Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo sai na frente, mas arbitragem comete erros grotescos e partida termina em empate

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 14/04/2018
238 Comentários
Atualização: 14/04/2018
Compartilhar
Foto: Staff Images / Flamengo

Na estreia do Brasileirão, o Flamengo foi a Salvador para encarar o Vitória, no Barradão. O duelo iniciou quente e contou com erros de arbitragem que fizeram total diferença no placar, que terminou empatado em 2 a 2.

Já sem Everton, o Mengão foi a campo sem alterações na formação, contando apenas com a entrada de Vinicius Júnior. Logo no primeiro lance, o Garoto do Ninho mostrou deu seu cartão de visita. O camisa 20 arrancou pela ponta esquerda avançando na diagonal. Vinicius acionou Lucas Paquetá que, logo no primeiro toque na bola, mandou colocado, abrindo o placar aos 16 segundos de jogo.

A partida saiu quente, com o Mais Querido tentando se manter no ataque o Vitória correndo atrás do prejuízo. Aos dez minutos, a equipe da casa chegou com pressão e Denilson finalizou na direção do gol. Em cima da linha, Everton Ribeiro salvou. Porém, em erro grotesco da arbitragem, foi assinalado pênalti e o atleta do Fla acabou expulso. A arbitragem alegou que Everton tirou com a mão. Enquanto, na realidade, a bola explodiu em seu rosto. Na cobrança, Diego Alves até foi bem, mas acabou superado por Yago, que igualou o marcador.

Após a expulsão equivocada, o Vitória assumiu as rédeas do jogo, com o Fla encontrando bastante dificuldade para chegar ao campo ofensivo. Com a intenção de equilibrar o meio campo, Mauricio Barbieri decidiu sacar Henrique Dourado para colocar William Arão.

O Flamengo conseguiu equilibrar a partida, com Lucas Paquetá se destacando nas jogadas individuais. Contudo, o camisa 11 se viu isolado na maioria das oportunidades e não conseguiu fazer o Mengão chegar ao segundo gol. O placar seguiu igualado ao fim do primeiro tempo, que acabou ficando marcado pelo erro grotesco da arbitragem.

Na etapa complementar, a cara do jogo continuou a mesma. Com mais jogadores em campo, o Rubro-Negro baiano com a posse de bola no campo de ataque, enquanto o Flamengo tentava contra-ataques contando com as arrancadas de Paquetá e Vinicius Júnior.

O camisa 11 passou a dar sinais de cansaço, e Barbieri decidiu sacá-lo de campo, colocando Geuvânio na partida. Com isso, Vinicius Jr passou a jogar mais centralizado e o camisa 23 entrou pela ponta direita.

Na base da raça, o Flamengo tentava atacar o Vitória na base das jogadas individuais, e o time da casa parava a maioria dos lances com faltas. Aos 27 minutos, o clube baiano cometeu mais uma infração na entrada da área. Desta vez, o Mengão não perdoou: Diego levantou na área e Arão desviou. Na sobra, Geuvânio mandou para a pequena área e Réver apareceu para empurrar pro fundo das redes.

Contudo, a vantagem do Fla pouco durou. Aos 30 minutos o Vitória avançou pela lateral direita e investiu na bola aérea. Juan não subiu com o atacante Denilson, que teve liberdade para subir e mandar no contrapé de Diego Alves, sem dar chances ao goleiro.

Por fim, Barbieri sacou Vinicius Júnior para colocar Pará em campo, passando Rodinei para uma linha de campo mais avançada e lançando Geuvânio, que pouco participava do jogo, para a posição mais centralizada.

Com duelo marcado pelos erros de arbitragem, o Flamengo saiu apenas no empate de 2 a 2 com o Vitória, tendo ainda a baixa de Everton Ribeiro para a próxima partida do Brasileirão, que será contra o América-MG, no dia 21 de abril.

 

Assuntos:Brasileirãocampeonato brasileiroColunacoluna do flaColuna do Flamengoescalação flamengoflaFlamengoflamengo x vitóriaflamengo x vitória acompanheflamengo x vitória ao vivoflamengo x vitória tempo realflanoticiasgol paquetáMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
238 Comentários
  • kenywats disse:
    14/04/2018 às 21:00

    Só pra variar um pouquinho: D E C E P Ç Ã O com esse futebol e com quem toma as decisões pra ele ser assim.

    Reply
    • Make Flamengo Great Again disse:
      14/04/2018 às 21:02

      Time jogou o jogo todo com uma menos, tu queria o quê? Time tem chances, penalti não marcado

      Reply
      • kenywats disse:
        14/04/2018 às 21:45

        Queria um time que me desse esperança de ganhar de um Grêmio, de Boca Juniors no campo do adversário, de ganhar uma Liberta e por fim de ser de novo campeão mundial. Só isso. Você não?
        Ou será que acha que só porque o juiz complicou pra gente o time tem a desculpa de empatar jogando esse futebolzinho contra o possivelmente pior time do brasileirão?

      • Luizhenriquedos Santosneto disse:
        14/04/2018 às 22:47

        flamengo jogou com 80 minutos com 10 jogadores, houve a falha do juan no posicionamento e a saida do paquetá que foi o nosso melhor jogador foi por cansaço, foi um ponto importante, pois o penalti não existiu e o penalti sobre o rodnei foi clarissimo.

      • kenywats disse:
        15/04/2018 às 18:30

        E você acha isso o suficiente para justificar que um time que tem o ideal de ganhar os títulos mais importantes possíveis se equivalha a time tão fraco e inexpressivo como esse do Vitória? Não tem desculpa. Com time completo não golear seria preocupante. Com um a menos não ganhar é cair na real da mediocridade do time ou comando tático e por isso uma decepção. Nada menos que isso.

      • Lukas Oliveira disse:
        15/04/2018 às 05:24

        Tem muito cara sem noçao. Acho que n sabe que futebol com um a menos equivale quase 2 a Mais..tem de se desdobrar..ai fala que foi mal..isso aquilo.vamos valorizar..pode cobrar o 2 gol.apenas..que foi erro geral, os mesmos de sempre

      • kenywats disse:
        15/04/2018 às 19:39

        Pior cego é o que não quer ver que a polêmica da expulsão só aconteceu por falhas vergonhosas do time em que, se a cara do ER não fosse o último recurso, teríamos sofrido gol desse time patético com 11 em campo.

        O fato de vc ter opinião diferente não te dá o direito de se achar o dono da verdade.
        Se você acha que ter noção é aceitar a baixa produtividade do time em que as deficiências técnicas foram nítidas, bom pra você, mas aprenda a respeitar quem pensa diferente.
        Eu não saio procurando quem tá querendo ver o copo meio cheio pra detonar sua forma de ver e seu comentário só pra fazer oposição querendo impor minha opinião.

    • Leonardo Pacha disse:
      14/04/2018 às 21:03

      discordo o fla foi roubado duas vezes , jogar com 10 nao é facil

      Reply
      • kenywats disse:
        14/04/2018 às 21:37

        Minha decepção não tem nada a ver com a história do jogo e sim com a forma de jogar, com as substituições, com alguns jogadores. O resto foi só consequência. Mesmo se o Vitória não tivesse empatado a decepção seria a mesma. Eu enxergo.

  • Make Flamengo Great Again disse:
    14/04/2018 às 21:01

    1 – Pelo menos os jogadores não foram banana
    2- É inadmissível levar um gol de cabeça com dois jogadores altos na área
    3 – As alterações do Barbieri foram zuadas

    Reply
    • Leonardo Dias disse:
      14/04/2018 às 21:03

      N vou julgar as substituições pq a situação n era favorável, o menor dos problemas foi o treinador. E o gol de cabeça é mais culpa de ter faltado alguém para marcar o cruzamento, n pode deixar cruzar sem marcação.

      Reply
  • Leonardo Dias disse:
    14/04/2018 às 21:02

    O Jogadores mostraram vontade e deve-se aplaudir.

    Reply
  • phelipe gabriel disse:
    14/04/2018 às 21:03

    Mais uma vez um estagiário de técnico que nunca passou essas circunstâncias na vida e está aprendendo no flamengo! E uma zaga de merda! Tem time que está com cinco a menos mais não toma gol o flamengo os cara assistem ! Tá difícil torcer ! Bela partida do Pará! Recuou o time todo pra que? Mais ele vai aprender! Pois o flamengo agora serve de estágio para treinadores!

    Reply
    • Make Flamengo Great Again disse:
      14/04/2018 às 21:06

      Time está com menos um bobão, tu quer que vão pra frente pra levar gol?

      Reply
      • phelipe gabriel disse:
        14/04/2018 às 21:10

        Ah não as substituição foram certas! Você abrir mão de atacar! E colocar os craques que entraram!

      • Make Flamengo Great Again disse:
        14/04/2018 às 21:11

        Ele tinha que fechar o meio, Arão não foi mal. Geuvânio foi sem sentido mesmo, mas o Pará no final entrou para fechar a zaga.

      • phelipe gabriel disse:
        14/04/2018 às 21:12

        Também acho ! O para fez quantos desarmes?

      • phelipe gabriel disse:
        14/04/2018 às 21:16

        E você tirar um mlk de 17 e 20 anos que tem que correr não da! Ruan então tem que ficar de folga agora até o fim de ano! Você jamais pode abrir mão de atacar!

      • Make Flamengo Great Again disse:
        14/04/2018 às 21:17

        Final de jogo filho, Vinicius Jr. não fez nada na partida.

      • Make Flamengo Great Again disse:
        14/04/2018 às 21:16

        O cara entrou faltando 5 minutos pra acabar, entrou pra fechar o lado do Rodinei, nem deu tempo de fazer desarme nenhum

  • heydrich tadinne disse:
    14/04/2018 às 21:04

    Campeonato nem começou e os paulistas já são campeões…Contra a CBF PAULISTA NÃO DÁ!!!

    Reply
    • Stallone Cobra disse:
      14/04/2018 às 21:15

      campeonato de carta marcada, por isso que os paulistas não querem arbitro de video

      Reply
      • Sidnei Pereira disse:
        14/04/2018 às 21:22

        O Palmeiras é um dos maiores defensores de arbitro de video

      • Eddie Van Halen disse:
        14/04/2018 às 21:23

        Ainda mais depois do que aconteceu domingo passado.

      • Stallone Cobra disse:
        14/04/2018 às 22:32

        vc não tem a lista de quem foi a favor e contra?

    • Make Flamengo Great Again disse:
      14/04/2018 às 21:28

      Paulistas não, PAULISTA porque somente o Corinthians tem direito a árbitro de vídeo.

      Reply
  • heydrich tadinne disse:
    14/04/2018 às 21:06

    JOGADORES DO FLAMENGO NÃO PRECIONAM A ARBITRAGEM, NUNCA VI ISSO, OS JOGADORES DO VITORIA RECLAMARAM MAIS QUE O NOSSO…ELES ESTÃO DE SACANAGEM COVARDES!!!

    Reply
    • Jhon silva disse:
      14/04/2018 às 21:26

      Reclamaram rsim jogo ficou tempão parado mas o juiz tava convicto no erro, vou repetir de novo o que disse a cima nossa torcida faz de tudo pra desmerecer nosso time.

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    14/04/2018 às 21:07

    Alguém aí viu o comentário do Diego? Esse maluco é um merdaa na moral

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      14/04/2018 às 22:19

      Pior foi do Rever, não dá pra esse cara ser o capitão.

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        15/04/2018 às 01:13

        Não tem condições mesmo

  • Anders disse:
    14/04/2018 às 21:08

    Penalty mal marcado, expulsão injusta, 80 min com 1 homem a menos, 2 penaltys a nosso favor não dados (Um CLARÍSSIMO no Diego).

    Sinceramente…Querer culpar o time que teve 10min avassaladores antes da expulsão e teria tudo pra golear, é muito desespero.

    Reply
    • Alex disse:
      14/04/2018 às 21:31

      No Diego não foi pênalti.

      Diego jogou o corpo pro cara

      Reply
      • Anders disse:
        14/04/2018 às 21:33

        Foi penalty claro amigo, tomou um rapa, o cara em momento algum acerta a bola.

      • Leonardo Pacha disse:
        14/04/2018 às 21:46

        discutivel ,mais no rodiney foi

      • Nardo disse:
        14/04/2018 às 21:47

        Arbitragem foi muito mal, Leo

    • Valber Peres disse:
      15/04/2018 às 09:43

      Não concordo em 10 minutos avassaladores, foram uns 5 ou 6 min quando o Vitória começou atacar foi um Deus nos acuda na nossa defesa. Olhem o lance do pênalti no seu comeco o time sem padrao defensivo cheio de buracos na defesa e por isso se originou a bagunça na nossa área até culminar com o pênalti. Se fosse um time mais forte era uma doidinha. Precisamos de um tecnico cascudo nesse momento.

      Reply
  • otuswashington disse:
    14/04/2018 às 21:11

    O Flamengo jogou com dois a menos se levar em conta o William Bailarino Arão. Segue o baile.

    Reply
  • Eddie Van Halen disse:
    14/04/2018 às 21:12

    Arão impedidaço no segundo gol, compensaram bonito o erro do primeiro tempo.

    Reply
    • Jhon silva disse:
      14/04/2018 às 21:25

      E a expulsão foi compensada, nossa torcida que faz de tudo mesmo pra desmerecer nosso time.

      Reply
    • Leonardo Pacha disse:
      14/04/2018 às 21:44

      discordo e a expulsão do ewerton e o penalti em podiney

      Reply
      • Eddie Van Halen disse:
        14/04/2018 às 21:46

        não foi impedimento?

  • Stallone Cobra disse:
    14/04/2018 às 21:14

    pq alguns clubes não quiseram o arbitro de video? pq faz tempo que esse campeonato é forjado pra beneficiar principalmente os clubes paulista

    Reply
  • danilo macario disse:
    14/04/2018 às 21:14

    tecnico burro, usem a base ronaldo, klebinho e outros fora arao ruan

    Reply
  • Make Flamengo Great Again disse:
    14/04/2018 às 21:18

    E outra: DOURADO É MENOS UM.

    Reply
    • Eddie Van Halen disse:
      14/04/2018 às 21:18

      Discordo, um dos melhores centroavantes do futebol brasileiro na atualidade.

      Reply
      • Thiago pereira dos santos disse:
        14/04/2018 às 22:17

        KKKKKKK,PRA VOCE VER O QUANTO O FUTEBOL BRASILEIRO ESTA MAU,PRA TER UM CANELUDO DESSE COMO UM DOS MELHORES ATACANTES DO BRASIL.

  • J M disse:
    14/04/2018 às 21:18

    Não gosto nada da idéia de ter o barbiere como tecnico porque o “elenco gosta dele”, reitera a falta de rumo do flamengo e mostra que quem manda mesmo é o elenco mimadinho, ou mais especificamente a panela que tem nele.

    Reply
  • Nardo disse:
    14/04/2018 às 21:26

    Boa noite

    Reply
  • Nardo disse:
    14/04/2018 às 21:26

    VAR fez falta hoje, ein?

    Reply
  • Paulo disse:
    14/04/2018 às 21:27

    Eu não gostei das alterações mais pelos nomes que entraram do que pela ideia,o time foi bem mais organizado hoje e em alguns momentos a troca de passes foi interessante.Eu vou esperar mais criticar o Barbieri até pela situação do jogo de hoje e uma coisa que o pessoal ta esquecendo é que quarta tem jogo da Libertadores,pode ter passado pela cabeça do técnico isso.

    Reply
    • Nardo disse:
      14/04/2018 às 21:28

      Barbieri, perebaço

      Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      14/04/2018 às 21:30

      Volta papai Joel…kkkk

      Reply
  • Nardo disse:
    14/04/2018 às 21:30

    Achei que o Diego foi muito bem no jogo hoje… foi ou não foi??

    Reply
    • Make Flamengo Great Again disse:
      14/04/2018 às 21:30

      Foi melhor, porém deveria ter jogado pelo meio

      Reply
      • Nardo disse:
        14/04/2018 às 21:31

        Por pouco não lembrou o galinho.

    • MAD disse:
      14/04/2018 às 21:30

      Foi sensacional…

      Reply
  • Make Flamengo Great Again disse:
    14/04/2018 às 21:30

    Sobre o Barbieri, ele fez o que pode conseguiu evitar uma pressão maior do Vitória, infelizmente tomamos aquele gol, Rever e Juan deveriam ter subido naquela bola.

    Reply
    • Nardo disse:
      14/04/2018 às 21:33

      Gostei tbm do Luiz Airão…. quis dizer: Willian Airão

      Reply
  • MAD disse:
    14/04/2018 às 21:32

    No Diego não foi pênalti?

    Reply
    • Nardo disse:
      14/04/2018 às 21:33

      Lógico

      Reply
      • MAD disse:
        14/04/2018 às 21:35

        Diego jogou o corpo pro cara.

    • Alex disse:
      14/04/2018 às 21:34

      Não
      Os analistas disseram que não foi.

      Reply
      • MAD disse:
        14/04/2018 às 21:34

        Se pintar árbitro de vídeo, tamo ferrado…

      • Nardo disse:
        14/04/2018 às 21:35

        kkkkkkkkkk

      • Alex disse:
        14/04/2018 às 21:37

        Não tem que ter arbitro de vídeo nenhum.
        Pelo menos eu me diverti bastante vendo o Corinthians sendo campeão em cima das peppas.
        Em SP sou Corintiano, nasci lá, mas vim trabalhar no RJ um lugar melhor.

      • MAD disse:
        14/04/2018 às 21:38

        Tudo indica que terá.
        Esse negócio de ter time em cada estado é coisa de mané.

      • Eddie Van Halen disse:
        14/04/2018 às 21:38

        Hoje foram eles, amanhã pode ser a gente, não devemos nos divertir com um assalto a mão armada

  • Nardo disse:
    14/04/2018 às 21:34

    Esse ano sim ta com cheirinho… tá ou não tá???

    Reply
    • Dom Quixote disse:
      14/04/2018 às 21:36

      Nardo, por favor vá à melda…

      Reply
  • Eddie Van Halen disse:
    14/04/2018 às 21:35

    O lance do penal foi muito rápido, fica difícil condenar o juíz, na hora parece que a bola bate mesmo na mão

    Reply
  • Douglas disse:
    14/04/2018 às 21:35

    Oi

    Reply
    • Nardo disse:
      14/04/2018 às 21:35

      Boa noite

      Reply
      • Douglas disse:
        14/04/2018 às 21:36

        Boa!

      • Nardo disse:
        14/04/2018 às 21:36

        Começamo bem, né?

      • Douglas disse:
        14/04/2018 às 21:37

        Bem mal, time tá uma merda.

      • Nardo disse:
        14/04/2018 às 21:37

        fora de casa, um empate não é ruim, chapa

      • Douglas disse:
        14/04/2018 às 21:38

        xxxx

      • Nardo disse:
        14/04/2018 às 21:38

        relaxa… esse ano esquece o cheirinho…

      • Leandro disse:
        14/04/2018 às 21:42

        Os caras são torcedores do. Small e estao aqui kkkk como o Fla é gigante

      • Eddie Van Halen disse:
        14/04/2018 às 21:43

        Será???????

      • Leandro disse:
        14/04/2018 às 21:47

        https://uploads.disquscdn.com/images/5c521de80b78fc4a31558e5cf879cf361ce4f33a78a17e2897797d6ce562c2d8.png

      • Eddie Van Halen disse:
        14/04/2018 às 21:50

        Esse aí deve ser mesmo.

    • Eddie Van Halen disse:
      14/04/2018 às 21:35

      E ae chapa

      Reply
      • Douglas disse:
        14/04/2018 às 21:36

        Eae. Blz?

      • Eddie Van Halen disse:
        14/04/2018 às 21:36

        Marromenos

      • Douglas disse:
        14/04/2018 às 21:37

        Tá ruim, chapa

      • MAD disse:
        14/04/2018 às 21:37

        Aí brow, toca nosso hino na guitarra…

      • Eddie Van Halen disse:
        14/04/2018 às 21:37

        Meu show é um dos mais caros na atualidade, um hino na guitarra não sai por menos de 500 mil

      • MAD disse:
        14/04/2018 às 21:39

        Dá pra lotar o maraca!

  • MAD disse:
    14/04/2018 às 21:40

    Vou na barraca da Dona Angela tomar uma água de coco.

    Reply
  • Douglas disse:
    14/04/2018 às 21:42

    São só palavras e promessas dissimuladas, sem noção.

    Reply
    • Nardo disse:
      14/04/2018 às 21:42

      de quem?

      Reply
  • Evair Aparecido Paulino disse:
    14/04/2018 às 21:43

    Time muito fraco muito fraco

    Reply
    • Douglas disse:
      14/04/2018 às 21:44

      Old

      Reply
    • Sergio Morais disse:
      15/04/2018 às 10:30

      HORROROSO………

      Reply
  • Evair Aparecido Paulino disse:
    14/04/2018 às 21:44

    Precisa contratar uns 10 jogadores no minimo

    Reply
    • kenywats disse:
      14/04/2018 às 22:28

      Aposto que esse time do Fla perderia para o Figueirense da série B.

      Reply
    • Sergio Morais disse:
      15/04/2018 às 10:28

      NA VERDADE, UM TIME INTEIRO !!!!

      Reply
  • Alcides Costa Neto disse:
    14/04/2018 às 21:45

    A nossa torcida além de escrever asneiras na rede, tenho a impressão de que toda essa energia negativa de desmerecimento ao nosso time, tenho a certeza absoluta que ela é merecedora de todos os resultados negativos que o Flamengo vem obtendo em campeonatos ou torneios que disputa. grande maldição do Clube de Regatas do Flamengo é sua própria torcida. Ela que é o grande baixo astral do clube!..

    Reply
    • Douglas disse:
      14/04/2018 às 21:46

      Pare de nos culpar. O time que é uma merda e não tá jogando nada mesmo.

      Reply
    • Nardo disse:
      14/04/2018 às 21:49

      Falou tudo… O problema é a torcida.

      Reply
    • César Augusto disse:
      14/04/2018 às 21:51

      Vai lamber dirigente e jogador então! Vai criticar a torcida do vasco, o nutella!

      Reply
      • Nardo disse:
        14/04/2018 às 21:51

        Volta rodrigo caetano

    • Dager Amaral disse:
      14/04/2018 às 21:57

      Concordo plenamente.

      Reply
      • Nardo disse:
        14/04/2018 às 22:00

        até eu

    • Marcio disse:
      14/04/2018 às 21:58

      Concordo amigo! A torcida só sabe criticar!

      Reply
      • Nardo disse:
        14/04/2018 às 22:00

        tá muito modinha essa torcida, né.

      • Marcio disse:
        14/04/2018 às 22:04

        Devia apoiar mais…temos muito mais time do que Corinthians,e alguns outros,a diferença é que lá,quem manda é o técnico ,no flamengo a torcida quer mandar,entendeu?

      • Nardo disse:
        14/04/2018 às 22:12

        vdd… vem logo Cuca

    • Thiago pereira dos santos disse:
      14/04/2018 às 22:13

      kkkkkkk,Voce é um brincalhao. agora a culpa e da energia negativa é?contra outra cara. Se nao fosse pela torcida,ate hoje aquele monte de perebas estariam reinado dentro do flamengo,e olhe que ainda tem muitos no time.E tambem se nao fosse pela torcida,nem o incompetente do RC e nem a mumia do Jaime tambem teriam saido;ou seja,a torcida tem ajudado bem mais do que atrapalhado,pois nao é ela que entra dentro de campo,e nem ela que ganha rios de dinheiro,pra nao fazerem nada dentro de campo. entao resumindo,voce perdeu uma grande chance de ter ficado calado.

      Reply
      • Alcides Costa Neto disse:
        14/04/2018 às 23:25

        Não “amigo” não perdi nada em defender meu ponto de vista. Vc é que está equivocado com essa prosa. O que eu argumentei sobre o baixo astral que, parte da torcida rubro-negra, principalmente a que posta “abobrinhas” e agressões a jogadores do elenco principal e agora ao técnico interino Maurício Barbieri é a mesma que ao longo dos últimos anos tem sido responsável por colocar o clube nas páginas policiais pelas barbáries que ela, a torcida vem cometendo e causando prejuízos, não só financeiros, como manchando e muito, a imagem vencedora do Flamengo. Ela, a “torcida” que vc defende, que é responsável pelo Flamengo está jogando a Libertadores de portões fechados e o clube ainda ter sido multado pela Conmebol por quase um milhão de dólares por conta do desequilíbrio emocional na barbárie da final da Sulamericana. Tenho a certeza que por conta daquela invasão antes do jogo, culminando com o quebra-quebra do patrimônio do estádio, nós não merecíamos ter ganho aquela Copa. E pra terminar “amigo” sou torcedor do Flamengo há 60 anos. E confesso a vc que não brinco com as palavras que escrevo, pois sou consciente e verdadeiro naquilo que penso antes de formatar um texto. Tanto que nesta página na postagem que vc não concordou,, teve vários torcedores como eu, que concordaram com a minha posição. Pra vc vê que na vida existe acordos e desacordos. E bola pra frente!…

      • Thiago pereira dos santos disse:
        14/04/2018 às 23:51

        Esses ”torcedores” que voce ta falando ai,nao sao torcedores,e sim vandalos e marginais desfassados de torcedores que vao aos estadios so pra arrumarem confusao e depredarem as coisas. Eu to falando da verdadeira torcida do flamengo,nos aqui, e o povo de bem,que esta preocupado com o futebol do time que nao anda nada bem,e que tem sido so fracassos e vergonhas. sao desses torcedores que eu estou falando,e se nao fossem por eles,ate hoje estariamos aguentando jogadores perebas e dirigentes, e tecnicos incompetentes dentro do clube.A torcida as vezes exagera pedindo algumas contrataçoes,mas se nao fosse por ela,nada disso que eu citei teria acontecido.E fora esses marginais,desfassados de torcedores,quem tem colocado o clube nas paginas policiais,que tem manchado a imagem vencedora do flamengo,sao os proprios presidentes e jogadores amadores que tem passado nos ultimos anos pelo flamengo,(e essa gestao do bANAN DE MELO ENTAO EU NAO PRECISO NEM FALAR), QUE ESTA SENDO UM VERGONHA E ESTAO APEQUENANO O FLAMENGO.Elas e certos jogadores sim tem manchado a imagem vencedora do clube,embora alguns torcedores tambem tem culpa no cartorio. Eu continuo com a mesma opiniao,pra mim voce esta viajando legal no seu ponto de vista,e esta falando um grande besteira.

      • Weberty R. disse:
        15/04/2018 às 05:06

        Me permita mencionar que todas as “contribuições” que você citou que a torcida deu ao clube foram derrubando profissionais. Percebe o perigo disso? É verdade que muitos ruins saíram, porém essa atitude está queimando bons jogadores como o Diego, por exemplo. Não seria mais apropriado que a torcida torcesse? Que empurrasse o time que tem? Não é conformismo, é o bom senso de saber que 40 milhões de pessoas se manifestando juntas, sem precisar se responsabilizar pelos seus atos são emotivas e que nem sempre tomam decisões bem pensadas.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        15/04/2018 às 05:18

        E por acaso o Diego precisa da torcida pra se queimar?kkkkk,ele mesmo tem se queimado,com o pessimo futebol que ele vem jogando ha muito tempo,com as suas pipocadas em jogos importantes,e suas seguradas de bolas exageradas eque nao vai a lugar nenhum.A torcida nao tem nada haver com o pessimo futebol que eles vem jogando,pois eles ganham muito bem pra fazer isso,alem de terem um estrutura muito boa para trabalharem.E esses tais ”profissionais” que voce disse que a torcida derubou,nao passavam de um bando de incompetentes,que nao estavam fazendo nada pelo clube,a nao ser sugar,que o diga o incompetente do RC e a mumia Do Jaime. Eles ja foram tarde e ja deveriam ter saido do clube ha muito tempo,e se nao fosse pela torcida,estariam ate hoje dentro do clube.Resumindo,a torcida nao tem culpa nenhuma na ma fase de alguns jogadores,e sim eles mesmo;alem de terem feito o certo e o bem,forçando a saida desses incompetentes e tambem dos perebas de dentro do clube.

      • Weberty R. disse:
        15/04/2018 às 06:47

        Respeito sua opinião, mas discordo dela. O cara pode ganhar quanto for, se não sentir prazer em fazer o que faz, não vai conseguir fazer bem feito. Era aí que a torcida do Flamengo entrava, era uma paixão diferente em relação às torcidas dos outros clubes. Agora é o contrário, agora é uma pressão além do normal.
        Jogadores são humanos e também têm dias ruins, dias onde a torcida a favor se faz necessária, conquista o respeito e inspira a verdadeira dedicação por uma causa. A torcida insiste em chamar os jogadores de sanguessugas porém quando jogam mal apelam pro quanto eles recebem como motivo de cobrança. Afinal, os jogadores devem jogar pelo dinheiro ou pela paixão? A torcida deve inspirar respeito ao invés de (tentar, de forma fracassada) impor respeito.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        16/04/2018 às 02:34

        Nossa quanta pena que eu tenho desse jogadores,tao sem motivaçao e prazer,porque ganham uma fortuna e tem uma estrutura de primeira pra treinar e se preparem fisicamente e mentalmente pros jogos. kkkkkkk,conta outra cara,falta de prazer e motivaçao no que faço tem é eu,que nao ganho nem um terço do que esses caras ganha,e tenho que trabalhar todo dia de sol a sol,pra ganhar uma merreca no final do mes,e sem nem gostar do que eu faço.Ate entendo que os jogadores tem seus dias ruins,mas o problema é que esses dias ruins desses jogadores tem durado por tempo demais,alguns ate desde que chegaram.eles esta devendo bastante,e jogado com uma preguiça enorme dentro de campo. eles nao tem raça e nem amor a camisa,e ainda querem mandar dentro do clube,com as suas panelinhas.E pra jogar num clube como o flamengo,tem quye saber aguentar pressao e receber criticas mesmo,pois no flamengo sempre foi assim e sempre sera;se nao quiserem ou gostarem,entao que caiam fora.Os jogadores têm que jogar pelo dinheiro e pela paixao(principalmente) ao mesmo tempo,mas infelizmente esses do flamengo,so têm jogado pelo dinheiro.

    • Sergio Morais disse:
      15/04/2018 às 10:08

      TÁ “SERTO” AMIGUINHOS……VAMOS BATER PALMAS PRA MALUCO SAMBAR, rs. AGORA A CULPA É NOSSA POR CRITICARO O Q ESTÁ ERRADO FAZEM MAIS DE 3 ANOS……BRINCANTE VC

      Reply
    • César Augusto disse:
      16/04/2018 às 18:34

      vai lamber dirigente , vai criticar a torcida do vasco, então, o ENERGIA NEGATIVA, kkk, o que está acontecendo são fatos, não energias!

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2019 disse:
    14/04/2018 às 21:49

    2016 se repetiu em 2017 e 2017 vem se repetindo em 2018. Técnicos frouxos reinam no Flamengo.

    Reply
    • Nardo disse:
      14/04/2018 às 21:49

      Cuca vem aí…

      Reply
    • Evair Aparecido Paulino disse:
      14/04/2018 às 21:50

      Elenco eh fraco muito vfraco

      Reply
      • Victor Ferreira disse:
        15/04/2018 às 09:13

        Quem montou?

    • Thiago pereira dos santos disse:
      14/04/2018 às 22:07

      E se tivessemos mais um ano de gestao Banana de melo,2019 tambem repetiria 2018,pois nao iremos ganahr nada enquanto esse Banana estiver no poder,lamentavel.

      Reply
    • Sergio Morais disse:
      15/04/2018 às 10:03

      FATO ……….

      Reply
  • Evair Aparecido Paulino disse:
    14/04/2018 às 21:51

    Outro ano perdido.planejar 2019

    Reply
    • Nardo disse:
      14/04/2018 às 21:52

      Fataço

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      14/04/2018 às 22:05

      Pode ter certeza disso.

      Reply
    • Sergio Morais disse:
      15/04/2018 às 10:03

      ACHO Q INFELIZMENTE É O QUE NOS RESTA FAZER……….

      Reply
  • andromeda orion disse:
    14/04/2018 às 21:56

    Mais uma partida bisonha de Vinicius Junior! Não consegue dar um passe de meio metro. E Seu Juan, por favor, aposente! Deixe de sugar o Flamengo! Quanto ao Rodinei dizer o quê? ridículo, obtuso.

    Reply
    • Nardo disse:
      14/04/2018 às 21:57

      Falou tudo… totalmente de acordo

      Reply
    • kenywats disse:
      14/04/2018 às 22:00

      Acho que vou ter que prestar mais atenção de tanto que falam mal do Rodinei. Sem pre vejo falha nos outros mas não vejo ele fazendo merda.

      Reply
      • Nardo disse:
        14/04/2018 às 22:03

        O Rodinei tem hora que não só faz a merda como pisa nela e sai espalhando pra todo lado…Volta Pará, Volta Leo Moura

  • Ederson Matos disse:
    14/04/2018 às 22:04

    torcida só sabe criticar…

    Reply
  • Alcides Costa Neto disse:
    14/04/2018 às 22:07

    É o seguinte: Basta o Flamengo começar a ganha umas partidas da Libertadores e engatar uma série de bons resultados no Brasileiro, para a torcida já sentir o cheirinho…não sei de quê?!…mas que vai sentir, vai!…kkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
    • Nardo disse:
      14/04/2018 às 22:10

      kkkkkkkkkk cheirinho de que? gostei kkkkkkkkkkkk

      Reply
  • EDMUNDO VERDÃO disse:
    14/04/2018 às 22:08

    excelente resultado

    Reply
  • júlio reis disse:
    14/04/2018 às 22:09

    Caramba galera vamos deixar de secar o time, o campeonato é outro começou agora, o time dentro dos limites de se jogar com um a menos ainda foi superior ao vitória na casa deles ! o esquema mudou vnjr foi pra esquerda q não é seu forte e paquetá cansou, o técnico mexeu bem pq o dourado não faz um bom papel de pivô e não incomoda , uma pena q o vnjr hoje não correspondeu a ideia do técnico era fechar o meio e deixar dois velocistas q partem pra dentro, não deu certo mas foi coerente !!! Alé m disso o juan errou ao não dar um passe para trás perdeu o tempo de bola, enfim temos a libertadores e esse elenco vai dar caldo ! EU JURO Q NO PIOR MOMENTO VOU TE APOIAR ATÉ O FINAL , cantem modinhas e nutellas !!!

    Reply
    • Lucas Bueno disse:
      14/04/2018 às 22:35

      Vinicius sempre jogou na esquerda pela base.

      Reply
      • júlio reis disse:
        15/04/2018 às 13:23

        Eu falei errado, ele foi pra direita quando o dourado saiu, foi mal!

    • Valber Peres disse:
      15/04/2018 às 09:52

      Amigo acho que temos que apoiar sim. Mais infelizmente nossa diretoria e amadora demais cara. Isso me dá muita raiva. Lentidão na contratação de um Técnico na contratação de reforços. É muita incompetência. Mais Quarta é apoiar. Agora cara temos que reforçar o meio Campo esse esquema não dá.

      Reply
      • júlio reis disse:
        16/04/2018 às 09:23

        vc tem razão ! A diretoria tem meu respeito pelo q fez relativo a dividas e estrutura (legado) mas o futebol deixa a desejar !!! Apesar disso em 2016 brigamos pelo titulo brasileiro, em 2017 fomos sexto e chegamos em 3 finais, acredito tbm se apoiarmos agora poderemos chegar a ganhar algum título, sim pq passando de fase da liberta o fla irá se reforçar e os atletas irão ter mais cabeça, enfim não adianta nada pedir a queda do EBM e diretoria pq sabemos q é seu último ano, então vamos apoiar !

  • EDMUNDO VERDÃO disse:
    14/04/2018 às 22:09

    flamengo briga pelo meio da tabela

    Reply
    • Nardo disse:
      14/04/2018 às 22:10

      Fataço

      Reply
  • Alcides Costa Neto disse:
    14/04/2018 às 22:11

    É o seguinte: basta o Flamengo engatar uma série de vitórias na Libertadores e no Brasileiro, para a nossa torcida gloriosa já começar a sentir o cheirinho…não sei de quê?! mas que vai sentir, vai!…kkkkk

    Reply
  • EDMUNDO VERDÃO disse:
    14/04/2018 às 22:13

    cucabol vem ai…..

    Reply
    • Nardo disse:
      14/04/2018 às 22:14

      neh???

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      14/04/2018 às 22:21

      Melhor do que esse estagiario do Barbieri ai,ele é.

      Reply
  • Nardo disse:
    14/04/2018 às 22:14

    Ei, Ceará!!! VTNC

    Reply
    • EDMUNDO VERDÃO disse:
      14/04/2018 às 22:16

      ta quanto?

      Reply
      • Nardo disse:
        14/04/2018 às 22:16

        2 a 0

      • EDMUNDO VERDÃO disse:
        14/04/2018 às 22:16

        vixi.

      • Nardo disse:
        14/04/2018 às 22:17

        Ceará subiu pra levar tombo

  • Bruno disse:
    14/04/2018 às 22:19

    Pior de tudo é saber q esse velho frouxo do EBM não vai fazer nada.

    Reply
  • Xavier Dos Santos Moraes disse:
    14/04/2018 às 22:21

    Primeira Vitima – Flamengo roubado no barradão aos 8 min. do primeiro tempo, cadê o árbitro de vídeo CBF, ficou no parque são jorge?

    Reply
    • Nardo disse:
      14/04/2018 às 22:23

      Concordo

      Reply
  • Bruno disse:
    14/04/2018 às 22:33

    Não pode haver esse conformismo do Réver com a arbitragem. Por conta desse conformismo q os árbitros erram contra o Flamengo, não há consequências sérias p ninguém, EBM não tem força política e ainda por cima é frouxo!

    Reply
    • Flávio Dantonio disse:
      14/04/2018 às 23:01

      Acho o mesmo, nosso time é muito passivo com a arbitragem !

      Reply
  • Luizhenriquedos Santosneto disse:
    14/04/2018 às 22:37

    pelas circunstancia do jogo, o empate foi um bom resultado, pois o juiz tirou a vitória ao dar um penalti bisonho e uma expulsão criminosa do everton ribeiro, quanto ao novo técnico não foi mal, apesar dos nutelinhas daqui acharem ele uma bosta, se não fosse esse assalto a mão armada , o flamengo teria goleado neste jogo.

    Reply
    • Arthur Nogueira disse:
      15/04/2018 às 08:43

      Cara, as haterzetes reclamaram até quando o Fla ganhou do “super poderoso” Emelec fora de casa. O que dizer de um empate com o Vitória então? As críticas visam o pleito político no fim do ano. Pode reparar. Sempre há menção ao EBM nos comentários deles. Eles culpam os jogadores e por tabela engatam uma crítica ao EBM. Será assim até a eleição desse ano. Escreve aí.

      Reply
  • Fernandel Walker disse:
    14/04/2018 às 22:43

    O time tinha tudo pra vencer esse time fraquíssimo do Vitória, mas o árbitro estragou tudo, fez o Flamengo jogar o jogo quase inteiro com 10 e ainda ficamos na frente 2 vezes. Não jogamos bem, mas pelas circunstâncias do jogo até que não fomos tão mal. As alterações foram corretas e só empatamos por estarmos jogando com 10 contra 13 (aí incluo o árbitro principal e aquele juiz de linha que nunca vê nada).. 11 contra 11 seria bem diferente.

    E esse árbitro? É um caso à parte. Deixou os jogadores do Vitória baterem à vontade, e pelo menos uns três ali mereciam ser expulsos. Deu um pênalti inexistente, expulsou jogador do Flamengo e ainda deixou de dar 2 pênaltis a favor do Flamengo, um no Rodinei e outro no Diego. E ostentava no peito o distintivo de árbitro FIFA. Uma vergonha que a diretoria deveria ir em cima e vetar esse desgracento ad etternum, e ainda obrigá-lo a pagar uma bela multa. Contra isso não há futebol que dê jeito.
    Pelo menos não perdemos, mas temos que achar um para o lugar do ER. Mas valeu. Se eu fosse a diretoria, adiava bastante a definição do treinador. Enquanto os preguiçosos não tiverem certeza se Barbieri será efetivado ou não, vão continuar correndo pracacete! E é isso que a Nação quer.

    Reply
  • Valber Peres disse:
    14/04/2018 às 22:56

    Faltam 44 PTS. Tô sem esperança nesse time. Pra mim nao apresentou evolução alguma a falha de marcação que resultou no Pênalti ( marcado equivocadamente) foi bisonha e no o segundo gol deles nem se fala a falta de marcação. E nossa Diretoria vai levando, vai levando sim a gente para bem longe dos títulos. Nao temos treinador e nem contratamos jogadores para as posições carentes 20 dias jogados no mato. Triste mais vamos brigar no meio da tabela

    Reply
    • Valber Peres disse:
      14/04/2018 às 22:58

      Esse esquema 4 1 4 1 é triste pois ficamos sem pegada e sem marcaçao no meio campo.

      Reply
    • Davi Faria disse:
      14/04/2018 às 22:59

      Jogamos o jogo todo com um a menos e vcs ainda criticam. Meu Deus….

      Reply
      • Valber Peres disse:
        14/04/2018 às 23:02

        Vc viu o lance antes do pênalti time totalmente perdido em campo

      • Davi Faria disse:
        14/04/2018 às 23:03

        Vcs sao sem noçao. Torcida negativa…

      • Sergio Morais disse:
        15/04/2018 às 09:55

        REALISTA AMIGO, REALISTA…….A ILUSÃO DEIXO POR SUA CONTA, rs

      • Leonardo Pacha disse:
        15/04/2018 às 09:40

        concordo plenamente

    • Victor Ferreira disse:
      15/04/2018 às 09:10

      O sistema defensivo está muito mal treinado e elaborado.
      O time também não domina as facetas do contra-ataque, não dá em nada em 99% das vezes.

      Reply
    • Leonardo Pacha disse:
      15/04/2018 às 09:39

      discordo plenamente nemhum clube do brasil na situação do fla no jogo conseguiria e pelo menos empatar ,fla esta entre os quatro melhores do brasil

      Reply
      • Sergio Morais disse:
        15/04/2018 às 09:51

        Kkkkkkkkkkkkkk ÉS UM BRINCANTE !!!!! 4 MELHORES DO BRASIL EM RUINDADE, SÓ SE FOR…….

  • Vamos Flamengooooo em 2019 disse:
    14/04/2018 às 23:03

    Não fosse a arbitragem teríamos um resultado positivo hoje. O time do Vitória é sério candidato a ser rebaixado, mas colocar o Arão, o Pará e o Geovânio é sacanagem.

    Reply
    • Valber Peres disse:
      14/04/2018 às 23:04

      Sei não. Não bota mais fé nesse time

      Reply
  • Fernandel Walker disse:
    14/04/2018 às 23:05

    Antis detected!

    Reply
    • Nardo disse:
      14/04/2018 às 23:05

      como assim?

      Reply
      • Davi Faria disse:
        14/04/2018 às 23:08

        Nao tem torcedor do flamengo aqui… so criticador kkk Hoje so deveriam ter criticas a arbitragem.

      • Nardo disse:
        14/04/2018 às 23:10

        A arbitragem foi f0d@… só voltam se b3n3ficiar os marmita de sao paulo…

      • Fernandel Walker disse:
        15/04/2018 às 07:30

        Responda vc. A carapuça serviu?

      • Sergio Morais disse:
        15/04/2018 às 09:47

        ANTI O CACETE RAPAZ, DEIXA DE SER BUNDA MOLE, POR CAUSA DE TORCEDORES IGUAIS VC, VAMOS CONTINUAR NESSA MERDA FUTEBOLÍSTICAMENTE FALANDO MAIS UM ANO ………VIRAMOS CHACOTAS DE VEZ MESMO !!!!!

  • Valber Peres disse:
    14/04/2018 às 23:08

    Tudo que eu quero e ver o time jogando bem. Mais isso não acontece faz tempo. E a Gestão do Clube em futebol é desastrosa.
    Nesses 20 dias parados éramos para ter contratado o técnico e reforços
    Mais até agora nada.

    Reply
  • Flávio Dantonio disse:
    14/04/2018 às 23:09

    A torcida Nutella começou criticar o técnico, o elenco q ano passado era o melhor hoje não presta, e já estão pedindo para planejar 2019, deveriam aproveitar e só assistir o time jogando ano q vêem, pelo menos não iríamos ler as mesmas merdas de sempre!

    Reply
    • Valber Peres disse:
      14/04/2018 às 23:14

      Desde o ano passado se pede laterais e zagueiros e ate agora nao contrataram ninguém. Disseram que iam ver as contratações com o novo técnico que ate agora nao sabemos quem vai ser. Acho isso muita incompetência. Hoje tô muito chateado com o Flamengo. Queria ver esse time ser um grande campeão mais infelizmente tá sendo sempre decepção. Mais vamos apoiar sempre, na esperança que dias melhoras virão

      Reply
      • Sergio Morais disse:
        15/04/2018 às 09:43

        TÔ CHATEADO FAZ TEMPOS…..

    • Thiago pereira dos santos disse:
      14/04/2018 às 23:23

      Era o melhor so se for na sua opiniao e na de outros Bandeiretes como voce.pois eu nunca que achei esse time um dos melhores do Brasil.muito pelo contrario,é um time muito superestimado pela midia,cheio de perebas e enganadores,alem de muito limitado,e precisando de algumas contrataçoes. E tem que pensar e planejar 2019 mesmo,pois nessa gestao do Banna de melo,ja esta mais do que provado que nao iremos ganhar nada,so nao ver que nao quer,e for muito iludido..

      Reply
      • Roberto rubro negro disse:
        15/04/2018 às 00:58

        Time do Grêmio também é cheio de perebas e jogadores ultrapassados!!

      • Thiago pereira dos santos disse:
        15/04/2018 às 02:16

        Edai?Eu estou falando pelo lado do flamengo e nao do Gremio,que nao me interessa nem um pouquinho.E la no Gremio tambem pode ter alguns jogadores perebas e ultrapasados,mas la tem um treinador de verdade,jogadores que jogam com raça e comprometimento dentro de campo,alem de terem uma diretoria que entenda de futebol,e nao passe a mao na cabeças dos jogadores e nem os protegem,ao contrario do flamengo.Essa é a grande diferença do Gremio para o flamengo.

      • Flávio Dantonio disse:
        15/04/2018 às 06:51

        Até ano passado ninguém queria o Renato prova q estava desempregado , vamos esperar fazer outro bom trabalho primeiro, o problema do Flamengo é o elenco mal montado, todo time começa a montagem pelo goleador e pelo goleiro, e os q temos ainda não convence ninguém, sem contar q a Zaga e os volantes são lentos e os laterais meia boca.Portanto, qual o motivo de pegar no pé do treinador no primeiro jogo onde escalou os melhores q tinha e só não ganhou devido erro da arbitragem?

      • Victor Ferreira disse:
        15/04/2018 às 09:07

        Ano passado o Renato estava empregado no próprio Grêmio.Ele chegou ao clube no segundo semestre de 2016.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        16/04/2018 às 02:20

        Errado,Renato chegou no Gremio em 2016 e nao em 2017,e ja foi levando o Gremio ao titulo da CB. E nao é questao de pegar no pe do treinador,e sim porque ele é apenas um estagiario,e nao tem peito pra barra certos jogadores e e nem pra bater de frente com eles. nao vai pasar de mais uma marionete,tanto na mao dos jogadores,como do presidente.ou seja,tem tudo pra da errado mais uma vez,e pra mim ele nao tem a menor condiçao de treinar esse time do flamengo.

      • Roberto rubro negro disse:
        15/04/2018 às 12:13

        Daí que o problema não é time, e sim comando técnico. Por isso que falei do Grêmio.

      • Sergio Morais disse:
        15/04/2018 às 09:40

        LÁ TEM COMANDO NA DIRETORIA E QUANDO OS CARAS OLHAM PRO BANCO VÊEM PORTALLUPI……..

      • Roberto rubro negro disse:
        15/04/2018 às 12:10

        Isso sim Sérgio é a diferença!! Não temos o melhor elenco do Brasil,mas dá pra brigar por titulo com certeza,só precisa de comando técnico melhor.

      • Sergio Morais disse:
        15/04/2018 às 09:37

        ME EMPRESTA A CANETA PRA EU ASSINAR AMIGO ????

      • Flávio Dantonio disse:
        16/04/2018 às 18:56

        Na minha opinião nunca prestou, time sem goleiro e sem goleador não ganha nada, agora q a grande maioria dos torcedores e da imprensa colocaram o Flamengo como favorito, tanto q o técnico sempre foi o culpado!

  • GIBÃO disse:
    15/04/2018 às 00:56

    Muito mi mi mi esse neg´cio de ficar reclamando do juiz.

    Eles erra toda hora p todos os times.

    Daqui a pouco o Fla vai ser ajudado pelos caras e todos vão ficar quieto.

    Cheirinho daqui a pouco volta………

    Faltam só 44 pontos………

    Reply
    • Sobei loscar disse:
      15/04/2018 às 06:47

      É choro pra mais de metro, tá parecendo time pequeno.

      Reply
      • Sergio Morais disse:
        15/04/2018 às 09:36

        MAS É O Q SOMOS HOJE, FUTEBOLÍSTICA E POLITICAMENTE FALANDO……ESTOU MENTINDO OU INVENTANDO ????

      • Sobei loscar disse:
        15/04/2018 às 10:37

        EBM esta tornando o Flamengo um time pequeno.

    • Leonardo Pacha disse:
      15/04/2018 às 09:33

      lider da libertadores e tua mae como arbitra

      Reply
      • Sergio Morais disse:
        15/04/2018 às 09:35

        ATÉ QUANDO, DEFENSOR DE PEREBAÇOS ????

      • GIBÃO disse:
        15/04/2018 às 10:31

        Leonardozinho, não fale assim com seu Pai…….. tua mãe nunca te contou?

  • kingDavid disse:
    15/04/2018 às 01:05

    Aonde vamos chegar com Rever e Juan?

    O vovô Juan assistiu o segundo gol. Bem subiu pra tentar atrapalhar. Ainda tem gente que é fã????? Juan é craque, mas o tempo dele já passou.

    Rever é o maior enganador desse elenco. Não joga nada, todo desengonçado e lento.

    Não entendi porque Rhodolfo voltou a reserva, os melhores jogos do Flamengo no ano foram os que ele jogou no lugar de Rever. Que panela é essa? Rever também é empresariado pelo Carlos Leite?

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      15/04/2018 às 09:05

      Concordo plenamente, o elenco precisa de uma reformulação.

      Reply
      • Sergio Morais disse:
        15/04/2018 às 09:33

        TIRANDO OS MENINOS, O RESTANTE PODE SUMIR PRA BEM LONGE !!!!! TODOS !!!! SÃO A CARA DO CONFORMISMO, DA FALTA DE VONTADE, SÍMBOLOS DE UMA ERA DE DERROTAS……

  • Rafael Freitas disse:
    15/04/2018 às 01:15

    Primeiro jogo primeira garfada… e tudo continua igual… ta ficando chato isso

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      15/04/2018 às 07:21

      Verdade, se fosse o curintia o jogo seria cancelado.

      Reply
  • Sobei loscar disse:
    15/04/2018 às 07:13

    Independente da lambança do juiz, o “GUARDIOLA” dos trópicos teve 2 semanas para treinar o time, não é nenhuma maravilha, mas já dar para mudar alguma coisa, e os problemas do time continuam os mesmos. Deem uma olhada na jogada antes do gol de pênalti do Vitória, ninguém marca ninguém, uma beleza pro adversário, também vejam o segundo gol do Vitória a construção da jogada, a mesma coisa, liberdade total para trocar passes, jogador a vontade para efetuar o cruzamento e não precisa nem entrar em detalhes do gol, os zagueiros plantados no chão como se fosse uma árvore centenária, só olhando o adversário testar para o fundo das redes.
    O que é que esses jogadores treinam no ninho do urubu, tática confusa, preparo físico muito fraco, o time não aguenta 90 minutos de jogo pegado, não tem um pingo de intensidade, o adversário continua jogando a vontade contra o Flamengo, existe alguma possibilidade de isso mudar algum dia? Apartir do ano que vem só se for, pois com presidente pedindo ajudinha para jogador, para terminar bem seu mandato, IMPOSSÍVEL, HUMILHANTE PARA O CLUBE E PATÉTICO.

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      15/04/2018 às 07:26

      Independente dos erros do arbitro o Juan falhou feio no segundo gol do vitória. Esse técnico não vai dar certo, ele tinha que ter colocado o Lincoln no lugar do Vnj e não o Pará, quem precisava sair era o DR e não o Paquetá. Sei lá, parece mais do professor pardal do que o ZR, esses jogadores tão malucos em defender a efetivação do técnico. Se fosse um outro adversário o Fla tinha levado uma sacola de gols ontem, esse vitória vai brigar pra não cair.

      Reply
  • Hymerfla disse:
    15/04/2018 às 07:30

    Resumo do jogo para mim foi: Escalação inicial do time boa -> inicio perfeito -> Juiz caseiro e ladrão -> garfada absurda do juiz que mudou todo o cenario -> entrada do aráo no lugar do dourado equilibrou o time e mesmo com um a menos jogava melhor q o fraquíssimo vitoria -> paquetá jogou demais -> virada roubada -> rene e juan falharam e o vitoria empatou -> Barbieri me lança Pará (até agora náo entendi) no lugar do Vjr (que nao jogou bem) -> Depois dessa merda de mexida o time se desfigurou e tomou pressao de um time já rebaixado na primeira rodada. Para mim o saldo foi negativo por essa mexida escrot@ do Barbieri! Me deixou preocupado. Para mim mostrou q é fraco, mas vamos ver os proximos jogos!

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      15/04/2018 às 08:12

      Não acho a escalação inicial boa, defesa é medonha meio não marca vamos tomar gol a rodo com esse 4141. Tem que jogar com 2 volantes mesmo, Cuellar e Jean Lucas, Arão já deu também. Rever não tem condição, tem que ser banco e testar alguém da base na lateral esquerda, o tomamos de ataque no lado do René ontem foi brincadeira

      Reply
      • Hymerfla disse:
        15/04/2018 às 11:31

        Discordo de quase tudo que vc falou ai!Primeiro: essa É a zaga que melhor temos! com o elenco atual náo tem outra! poderia até encaixar o Rodolpho no lugar de um dos dois, mas não mudaria muito! Segundo: o 4141 funciona, deixa o time mais compacto e com opções na frente!nao danou a tomar gol nao, engano seu. O problema que ontem o juiz resolveu acabar com o esquema de jogo! Colocar dois volantes para voltar a jogar no 4231 é voltar aos tempos de Rueda e ZR! Nao funciona! Nao adianta! Nao temos pontas de qualidade, nao temos pontas que saibam concluir e que saibam passar! Vai sair uma eterna correira sem objetividade, Ja deu! Se fosse tentar um 442 classico com dois atacantes na area poderia ate ser, mas isso é quase inimaginavel nos tempos de hj. Terceiro: Aráo entrou por uma ocasiao de jogo e no geral cumpriu razoavelmente bem seu papel. E para terminar concordo que esse Rene é uma merda! SRN

      • Douglas Reis disse:
        15/04/2018 às 11:44

        To me referindo ao tradiciobal 442, dois volantes e 2 armadores e dois atacantes, 1 mais centralizado fazendo o pivô e 1 flutuando pelos lados

      • Hymerfla disse:
        15/04/2018 às 13:26

        Ai tudo bem! Tambem acho q seria muito bom tentar isso! Mas acho dificil.

  • Douglas Reis disse:
    15/04/2018 às 08:14

    Dizem que o René é forte na marcação, mas além dos 2 gols saírem do lado dele oque tomamos de ataque pelo lado esquerdo foi brincadeira, me expliquem onde ele é forte na marcação

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      15/04/2018 às 08:16

      Cara, ontem o Rene fez uma boa partida e cobriu as bobeadas do Juan quase todas.

      Impossivel ele cortar todos os cruzamentos e o segundo gol foi numa falha terrivel do proprio juan.

      Reply
      • Douglas Reis disse:
        15/04/2018 às 08:20

        Boa partida? Primeiro gol nasceu de um drible infantil em cima dele, segundo gol observe no VT do lance ele marca o cara do Vitoria a 3 metros de distância e ainda vem afastando pra dentro da área chamando o atacante, praticamente deu o cruzamento de graça

      • Douglas Reis disse:
        15/04/2018 às 08:23

        O que não exime a falha bisonha do Juan, mas René é fraquinho demais

      • Ltom Macêdo disse:
        15/04/2018 às 08:38

        Cortar todos cruzamentos da intermediaria e impossivel.

        No primeiro gol ele podia ter marcado realmente, mas nao acho que com o Trauco teria sido melhor, muito pelo contrario.

        Achei uma boa partida defensiva dele.

      • Douglas Reis disse:
        15/04/2018 às 10:44

        Sim o Juan falhou feio mas veja o VT do lance a falha de marcação do René foi infantil, ele deu pelo menos 3 metros de campo pro cara cruzar além disso foi afastando pra dentro da área dando mais campo ainda, Marcão em linha de fundo não pode ser mais que 1 metro visto que tava proximo a área e tinha cobertura atrás, marcação assim o cara pode pensar, planejar colocar a bola onde quiser

  • Leo Lopes disse:
    15/04/2018 às 08:30

    Falo aqui há meses: Flamengo tem 2 EX jogadores na dupla de zaga, que são Juan e Réver! Já o Rhodolfo, pra mim é do mesmo nível que Rafael Vaz! Rodinei não é esse mal jogador que tanto a torcida o acusa! Trauco mesmo sendo deficiente na marcação ainda consegue ser de melhor que o Renê! Diego de meses pra cá de fato não tá jogando rigorosamente nada, e por outro lado o Everton Ribeiro não é nem 50% do jogador que foi no Cruzeiro! Pará e Arão são casos parecidos com o do Diego, não jogam nada há muito tempo! Dourado todos sabemos que ele é muito bom em pênalti mas de resto deixa muito à desejar! Guerrero suspenso, mas quando não estava suspenso também estava mal! Ou seja, pra que achou que o os problemas do Flamengo se resumiam apenas em Muralha, Vaz, Márcio Araújo e Gabriel se enganou redondamente… SRN6

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      15/04/2018 às 08:31

      Concordo plenamente com tudo que disse

      Reply
    • Nedson Hiller disse:
      15/04/2018 às 09:00

      Concordo e ja acrescento que Barbieri não vai dar certo, pelas substituiçoes vc nota que ele não tem o dom de perceber qual é o cara certo pra mudar uma partida, nem pragmático ele é, pragmatico pra quem não sabe é trocar o lateral por outro lateral.. Ontem primeira substituição ja deveria ter colocado o Lincoln no lugar do Dourado, Lincoln tem mais folego e faria tranquilamente o centroavante mais recuado pra compor o lado do ER que fora expulso, segundo tempo quem deveria ter saido era o DR e não o Paquetá… Ai vc tirar o Vjr e colocar o Pará….ja vi tudo o dia que o Fla tiver jogando contra técnicos cascudos que em uma substituição mata o jogo, esperei o jogo pos é nas substituições que vc percebe se o cara vai render ou não, agora posso tranquilamente criticar o Barbieri. Não sei o porque esses jogadores estão querendo efetiva-lo. Não dá. Tamo ferrado na Libertadores.

      Reply
      • Leo Lopes disse:
        15/04/2018 às 09:05

        Caro Victor! Qual técnico vc acha que daria certo com esse elenco que eu citei? Pra mim técnico não ganha jogo seu os jogadores não estiverem afim… Por mais que o técnico seja o pika das galáxias, se os jogadores não entrarem na onda as coisas não evoluem!

      • Nedson Hiller disse:
        15/04/2018 às 09:10

        Pode ser que vc tenha razão, mas tecnico bom ganha jogo sim, e por mais que esse elenco do RC seja uma furada, no minimo um técnico que saiba substituir já ajudaria sim, esse time do vitória vai brigar pra não cair, se fosse um outro time ontem o Fla ia levar uma sacola de gols, precisamos de um técnico urgente, esse Barbieri já mostrou que não vai dar certo, quero ver até quando esse mimados vão correr por ele.

      • Leo Lopes disse:
        15/04/2018 às 09:12

        Nedson! O que eu disse é que mesmo se o técnico for bom, se os JOGADORES não estiverem afim, o time não ganha!

      • Nedson Hiller disse:
        15/04/2018 às 09:18

        Ja concordei com isso tbm, e sei que somos refens da panela que se formou no time do Fla, por isso acho que tecnico bom pra esse nosso elenco é o Cuca, pois com ele se jogador não quer jogar vai treinar separado igual ele fez com o Felipe Melo no Palmeiras e como fez bem pro Felipe M a geladeira heim, não é o melhor técnico no mercado, mas ja que Abel não quer, Renato não vem, Carille tá bem nas gaivotas e o Tite na seleção traz logo o Cuca e já resolvemos outro problema que jogador mimado e paneleiro não se cria com o Cuca, ai ano que vem tudo depende do trabalho dele.

    • Victor Ferreira disse:
      15/04/2018 às 09:01

      Impressionante como Caetano contratou somente refugos de outras equipes para nossa zaga, cmo o Réver, Juan e Vaz.

      Reply
    • Sergio Morais disse:
      15/04/2018 às 09:21

      CORRETÍSSIMO O AMIGO….SEMPRE FALEI Q ESSE ELENCO RUIM É ABSURDAMENTE SUPERESTIMADO !!!!!!!!

      Reply
    • kenywats disse:
      15/04/2018 às 20:21

      Concordo. Só dou um desconto caso o técnico tenha pensado em preservar o Paquetá para a partida contra o Santa Fé.

      Reply
  • Victor Ferreira disse:
    15/04/2018 às 08:59

    Porre vai ser aturar o Arão 90 minutos na segunda partida.

    Reply
  • monica disse:
    15/04/2018 às 09:22

    Se o Flamengo consegue empatar com esse time de segunda divisão mesmo na casa deles, imaginem no restante do campeonato, imaginem na libertadores.

    Reply
  • monica disse:
    15/04/2018 às 09:32

    Na minha opiniao, não é hora de fazer teste, e hora de pegrp o cipó e dar nas costas desses malandros, eles precisam ser mais profissionais, o clube está quitando com os seus salários que não faz mais que a obrigação, salarisa altos de zagueiro e laterais pra eles não renderem nada, estao parecendo jogadores de segunda divisão.

    Reply
  • Golbery disse:
    15/04/2018 às 11:32

    Fomos garfados mais uma vez. Contra o river plate e Emelec também fomos.

    Reply
  • Gustavo Leite disse:
    15/04/2018 às 12:00

    Flamengo roubado, com um jogador expulso aos 10 minutos de jogo e a torcida já pegando no pé do time e treinador.
    Se fosse 3×0 pro Fla com um a menos é bem capaz de gente ainda ficar reclamando.

    Reply
    • kenywats disse:
      15/04/2018 às 20:04

      Entendo sua visão de copo meio cheio, mas quem como eu vê ele meio vazio só poderia estar satisfeito se tudo que ocorreu fosse contra um dos times considerados grandes como um Grêmio, um Corinthians e etc.
      Engraçado que ninguém se dá conta que a tal expulsão veio devido a falhas vergonhosas do time em que, se a cara do ER não fosse o último recurso, teríamos sofrido gol desse time patético mesmo tendo 11 em campo.

      Reply
  • Oliveira disse:
    16/04/2018 às 10:28

    Aarão tem errado nos passes, principalmente quando se mete a lançar, mas é inegável que encarna o espírito rubro-negro, que corre, se esforça, divide, rouba bolas do adversário, evita ataques, têm iniciativa, se apresenta como opção, volta correndo para marcar etc. Se o garoto Vinícius tivesse 80% da vontade de Aarão aliados ao seu belo futebol poderíamos chegar mais longe. Vinícius sabe jogar mas contra o Vitória se esforçou menos que Diego, o que é imperdoável. Futebol moderno é também superação, preparo físico, entender que faz parte de um grupo e “esquecer” os erros de passe e de decisões do companheiros a cada momento, tentando recuperar a bola de imediato, continuar na jogada etc. em vez de desanimar e desistir da jogada. O Atlético-MG só perdeu do Vasco por causa disso, tinha mais time e um ótimo R. Oliveira no ataque, mas que talvez pela idade andou desistindo de algumas jogadas em erros de passe dos companheiros. Os jogadores vascaínos ao contrário se superaram em vontade compensando a relativa falta de qualidade geral. Ah! Se todos os jogadores do Atlético e do Fla tivessem a determinação de Aarão e de Luan do Atlético-MG…

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

7

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

14 27
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

99 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

47 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo