GE: “Muralha falha, e Albirex Niigata é derrotado pelo Tochigi na Série B japonesa”

A fase de Alex Muralha não é mesmo das melhores. Emprestado pelo Flamengo ao Albirex Niigata, o goleiro falhou neste domingo na derrota por 2 a 1 para o Tochigi, em jogo válido pela segunda divisão do Campeonato Japonês.

O lance aconteceu no segundo tempo quando o Albirex Niigata perdia por 1 a 0. Após cobrança de lateral, Hattori desviou de cabeça, Muralha tentou fazer a defesa, mas acabou deixando a bola passar.

Com a derrota fora de casa neste domingo, o Albirex Niigata estaciona nos 11 pontos em nove rodadas e ocupa a 13ª colocação da série B do Campeonato Japonês. O Tochigi também soma 11 pontos, mas leva desvantagem nos critérios de desempate e está em 15º na tabela.

Veja também

  • Kkk muito ruim esse Alex Meio Fio

  • E a comemoração do muralha continua igual. Ele falha, vai lá e toma uma água na garrafa

    • Vdd

  • Reflexo de instalar vascainos no flamengo como RC e Zé Ricardo! Olha o q RC fez! E peguem os tapes das comemorações de gols do Zé no flamengo e no Vasco

  • Depois de uma que saiu aqui, que um centroavante “dispensado” do Flamengo no passado virou “artilheiro” do campeonato tailandês, como se dissessem “Viu? Vcs não quiseram o cara e ele virou artilheiro na Tailândia!”, repito, depois de ler isso eu aceito qualquer coisa. Só que nessa matéria de hj o tiro foi no pé, porque diz claramente “Viram? Vcs estavam certos em reclamar, o Muralha contínua falhando!”…rsrs. Acho que quem escreveu não atentou para esse pequeno detalhe.

    Muralha, cada um que carregue a sua cruz. Quem sabe nesse time da segundona japonesa essa cruz não seja de isopor e bem mais leve pra carregar?
    Fica por aí mesmo, mermão. Vai ser bom pra todo mundo, principalmente pra nós aqui.

  • Cada dia que passa vejo que essa coluna não tem nada a ver com o Flamengo, esses caras são uns sanguessugas usando o nome do Flamengo para ter audiência, vejo nessa noticia uma inutilidade tremenda de um bando de inúteis, desta mesma forma eles insistem em postar materiais do Kleber Leite como se ele tivesse sido o melhor presidente que o Flamengo já teve, ficam criticando os ativos do clube e jogando os verdadeiros torcedores (não os modinhas marionetes da mídia) contra o time e denigrindo a imagem do presidente do clube, o mesmo que tirou o Flamengo da Lama e que hoje colocou o Flamengo novamente no mercado da bola, uma pena que nossa torcida não sabe reconhecer o quanto o Flamengo melhorou nos últimos 5 anos, não só de estrutura mas tbm de posições na tabela dos principais campeonatos, antes disso vivíamos brigando para não ser mais um grande a ser rebaixado, ainda bem que tenho memória e me lembro de um passado recente onde só brigávamos para não cair e vivíamos cheios de dividas, hj o Flamengo tem um time competitivo, luta na parte de cima da tabela e esta sempre nas principais competições disputadas, ainda bem que não sou um torcedor sem cérebro que vive de mídia e rede social, sou torcedor raiz que apoia o clube e assim a maioria ainda persiste, somos fortes e não deixaremos nenhum modinha ou site de merda acabar com o nosso Mengão.

    • Se nao estiver satisfeito com o rumo da coluna . Existem algumas opções.
      1- não ler
      2- solicitar um espaço e passar a escrever matérias que engrandeçam a coluna.

  • E A CULPA ERA NOSSA NE ? SEU FRANGUEIRO DE MERDA !

  • Muralha já faz parte do passado a muito tempo não tem nada a ver com Flamengo de hoje,tudo isso é inútil,ficar falando de Muralha.

  • Lá ele virou FLANGUELO !!!

    • Kkkkkkk

  • Muralha ainda joga pelo Flamengo? É cada uma.

  • Entrei só pra dizer que é uma informação inútil. O que nós flamenguista temos a ver, ou qual interesse temos nas falhas do Muralha no novo clube? ou no gol do wellington no novo clube? É a primeira e última vez que clico neste tipo de postagem, só pra constar. Todos os perebas que passam pelo Flamengo se tornam imortais para os sites de notícias. FIM

    • Cara eu ia escrever algo exatamente no mesmo sentido do que você falou!
      Não vejo sentido nenhum em ficar lembrando de um cara qie não tem mais nada haver com nosso time.
      E muita falta de inspiração desses energúmenos que escrevem algumas matérias aqui.

      SRN

  • Há muralha fdp….kkkkkkkk

  • Na boa, é muita falta do que fazer ou o que ter que noticiar.. O cara está do outro lado do mundo. DEIXA o cara na dele e vamos fazer dessa coluna algo mais interessante e a favor do Flamengo!

  • Esse cara vai acabar se matando! Nego aqui tomando frango pior, mas nego nao esquece esse maluco! Deixa esse cara pra lá

    • Ele pode voltar hein!!! Tá só emprestado.

      • Volta mas nao joga!

  • O que uma má fase não faz!! Ou falta treino ou ele está completamente desanimado! Não é possível falha grotesca.

  • E pensar que já foi convocado pelo Tite.

  • KKKK muito pereba! No meu time de rua ele é banco!

  • Pqp 1000x!!!!
    Daqui a pouco os japas abrem os olhos e devolvem esse merda para gente!

  • Cansei de escrever que esse RC é vascaino. Nunca acreditaram.

  • Deprimente, ele mesmo colocou a bola p dentro!

  • Frangueiro nato!!

  • Jésussss, vixi, esses jogadores que o RC contratou!!!!!!!!! Gente eu acho que o RC queria é ferrar o Fla mesmo, e ainda tem um legado grande que o RC deixou, muitos emprestados, tem Romulo e mais algumas coisas…

    • O time do Márcio Araujo hoje levou de 5(cinco).

  • MÃO DE ALFACE de sempre…….Quem comprou esse senhor para o Flamengo deveria ser obrigado a indenizar o Mengão! !!!!

  • Kkkkkk

  • Falou de Alex no Flamengo, falou de fracasso. Vejam o caso do Alex aquele da seleção craque de bola, vejam o Alex pirulito e agora o Muralha. Por favor dirigentes não conttatem nenhum alez pelo amor de Deus

  • Era esse o Goleiro que o Zé Ricardo mantinha titular hahahahahahhaha

  • fase ruim nada, ele é assim mesmo, o alex nao é goleiro,

  • 1-Quem vai ou for pra um treino desse ou e maluco/fanatico/ou logicamente desocupado.
    2-Ja falo isso a tempos o problema do nosso fla nao e tecnico e sim jogadores que nao tem alma e nem sangue e nem espirito rubro negro 80% deles e um presidente frouxo que nd x nd entende de futebol junto com a sua cupula e seu autoritarismo com essa cara de santo e peixe morto com farofa….#wallin e #bap e cia em 2019….mais um ano perdido e mto perdido e correndo serio risco de nem termos liberta 2019.
    3-AGORA O QUE NOS DA ORGULHO A ANOS E ANOS QUE E O BASQUETE A “SENHORA COLUNA ate agora nem se preocupou de informar o que eu acabo de ver o massacre do FLA EM CIMA DO MINAS NA CASA DO ADVERSARIO NO 1 JOGO SENDO SUPERIOR DO COMECO AO FIM”.
    4-ELES SIM ME ORGULHA MTO EM SER RUBRO NEGRO E NO 2 JOGO ESTAREI PRESENTE e nao esses lixos mercenarios do futebol na sua grande maioria.
    5-Sem mais.
    SRN
    Obs:Quero que o muralha se fooooda e meu pau cresca.
    Ele como mtos esta e cheio de grana e nem ai pro fla e vcs babacas dando moral a ele e fim de mundo msm putz.
    Agora ter editor serio e informar o que e importante o basquete que nos da orgulho vcs nd x nd putz

    • Verdade, o Flabasquete a muitos anos tem sido nosso orgulho.

      • Valeu mano
        E ate agora nd do basquete ne
        Ridiiiiculo issso.
        Por isso que fico ate 1 mes sem nd escrever aqui.

  • Furalha cada vez mais frangueiro.

  • Padrão Rodrigo Caetano™ de contratações.

  • Protegido do EBM e do RC…

  • Que saco a imprensa atrás do cara.

    • Ele ainda é do Flamengo, normal.

  • Nem matando resolver. …….

    • Nao vale a munição!

Comentários não são permitidos.