimento técnico, a dois anos atrás ele jogava muito, bem antes das olimpiadas, talvez o ambiente o fez cair de produção, é um cara bastante profissional, creio que agregaria ao mengão mas não vale a troca…

    Reply
  • Ubirahy disse:
    13/04/2018 às 18:28

    Não acho que tenha alguém no elenco do São Paulo que compense a saída do ”Everton Cardoso.
    É uma perde fundamental.
    Não esperava isso do clube.
    Ainda há tempo de reverter esta loucura.
    Reforçar o adversário e enfraquecer o elenco é a antítese do sucesso!

    Reply
    • junior92 disse:
      13/04/2018 às 18:34

      Baixe olx e desapegue… A diretoria já mostrou ser amadora no futebol, qual a surpresa?

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      13/04/2018 às 21:04

      Hmmm. Entao o everton eh melhro que todo mundo do elenco do sao paulo. Eh mais ou menos isso?

      Reply
      • Ubirahy disse:
        13/04/2018 às 23:06

        Quem é melhor do que Éverton, no elenco do São Paulo?
        Sabe quem foi eleito o melhor jogador do primeiro turno do Brasileiro de 2017?

  • Leandro Fraga disse:
    13/04/2018 às 18:31

    Rodrigo Caio é fraquíssimo…. deus me livre, é só desgraça. Cada vez que eu entro aqui no coluna pra me atualizar com as notícias é um soco na cara.

    Reply
  • farsantes disse:
    13/04/2018 às 18:37

    Zagueiro fraco

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    13/04/2018 às 18:44

    Chance Zero. O SP não fará isso, e velho não é o que o time precisa. Se tiver algum lateral bom por lá…isso é que precisa. Zagueiro para quê?

    Reply
  • Giuliano Navarro Rocha disse:
    13/04/2018 às 18:45

    A situação deveria ser a seguinte: o contrato do jogador foi renovado ano passado, o clube não tem interesse em negociá-lo, portanto, se um clube chegar e pagar a multa, leva; não tem negociação, ou pelo menos não deveria ter!

    Reply
  • Leandro Leão disse:
    13/04/2018 às 18:49

    Engraçado, a mesma torcida que pedia a entrada do Vini Júnior no lugar do Everton agora chora a sua saída… Nao dá pra entender… De longe um dos mais regulares…

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    13/04/2018 às 18:51

    Rodrigo Caio ou Marcos Guilherme…

    Reply
  • Damon disse:
    13/04/2018 às 19:04

    R.Caio é muito fraco. Melhor o dinheiro mesmo.

    Reply
  • Tude Lima Rocha disse:
    13/04/2018 às 19:08

    O Everton quer sair, deixa ir…só isso nada mais.

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    13/04/2018 às 19:09

    tem logica, 50% do passe

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    13/04/2018 às 19:10

    Muita gente ta comentando que o Everton é burro, só corre, que já vai tarde e etc… A questão nem é essa. O negócio é que tem muita gente pra sair na frente dele. O objetivo não é fortalecer o elenco? Tem que sair os piores pra chegar melhores. Arão, Rene, Para, Rodinei, Jonas estão na frente do Everton pra sair.

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    13/04/2018 às 19:10

    O Flamengo está perdendo seu jogador de frente com maior regularidade. Desde 2014, e tempo pra caramba.

    Que façam um bom negócio, pois o jogador claramente quis sair. Aliás, diz muito sobre o que e o Flamengo hoje: amadorismo. Aqui ele não é craque e vira e mexe é improvisado, sacado.. lá vai ganhar mais. Boa sorte, cumpriu bem o seu papel e sempre se doou 300%.

    Quem dera todos os jogadores tivessem a mesma entrega que ele. Fará falta, não tenho dúvida alguma disso. Apesar de escolhas erradas no terço final do campo, sempre foi regular. Em campeonatos de pontos corridos principalmente, regularidade é central.

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      13/04/2018 às 19:12

      Essa regularidade é pros dois lados.

      Ele é nosso jogador mais avancado tirando o centroavante.

      E um cara de frente que esta la pela recomposicao defensiva.

      Se quer ir, obrigado e xau.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        13/04/2018 às 19:14

        Sim. Só espero que a negociação seja bem feita.

        Rodrigo Caio? Hudson? Quantia em dinheiro? Quanto?

        Rodrigo Caio em definitivo me parece justo é vantajoso. Aliás, precisa ser vantajoso, não éramos nós que queríamos a saída, e sim eles a contratação.

      • Ltom Macêdo disse:
        13/04/2018 às 19:16

        Se for o rodrigo caio sera bom pros dois.

        O SP tem 2 titulares em momento melhor que o dele e ele nao vai querer ser reserva. Fora que esta desgastado la pelo fair play (que ele nao faca isso aqui, uma coisa e simular, sou contra, outra e ensinar o arbitro a apitar, ele que se vire).

        E everton e titular brincando naquele bando.

  • Elias disse:
    13/04/2018 às 19:11

    Se for escolher o Rodrigo Caio… É jogar dinheiro fora

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    13/04/2018 às 19:16

    Não, Rodrigo Caio não!!!

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2019 disse:
    13/04/2018 às 19:31

    O jogador vive a pior fase da carreira e o departamento de “inteligência” quer contratar? Só faltava essa kkk

    Reply
  • Dann Rocha disse:
    13/04/2018 às 19:37

    Nao seria melhor o Reinaldo Lateral esquerdo?

    Reply
  • Shaka de Viking disse:
    13/04/2018 às 19:51

    Muito ruim esse cara. Melhor pagar as duas marmitas que esta no contrato.

    Reply
  • Capachão disse:
    13/04/2018 às 19:54

    Esse Rodrigo Caio é ridículo! Vão furar os olhos do Bandeira. Os olhos e o rabo também.

    Reply
  • Leonardo disse:
    13/04/2018 às 20:34

    Não acho o rodrigo Caio nada fora do comum..
    O negócio é que vamos vender um titular pra pegar reservas.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      13/04/2018 às 21:02

      Nao acho ele craque. Sou o primeiro amfalar que ele eh um zagueiro medio.
      Mas o everton tb eh medio. Entao a troca eh justa

      Reply
  • Leonardo disse:
    13/04/2018 às 20:50

    Qualquer jogador que vier para o Fla, logo será infectado pelo vírus da preguiça, que paira sobre o ninho. O maior problema do Fla não é o jogador X ou Y, mas a cultura de apatia que se implantou nos últimos anos.

    Reply
    • Marcos Lenda disse:
      13/04/2018 às 21:37

      Concordo, nao seino que ta acontecendo pros caras nao renderem no Fla.

      Reply
      • kenywats disse:
        13/04/2018 às 22:51

        Talvez seja por treinar naquele fim de mundo que é Vargem Grande de manhã cedo.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      13/04/2018 às 23:40

      Exatamente.E tambem pelo DNA de perdedor do bananA de melo.

      Reply
  • Pedro Henrique Melo Cardoso disse:
    13/04/2018 às 20:57

    O São Paulo não libera o Rodrigo Caio de jeito nenhum…. podia tentar o Hudson… Reinaldo…. Militão…

    Reply
    • Diego disse:
      13/04/2018 às 21:21

      Se depender da torcida pode levar o Rodrigo Caio .. basta pagar a diferença …

      Reply
    • Kikos 1976 disse:
      16/04/2018 às 15:11

      Reinaldo e Hudson seria otimo !!

      Reply
  • rubro negro disse:
    13/04/2018 às 21:05

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duvido.

    Reply
  • Flanatico disse:
    13/04/2018 às 21:18

    É o tal do “zagueiro veloz”. Acho difícil. Eles vão querer uma grana. Eu pegaria esse dinheiro e trazia o Vitinho (entrada + parcelas). Esse sim resolveria nossa ponta esquerda. Pra mim nosso problema não é defesa, os zagueiros e os laterais até que marcam direito. Nosso ataque que cria pouco e perde muitos gols.

    Reply
  • Victor Ferreira disse:
    13/04/2018 às 22:19

    Péssimo jogador! Se vier ao Flamengo só volto a acompanhar os jogos ao término do contrato.

    Reply
    • kenywats disse:
      13/04/2018 às 22:43

      Só uma pequena curiosidade: qual é a sua idade?

      Reply
      • Victor Ferreira disse:
        13/04/2018 às 23:10

        Moro em São Paulo

    • Cezinha Cruzeiro disse:
      13/04/2018 às 23:41

      Apaguei esse comentário inútil

      Reply
      • Victor Ferreira disse:
        13/04/2018 às 23:50

        ??

  • kenywats disse:
    13/04/2018 às 22:48

    Vale 60 milhões de reais pra quem? Só pra quem quer vender, lógico.
    Duvido que encontre algum clube disposto a dar mais de 15 milhões nele.
    E 15 já deve ser difícil também. A não ser que ele acabe jogando alguns jogos na copa e se saia bem.

    Reply
  • Emerson Gomes disse:
    13/04/2018 às 23:09

    Rodrigo Caio não pelo amor de Deus. Precisamos de um xerifao e não mais um manhoso ético

    Reply
    • Solange Brochat disse:
      14/04/2018 às 01:27

      fake sao paulo ja vai pagar o valor e o jogador ja esta ido embora

      Reply
  • Carlos Rj disse:
    13/04/2018 às 23:54

    Ruim demais, vejam seus erros nos últimos jogos do Sp
    Só tem nome, pior que os nossos zagueiros
    Não consigo entender o Flamengo, não acerta uma boa contratação.

    Reply
  • Marcelo Rodrigues disse:
    13/04/2018 às 23:54

    Rodrigo Caio é sacanagem… Tão querendo acabar com a minha paciência de vez… Pqp

    Reply
    • Solange Brochat disse:
      14/04/2018 às 01:26

      flamego nao tem direio de pedir nada, se o sao paulo depositar a multa ja era, e sabem de quem e a culpa do EBM que pagava um salario bem menor ao jogador mais regular do time dai a multa nao fica muito cara e la se vai um jogador que pelo menos lutava o jogo inteiro alem de ter um regularidade impressionante. mais um erro do amadorismo do nosso futebol.

      Reply
      • Roy Parker disse:
        14/04/2018 às 02:21

        Regular(corredor) kkkk

  • sangue fla disse:
    14/04/2018 às 00:24

    Pega a grana e contrata o zeca

    Reply
  • Solange Brochat disse:
    14/04/2018 às 01:24

    kkk Flamengo quer ??? rsrsrsr sao paulo vai fazer o deposito da multa e ja acertou com o Evertom, flamengo bobeou, e Everton ribeiro ja estava de saco cheio de ver o medalhao velho diego ganhado 1 milhao e ao correndo,nao jogado, e sendo mimado, mais uma vez EBM errando no futebol, supervaloriza os nomes, e desvaloriza os homens.

    Reply
    • Dougllas Oliver Abreu disse:
      14/04/2018 às 09:43

      Mas é Everton Cardoso não o Ribeiro que está de saída..

      Reply
  • Júnior Morais disse:
    14/04/2018 às 01:34

    Não acho o Rodrigo Caio bom zagueiro não! Minha opinião.

    Reply
  • Diego Ribas disse:
    14/04/2018 às 01:36

    Na minha opinião é o dinheiro que precisávamos pra contratar o Zeca….

    Reply
    • Júnior Morais disse:
      14/04/2018 às 01:43

      Zeca tá td certo com o Inter! Acho q já fechou pelo Sasha com o Santos.

      Reply
  • Roy Parker disse:
    14/04/2018 às 02:20

    Pode levar o Romulo, Para(Arão) e Everton por Rodrigo Caio, no Fla esta faltando um zagueiro rápido msm.

    Reply
  • Renata Rodrigues disse:
    14/04/2018 às 02:51

    Total mentira ! Ouvi na Fox q o flamengo recebera 8 milhões + um jogador do são Paulo. Com dinheiro recebido do sP pegaria o Airton lateral do Flu

    Reply
  • Leo Lopes disse:
    14/04/2018 às 05:29

    Não sou contra a saída o Everton! Se o jogador quiser sair o São Paulo que pague o valor total da multa e ele vá! Sou contra a vinda em quaisquer circunstâncias do Rodrigo Caio, que pra mim é do mesmo nível que Bressan, Wallace e Welinton… Se tiverem dúvidas, perguntem para o torcedor do São Paulo…

    Reply
  • swedney disse:
    14/04/2018 às 09:07

    a única partida que esse zagueiro jogou bem esse ano, foi contra o poderoso crb de alagoas

    Reply
  • Jonas disse:
    14/04/2018 às 09:42

    Rodrigo Caio é invenção da imprensa daqui de SP, querem colocar o cara com um novo Oscar, zagueiro do SP nos anos 80. Pra mim ele é normalzão.

    Reply
  • nico disse:
    14/04/2018 às 14:14

    Hahahahahahh, melhor pegar so o dinheiro !!

    Reply
  • Luiz Gustavo disse:
    15/04/2018 às 12:32

    Se for pra contratar zagueiro, que façam uma proposta pelo Igor Rabelo do foguinho. Bom zagueiro, rápido e novo. Poderia investir esse dinheiro da venda do Everton. Melhor opção que o Rodrigo Caio.

    Reply
  • Kikos 1976 disse:
    16/04/2018 às 15:10

    Na minha opinião já que Everton quer mesmo ir poderiam tentar trazer o Reinaldo e Hudson !!

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    16/04/2018 às 16:37

    Se oferecerem 4 jogos de colete, 1 bola de capotão e 3 pares de meião fecha negócio. kkkkkkk

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

1 1

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

8 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

12

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

25 65
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

67 6

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo