https://www.youtube.com/watch?v=u2WD_pVQeVI
Gol do Mengão! Henrique Dourado se antecipa à defesa e abre o placar pro Fla
Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoFlamengo x Santa FeFlamengo x Santa fe ao vivoFlamengo x Santa fe libertadoresFlamengo x Santa fe tempo realflanoticiasgol henriquehenrique douradoMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
10 Comentários
Deixe um comentário Cancelar resposta
Manchetes do Flamengo Hoje
@colunadofla nas Redes
Inscreva-se no Canal
Vote na Enquete
[yop_poll id=”-2″]
Destaques do Flamengo
Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Brasileirão
Libertadores
Comentários Recentes
Não acho que o Flamengo fechará com o Danilo Santos pelos seguintes motivos: - O jogador prioriza uma possível negociação…
Isso mostra que a imprensa é a favor de uns e desgosta de outros. Educação é pra todos. Ou você…
Se o Flamengo deseja negociar Emerson Royal, é necessário que obtenha um outro lateral-direito para preencher essa lacuna, que ficará…
Já vai tarde, tá na hora de dar chance ao Daniel Sales, bom lateral e novo!!!!
Ja que o Boto não acorda? Que o Jorginho ajude. Acorda Boto



























Queria um técnico que na beirada chamasse o Diego e falasse no pé do ouvido , Toca a bola Carl.!!!
Não será o Barbieri.
Flamengo com este time e este técnico não tem a menor chance nem na Libertadores nem no Brasileirão. Não consegue ganhar nem do Olaria da Colômbia. Um goleiro horroroso e não consegue fazer gol. E ainda tira o Vinicius ao invés de tirar o Diego q não tá jogando nada
Está faltando estratégia de jogo, amigo, além de uma zaga confiável, ágil e técnica.
Segundo jogo com zaga parada em lance de gol adversário.
Diego não é volante e não tem técnico que desfaça este desperdício. Assim como Paquetá e ER7, está optando pelo corpo a corpo e apostando muito na marcação de faltas…Tenta comandar as jogadas, mas está virando um jogador previsível, ainda que seja muito bom física e tecnicamente.
Falta puxão de orelhas em Paquetá, para jogar de forma mais objetiva. Se fizer isto, vai se tornar um dos melhores do Brasil.
Vinícius, só está conseguindo alguma coisa, quando entra no segundo tempo. Foi assim contra o Flu (derrota de 4 a 0), Macaé, Botafogo (?), Vitória e hoje.
Também acho que o goleiro tem falhado e que Júlio César ainda teria espaço neste time.
Quem não está fedendo nem cheirando é o insosso Cuéllar. Não cria nada, não defende nada, não ataca nada e, tome bola para os lados….Torcida, o Márcio Araújo já saiu…vamos parar de encontrar qualidades em Cuéllar por que ele, não tem!
SRN!!!
Esse time não merece a torcida que tem, só quero ver quem é que ainda vai fazer festa para esses merdas.
Vamos brigar pra não cair.
Já tô de saco cheio das desculpas do juan, sua história no Flamengo ninguém apaga Juan mais com dois zagueiros lentos assim todo time faz festa. Uma criança de andajar é mais rápido do que o Juan.
Infelizmente, isso já era percebido desde os tempos de Muricy.
HÁ urgência na entrada de um zagueiro ágil e técnico.
Mais um ano de vergonha na libertadores alguém dúvida?
O gol mais um passe estiloso e só (mais uma vez).
A equipe tem que ensaiar jogadas com o Ceifador, ao estilo do que se fazia no Flu, em 2017. Não houve mágica, ano passado. Houve trabalho bem feito.
Não se chega à artilharia do Brasileiro, por conta do acaso.