Flamengo vai atrás de Gustavo Scarpa, garante jornalista

Compartilhe com os amigos

Com o início das principais competições da temporada, o Flamengo vê a necessidade de reforçar seu elenco para ter mais chances de chegar nas disputas por títulos. Com isso, de acordo com informação do jornalista Alexandre Praetzel, o Mais Querido sonda Gustavo Scarpa.

Apontado como um dos meias mais promissores do país, Scarpa se desligou do Fluminense na justiça e chegou a ser contratado pelo Palmeiras. Contudo, o tricolor conseguiu reverter a situação e o atleta teve de rescindir com a equipe alviverde. Apesar disso, ele não se reintegrou ao elenco do Flu e segue com situação indefinida, mas dificilmente voltará ao clube. Sendo assim, poderia se tornar uma contratação viável para o Fla.

Vale destacar que o Flamengo teve baixa considerável no setor que Scarpa atua: mediante ao pagamento da multa rescisória, o meia-atacante Everton Cardoso deixou a Gávea e se tornou jogador do São Paulo. Com isso, há a possibilidade que o Mengão busque um nome de peso para recompor o plantel.

Aos 24 anos de idade, Gustavo Scarpa teve seu grande destaque quando atuou pelo Flu. No clube das laranjeiras, foram três temporadas, totalizando 145 partidas, com 26 gols marcados. Pelo Palmeiras, foram apenas oito partidas. Ainda assim, ele conseguiu balançar as redes por duas vezes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jornalista desinformado. O mérito da causa do Scarpa está para ser julgado, até o final de maio ele volta 100% e totalmente de graça para o Palmeiras. O Fluminense tá tentando apenas protelar pra ver se ainda consegue ganhar alguma coisa. O Palmeiras tá apenas tentando fazer política de boa vizinhança e oferecendo esmolas para o Fluminense, porque sabe que vai pegar o Scarpa livre e definitivo, é apenas questão de dias, até o final de Maio já saiu a decisão final, inclusive, o Ministério Público do Rio já leu o processo e viu que é impossível o Fluminense ganhar, então o MP já recomendou a volta definitiva ao Palmeiras. Chance do Fluminense nesta ação e ZERO % já perdeu.

  • Arão, Pará e Romulo e mais alguns milhões pelo Scarpa. Sem dúvida, os Flores aceitam.
    Mas se depender dos Bananetes, vamos é ficar chupando dedo rsrsrs

  • Adoraria vê-lo atuando no meio campo do Fla no lugar do Diego, utilizando o Paquetá como segundo homem do meio de campo. Ele se encaixaria perfeitamente, já que o Flamengo tem penado para jogar bem em vista de tentar fazer o time jogar em função do Diego e não o contrário. Com o Scarpa, este problema estaria resolvido.

  • Jerônimo, a cada coluna você se supera, parabéns!!

    Aquele abraço

  • è só reservar 200 mi caso a liminar não dê em nada.Depto Jurídico com a palavra.

  • Pq o Mengão não compra o Elias, que atualmente está no galo? e o lateral esquerdo do Botafogo? são mais baratos e completariam de forma mais completa o time, em posições carentes

    • Elias não é mais aquele. Caiu muito. E o Moises é das Gayvotas, na vdd. Teríamos que abrir o cofre para trazê-lo.

  • Jogador jovem vale a pena o investimento, chega de medalhão.

  • Se eu estivesse na diretoria do Flamengo daria prioridade 1.000.000 por Scarpa. Já provou que não é jogador de temporada, está maduro, e seu futebol é tudo que o Flamengo está precisando.

  • Essa negociação seria ótima pra todo mundo, pro Fla, por Flor e pro próprio Scarpa. O Flor sabe que não pode manter um jogador a contragosto então precisa negociar, fora que o jogador não tem mais clima com o clube e a torcida; o Fla precisa dele porque não tem meio de campo, e o Scarpa se valorizaria e defenderia o Maior do Mundo, simples assim.Todos felizes.

  • Pega o dinheiro do Everton e mais uma grana e traz. Ótima contratação!

  • Da o arao pro fluminense e fica com scarpa

    • Isso, o Arão Rene e o Pará.

  • Mais um Zeca e tem burro q acredita, esse time virou cimedia

    • Boa garoto

  • Se livra do Diego e do ER.. Ai sim pode trazer o scarpa.. Melhor que os dois juntos

    • O Scarpa é bom jogador, mas não exagere.

  • A torcida do Flamengo não quer enxergar e vai apanhar mais um ano! Qual perspectiva REAL de títulos esse ano? Para mim nenhuma! Porque? Pq o futebol do Flamengo na gestão de EBM não deu certo!
    Eu agradeço e muito ao EBM pelo o que ele fez ao Flamengo, mas não podemos fechar os olhos e não enxergar os seus erros e que são muitos.
    As Bandeiretes, Dieguetes querem idolatrar ele parecendo que ele fez isso de graça vamos lá para os porques dos erros:
    1-) não delegou o futebol, pq queria o mérito todo para ele e sua pessoa, pq? Pretensão política, oras bola! Se EBM tivesse sido campeão brasileiro era Governador do RJ. Agora vai ter que contentar como Deputado Federal. Só não enxerga quem não quer! Só ver quem é prefeito de BH!
    2-) vaidade e orgulho!
    3-) pulso fraco!
    4-) pitadas de covardia!
    5-) etc
    Galera, sofremos 6 anos no futebol por causa de vaidade, individualidade, orgulho e pretensões pessoais de um gestor. Enxerguem! Agradeço e muito ao EBM pelo que ele fez, resgatou a dignidade do clube. Mas temos que enxergar seus erros também!!!
    Se a torcida soubesse cobrar e exigir e não fosse uma TORCIDA PACÍFICA como é teríamos um time verdade.
    Torcida acomodada tem time acomodado!

    • Até concordo com você Fabio mas tenho pontos de vista diferente. A gestão do EBM vai ser um legado que teremos por muitos anos… não é somente a questão financeira… é estrutural… e o resultado tá ai… garotos sendo revelados constantemente… coisas que não víamos a muuuuito tempo.

      Bom… mas por outro lado, acredito que é hora de mudanças no perfil de presidência e pra isso vejo com bons olhos a volta de Vallin, BAP, Landim e companhia. Eles tem a mesma filosofia (afinal foram deles a ideia da gestão do bandeira) mas acima de tudo, tem um ponto que fará a diferença…. é a agressividade nas relações. OU seja… eles partem para o tudo ou nada. Isso tou falando não somente em relação a política mas na questão do futebol. E é aí justamente onde está nosso calcanhar de aquiles. O departamento de futebol que precisa ter comando e gente que entenda de verdade da coisa.

      Em outras palavras… Bandeira deixou um legado estrutural para o clube… agora precisamos de alguém que faça proveito disso tudo e estruture o nosso futebol.

      SRN!

    • Se o EBM for governador do RJ está bom d+, vai resolver a falência que esta os cofres publicos do estado.

  • Seedorf, Rodriguinho, Scarpa… próximo…

  • Como diz o dito popular, a paixão cega, e esta cegueira aliada a alienação provocada por parte da imprensa esportiva brasileira que com o objetivo de fazer os times paulistas, mais precisamente os gambás, ficarem no topo, a nossa torcida tem jogado contra, queimando jogadores sistematicamente, agora a vez é Diego e Everton Ribeiro, aceitam como verdade incontestável a avaliação de Dé “O Aranha” de que o time não tem alma, de Pascoal, Sormane e outros de que o time não corre e que os citados jogadores são fracos, deixem eles saírem do Fla e irem pra Palmeiras, Corinthians, pra ver se eles prestam. Torcida é pra apoiar, foi sempre a diferença da nossa torcida, transformava alguns de nossos times medianos em times competitivos. Não entrem na onda dessa imprensa que querem ver os paulistas no topo. Tenho 46 anos, 40 acompanhando o Mengão.

  • O atacante Rony está tentando se desvincular de seu clube no Japão para vir para o Brasil. O Flamengo poderia apostar nesse atleta. Carregou o time do Remo nas costas durante o primeiro semestre de 2015, levando o clube à final da copa verde daquele ano. Isso com apenas 19 anos. Foi negociado com o Cruzeiro e emprestado ao Náutico. No ano seguinte, na série b, foi artilheiro da equipe pernambucana com 11 gols. Depois foi vendido ao futebol japonês. Jogador rápido e que faz gol. Claro!!! não viria para ser titular, mas poderia ser útil ao longo da temporada. Gastamos muito dinheiro com contratações óbvias e que no geral não correspondem. Talvez inovar não seria uma ideia ruim.

  • só pagar 5 milhões de euros que o Scarpa já recebeu do Palmeiras, esta facinho acertar.

  • Fofoca.kkkk

  • O flamengo precisa mesmo é de um tecnico que tenha peito pra armar o time do seu jeito sem interferência de diretoria e que tenha visão de campo pra armar um time ofensivo e que traga resultados positivos. sugiro o técnico do Ceará Marcelo Chamusca que foi campeão estadual em cima do time do Rogério Ceni e trouxe o Ceará para a Primeira divisão do brasileirão.

  • Não quis trazer ele antes por conta do “imbróglio” dele com o Flu. Agora que ele perdeu mais uma na justiça, e corre o risco de ter que voltar para o Flu, resolve querer o jogador de novo?rsrs
    Será incoerência, incompetência ou pura especulação manipuladora?

  • Mais jogador que o Éverton! Só não tem como afirmar se vai se adaptar nesse marasmo safado que é o time do Flamengo!

  • Tem que ir atrás de zagueiros e de laterais e isso que o time está mais precisando no momento.

    • Tem que ir atrás de um novo time novas caras pq esses ai já deu
      Estão sem sangue.

  • Não quero jogafor, quero time!
    Vai trazer o cara pra barrar o Paquetá? Pq Diego e ER nego não tem culhao pra barrar!
    Vai ser mais 1 que não tem ideia do que é Flamengo.

  • Mais um sonho, agora é digerir a herança deixada pelo Rodrigo Caetano avalizado pelo Presidente que em seis anos conquistou uma Copa do Brasil e um carioca ainda demorou para reformar o departamento de futebol, acho que agiu tarde demais….

  • A gente precisa é de laterais…

    • Isso é pra enrolar a torcida. Chega dessa merda!

  • Scarpa é ótimo jogador, mas tem contrato assinado com o Palmeiras, inclusive, continua recebendo salários dos porcos, enquanto o embrólio não se resolva. O Fluminense conseguiu uma liminar que cancela este contrato, porém, Scarpa já possui compromisso profissional com o periquito que está tentando dar rasteira no tricolor. No final, eles serão obrigados a depositar a multa que é baixa para ficar com o jogador. Isso é caso perdido.

    • Contrato com o Palmeiras foi anulado,assim que a decisão ficou a favor do Fluminense

      • O que ocorreu é que apenas a liminar foi cassada, mas o mérito de causa vai ser julgado ainda e é impossível o Fluminense ganhar. Mais cedo ou mais tarde o Scarpa volta de graça pro Palmeiras. Assim que a Justiça do Trabalho julgar a causa, e certamente será a favor do Scarpa, o contrato com o Palmeiras volta a ter validade, não seria burro de ter pago luvas ao jogador. O Fluminense já sabe que é causa perdida. Tanto é que os advogados do Scarpa não aceitaram qualquer acordo na audiência.

  • EDUARDO BANANA DE MERDA, O PIOR PRESIDENTE DO FLAMENGO DE TODOS OS TEMPOS. ENQUANTO ELE ESTIVER NO COMANDO DO FUTEBOL JUNTO COM O FRED LUZ, OUTRO IGNORANTE, NÃO TEM TÍTULO, SÓ VERGONHA.

    • Está com saudade de brigar para não cair??? ???

      • É memória curta mesmo

        • Só pode!

      • pô, mas brigava com raça!

        hahahahahaha

        • Não vejo falta de raça, Diego se doa, vejo um time mal treinado. SRN.

    • Volta Edmundo Santos Silva, Patricia Amorim, Kleber Leite…
      Cada coisa! ta doido…

      • Porque alguns só pensam de forma binária?
        EBM é uma vergonha na gestão do futebol e a tal gestão administrativa e financeira que tirou o Mengão do buraco nem é dele em si, mas dos Blues que viraram verdes.
        Fica revoltado com a péssima gestão do futebol não quer dizer apoio a antigos presidentes ou praticas que levaram o Mengão para o buraco.
        Se você está satisfeito com a gestão do futebol só tenho a dizer o seguinte.
        Vários presidentes que nunca tiveram a estrutura que o EBM tem conseguiram tornar o Mengão temido e respeitado.
        Agora estamos bem financeiramente, mas virando motivo de chacota.
        Acorda!
        SRN

        • Exatamente

    • Como você tem muitos aqui que só sabem remar pra trás…
      Será que tudo é perfeito na sua casa, todas as suas escolhas e decisões são acertadas e o que se espera acontece sempre no momento desejado?
      Se liga, vai torcer pra Botafogo e cia…

    • Sai dae seu bundão, vai mamar no pau do boi… !!

  • Quem dera se isso fosse verdade,mas eu nao acredito nenhum pouco,pois alem dele ser car,tem um enrolo judicial com o Santos dificil de se resolver,e esa diretoria do flamengo,ja mostrou que nao sabe fazer contrataçoes,se jogador nao estiver livre e que venha de graça.pra mim essa historia nao passa de uma grande invençao.

  • PQP parem as máquinas, já que é palhaçada, farei a minha. Ele jogar de zagueiro ou latetal?

  • Sou daqueles que ainda preferem arrumar o setor defensivo primeiro, ainda mais tendo o tanto de peças de ataque que temos… Mas esse cara realmente é fora da média e, talvez com ele, o Dourado consiga render como no Fluminense ano passado. Seria uma peça muito importante e titular incontestável.

  • Aí sim é substituir o Everton acima da expectativa

  • Não temos laterais bons. A zaga titular tá cansada e lenta. Os 3 meias raramente armam, mas prendem a bola em demasia. O atacante é perna de pau. O goleiro que está na reserva está em melhor fase que o considerado titular . Não temos um bom técnico . Solução: contratar o Fernando Diniz (técnico); trazer dois bons laterais ou colocarem os garotos no lugar (poderiam reintegrar o Thiago Ennes na direita e promover o Ramon na esquerda . Colcoar de titular um da base com o Rodolfo (que vinha jogando razoavelmente). Barrar dois dos 3 armadores e fazer um meio campo com Jonas (Ronaldo) Cuellar, Jean Lucas e Eveton Ribeiro (Paquetá); e colocar no ataque o Guerrero com o Lincoln . Pata o segundo tempo colocar o Marlos nima ponta e o Vinícius na outra (tirando o Guerrero e um do meio campo) , passando de 4-4-2 para 4-3-3

  • Por que só agora? Que eu saiba o caraa saiu de graça pro Palmeiras. Era só negociar com o FluC, oferecer uns 10 milhões (valor justo), e trazer o cara no começo do ano. Por que deixaram esse cara ir pro Palmeiras?

    • O fato novo é a saida do Everton! Precisa contratar e entrou um dinheiro

    • Saiu de graça e já voltou pro Fluminense.
      O passe do Gustavo Scarpa está avaliado em 37 milhões de reais.
      Precisamos de zagueiros rápidos e jovens e laterais que saibam defender e atacar,especialmente jovens pois assim se mantém a base por anos

      • Voutou nada ! Mentira. É impossível o Fluminense ganhar. Esta causa já está perdida para o Fluminense e o Scarpa pode ser considerado 100% do Palmeiras. O que ocorreu é apenas que a liminar foi cassada, mas o mérito da causa está para ser julgado e a chance do Fluminense ganhar no mérito é ZERO %. Assim que o mérito ser julgado onde, inclusive, o Ministério Público já deu voto favorável para voltar ao Palmeiras, então o Scarpa sariá 100% livre e de graça para o Palmeiras Portanto, mais cedo ou mais tarde ele volta pro Palmeiras, no máximo até o final de Maio já resolveu.

  • Ótimo jogador !

  • Vinícius júnior poderá ir embora no meio do ano, se assim o jogador ou Real Madrid quiser. Há ainda a possibilidade do próprio flamengo liberar o jogador para poder receber o restante da cota de venda do jogador. O flamengo somente receberá o restante quando jogador se apresentar em definitivo. Portanto apostar no Vinícius jr. é incerteza, pois se ele arrebentar o Real Madrid com certeza ira pedir a apresentação do jogador. Portanto é melhor contratar o Scarpa pois atua pela esquerda, tem bom passe , chuta bem de meia e longa distancia e ainda faz lançamentos na vertical, coisa que nossos atuais meias (Diego e Everton) não sabem fazer, principalmente o Diego que tomou “posse” da bola e mata todas as oportunidades de contra ataque, estourando lá na frente onde qualquer que seja o centro avante, morrerá na praia, pois a bola dificilmente chega em condiçoes de arremate.

  • Eu daria Diego ou ER pelo Scarpa tranquilamente!

    • Exatamente

    • Diego. O ER ainda acho q vai engrenar. E justamente sem o Diego.

    • kkkkk,Tambem faria a mesma coisa.

  • Esperar o Renato Gaúcho ano que vem!!! deixa o Barbieri até lá…Esse ano já está bom com Quartas na Liberta, ficar entre os 4 no Brasileiro, e título na Copa do Brasil…deixar os contratos dos perebas acabar e formar um novo time para o próximo ano…

    • se continuar assim nao passa na fase grupos nao amigo, nao tem nem quarta da copa do brasil e fora do g 4

    • Eis aí um torcedor otimista. Parabéns. É isso aí. Eu, por outro lado, já não estou tão otimista.

    • Companheiro. Eu de fato lhe invejo. Gostaria de ter o seu otimismo mas infelizmente nao consigo compartilhar. O prognostico baseado no que estamos vendo eh de eliminacao na libertadores, brasileiro sem sustos e copa do brasil incognita pois pelo menos nela a gente tem tradicao

    • Quarta de Libertadores mais próxima que vamos chegar é a quarta-feira de jogo de 1a fase. Esse elenco está blindado para não se preocupar com opinião de torcida. Vão jogar assim sempre.

  • Paquetá nao tá jogando nada faz tempo. Tá se achando o Messi. Individualista ao extremo, nao toca, nao arma, nao finaliza bem… tá osso! Tem que ‘baixar a bola’, senão pega banco….e daqui a pouco some.

    • Eu soh observo.. hauauaua

  • E o Marlos Moreno do Manchester City? Veio pra quê? E Vinícius Jr?? Vão por o garoto na reserva novamente? Cadê a paciência com ele? Pra que Scarpa? Já não joga há muito tempo, ninguém sabe como ele tá e o Fluminense com certeza vai inflacionar e vão pedir o olho da cara.

    • Vinícius júnior poderá ir embora no meio do ano, se assim o jogador ou Real Madrid quiser. Há ainda a possibilidade do próprio flamengo liberar o jogador para poder receber o restante da cota de venda do jogador. O flamengo somente receberá o restante quando jogador se apresentar em definitivo. Portanto apostar no Vinícius jr. é incerteza, pois se ele arrebentar o Real Madrid com certeza ira pedir a apresentação do jogador. Portanto é melhor contratar o Scarpa pois atua pela esquerda, tem bom passe , chuta bem de meia e longa distancia e ainda faz lançamentos na vertical, coisa que nossos atuais meias (Diego e Everton) não sabem fazer, principalmente o Diego que tomou “posse” da bola e mata todas as oportunidades de contra ataque, estourando lá na frente onde qualquer que seja o centro avante, morrerá na praia, pois a bola dificilmente chega em condiçoes de arremate.

    • Como pra que,pra fazer companhia pro bixado do Ederson la no departamento medico,e so ficar sugando o dinheiro do clube igual a ele.

      • Contrato do Ederson acaba agora, deixa o cara. Ele já vai.

  • Vale a pena!

  • Esses incompetentes não conseguem laterais…. vão conseguir Scarpa??? Tá bom…

  • E nos com técnico estudioso em em chuveirinho. Treinar e bom nada

  • coloca rômulo e dinheiro e tras

  • Tem que ser assim porra, o Inter tá acabando de anunciar o excelente atacante Lucca, que tava no Curintias e Ponte e o Zeca lateral do Santos. E quem nós temos?, Só nome.

  • Ele joga na posição do Éverton Cardoso ? Se sim. Eu investiria, o joga mto. Dar o Arao + Rómulo e mais uma grana.

    • Ele é meia, já jogou centralizado, e já jogou aberto pela direita.

      • é um jogador versátil, já atual no inicio ate de lateral esquerdo.

  • sabe pq fazem isso ? p nos passarmos mais verginha e vexame flamengo nao tem esse dinheiro…EU QUERO REFORMULACAO TOTAL SO ASSIM P SONHAR…..1 NOME DA LISTA DIEGO REVER OS PUXADORES DA PANELA E.RIBEIRO E CIA

  • Estava assistindo a partida de basquete. .impressionante como nosso time de basquete é o oposto do de futebol. No basquete brigamos até.o último segundo e nas bolas decisivas os “medalhões” decidem. Já no futebol…

    • verdade, assisti o final em pé, que emoção.

    • O basquete não é comandado pelo Bandeira. Essa é a diferença

      • tudo e comandado por ele, mas la tem o vice e o tecnico que cobra, que sabe contratar.

      • Cobrança, essa é a palavra que falta.

    • Onde o careca diabólico não age diretamente as coisas vão pra frente

    • Com certeza.pois la nao tem o dedo e nem o pe frio do Banana de melo,entao so pode da certo mesmo.

  • Na boa. Tirando o goleiro. Tem que sair o bloco inteiro da defesa. Fica apenas com o Rodolpho para reserva. Rodinei pra reserva e manda o resto pro saco. Temos que contratar dois zangueis e dois laterais titulares. Deixarem a defesa ficar de tal forma que soh a uma limpa completa vai surtir efeito!!!

    • A media de idade dos nossos zagueiros é de 40 anos e eles acham isso normal, nunca vão ganhar nada na vida. Tem que capinar o Rever, Juan e René

  • Fernando diniz o tecnico mais promissor da nova geração atl paranaense jogando muito!!! Sera que e difícil tirar ele de la???

    • Com certeza ele não sairia, acabou de assumir o Atlético Pr

    • Quando tava no Audax era tratado como um técnico qualquer, que “inventava” demais. Ainda bem que está dando certo. É um grande treinador.

    • A boa fase do Atl paranaense se deve aos jogadores não à tática.

  • Eu investiria uma boa grana no Scarpa, joga muito. E o Éverton, hein, não vai jogar nem a Copa do Brasil. Furacão desclassificou os bambis. ??

    • Queria se redimir da falha no primeiro gol do santa fé e sair como o p1ca da partida.

      Se lascou e lascou o time, nem um nem outro.

      • É! O que faz a sensação de estar sendo avaliado quanto à chance de ir à copa…

    • analisar foto num lance de velocidade é cruel ne

      • todo mundo vi que era pra tocar, não tinha outra jogada, ele deu uns 5 passos e tentou a finalização.

    • to com essa imagem no pensamento ate no fifa se passa kkk

    • Mas o time esta meio assim. Aquela bicicleta do Paquetá era pra ajeitar pro Diego que vinha de trás, de frente pro gol. Mas quis se consagrar-se a si mesmo.

      • O Diego também deixou de passar uma bola parao Lincoln que estava livre de frente para o gol, preferiu chutar encima do goleiro !

      • Aquela bicicleta alem de ridícula mostra o individualismo e estrelismo do time

        • Quase toda conclusão a gol da pra ver os outros jogadores com a lamentação de não receber a bola. VJr tb não passa e depois fica fazendo a aquela cara bisonha. Dourado, coitado. Everton era o melhor nesse quesito.

    • Sem falar no lance do primeiro tempo que dava tempo de dominar a bola e chutar, mas a enceradeira pegou na orelha da bola e jogou para fora. Flamengo virou uma empresa com vários funcionários cumprindo aviso prévio eterno.

    • nessa jogado fiquei puto, o cara não toca a bola e incrivel, não e a primeira vez

      • Tava tentando fazer o nome pra ver se pegava a vaguinha na copa. Agora que parece que foi descartado tomara que mude de atitude nos jogos.

    • Diego deve ser o q da mais assistências nesse time irmão

      • Só batendo escanteio e falta, até eu

    • Não é todo jogador ou em todo momento que o jogador corre com a bola enxergando com visão periférica. Na maioria das vezes o jogador ou olha pra bola pra não perder o controle ou olha para o gol pra analisar onde pode chutar. Mas concordo que se houvesse a tendência de se confiar no grupo as coisas seriam diferentes.

    • Eu não entendo como alguém ainda pode defender Diego, só mesmo não assistindo os jogos ou sendo acéfalo. Mata TODOS os contra ataques do time porque não tem capacidade de raciocinar rápido, precisa rodar igual pião antes de dar continuidade a jogada. NUNCA arrisca um chute de longe e muito menos uma enfiada de bola, simplesmente porque é PIPOQUEIRO. Nunca teve bom rendimento em jogos decisivos, se esconde sempre. Deveria se aposentar e trabalhar na função de assessor de imprensa, porque a única coisa que sabe fazer é dar entrevista.

    • Esse cara nao passa de um enganador e pipoqueiro.por mim ja podem vende-lo,pois ja vimos que nao deu certo.

  • FLA tem que ir atras de jogador jovem chega de jogador que vem pro Brasil se aposentar.

  • Pra quem fica pedindo Zé Ricardo, nem acabou o primeiro tempo já ta 4 a 0 pro Racing em cima do Vasco

    • Isso porque o respeito voltou kkkkkkkkkkk!

    • kkkkkkkk,SO OS BANDEIRTES MALUCOS QUE ESTAVAM PEDINDO ISSO.

  • Agora, sim. Scarpa no Mengo!!!

  • e lateral não?

  • quero técnico só isso, implorem pro cuca vir. chega de aposta, de técnico estudioso e filosofo. precisamos de alguém com curriculum recente de títulos e que tire esses jogadores da zona de conforto.

  • Se é cavada ou não a gente não sabe, mas seria um bom reforço para o lugar do Everton, jogar ele joga e muito !

  • Se tivesse em final de contrato ou com lesão, aí sim seria uma boa.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • KKKKKKK,Verdade

  • Flamengo não tem nem técnico. O Palmeiras não consegue contar com o jogador, o que levaria acreditar que o Flamengo fecharia acordo com ele? Só se o Flamengo devolver Dourado pro Flu e comprar o passe do Scarpa.

  • Rosinei, Pará, Jonas, Fraco, Renê, Rever, Everton Ribeiro, Arão, metam a bica na bunda desses aí… Quanto ao Diego, se for pra jogar ou disputar vaga como segundo volante, segurem ele, mas se ele pensa e quer jogar como camisa 10, chuta o rabo dele tbm, tem pouca inteligência e só toca para o lado, sou muito mais o Jean Lucas !!!

  • É mentira, como 90% do que é postado aqui.

  • Não entendo esta diretoria , faz de conta que o time não presiza de dois laterais e zagueiros, assim o Flamengo não vai a lugar nem um, O time não tem garra, é um time sem vergonha

    • Eles contratam por oportunidade e não por necessidade, o problema é esse.

    • Deoois da copa vão trazer lateral aposentado com 33 anos ou mais

    • So vao trazer la pro meio do ano,quando o flamengo nao precisar mais,e mesmo asim bichado,velho ou uma oportunidade de mercado.

  • Zagueiro e laterais, será que é tão difícil assimilar a tarefa de buscar reforços para essas posições no mercado?

    Jogadores de criação temos um monte, chances criadas também, o problema é a finalização que sempre foi uma bosta!

    Dois laterais e um zagueiro, negociem Pará e Renê pra algum trouxa, sobe também da base pra colocar a disposição, mas tem que usar e não deixar só de enfeite no banco.

    A, e colocar certos líderes no banco(Diego e Réver), mas pra isso tem que ter treinador e dar liberdade pro cara, o que acho muito difícil com essa diretoria.

  • Pagaria o que Abel Braga pedisse ou o Fernando Diniz

    • O problema com o Abel não é a multa.
      Ele já disse que só sai do Fluminense se for demitido.

  • Mais um Sem Sangue!

  • Não existe limite de transferência de clubes no Brasil? O atleta pode trocar de clube quantas vezes quiser?

    • Não tenho certeza nesse caso, mas a transação com as porquinhas não foi invalidada?

      • Pelo o que a matéria diz, ele teve que reincidir o contrato!

        • Confusa essa situação !

    • O limite é de 6 atuações em jogos pelo brasileirão. Depois disso não pode mais mudar.

  • Bom jogador , mas nessas horas tudo é fofoca.

  • Está com cara de cavada para o Palmeiras acelerar a situação dele com o Fluminense.

  • outra meia???
    já tem meia demais no elenco…
    precisa urgente, dois jovens, rápidos e bons zagueiros
    2 laterais.

    • Mas esse joga

      • todos do elenco jogam, mas são mal escalados num esquema tático, onde um atrapalha o outro ou joga na posição errada…
        ER não é ponta direita para voltar marcando lateral, igual o nenê tava um merda assim com ZR e com dorival, com aguirre ele tá perto do atacante, jogando muito bem… põe volante e lateral para ficar correndo e marcando, deixa meia e atacante serem meia e atacante..

        diego jogando de segundo volante…

        paquetá jogando de ponta esquerda ou direita voltando com lateral…

  • Não duvido que seja verdade, isso aí seria um ótimo cala boca. Aceito e me calo fácil huehueue

  • É, toda vez que o time fracassa vem uma notícia dessas de contratação, estádio ou de algum prêmio financeiro…

    • Isso é verdade

    • Já estamos espertos

    • kkkkkkk,Verdade. padrao banana de melo de qualidade.

  • Acho uma excelente contratação. Porém, na minha opinião, eles precisam investir na zaga e nas laterais. Se puder, num primeiro volante tb (Wallace do Hamburgo seria uma boa).

    • Será ? esse cara nem no banco do Hamburgo ta ficando

  • precisamos de treinador.

  • #SCARPA

  • Quem dera.

  • Se for verdade…. ótima sombra pro Diego….vai ter que jogar se não perde a vaga

    • DIego viraria é sombra do Scarpa..

      • Iam colocar ele na lateral só pra não brigar por vaga com diego

        • Pior!

    • DIego que sera a sombra do scarpa,pois ja esta merecendo um banco ha um bom tempo.

  • Chega de meias tem que trazer ponta que faz gols por isso qe ta essa draga custa virar um jogo .

  • Ótimo reforço…botaria seu Diego no banco fácil e ainda joga na ponta…porém o Praetzel erra quase tudo em relação ao Flamengo…vide ER que ele falou que estava certo no Palmeiras e que o Fred ja tinha ate data de apresentação marcada.

    • Botaria o Paquetá fominha no banco botaria o VJ fominha no banco tem tanta gente jogando mal nesse time e estão focando só no diego o Paquetá já tem jogos que não faz nada a não ser segurar a bola fazer firulas e atrapalhar o time

  • só viria se fosse de graça e vindo de lesão KKKKKKKKKK

  • seria uma boa mas acho que não vai conseguir trazer

  • KKKKKKK.

    Noticia plantada e mentirosa, se o Juridico não deixou ir atrás do Zeca, vai deixar ir atrás desse ae por que?E logo após o caso do Dourado?Acredita quem quiser, e acho que ninguem vai.

    • O pior é que tem quem acredite. Chegam até a xingar os outros por conta da cavada.

    • Eu diria que o scarpa tem chances maiores de se desvincular do flu que o zeca tinha do santos.

    • comprando ou trocando jogador..

    • Pelo amor de Deus companheiro. O flamengo negociaria com o Fluminense e com o scarpa num jogo limpo.

  • Palmerda e o próprio jogador não vão deixar o Fla se dar bem nessa. Vão cobrir qualquer valor que o Fla propor, com o jogador entregando de bandeja a proposta do Fla pra porcada.

    • Palmeiras não tem que querer nada. O flamengo precisa entrar em
      Acordo com o Scarpa e o com o Fluminense. O Scarpa precisa e devolver o dinheiro que pegou do palmeiras

      • Palavras são só palavras, mas quando se quer entender o sentido ou perverter o sentido cada um escolhe o que quer pra basear o próprio achismo.
        Tomara que eu esteja errado. Gostaria de ver o Scarpa no Fla, mas tenho meu lado negro não se anima sobre a possibilidade real disso acontecer.

  • essa diretoria gosta de ir contra a torcida!!
    se a torcida gosta eles não gostam..
    esse presidente é foda..uma pena pois já era pra estarmos ganhando tudo ou quase tudo..

  • Eu até acredito, pois no flu ele diz que não joga mais, podem dar Arão Rômulo Pará mais uma grana do Everton que o flu pega rs

  • tem 24 anos?
    vem não.. essa diretoria gosta que tenha mas de 30 e que não estejam bem em seus times..
    pois tem que se aposentar no flamengo.

    • É so a torcida bater o pé e não aceitar jogador velho…tem que partir da torcida… eu tou dentro, chega de jogador velho, de empresário usando o Fla pra repatriar idoso.

      • A torcida é a primeira a querer. Veja só o Adriano ex-Barcelona, ninguém lembrava do cara e agora, para alguns, já é a solução.

    • kkkk,pode ter certeza.eles nao sabem fazer outro tipo de contrataçoes,que nao sejam jogadores velhos e bichados.

  • Com essa cavada chegou no japão pqp!

Comentários não são permitidos.