Flamengo vai enviar ofício ao GEPE para realizar treino aberto no Maraca

Compartilhe com os amigos

Voltando às origens, o Flamengo fará novamente um treino aberto antes de um jogo importante. Desta vez o mesmo será válido pela Libertadores, no último jogo do clube em casa sem a presença da imensa torcida rubro-negra. Segundo informações de Venê Casagrande, repórter do Esporte Interativo, o Mais Querido vai enviar um ofício na tarde desta quinta-feira (12) solicitando autorização para realizar o treino no Maracanã.

“O Flamengo vai enviar à tarde o ofício ao GEPE solicitando autorização para realizar treino aberto no Maracanã na próxima terça. Ainda não está decidido o horário. Clube não vai cobrar ingresso, “apenas” será pedido alimento não perecível”.

O horário não foi informado. O Mengão não vai cobrar dinheiro para a entrada, o acesso será feito com alimento não perecível. Nem o Venê Casagrande, nem os responsáveis pela realização do pedido informaram a quantidade de pessoas liberadas e o horário do treinamento. Também não disseram se poderá ter presença de fogos, sinalizadores e bandeirões.

O Flamengo ocupa o primeiro lugar do Grupo D com quatro pontos de seis disputados. Em seguida vem River Plate e Santa Fe com dois pontos e Emelec com um. A próxima partida acontecerá na próxima quarta-feira, dia 18 de abril, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foda-se o GEPE abre o estádio e pronto. Chega de depender desse policiamento péssimo que foi responsável junto com bandidos vestidos de flamenguistas. Não podermos ver os dois primeiros jogos da Libertadores.

  • Chega de torcedor corneteiro papa amendoim… Quem é Flamengo de verdade vai apoiar sempre. Agora que começa o ano. Esqueçam o carioquinha. Agora é Libertadores!!

  • Sabe o que eu acho engraçado? O Carioca não vale nada, não deveria nem jogar e bla, bla, bla… perdemos o Carioca, e olha só no que deu? Crise pq não venceu uma merdaaa de campeonato!! Torcida bi-polar do caralhooooo!! O Carioca não me interessa, é agora que o bicho vai pegar, é apartir de agora que porca torce o rabo!!! Por tanto deixem de mi, mi e apoiem o time, se vencermos no dia 18 praticamente passamos de fase, e é isso o que importa!! #SRN

  • Nao sei pq tem tanta gente reclamando o time da líder do grupo e pode encaminhar a classificação lutaram contra o Emelec custa apoiar esses amebas pra mostrar que somos uma nação mesmo.
    Agora ficam cheio de mi mi mi nao esqueçam que se não lotar em SP seremos uma piada.
    Deixem um pouco a raiva de lado e sejam Flamengo de vdd.

  • Galera adora confundir as coisas, ali é o Flamengo, temos que apoiá-los porque, querendo ou não, eles representam o clube. Como não tem torcida e vai ser de graça, é a chance da torcida fazer festa, o clube fazer ações de marketing e etc. Sem falar que o time está bem na libertadores e uma vitória aumentam as nossas chances de ir para próxima fase.

    Galera corneta como se o Flamengo estivesse na lanterna do brasileiro, devendo todo mundo.

    Palmerda que também só fica no cheirinho e não joga nada a merda da torcida deles está sempre lá,lotaram um dia antes da final, lotaram ontem mesmo o time sendo também um time sem sangue em campo.

  • Sempre soubemos e sempre escutamos que o FLAMENGO era um gigante adormecido,quando se organizasse e se reestruturasse seria imbatível,mais parece que esse sono não acaba nunca,chega de conversinhas,parem de querer imitar os outros….ACORDA FLAMENGO!!!!

    • Apesar de ser Flamenguista , não vejo o Flamengo como um gigante…calma…calma….digo isso em relação:
      *Estrutura física (C.T, ESTÁDIO etc)
      *Títulos de expressão: Quando foi a ultima vez que ganhamos um Brasileiro ? em 2009 com Adriano, Pet, Léo Moura e companhia, Copa do Brasil (2013- com o velho Jaime) e Libertadores ? (nunca nem vi, pois saímos sempre na primeira fase) e mundial ? (vishi sei nem o que é isso), Flamengo se acostumou a ganhar Taça Guanabara, Taça Rio , Carioqueta e esses campeonatos velhos “fuleiros” pq os grandes mesmo somos eliminados (fomos vices em 2 ano passado)
      *Moral na federação do Rio e CBF : NENHUMA
      *Moral na contratação de bons jogadores: NENHUMA, ex: Perder o Zeca para o Internacional recém saído da série B é dose.

      Então o Flamengo não é gigante, o Flamengo é um clube conhecido por conta da sua história, por conta do Zico, e por conta da sua IMENSA TORCIDA espalhada pelo Brasil e pelo mundo, mas infelizmente torcida não ganha jogo.

      Falta muito para o Flamengo ser uma potência brasileira, o Corinthians com um time limitadíssimo, devendo salários, estádio em dívida, caloteando empresa de marmita consegue ser campeão Brasileiro, consegue ser campeão paulista em cima de clubes de maior investimento, pq que o Flamengo com essa grandeza que acham que tem não consegue nada disso ?

      Enfim falta muito pra ser uma potência na América.

      • Pois é,quando vc diz que nunca viu o clube ganhar libertadores e Mundial…falo mais nada?

      • Ou vc tem 10 anos ou e retardado. Mas definitivamente não é Flamenguista. Um clube com 40 milhões de torcedores, com a História que tem e o que arrecada por ano é gigante sim.

        • Retardado é você, quem é vc pra dizer quem é Flamenguista ou não ? Quer dizer que só porque arrecada muito é gigante ? E com esse dinheiro todo ganhamos o que ? Quais os títulos nacionais que ganhamos com esse dinheiro ? Quais títulos internacionais ganhamos com esse dinheiro ? Quais as premiações que o clube ganhou com esse dinheiro ?
          Deixa de ser mané e respeita a opinião dos outros seu babaca.

          • MImImimimim vai torcer para o bostafogo chorão.

            • Vá vc otário

  • Já ouviu a expressão ” VERGONHA ALHEIA” ? pois é…é isso que o Flamengo vai passar nesse negócio de treino aberto a torcida, aí quando for no outro dia, vem corinthiano, e palmeirense zuando essa marmota aí, não acho o momento oportuno pra fazer isso, até pq esse lixo de time não está com prestígio nenhum junto a torcida, acho que quem for vai pra xingar o time, pq de apoio estão cansados de dar e não ver a demonstração desses sanguessugas safados, vão passar vergonha.

    • Lamentável seu comentário. Tu só torce então quando está bem? É o Flamengo cara que está ali, temos que apoiar, é jogo importante, o time é lider do grupo

      • O torcedor tá “puto” com esse time, já tivemos times que apenas brigavam pra não cair, mas eram times indiscutivelmente ruins e com salários atrasados durante meses, mas esse aí não, é um time caro, cheio de estrelas, com ótima estrutura e com salários altíssimos e em dia, mas não convence, teve continuidade, esses caras estão aí um tempão já, o torcedor já não aguenta mais esses caras, esse aí é o time que mais fez raiva e que mais frustrou o torcedor desde muito tempo.

      • Cara na sua opinião quando que o Flamengo esteve bem de uns 5 anos pra cá ? Diz ai ? Eu estou cansado desse mimimi…ah tem que apoiar , tem que apoiar, pô os caras não fazem por onde merecer….tá todo mundo puto com o time..percebeu não…acorda

        • Não estou falando que o Flamengo está “bem” e sim está melhor que estava há 5 anos, isso é fato. Se quiser vaiar, vaia durante os jogos, mas num treino aberto onde o objetivo é empurrar o time, tem que incentivar.

          • Ou nesse treino pode ser feito um protesto também né ?, em relação a morosidade existente nesse elenco, principalmente da Diretoria.

      • Concordo.
        Temos que empurrar esse time pó. ..
        nao adianta ficar so reclamando

  • Povo tem que ir pra xingar muito esses corpo mole, não pra apoiar.

  • Flamengo é Flamengo! Com 1 ou 100 mil ali dentro! Quero saber é da vitória no jogo, dos 03 pontos na conta! SRN

    • tem que “insentivar”,concordo!

      • Apesar da sua ironia Obrigado, ja corrigi. Nao percebi.

  • Vamos ser motivo de chacota de novo , para corintiano , tomare que eu queime minha língua .

  • Do jeito que a coisa tá não vão nem 5 mil pessoas. Queria queimar minha língua…mas…

    • não dá nem 500 pessoas , pra ver esses sanguessugas patéticos.

Comentários não são permitidos.