Flamengo: “Sarah Menezes conquista a medalha de bronze na Geórgia”

Compartilhe com os amigos
Nova contratação do judô do Flamengo, Sarah Menezes conquistou a medalha de bronze no Grand Prix de Tbilisi, na Geórgia, nesta sexta-feira (30). À serviço da Seleção Brasileira, a judoca subiu ao pódio pela primeira vez em 2018. Recentemente, Sarah voltou a competir na categoria Ligeiro (48kg), após passar por uma experiência na Meio-Leve (52kg).
“Esse bronze foi de extrema importância para mim, pois estou retornando à categoria Ligeiro neste momento. Então, essa medalha foi maravilhosa. Agora é continuar focada, porque semana que vem já lutarei na Turquia, no Grand Prix de Antalya”, projetou Sarah.
Sarah estreou na competição batendo a russa Daria Pichkaleva por waza-ari. Em seguida, ela acabou derrotada pela sérvia Milica Nikolic nas punições (3-2), mas venceu a holandesa Amber Gerjes por waza-ari na repescagem e se classificou para a disputa do bronze. A disputa pela medalha foi entre Sarah Menezes e a britânica Kimberley Renicks, que sofreu dois waza-ari (waza-ari-awasete-ippon) da rubro-negra.
Reprodução: Site oficial do Flamengo
Compartilhe com os amigos

Veja também