https://twitter.com/liberta__depre/status/985277825887428608
Gol do Mengão! Lucas Paquetá abre o placar aos 16 segundos
Assuntos:Brasileirãocampeonato brasileiroColunacoluna do flaColuna do Flamengoescalação flamengoflaFlamengoflamengo x vitóriaflamengo x vitória acompanheflamengo x vitória ao vivoflamengo x vitória tempo realflanoticiasgol paquetáMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
15 Comentários
Deixe um comentário Cancelar resposta
Manchetes do Flamengo Hoje
@colunadofla nas Redes
Inscreva-se no Canal
Vote na Enquete
[yop_poll id=”-2″]
Destaques do Flamengo
Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Brasileirão
Libertadores
Comentários Recentes
Não acho que o Flamengo fechará com o Danilo Santos pelos seguintes motivos: - O jogador prioriza uma possível negociação…
Isso mostra que a imprensa é a favor de uns e desgosta de outros. Educação é pra todos. Ou você…
Se o Flamengo deseja negociar Emerson Royal, é necessário que obtenha um outro lateral-direito para preencher essa lacuna, que ficará…
Já vai tarde, tá na hora de dar chance ao Daniel Sales, bom lateral e novo!!!!
Ja que o Boto não acorda? Que o Jorginho ajude. Acorda Boto



























Juiz safado!
Campeonato nem começou e os paulistas já são campeões…Contra a CBF PAULISTA NÃO DÁ!!!
Quero ver a posição do Flamengo em relação à arbitragem do jogo!!!
Ninguém faz uma pressão no juiz nada…
Colocar um juiz que so apita pelada de fim de semana,da nisso…
Que merda que esse tecnico tá fazendo ?
Meteram a mão no mengão!
Esses lances só acontecem, porque sabem que não vai dar em nada. Se é com algum time paulista, sería uma choradeira sem fim, pra arbitragem já chegar pressionada no próximo jogo. Vamos ver qual será a postura do presidente.
Nenhuma postura. Ele não sabe se portar como presidente. Vai pedir ajuda a algum jogador.
Se continuar assim…esse campeonato será de time de São Paulo novamente
Moss…pra que tirar PAKETÁ ?
Pra nada. Ele não sabe o que faz. So EBM e Noval acreditam nele.
Pro Diego não fazer beicinho!
Estou com uma péssima impressão sobre esse Barbieri
JOGADORES DO FLAMENGO NÃO PRECIONAM A ARBITRAGEM, NUNCA VI ISSO, OS JOGADORES DO VITORIA RECLAMARAM MAIS QUE O NOSSO…ELES ESTÃO DE SACANAGEM COVARDES!!